Plies: “Kanye West só age como louco quando está prestes a lançar um álbum”

O rapper da Flórida, Plies, está a fazer as pessoas pensarem profundamente no que realmente se passa com Kanye West. O veterano do hip hop usou a internet esta semana para compartilhar as suas ilações, com relação às últimas controversias do autor de ‘DONDA’

O rapper da Florida acessou o Twitter para um momento de clareza instigante. Plies sugeriu o recente drama online, protagonizado por Kanye como uma possivelmente tendência de promoção.

“Kanye West não está bem”  disse Plies, já que durante um comício no final de semana e no Twitter, o rapper expôs ideias controversas, informações íntimas que incluem a filha mais velha e por conta disso virou motivo de piadas e críticas.

Note que, o artista e estilista sofre de Transtorno Bipolar e já falou abertamente sobre isso durante o programa do David Letterman na Netflix. Os medicamentos que estabilizam o seu comportamento, interferem na criatividade e por isso, West resiste às medicações e internações.

as cargas mais recentes

Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente esclarece contrato dos 148,3 milhões

há 1 ano
À revista Carga, o Gabinete de Comunicação Institucional e Imprensa do Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente (MCTA) esclareceu, como aconteceu a suposta fraude financeira de 148,3 milhões de Kwanzas que envolve a Karga Eventos, empresa do músico Big Nelo.

Milionário Records reúne 13 vozes no hino “Quem Mais?!”

há 12 meses
Sob o olhar atento de jornalistas e várias personalidades do showbiz nacional, estrelas da Milionário Records subiram ao palco do Clube S, ontem, para uma apresentação inédita do hino “Quem Mais?!”.

Artista português encontra alternativa em pássaros para contornar onda de cancelamentos de shows

há 2 anos
Gohu, pseudónimo de Hugo Veiga, é um português que vive no Brasil há 15 anos. Desde cedo, esteve ligado à música, mas a profissão como publicitário não lhe permitia explorar esse talento. O artista tem agendado para 2021 o lançamento do álbum de estreia e, para contornar a situação dos cancelamentos de shows , foi obrigado a ser muito mais criativo.

Por onde andam os Wonderful One?

há 2 anos
O Wonderful One iniciou com cinco rapazes nos anos 1993/94, na altura residentes em Cacuaco, na província de Luanda, onde faziam espectáculos no intuito de entreter o pessoal. Começaram o projecto do grupo Kaporal, Ikuma Ful e C-Lau. Depois integraram D-Latoy e Sérgio Ozone.

Trunfos do DJ Malvado

há 1 ano
Ainda na “ressaca” dos seus 28 anos de carreira, ficámos a conhecer quais as “pérolas” que nunca faltam na playlist de DJ Malvado.

Filme ‘King Richard’ dá a Will Smith o primeiro Globo de Ouro da sua carreira

há 1 semana

Covid-19: Primeiro cobaia humano tomou a vacina hoje

há 2 anos
Ian Haydon, de nacionalidade norte-americana, é o primeiro humano a receber a vacina que pode “salvar a humanidade”.

Emmanuel Adebayor recusa doar dinheiro para combater o Coronavírus

há 2 anos
Numa altura em que estrelas do futebol, da música e do cinema unem forças para ajudar governos de seus países com a compra de alimentos para acudir os mais necessitados ou adquirir equipamentos hospitalares, a antiga estrela do Real Madrid, Arsenal, Man City, Mónaco e Arsenal deixou claro que não vai doar nada.

Episódios inéditos da série `Wu-Tang Clan´ estreiam em Setembro

há 6 meses
Pensada para os fãs, série é um relato ficcional da formação e construção detalhada do prestigiado e icónico grupo.

Young Thug diz que Jay-Z teria dificuldades em apresentar 30 hits num show ao vivo

há 1 ano
No seu registo fonográfico conta nove álbuns, sendo So Much Fan, lançado no ano passado, o mais recente. Ao contrário de Jay-Z que possui 15 álbuns publicados, sem contar com outros registos. Mas Thug afirma que JAY-Z não tem 30 canções que o público conseguiria imitar palavra por palavra num espectáculo ao vivo.

Prodígio fala sobre o álbum com Paulo Flores “é o maior prémio que já recebi”

há 1 ano
Disponível a partir de amanhã nas plataformas digitais e em simultâneo em formato físico, mas em Portugal,” Bênção e Maldição” também será comercializado em Luanda e é o maior prémio que o rapper recebeu ao longo da carreira.

Notorious B.I.G, Tupac e Jay-Z excluídos por Snoop Doog da sua lista dos melhores rappers da História

há 1 ano
Após ter enfrentado várias críticas por não considerar Eminem melhor rapper de todos os tempos, Snoop Dogg voltou a surpreender o movimento ao excluir Jay-Z, Nas, Tupac, Biggie Smalls e Kanye West da lista dos seus melhores rappers de todos os tempos.

Catchupa Factory cria portal “Family Matters” para divulgação de fotografia Africana contemporânea

há 1 ano
“Family Matters” tem como objectivo arrecadação de fundos através da venda de impressão de fotos, destinando os fundos de imediato aos artistas e fotógrafos envolvidos.

Série de Anitta na Netflix estreia em Dezembro

há 1 ano
A carreira da cantora brasileira será apresentada, no próximo mês (16) em série documental da Netflix. ” Anitta: Made In Honório”, é uma série sobre a vida da artista, ensaios, gravações e shows.

Kizomba invade espaços das principais cidades chinesas

há 2 dias
Nos últimos anos, o estilo de dança Kizomba ganhou popularidade na China e está a chegar a outros países asiáticos. Africanos, europeus e chineses sentem-se cada vez mais aproximados ao ritmo da dança angolana.

50 Cent perde a cabeça e parte para agressão

há 2 anos
O líder da G-Unit perdeu a compostura e partiu para agressão contra um homem, lançando-o com uma mesa e várias cadeiras durante um convívio na passada quinta-feira num restaurante, em Nova Jérsia.