Polémico documentário sobre Michael Jackson terá continuação

O anúncio sobre a continuação do polémico documentário sobre o Rei do Pop está a gerar conflitos entre os familiares do músico e a equipa de produção. O filme intitulado “Leaving Neverland” já foi alvo de contenda judicial.

Dirigido por Dan Reed, o mesmo do anterior e apoiado pelo chefe de redacção e assuntos internos do Channel 4 (que produziu Neverland em colaboração com a HBO), foi confirmada, na última semana, que a terá uma segunda parte.

A continuação da história sobre o legado da estrela Pop está a gerar controvérsia entre os responsáveis pela gestão do património do artista e os realizadores. Os desenvolvimentos do processo judicial sobre o assunto, no tribunal superior de Los Angeles, não se opõem as filmagens.

Após o início do processo contra as empresas  que descrevem o legado de Michael Jackson, o director do documentário e a produtora foram intimados a prestarem declarações, além de entregarem documentos e materiais ligados  a Leaving Neverland e a continuação.

A primeira parte do documentário foi responsável por trazer, novamente, à tona toda a polémica envolvendo supostos assédios cometidos por Michael Jackson, além da suposta pedofilia.

as cargas mais recentes

Meduza escolhida para representar rappers angolanas no cypher do Dia Internacional da Mulher

há 2 anos

Grupo Melim actua em Portugal

há 1 ano
O Grupo Chiado acaba de comunicar que o trio Melim está de regresso a Portugal, para dois concertos únicos: 10 de Novembro, na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota e dia 12 de Novembro, no Campo Pequeno.

Músicos angolanos passam a ter um “passeio na Baía de Luanda”

há 1 ano

Avanços e recuos da cultura nacional em 45 anos de Independência

há 2 anos
A cultura é a expressão sublime da essência de um povo manifestadas através da língua, música, dança, pintura, literatura ou teatro. Em Angola, o sector musical é o que mais cresce, seguido das artes cénicas.

Contra toda expectativa, Verstappen sagra-se campeão mundial da Fórmula 1

há 1 ano
Max Verstappen da Red Bull venceu, na tarde de hoje, o campeonato de Fórmula 1, “retirando” o oitavo recorde das mãos de Lewis Hamilton. O Neerlandês venceu graças a uma ultrapassagem na última volta do Grande Prémio de Abu Dhabi, após 22 corridas, tendo 395,5 pontos contra 387,5 de Hamilton. 

Fotogaleria: Yuri da Cunha protagoniza “dueto” épico com Teta Lando

há 2 anos

Cantor nigeriano condenado à morte por causa de uma música

há 2 anos
Yahaya Sharif-Aminu foi condenado por um tribunal superior da Sharia, em Hóquei Hausawa Filin, na Nigéria, à morte por enforcamento, por partilhar uma das suas músicas nos grupos de Whatsapp.

Há 23 anos, Lauryn Hill fazia história no Grammy com o álbum `The Miseducation of Lauryn Hill´

há 11 meses
A categoria de Melhor Álbum do ano do Grammy, entrou para a história do Hip-Hop, com o álbum ”The Miseducation of Lauryn Hill”, sendo o primeiro disco de Hip-Hop a ganhar o prémio.

Daniel do Nascimento quebra o silêncio e anuncia novo single

há 2 anos
Danny L, ou simplesmente Daniel do Nascimento, está de regresso à música, cinco anos depois do último álbum “O dia seguinte”. O multifacetado apresentador anunciou hoje o lançamento do seu próximo projecto musical.

Damásio Brothers lançam “Chuva em Abril” 

há 1 ano
  Ainda estamos em Janeiro mas “Chuva em Abril”, o novo tema dos irmãos Cila e Graciano Damásio, já está disponível em todas as plataformas digitais e vem acompanhado de videoclolipe.  

Mediateca de Luanda celebra a semana do Ambiente

há 2 anos
“Bonjour le Monde“ de AnneLise Koelher e Eric Serre, e “Il était une forêt” de Luc Jacquet, são os dois (02) filmes que serão apresentados respetivamente, nos dias 14 e 15 de Abril de 2021 na Mediateca de Luanda em celebração ao Mundial da Terra.

Malcolm & Marie: Críticos questionam diferença de idade dos actores e John David Washington rebate

há 2 anos
A pouco menos de um mês para a estreia do filme `Malcolm & Marie´, os 12 anos de diferença entre o casal protagonista, tem sido razão para fortes críticas.

50 Cent diz que Eminem é o melhor rapper do mundo

há 3 anos
Eminem contribuiu para a formação artística e ajudou a apresentar Fifty ao mundo. Foi assim que o líder da G-UNIT se tornou no rapper que conhecemos hoje. Aliás, seu repertório, incluindo álbuns, projectos de televisão e empresariais têm confirmado isso.

Álbum de estreia de Wet bed Gang traz participação de Bonga

há 2 anos

Netflix adiciona categoria “Black Lives Matter”, que traz narrativas sobre experiência negra

há 3 anos
A Netflix a dicionou à colecção de 24 géneros o Black Lives Matter, uma nova categoria que vai trazer poderosas e complexas narrativas sobre a experiência negra. A mudança ocorreu após o icônico filme” The Help”se ter tornado o título mais transmitido na plataforma.

É oficial, já começaram as gravações de Lupin 3

há 1 ano
A produção foi anunciada na quinta-feira pela Netflix e Sy nas respectivas contas do Twitter. Sy, postou uma selfie cuja legenda dizia “É bom estar em casa! Lupin, Parte 3, agora em produção.” A Netflix postou a mesma imagem, com uma legenda: “Adivinha quem está de volta e pronto para roubar a série?”.