Polícia faz buscas e apreende o equivalente a 56 milhões de Kwanzas de Nego do Borel

A polícia de São Paulo efectuou buscas e apreendeu, ontem, o passaporte e mais de 470 mil de Reais, o equivalente a 56 384 400 (cinquenta e seis milhões, trezentos e oitenta e quatro mil e quatrocentos) Kwanzas, na casa de Nego do Borel, no Rio de Janeiro, Brasil.

As buscas e apreensões estão relacionadas com a participação que Duda Reis, ex-noiva do músico brasileiro, prestou na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) há 15 dias, alegando que Nego de Borel a teria agredido constantemente durante o relacionamento amoroso que terminou em Dezembro do ano passado.

No momento das buscas, o cantor encontrava-se em São Paulo, onde vive, e os agentes recolheram, além do passaporte do músico e 470 mil reais, computadores e telemóveis.

De acordo com a polícia, o “dinheiro estava num cofre, conforme Duda Reis havia mencionado”, na participação que fez contra o músico. Os advogados do cantor e da actriz não prestaram nenhuma declaração sobre a operação.

as cargas mais recentes

Best-Seller de Tom Clancy foi adaptado ao cinema e Michael B. Jordan está no papel principal

há 6 meses
O próximo “encontro” com Michael B. Jordan, está marcado para o próximo dia 30 de Abril, na Amazon Prime Video.

“O país está a pedir a presença do Rap crítico e intervencionista”

há 2 anos

Luciano Camargo lança primeiro álbum a solo

há 1 ano
O cantor brasileiro Luciano Camargo vai lançar, pela primeira vez em 29 anos de carreira, um projecto a solo. Trata-se de um obra com 15 faixas inéditas a ser apresentada no dia 16 de Outubro.

Sucesso Para Esses Wis: Euros Bambata traz participação de Rui Orlando em novo single

há 5 meses
Se há algo que Euros Bambata não receia, é competição e com este tema o artista demonstra isso mesmo desejando em dueto com Rui Orlando “Sucesso Para Esses Wis”, sendo os wis todos aqueles que representem oposição.

Atrium Cultural promove concerto para recordar momentos da construção da música popular angolana

há 8 meses

Lady Gaga acolhe membros da equipa em casa para os proteger do Covid-19

há 1 ano
Lady Gaga concedeu uma longa entrevista à Billboard, na qual comparou, bem humorada, o período de quarentena imposto pela pandemia da Covid-19 à sua própria experiência como estrela pop.

Manuel Kanza: “O Kuduro não morreu, apenas está a se transformar em Afro House”

há 1 ano
O dançarino de Kuduro Afro anuncia que vai abandonar os palcos em troca da produção de documentários e afirma que a dança Afro House e o Kuduro são a mesma coisa e fundamenta.

Rick Baby × Márciouz “93” disponibilizam finalmente o EP `Naturalmente´

há 5 meses
À Carga Magazine, o integrante da produtora Combinasons, informou que por imperativos da pandemia, o aguardado EP, que foi anunciado no ano passado, vai chegar às plataformas de streaming na próxima sexta feira, dia 14 de Maio.

Mateus dos Santos apresenta-se na Galeria Tamar Golan com “EFEITO 19”

há 4 meses
O artista angolano Mateus dos Santos vai apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “EFEITO 19”, uma exposição individual a inaugurar no próximo dia 11 de Junho de 2021, pelas 16h horas.

Né Gonçalves: uma figura histórica da música angolana que decidiu se reinventar

há 8 meses

Show “Vozes de Março” homenageia Clara Monteiro, Dina Santos e Eduina Semedo

há 7 meses
Clara Monteiro, Dina Santos e Eduina Semedo serão homenageadas amanhã no Show do Mês as “Vozes de Março”, pelo contributo no desenvolvimento da música angolana.

Dr. Dre diz que redes sociais destroem a mística da música e dos artistas

há 1 ano
Dre foi mais longe ao afirmar que, se estivesse no início de carreira, talvez odiasse as redes sociais, por elas destruírem a mística, que é a principal característica da música. “É prazeroso esperar o que está por vir”, disse.

Ponto de Luz: Duc e Sarissari trazem vibes do verão em novo single

há 5 meses

Fundação cultural eterniza nome de Wyza

há 2 anos

Já são conhecidos os artistas contemplados para a primeira edição do “Versos & Poesias”

há 8 meses
O projecto junta artistas em conceitos musicais em formato de poesia, com uma temáticas diferente à cada edição e voltado principalmente para o público jovem.

Produtora de Big Nelo vence concurso público do hino da Independência

há 1 ano
A Karga Eventos, produtora do músico e empresário Big Nelo, foi apresentada, esta terça-feira, como a vencedora do concurso público para a composição do hino das celebrações dos 45 anos da Independência de Angola.