Polícia faz buscas e apreende o equivalente a 56 milhões de Kwanzas de Nego do Borel

A polícia de São Paulo efectuou buscas e apreendeu, ontem, o passaporte e mais de 470 mil de Reais, o equivalente a 56 384 400 (cinquenta e seis milhões, trezentos e oitenta e quatro mil e quatrocentos) Kwanzas, na casa de Nego do Borel, no Rio de Janeiro, Brasil.

As buscas e apreensões estão relacionadas com a participação que Duda Reis, ex-noiva do músico brasileiro, prestou na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) há 15 dias, alegando que Nego de Borel a teria agredido constantemente durante o relacionamento amoroso que terminou em Dezembro do ano passado.

No momento das buscas, o cantor encontrava-se em São Paulo, onde vive, e os agentes recolheram, além do passaporte do músico e 470 mil reais, computadores e telemóveis.

De acordo com a polícia, o “dinheiro estava num cofre, conforme Duda Reis havia mencionado”, na participação que fez contra o músico. Os advogados do cantor e da actriz não prestaram nenhuma declaração sobre a operação.

as cargas mais recentes

Fãs criam petição para que o papel de Pantera Negra seja descontinuado

há 6 meses
Após a Morte do Actor Chadwick Boseman, os fãs criaram uma petição para que o actor não fosse substituído, mas que em compensação, outro personagem herde o manto do Pantera Negra e um dos nomes mais votados é o da Shuri, irmã do Rei T´Challa, cujo papel é interpretado por Letitia Wright.

Kelly Rowland assina pela Roc Nation e anuncia novo álbum

há 10 meses
Depois apresentar um vislumbre do próximo trabalho discográfico com o single `Coffee ´, Kelly Rowland reconheceu que a quarentena pode ter atrasado o lançamento, mas prometeu que a carreira tomará novos contornos com a assinatura de um contrato de gestão de carreira com a Roc Nation.

Ondjaki assinala 20 anos de literatura com o lançamento d’O livro do Deslembramento’

há 2 meses
O evento de lançamento será realizado na galeria MOVART (marginal de Luanda), аs 15h:30 com várias conversas de final da tarde entre o autor e Elisângela Rita (poetisa), Fradique (realizador), Ngoi Salucombo (fotógrafo), César da Silveira (consultor de comunicação) e o público.

Concerto no formato “Drive in” com Valete no cartaz

há 8 meses
Como alternativa ao Festival da Juventude em Benfica (Lisboa/Portugal), cancelado por conta do Covid-19, vem aí outro evento semelhante, mas no formato “Drive In”. Trata-se do “Monsanto Fest”, com Valete como cabeça de cartaz e sem Sam The Kid.

Ministro da Cultura, Turismo e Ambiente anuncia apoio social aos artistas angolanos

há 2 meses
Jomo Fortunato deu a boa nova, durante uma visita à casa do músico Anselmo Júnior, Marito, lendário guitarrista do agrupamento Kiezos.

Idoso de 100 anos arrecada o equivalente a 30 mil milhões de Kwanzas ao cantar uma música

há 10 meses

Covid-19: comunidade africana insurge-se contra intenção de testagem da vacina do no continente

há 11 meses
Angolanos não se apartaram do protesto e partilharam igualmente o desagrado.

Maior companhia circense do mundo entra em falência

há 8 meses
A Cirque du Soleil, maior companhia circense do mundo, anunciou ontem que entrou com um pedido de insolvência, devido à interrupção e encerramento forçado de exibições causados pela pandemia Covid-19 “.

Carlos Morais concorre para o smach da década

há 9 meses
O afundanço de Carlos Morais, no concurso, é referente ao jogo frente a Moçambique, no Afrobasket de 2013.

Tribunal impede Artur de Almeida e Silva de tomar posse por suspeita de fraude

há 3 meses
O presidente reeleito da Federação Angolana de Futebol, Artur de Almeida e Silva, está impedido de tomar posse. Em causa está um despacho do Tribunal Provincial de Luanda que resulta da instauração de um processo, indiciando-o no crime de fraude.

Gilmário Vemba fala do seu futuro no cinema

há 11 meses

Filha de Lauryn Hill revela que teve infância marcada por violência e compara a educação que recebeu da mãe com “escravidão”

há 6 meses
Selah Marley usou as redes sociais para compartilhar o “trauma” que carrega há mais de uma década, por causa dos alegados espancamentos “enraivecidos” da mãe.

Young Buck pede ajuda financeira aos fãs e é surprendido por The Game

há 9 meses
Após sair da prisão, em 2019, o ex membro da G-Unit já tinha declarado falência, mas, nos últimos dias, seus problemas financeiros agravaram-se e o rapper está a pedir ajuda aos fãs. Através da sua conta do Instagram, Young Buck vem pedindo que cada seguidor deposite 1 dólar na sua conta e foi surpreendido por The Game.

Prodígio faz dueto com Yuri da Cunha em nova música

há 6 meses
Yuri da Cunha (Semba) e Prodígio (Rap) fizeram dueto na nova música de Yuri, que será apresentada Domingo no Show em alusão ao seu aniversário, a ter lugar no Casino Estoril em Portugal.

Cientista angolano é homenageado e ganha bolsa de estudo

há 5 meses
O Ministério da Juventude e Desportos distinguiu o jovem cientista angolano, Valdemar Tchipenhe, com um Diploma de Mérito, pela a sua dedicação e entrega no projecto humanitário de montagem de laboratórios de Biologia Molecular, que contribuem para prevenção e combate à Covid-19.

Kamesu: “O rapper é um artista que não tem nenhum compromisso com a cultura”

há 2 meses
Durante 20 anos, o rapper viu-se obrigado a trancar-se no estúdio para preparar o seu primeiro disco, uma obra interventiva e afro-centrada, que traz participações de Kid MC, Kool Klever, Ndaka Yo Wini, Loromance, Mono Stereo e a poetisa Sankofa. O álbum será autografado já este sábado, no Elinga Teatro, em Luanda.