Polícia volta a confrontar um cidadão e Denzel Washington intervém

Apesar dos protestos, a polícia voltou a interpelar mais um cidadão afro-descendente nos Estados Unidos. Desta vez, Denzel Washington foi obrigado a intervir depois de ver o confronto entre o agente e o cidadão.

A temer que a situação se desenvolvesse como a de George Floyd, o actor de cinema teve que abandonar a viatura em que seguia para intermediar até que o agente policial e o cidadão chegassem ao entendimento.

“Viu a polícia a confrontar o homem e, tendo em conta o que já aconteceu com George Floyd, saiu do carro e intermediou a interacção toda. Se calhar hoje teríamos mais um brother morto”, narrou uma testemunha.

Os confrontos não param. Lojas vandalizadas, ruas cercadas e alguns transportes colectivos parados. Ontem, o presidente norte-americano, Donald Trump, tweetou que poderá ordenar a intervenção das forças policiais.

as cargas mais recentes

Sinéad O’Connor dedide pôr fim à carreira musical

há 2 meses
Após 40 anos de percurso, nos quais lançou 10 álbuns, a cantora irlandesa decidiu pôr fim à carreira artística, para dedicar-se a outras actividades.

A’mosi Just a Label dá concerto em dose dupla

há 4 meses
A’mosi Just a Label em concerto, acontece nos dias 08 de Maio, na Casa das Artes no Talatona, pelas 19:00 e 09 de Maio, na Casa da Juventude, em Viana, às 19:00 horas.

Army Squad desafia Kalibrados num espectáculo solidário

há 12 meses
Os dois grupos de Rap vão protagonizar, no próximo sábado, 29 de Agosto, um espectáculo solidário de recolha de donativos para o Hospital Pediátrico de Luanda “David Bernardino”.

26 de Janeiro de 2020: O trágico dia que o mundo perdeu Kobe Bryant

há 6 meses
O dia 26 de Janeiro passou ter um significado fatídico, após a morte do astro da NBA, aos 41 vítima de um acidente de helicóptero nos arredores de Los Angeles (EUA). Além de Bryant, morreram mais oito pessoas, entre elas, a filha Gianna Bryant, aos 13 anos de idade.

Gun N’Roses desafia Coronavírus com concerto de Massa

há 1 ano

Segundo álbum póstumo de Pop Smoke já está disponível

há 2 semanas
Faith é disponibilizado um ano após ao lançamento primeiro álbum póstumo de Pop Smoke, Shoot for the Stars, Aim for the Moon.

Formiga: Trajectória da jogadora será contada em documentário

há 8 meses
A história da recordista mundial, será adaptada aos cinemas, num projecto que conta com o roteiro e direcção da cineasta Taís Amordivino.

Drake atinge feito inédito e ultrapassa Os Beatles, Michael Jackson e Madonna

há 1 ano
O rapper tornou-se o artista com mais músicas no Top da Billboard. O recorde pertencia durante anos a Madonna e Drake já havia empatado, mas esta semana atingiu 40 músicas na parada. Veja a lista completa dos artistas que mais colocaram músicas no do Top 10 dos EUA.

Ice Cube cancela participação em TV devido à morte de George Floyd

há 1 ano
A morte de George Floyd ( afro-americano de 40 anos) por um policial branco, esta segunda-feira, está a provocar grande tensão e onda de protestos nos Estados Unidos. Ice Cube exprimiu sua indignação, cancelando uma entrevista no “Good Morning America”.

Os “mortos” estão a bumbar

há 6 meses

Itary: Do Rap ao Zouk, a voz da versatilidade

há 9 meses
Quem a vê cantar, pode pensar que Itary nasceu para o Guetho Zouk, mas não. A cantora de 25 anos é muito versátil e transporta o Rap no seu DNA. Aliás, foi no Hip Hop que começou a sua carreira e hoje, está a se transformar numa das vozes mais promissoras do Zouk angolano.

Anitta, Ivete Sangalo e Black Eyed Peas no Rock in Rio 2021

há 1 ano
As cantoras “Anitta”, “Ivete Sangalo” e o grupo “Black Eyed Peas” garantiram presença na edição 2021 do Rock In Rio Lisboa. Os nomes foram anunciados na edição especial televisiva que assinala as datas do festival que, este ano, não aconteceu por conta do Covid-19

Catchupa Factory cria portal “Family Matters” para divulgação de fotografia Africana contemporânea

há 11 meses
“Family Matters” tem como objectivo arrecadação de fundos através da venda de impressão de fotos, destinando os fundos de imediato aos artistas e fotógrafos envolvidos.

Sony contrata realizador angolano para fazer versão de Homem Aranha para Playstation

há 7 meses
A multinacional Sony contratou um angolano para produzir a versão do Homem Aranha para a PlayStation 5. Trata-se do realizador João, responsável pela produtora Kamba Films.

Primeiro filme de Gilmário Vemba pode chegar a Netflix

há 7 meses
A longa-metragem vai para as salas de cinemas angolanos e moçambicanos no dia 26 do próximo mês. Depois disso, poderá passar nas plataformas como Netflix e Tellas, informou esta tarde Gilmário Vemba, o protagonista.

Coldplay prepara novo álbum para 2021

há 6 meses