Por onde anda o Pato?

José do Nascimento aka Pato é um dos músicos que se destacou no princípio da década de 2000, com kizombas que até hoje continuam a fazer sucesso. Temas como “Celly”, “Amor Inesquecível”, “Mulata”, entre outros, movimentam qualquer salão de festa.

No entanto, apesar do sucesso neste período, o músico anda “desaparecido” do mundo onde se notabilizou. Há quase 20 anos que não grava músicas inéditas ou aparece para shows próprios.

Sabe-se que, fruto das dificuldades financeiras que enfrentou, experimentou o serviço de táxi, além de passar algum tempo doente com Malária Cerebral.

Em 2018 deu o ar da sua graça no Show do Mês, como convidado de Don Kikas, e prometeu retomar os palcos, mas de seguida voltou a sumir do mapa musical.

Pato, antigo companheiro do cabo-verdiano Gil Semedo, conta com três álbuns, designadamente “Angola e Cabo Verde”, “Somos Irmãos” e “Mãe Negra”. Por onde anda?

as cargas mais recentes

Globo aposta na união de estilos musicais de Angola e do Brasil na nova campanha de comunicação

há 1 ano
Há sensivelmente um mês, a Globo pôs a circular nos meios de comunicação locais, a campanha ‘Emoção Globo’. O objectivo é aproximar, cada vez mais, os talentos e produtos Globo ao público angolano com mensagens que lembrem personagens icónicas das novelas e programas de entretenimento e informação.

Irina Vasconcelos: “O nosso rock lá fora já é conhecido”

há 1 ano
Irina Vasconcelos apresenta à Carga o verdadeiro ponto de situação do estilo no Dia Internacional do Rock. A Rainha do Rock angolano fala das suas experiências como impulsionadora do movimento e recomenda…

Single `Moça´ dá início ao projecto “DaMaika Season” da autoria de JP da Maika

há 1 ano
“DaMaika Season” consiste no lançamento de uma música a cada dia 11 do mês, até Novembro deste ano. O projecto é nada mais do que a confirmação da maior continuidade dos seus trabalhos de JP, que se propõe a encontrar todo o alcance musical, trazendo desde o GhettoZouk, passando pelo R&B até ao HipHop, sempre com a cultura urbana e tonalidade Afro presentes.

Hackers vazam informações sobre Lady Gaga e fazem exigência

há 1 ano
Um grupo de hackers invadiu o sistema de uma firma de advogados, representante de vários nomes do entretenimento. Depois de vazar dados pessoais de Lady Gaga, os hackers ameaçam divulgar dados de estrelas como Mariah Carey e Madonna, caso não se cumpra o que estão a pedir.

Leonel Messi quer sair do Barça em 2021

há 1 ano
Nos últimos dias, instalou-se o mal-estar no balneário da equipa catalã, devido os maus resultados, sobretudo depois do reinício do campeonato. A Cadena SER avança que o avançado argentino pretende terminar o contrato e sair do Barça em 2021.

Fãs criam petição para que o papel de Pantera Negra seja descontinuado

há 11 meses
Após a Morte do Actor Chadwick Boseman, os fãs criaram uma petição para que o actor não fosse substituído, mas que em compensação, outro personagem herde o manto do Pantera Negra e um dos nomes mais votados é o da Shuri, irmã do Rei T´Challa, cujo papel é interpretado por Letitia Wright.

Kuduristas em Portugal desenvolvem projecto de dança para lar de idosos

há 5 meses

Dinheiro da FIFA já está em posse da Federação Angolana de Futebol

há 12 meses
Dos valores 216 mil dólares serão entregues às associações desportivas das 18 províncias e servirá para assistir e aliviar os efeitos do Covid-19.

Artistas plásticos realizam corrente solidária a favor de Mestre Kapela

há 9 meses
Dez artistas plásticos vão apresentar-se na Galeria Tamar Golan com “Paz e Amor”, uma exposição colectiva a inaugurar no próximo dia 7 de Novembro, num acto que decorrerá entre as 12 e as 19 horas.

Teste conclui que vocalista da banda vencedora do Eurovisão não usou drogas

há 2 meses
De acordo com a European Broadcasting Union (EBU), Damiano David, vocalista do grupo de rock italiano, teve um resultado negativo em um teste de drogas desde o evento no sábado.

Temor do Coronavírus “cancela” shows

há 1 ano
Muitos eventos culturais ao redor do mundo foram cancelados por conta da disseminação do Covid-19, já considerado como uma pandemia.

Artistas angolanos reagem à morte de Alichia Adams

há 9 meses
A notícia sobre a morte prematura e trágica da Influencer moçambicana, na madrugada de ontem, dia 8 de Novembro, deixou várias figuras do Jet 7 angolano consternadas.

Lakers poderão usar camisola “Black Mamba” nos jogos da NBA

há 12 meses
O uso das camisolas pretas, com uma impressão de pele de cobra do lado de fora, poderá acontecer caso “os Lakers passarem da primeira rodada dos playoffs sobre o Portland”.

Moniz Silva é o novo presidente da FAB

há 8 meses
Com 17 votos, o antigo vice-presidente do 1º de Agosto Moniz Silva venceu as eleições na Federação Angolana de Basquetebol, tornando-se no seu novo presidente.

Rapper Scarface infectado por Corona vírus

há 1 ano

Saiba quem são os artistas mais bem pagos da década

há 5 dias
Na última década, no período entre 2011 e 2020, os artistas mais bem pagos, segundo a avaliação da revista, após ter reunido publicações anuais da Forbes, Beyoncé, Diddy, Elton John, Taylor Swift e Dr. Dre são os mais bem pagos do mundo.