Por onde anda o Pato?

José do Nascimento aka Pato é um dos músicos que se destacou no princípio da década de 2000, com kizombas que até hoje continuam a fazer sucesso. Temas como “Celly”, “Amor Inesquecível”, “Mulata”, entre outros, movimentam qualquer salão de festa.

No entanto, apesar do sucesso neste período, o músico anda “desaparecido” do mundo onde se notabilizou. Há quase 20 anos que não grava músicas inéditas ou aparece para shows próprios.

Sabe-se que, fruto das dificuldades financeiras que enfrentou, experimentou o serviço de táxi, além de passar algum tempo doente com Malária Cerebral.

Em 2018 deu o ar da sua graça no Show do Mês, como convidado de Don Kikas, e prometeu retomar os palcos, mas de seguida voltou a sumir do mapa musical.

Pato, antigo companheiro do cabo-verdiano Gil Semedo, conta com três álbuns, designadamente “Angola e Cabo Verde”, “Somos Irmãos” e “Mãe Negra”. Por onde anda?

as cargas mais recentes

UNAP pode encerrar as portas dentro de dias

há 1 ano

Programa `GOZAéFêMea´ estreia dia 16 de Junho

há 1 ano
Trata-se de uma iniciativa da produtora de conteúdos de entretenimento, Goz´Aqui, e tal como o nome deixa adivinhar, é um programa apresentado só por mulheres, cujo conteúdo será essencialmente de cariz social e cultural.

Novo álbum da Banda Maravilha traz mistura de Kuduro com o Semba

há 1 ano
onhecida como verdadeira executante dos instrumentos tradicionais do Semba, a banda revelou à Carga que o aguardado álbum já está pronto e colocará à disposição dos fãs 5 mil cópias.

Eddy Tussa solidário com artistas

há 1 ano
O espectáculo acontece a partir das 17 horas de hoje e o cantor far-se-á acompanhar de Yuri da Cunha. Designado “Show Live de Solidariedade aos Artistas”, o mesmo será transmitido no Facebook, Instagram e YouTube.

Jay-Z, Nas e P. Diddy lançam manifesto sobre candidatura às eleições de Nova York

há 7 meses
Com as primárias democratas para prefeito de Nova York a aproximar-se, estrelas do Hip Hop lançaram um manifesto sobre qual candidato querem ver governar a cidade de Nova York.

50 Cent convida Riquinho para co-produzir seus espectáculos

há 3 meses
O homem forte da música angolana não só co-produzirá espectáculos do líder da G-Unit, como também direccionou seu core business e passará a promover a música nacional no mercado norte-americano, colocando nossos artistas a actuarem nos principais palcos internacionais.

`Ar Condicionado´, `1999´ e ` O Alambamento da minha cultura´ são os grandes vencedores da primeira edição do Unitel Angola Move

há 2 semanas
De realçar, que na noite das artes cénicas, o teatro também teve uma recompensa de 2 milhões de Kwanzas e houve uma entrega de galardões ao dramaturgo, encenador, escritor e fundador do Elinga Teatro, José Mena Abrantes e ao Circuito Internacional de Teatro.

Kesha lança série sobre actividade paranormal

há 1 semana
Assim como Demi Lovato, Kesha anunciou que terá o seu próprio programa sobre actividades sobrenaturais (e ETs). A divulgação do novo programa da Discovery+, intitulado “Conjuring Kesha”, foi feita nas redes sociais da cantora.

A Beautiful Revolution 2: Novo álbum de Common chega já esta sexta-feira

há 2 meses
O rapper anunciou que dará continuidade ao `A Beautiful Revolution´ originalmente lançado em 2020, e a parte dois será lançada já esta sexta, dia 10 de Setembro.

Rihanna é processada por violação dos direitos autorais

há 10 meses
De acordo com o TMZ, a cantora Rihanna está a ser processada por um duo de artistas da Alemanha, por violação de direitos autorais envolvendo uma campanha da marca Fenty Beauty.

DH substitui Condutor na estreia de #Repertório

há 1 ano

10 Minutos de Imaginação: EP de estreia de TYKID já está disponível

há 9 meses
Foi durante a pandemia que TYKID encontrou o conceito para este EP, em 10 minutos de imaginação, ele desenvolveu esta história romântica e os altos e baixos que estar num relacionamento significa.

Bruno Fernando é transferido para os Boston Celtic

há 3 meses
O poste angolano Bruno Fernando, que jogou pelos Atlanta Hawks nas duas últimas épocas, vai representar na próxima temporada na NBA os Boston Celtic, depois de uma troca envolvendo Tristan Thompson, Kris Dunn e Delon Wright.

Hoje é Dia Mundial do Livro: Conheça os 18 títulos mais famosos da história

há 6 meses
Hoje é Dia Mundial do Livro e dos Direitos do Autor. A data é celebrada desde 1995 e tem como objectivo exaltar e reconhecer a importância e a utilidade dos livros, bem como incentivar hábitos de leitura.

Nesr Art Foundation anuncia candidaturas para novo programa de residência artística em Luanda

há 1 mês
Até ao dia 25 de Setembro, artistas angolanos com idade igual ou superior a 18 anos, baseados em Luanda e nas demais províncias do país, são encorajados a participar desta Open Call.

Quavo mostra-se extasiado por saber que Robert De Niro conhece o Migos

há 8 meses
À Billboard, Quavo contou em entrevista que a descoberta foi feita nos bastidores do filme “Wash Me In The River”, para o qual o artista foi escalado para interpretar um perigoso assassino.