Prenda de Natal: Milionário Records apresenta colectânea musical

Chega ao mercado angolano uma colectânea de canções sugestivas, repleta de estrelas da editora milonário records, apresentando vinte e oito músicas de doze artistas, que fazem parte da extensa família MR, cujo lançamento será feito durante quinze dias, trazendo várias propostas musicais no estilo Kizomba, R&B, Naija, Guetto Zouk, para este período fraternal do ano.

“Prenda de Natal”, é um projecto inovador, idealizado por Horácio Mosquito, onde cada artista terá o seu dia de lançamento, em que cada música representa, uma amostra do álbum individual de cada um a ser lançado em 2021.

Prenda de Natal: Milionário Records apresenta colectânea musical

“ Neste projecto, decidimos trazer músicas com um pendor de positividade, de forma a silenciar os corações dos angolanos, visto que estamos a viver uma fase não muito boa, acredito que seja uma contribuição dos músicos para as famílias nesse Natal.
Músicas e letras bonitas para alimentar a alma”, salientou o director executivo da Milionário Records Horácio Mosquito. As faixas começaram a ser lançadas nesta sexta-feira, 18 de dezembro, com Edgar Menezes, no sábado, as músicas de Mónica Abrantes e, domingo Sara Dem.

As músicas, virão acompanhadas em vídeo lyric, cujos videoclipes estão neste momento em produção para ser lançado em 2021. O projecto contou com a coordenação de dj Octávio Cabuata, produção da Milionário Records e Dj Octávio Cabuata, estará disponível em todas as plataformas digitais.

as cargas mais recentes

Matias Damásio apresenta novo álbum no dia da Independência

há 3 meses
O CD será apresentado na plataforma “Kison”, da Unitel, no mesmo dia em que o país vai comemorar 45 anos de independência.

Mais de 300 actores endereçam carta aberta a Hollywood

há 6 meses
Mais de 300 actores e realizadores, incluindo Idris Elba, Queen Latifah e Billy Porter escreveram uma carta para Hollywood a pedir que a empresa cinematográfica aposte mais em conteúdos anti-racistas e apelam para o fim do “legado da supremacia branca” na indústria.

Kyaku Kyadaff deixa LS Republicano

há 10 meses
De acordo com uma fonte, o autor de sucessos como “Sete sete e rosas”, “Monica”, “Bibi”, entre outras, não renovou o contrato com a LS.

Rolling Stones ameaçam levar Donald Trump ao tribunal

há 7 meses
A banda britânica Rolling Stones ameaça o Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, com uma acção na justiça, se continuar a usar as suas músicas em acções de campanha tal como o fez na semana passada em Oklahoma.

WI project apresenta-se em novo formato

há 10 meses

Kazuza, o Dj que virou “contador de sonhos”

há 3 semanas
Da sua versatilidade saíram dois álbuns, um dos quais com participações de Daboless, Mister K, Dr. Romeu e Jay Lourenzo, mas é com mesa misturadora que Djkazuza quer atingir o apogeu. Na música há dez anos, o deejay apresenta-se como um dos principais promotores da música eletrónica no país.

Sandocan promete show memorável

há 5 meses
Com um reportório de cerca de 50 músicas, Army Squad e Kalibrados realizam sábado o primeiro show solidário de Rap, no período “Covid-19″.

Lawilca almeja voltar ao auge

há 3 meses
Lawilca já esteve no top do Hip Hop e R&B. Em 2005, depois de conquistar grande popularidade com o seu primeiro álbum “Se Diamé”, decidiu sumir para voltar a aparecer em 2014 com o CD “Não Sou o Mesmo Homem”. Desta vez reaparece reestruturado com novos estilos musicais e quer voltar a estar no auge.

Show Piô regressa no dia 31 de Outubro

há 3 meses
O projecto de promoção da música infantil das décadas de 80, 90 e 2000, denominado Show Piô, estará de volta no dia 31 de Outubro, depois da ausência em 2019. Mais uma vez, o objectivo é “transformar” os adultos de “hoje” em crianças de “ontem”.

Dr. Dre torna-se personagem da nova versão do jogo da GTA 5

há 1 mês
O lendário produtor será uma das personagens do GTA V, cuja actualização foi lançada ontem e apelidada de The Cayo Perico Heist, com várias novidades, como é o caso da ilha exótica, que abriga El Rubio, o traficante de drogas mais famoso do mundo.

Jay-Z lança sua própria marca de canábis “Monogram”

há 3 meses
O rapper anunciou ontem o lançamento da sua marca de maconha chamada “Monogram”, um negócio pleanedo há muito, e só foi possível realizá-lo agora por causa do abrandamento das leis da distribuição do produto nos EUA.

‘Emoção Globo’ já tem coreografia

há 5 meses
Trata-se da coreografia proposta por Rita Alfredo, bailarina profissional angolana, ex-participante do concurso de dança ‘Bounce’, exibido pela TPA 2 entre 2010 e 2015.

Luanda recebe a primeira exposição virtual

há 10 meses
“Migrações e Coisas, Retalhos de uma História Só”, é o título da exposição a solo da autoria de René Tavares.

Justin Bieber exige 10 milhões de dólares por cada acusação de abuso sexual

há 7 meses
Justin Bieber processou as mulheres que, nas redes sociais, o acusaram de violência sexual. Para indemnização por cada uma das acusações de que foi alvo, o cantor quer 10 milhões de dólares.

19 anos depois Helga Fêty apresenta vídeo de “Entrega Total”

há 6 meses
Dezanove anos depois do lançamento da música “Entrega Total”, tema que dá título ao primeiro álbum de originais publicado em Fevereiro último, a cantora e actriz Helga Fêty apresenta o referido vídeo clipe, que traz participações de Presilha Calei e Loromance.

Recordar Frank Sinatra

há 8 meses
Num dia como hoje (14 de Maio) morreu o músico, actor e produtor Francis Albert Sinatra, conhecido como Frank Sinatra, considerado um dos melhores cantores de sempre.