Preto Show: “Anselmo Ralph é o maior artista angolano de todos os tempos”

Preto Show atribui nota negativa ao ano 2020 e diz não fazer sentido, neste momento, proibirem -se espectáculos, uma vez que escolas, igrejas e mercados andam abertos. O músico pede a intervenção do Presidente da República na questão dos shows, porque, lamenta, há colegas seus a passearem fome.

Para o artista é ilógico continuarem-se proibidos os espectáculos, já que nem todo músico é de bar. “As escolas estão abertas, as praças estão abertas… eu não vejo lógica nisso… tem que se criar um método. Peço ao camarada Presidente que olhe para este lado. Tal como vocês, nós temos filhos para sustentar”, começou por dizer.

Não se referindo especificamente a si, mas aos colegas, Banger Boy diz que, seus colegas estão a “passar fome”, por isso entede que a situação da abertura dos espectáculos seria a primeira luta do recém-nomeado Ministro da Cultura.

O cantor, que falava na tarde desta sexta-feira na RNA, disse que, no mínimo, o governo devia abrir nos finais de semanas, um horário, para que os músicos façam shows, porque nem todos têm a mesma sorte que ele de ter negócios fora da música.

Ao comentar sobre a música angolana, o ex- The Groove, disse que a música angolana já rompeu e quebrou barreiras. E isso não aconteceu só por causa do Semba, porque Anselmo Ralph, que para si é o melhor músico angolano de todos os tempos, não faz Semba.

“O maior artista de Angola de todos os tempos chama-se Anselmo Ralph. Nenhum artista angolano chegou onde ele chegou. Não tem nenhum cantor em Angola. É o Anselmo e ninguém ainda lhe tirou este lugar”, afirmou, explicando que, se o autor do Cupido cantasse Semba, o reconhecimento chegaria dos próprios compatriotas.

“Penso que ele só não tem posição cá em Angola, porque não canta Semba. Mas Anselmo Ralph é o maior artista angolano de todos os tempos”, rematou.

Para quem quer seguir a carreira musical, Preto Show aconselha a não esquecer da formação, porque no país, a música ainda não garante um futuro sólido, por conta da inconsistência dos direitos autorais.

as cargas mais recentes

Azealia Banks chama Anitta de “lixo” e afirma: “Prefiro a Ludmilla”

há 2 anos
A cantora e compositora Azealia Banks foi directa nas críticas a Anitta. Durante o novo episódio do podcast “Cheapy’s Two Cents”, da sua autoria, e que é transmitido nos Estados Unidos, as críticas cingem-se à recente parceria de Anitta com Cardi B.

Aaron Carter afirma que Michael Jackson explicou por que gostava sempre de estar com crianças

há 3 anos
Aaron Carter fez algumas afirmações na sua recente entrevista à “Vlad TV”, incluindo por que Michael Jackson gostava de sair com crianças. O artista também aproveitou a ocasião para defender o astro das acusações de pedofilia.

Músico pondera deixar de cantar pelo facto do MPLA ganhar as eleições 2022

há 5 meses

Scró Que Cuia encontra semelhanças do “Parte Cama” no novo videoclipe de Beyonce

há 2 anos
O cantor Scró Que Cuia disse, este sábado, ter encontrado semelhanças da coreografia da música “Parte Cama” (2017) no novo videoclipe “Already” da Beyonce, publicado na passada sexta-feira, 31 de Julho.

Anitta revela que foi vítima de estupro aos 14 anos

há 2 anos
A artista conta ainda que durante muitos anos conviveu com o drama, por achar que a culpa era sua, pois, foi ela quem sugeriu ao agressor sexual que se isolassem para um local a escolha deste, por medo de que fosse acontecer o pior.

Wanessa Camargo revela que tem um grupo no WhatssApp com o pai para compor

há 3 anos
A declaração veio a propósito do lançamento de um novo trabalho, um EP com músicas inéditas, “Fragmentos Parte 1”, que chega hoje às plataformas online de streaming e que conta com o toque qualitativo de Zezé Di Camargo.

Corpo da cantora norte-americana Naya Rivera encontrado num lago

há 3 anos
A polícia da Califórnia informou hoje que já encontrou o corpo da cantora e actriz Naya Rivera. O corpo da artista desaparecida na passada quarta-feira, dia 8 de Julho, após passeio de barco com o filho, foi achado num lago.

Roxane Fernandez: “Se tivéssemos uma indústria musical que funcionasse como tal, já teria dado outros passos”

há 1 ano
O nome remete a um exímio intérprete, mas é só, Roxane é na verdade um profissional que já soma 20 anos de carreira e, acumula feitos e êxitos como produtor musical, criador de conteúdos televisivos, com créditos para os programa `Bar Luandina´ e está a ultimar os preparativos para a estreia de `O Meu Quintal Tem Música´.

WI project apresenta-se em novo formato

há 3 anos

Após ter conta de Instagram hackeada Kid MC alerta “redobrem a segurança e tomem cuidado ao interagir com páginas estranhas”

há 2 anos
Aconteceu no princípio do passado mês de Abril, mas poucos se aperceberam que o perfil oficial do Instagram de Kid MC estava nas mãos de hackers. Já com outra conta activa, o rapper detalhou à Carga, que tudo ocorreu após receber mensagens de actualização de dados.

Banda vencedora do Festival Eurovisão da Canção 2021 está a ser investigada

há 2 anos
O grupo italiano Måneskin está a ser investigado por suspeito uso de drogas em palco e, apesar de já ter categoricamente rejeitado as alegações, o seu vocalista será submetido a testes de despistagem, caso se confirme a suspeita, o prémio pode vir a ser anulado.

Fragata de Morais exaltado no Circuito Internacional de Teatro

há 2 anos
O escritor e dramaturgo angolano, Fragata de Morais, será homenageado durante 28 dias na quinta edição do Circuito Internacional de Teatro, em Luanda.

Conselho Municipal de Los Angeles abre rua com nome Kobe Bryant

há 2 anos
Sete meses depois do fatídico acidente de helicóptero, que tirou-lhe a sua e a vida de sua filha, Kobe Bryant continua a merecer exaltação pública nos EUA.

Nelly homenageia Tupac com nova versão de “California Love”

há 2 anos
No episódio mais recente, Nelly surpreendeu, surgindo ao som de um jazz em homenagem a Tupac Shakur e Dr. Dre com uma nova versão da música “California Love”.

Telma Lee lança música surpresa em dia de aniversário

há 2 anos
Intitulada ‘Efatá’, o tema foi lançado na primeira hora do dia de hoje, em comemoração ao seu 28° aniversário. Por agora, a música está apenas disponível no canal oficial do YouTube de Telma Lee.

Mais de 300 actores endereçam carta aberta a Hollywood

há 3 anos
Mais de 300 actores e realizadores, incluindo Idris Elba, Queen Latifah e Billy Porter escreveram uma carta para Hollywood a pedir que a empresa cinematográfica aposte mais em conteúdos anti-racistas e apelam para o fim do “legado da supremacia branca” na indústria.