Preto Show dá voz ao novo álbum do Dj brasileiro WC No Beat

O DJ e produtor brasileiro WC No Beat apresenta esta quinta-feira, 20 de Agosto, o seu novo projecto musical que reúne 33 participações, entre elas está o angolano Preto Show.

Para além de Preto Show, o álbum “Griff” reúne nomes como Anitta, Dilsinho, Ludmilla, Vitão, PK, Pocah, Zaac, Rebecca, Karol Conka, Xamã entre outros.

Tal como MC Zaac, Karol Conká e MC Rebbeca, Preto Show canta na faixa inicial intitulada “Cheguei”, de acordo com o set list publicado ontem pelo produtor nas suas redes sociais.

Com 12 faixas musicais, o novo álbum de WC No Beat reúne 33 participações e junta-se a “Nossa! O Que é Isso” , “Meu Mundo” , “Meu Olhar” e “Sensacional”.

as cargas mais recentes

Saiba quem são os artistas mais ouvidos da Internet em 2020

há 11 meses
O serviço de streaming Spotfly apresentou ontem o “Wrapped” e com esta plataforma ficámos a saber sobre os artistas, músicas e podcasts mais ouvidos do mundo em 2020.

Como está o mundo 11 anos após a morte de Michael Jackson?

há 1 ano
Passados 11 anos após a sua morte, o sucesso de Michael Jackson é ainda um mistério, se estivesse em vida, Jackson estaria a celebrar 62 anos.

`O último Roubo´ marca a estreia de Sofia Lucas no teatro

há 2 meses
O Grupo Muxima Yetu Teatro vai estreiar no dia 28 & 29 de Agosto do corrente ano, às 19 horas, no auditório Njinga Mbande, a peça `O Último Roubo´.

Lugar de FALA D’ ELA: Primeiro podcast angolano de Spoken Word começa a ser emitido já amanhã

há 1 ano
Idealizado inicialmente para ser um programa 100% online no formato live e com exibição quinzenal e transmitido nas páginas oficiais da Dupla ELA, no formato Spoken Cover Project −músicas na palavra falada−, performances originais da dupla e debates temáticos.

Neymar está infectado com Covid-19

há 1 ano
O PSG confirmou esta quarta-feira a existência de três casos positivos de Covid-19 no plantel, contudo, o clube parisiense não avançou os nomes. O jornal L’Equipe citou os nomes dos três infectados e o brasileiro Neymar é um deles.

Governo britânico homenageia banda “Queen” nos selos

há 1 ano
Uma série de 13 selos personalizados do “Queen” serão vendidos no dia nove (9) de Julho, em comemoração aos 50 anos de uma das bandas mais icónicas de sempre.

Revista científica abre edição exclusiva para Rap

há 1 ano
Esta semana, a revista científica brasileira “Convergência Crítica” fomenta acções para perceber a ligação entre o Rap e a pesquisa científica, que vai culminar com abordagens sobre o Rap e o activismo político em Angola e Moçambique.

Virgul aborda sobre a sua nova obra discográfica “Júbilo” hoje no talk-show Bem-Vindos

há 9 meses
O músico Virgul será o primeiro convidado da nova temporada do talk-show Bem-Vindos, da RTP África. Nesta segunda-feira, 18 de janeiro, o artista será o convidado de Sílvio Nascimento no primeiro episódio de 2021.

P. Black Mr. International prova no novo single que  “Homem Também Gosta De Mimo” 

há 8 meses
“Homem Também Gosta de Mimo” já está disponível nas plataformas digitais e na Vodacom • Movitel para que todos, homens e mulheres, se possam inspirar e mimar mutuamente.

Por onde andam os Wonderful One?

há 1 ano
O Wonderful One iniciou com cinco rapazes nos anos 1993/94, na altura residentes em Cacuaco, na província de Luanda, onde faziam espectáculos no intuito de entreter o pessoal. Começaram o projecto do grupo Kaporal, Ikuma Ful e C-Lau. Depois integraram D-Latoy e Sérgio Ozone.

Morreu Chi Modu, o maior documentarista da história do Hip Hop

há 5 meses
Aos 54 anos, Chi Modu se junta a Pac, Big, Eazy e todas outras lendas que ajudou a imortalizar.

Invisíveis: “O que nos caracteriza é um Rap sem preocupação com os holofotes”

há 1 ano
Lançaram ontem o álbum `O Culto´, uma obra no verdadeiro sentido da palavra, que além de quebrar o silêncio de 8 anos, é uma viagem às origens do Hip Hop e um compromisso com o “abandonado” Boom Bap.

Ndaka Yo Wini canta no festival internacional de Montreal

há 4 meses
O músico angolano Ndaka Yo Wini é uma das figuras de cartaz da 35ª edição do Festival Internacional de Montreal/Quebec (Canadá), denominado “Nuits d´Afrique”, que decorre desde o dia 08 de Julho.

3ª Aniversário do Património Cultural Mundial de Mbanza Kongo é celebrado com actividades online

há 1 ano
Assinala-se a 8 de Julho de 2020 o 3.º aniversário desde a elevação do centro histórico de Mbanza Kongo, a Património Cultural Mundial. A secular cidade angolana de Mbanza Kongo, na província do Zaire, foi inscrita pelo Governo angolano como Património Cultural da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), sendo a primeira validada no país por aquela Organização.

Especialistas nomeiam o MVP de cada team na última década

há 2 anos

D-One diz que dinheiro do live solidário da Army e Kalibrados foi às contas da organização

há 11 meses
D-One abriu as copas e revelou que, ao aperceber -se de que, o dinheiro arrecadado no live solidário da Army Squad e Kalibrados não serviriam para causas filanropicas, decidiu não participar, por sentir que estaria a usar o nome de quem precisa para o seu próprio benefício.