Primeira edição do festival de publicidade pode ser online

O Festival de Publicidade e Marketing Angolano poderá ser realizado no formato digital, com transmissão streaming, se a crise pandémica em Angola não abrandar, soube hoje a Carga Magazine.

O objectivo inicial era organizar uma grande festa entre os especialistas, mas tendo em conta pandemia os organizadores estão a pensar em fazê-lo online.

O FESTIPUB visa o reconhecimento, celebração e distinção do trabalho de excelência desenvolvido em Angola, a nível das diferentes áreas do mercado de audiovisuais, publicidade e marketing. Pretende-se realizar uma homenagem para reconhecer e premiar marcas e profissionais, por meio de uma abordagem responsável e de uma avaliação profissional que vai de encontro às boas práticas a nível dos principais mercados internacionais.

O FESTIPUB terá 47 categorias para as marcas e profissionais se puderem inscrever e vai atribuir um Grande Prémio, sete Prémios Platina e 39 Prémios Ouro, Prata e Bronze. O corpo de jurados será anunciado oportunamente, uma vez que está também dependente da disponibilidade pós-COVID.

as cargas mais recentes

Os Boyca anunciam novo álbum com o lançamento do single “Isso é azar”

há 4 meses
O novo single do grupo `Os Boyca´ foi disponibilizado hoje nas plataformas digitais, cujo videoclipe também já pode ser visto no canal do Youtube do grupo.

16 anos de “Artes ao Vivo”

há 6 meses
A efeméride é marcada com uma exposição online que imprime a historiográfica do projecto, bem como um debate entre Lukenny Bamba e Kool Klever, cujo tema será a “Existência, persistência e a criação do Artes ao Vivo”, amanhã, a partir das 14 horas no Eclético FM.

Homem invade apartamento de Eminem e diz que foi “para matar o rapper”

há 2 meses
Um vídeo divulgado mostra que Mathew Hughes, o homem que no passado mês de Abril invadiu a mansão de Eminem, em Michigan, disse que estava lá para matar o rapper.

Rei da Kizomba “is back”

há 8 meses
Em Maio vem “bomba”, ou seja mais uma, porque o Marechal, recentemente promovido, assim nos habituou.

Rapper Meek Mill é processado por roubar letras de música

há 4 meses
O músico está a ser processado pela Dream Rich Entertainment por, supostamente, ter fugido com letras de duas músicas que fazem parte do álbum “Championships”, de 2018, com o qual foi indicado aos Grammy.

Madonna prepara filme autobiográfico

há 2 meses
O retrato autobiográfico será mais do que um musical e está a ser escrito pela própria e apresenta os 62 anos da Rainha da Pop.

“O país está a pedir a presença do Rap crítico e intervencionista”

há 8 meses

Hochi Fu lança plataforma para promover e ajudar os artistas a rentabilizarem seus singles

há 7 meses
Denominada Kwata singles, a mesma permitirá o artista ganhar dinheiro com o seu single, para além de ajudar a promover a sua música gratuitamente.

Beyonce lança música surpresa sobre o racismo

há 4 meses
Depois do lançamento surpresa do álbum “Homónimo”, em 2013, considerado uma das maiores produções do século, Beyonce lançou sábado, de surpresa, um single sobre o racismo.

Mbappé é diagnosticado com covid-19 e desfalca selecção francesa

há 2 meses
Integrado na selecção francesa, que defrontará a Croácia, Kylian Mbappé acusou positivo a Covid-19, sendo de imediato afastado do grupo comandado por Didier Deschamps, noticiou o jornal A Bola.

Nova música provoca rixa entre Eminem e Diddy

há 4 meses
Lançada oficialmente em 2019, a faixa “Bang” do Conway The Machine com participação do Eminem teve uma versão inédita que surgiu na internet no passado final de semana. A nova versão gerou enorme repercussão pelo facto de conter ataques do rapper de Detroit para a plataforma de mídia Revolt TV do Diddy e seu ex-afiliado Joe Budden.

7 de Setembro de 1996: O dia em que Tupac foi baleado e não mais voltou aos palcos

há 2 meses
apesar de existirem vários suspeitos e teorias, a polícia nunca chegou em uma conclusão oficial sobre quem teria disparado os 13 tiros contra o carro do rapper em 1996.

Kanye West: “Ninguém pode me comprar. Tenho mais dinheiro que o Trump”

há 2 meses
Continua entre os norte-americanos as suspeitas sobre se West não está a ser uma marioneta ao serviço dos Republicanos, pago para ser uma mera “distração” nas eleições presidenciais de 3 de Novembro.

Lady Gaga revela que por pouco quase tirou a própria vida

há 1 mês
A cantora falou sobre um período difícil e de profunda depressão por que atravessou. Afirmou que odiava o seu alter ego, e pensou diversas vezes em tirar a própria vida. O apoio de Elton Jonh e de Ariana Grande foram fundamentais.

Lil Saint falha no directo e Uami Ndongadas abre o #FestivalMúsicaNoKubico

há 7 meses

Beyoncé oferece 1 milhão de dólares a pequenos empreendedores

há 2 meses
A iniciativa foi anunciada com o lançamento do single “Black Parade” no Juneteenth e ganhou corpus com a doação dos primeiros 1 milhão de dólares aos pequenos empresários negros.