“Prodigia-Te” (Deluxe Moz): 3.° dos 8 álbuns de Prodígio já está disponível

Um mês depois de lançar “Prodigia-Te” (Banda Deluxe), na sequência de “Prodigia-Te” (Tuga Deluxe), o rapper da Força Suprema apareceu com um novo álbum. Trata-se do “Prodigia-Te” (Moz Deluxe) dedicado a Moçambique.

É o terceiro trabalho do artista este ano. Reúne participações de Ellputo, Paanguaz, TYKID, Florindo Cossa, Mark Exodus & Lydasse GMT” e traz experiência ainda mais profunda para os fãs.

À semelhança dos dois anteriores, Prodigia-Te (Moz Deluxe) apresenta 7 faixas musicais e está disponível desde as primeiras horas de desta quinta-feira em todas as plataformas digitais, onde de cima a abaixo se pode ver:

O projecto inédito é contável para os 8 álbuns prometidos pelo músico para ainda este ano, conforme reiterou à Carga numa recente entrevista.

01. Prodígio Feat. Paanguaz-NoNigga

02. Prodígio Feat. Ellputo – A 2 Horas de Maputo

03. Prodígio Feat. Ellputo – Kroa

 04. Prodígio Feat. Mark Exodus & Lydasse GMT – Bem Parecido

 05.  Prodígio Feat. TYKID & Lydasse GMT – O Meu Lado

06.  Prodígio Feat. Florindo Cossa – Só Porque

07. Prodígio Feat. Ellputo – With Your Love 

as cargas mais recentes

Músicos lamentam morte de Waldemar Bastos

há 2 anos
Várias vozes lamentaram o passamento físico de uma das principais referências da música angolana, com destaque para a reacção de outros músicos, cujos sentimentos foram manifestados nas redes sociais.

Irina Vasconcelos: “O nosso rock lá fora já é conhecido”

há 2 anos
Irina Vasconcelos apresenta à Carga o verdadeiro ponto de situação do estilo no Dia Internacional do Rock. A Rainha do Rock angolano fala das suas experiências como impulsionadora do movimento e recomenda…

Big Daddy Kane e KRS-One protagonizam ‘Verzuz battle’ épico

há 12 meses
Embora exista um descabido preconceito relacionado com a idade dos hippopers, os veteranos Big Daddy Kane e KRS-One provaram na noite de ontem, que o Rap “cinquentão” está de boa saúde e recomenda-se.

SADIA começa a pagar rendimentos a partir de Março

há 2 anos
De acordo com a nota que a Revista Carga teve acesso, a distribuição dos rendimentos do autor começa no terceiro mês de 2021 e segue nos meses de Junho, Setembro e Dezembro, neste caso trimestralmente.

Paulo Flores lança “Semba Original” para Carlos Burity e Waldemar Bastos

há 2 anos
A música começou a ser construída muito antes da notícia sobre os passamentos físicos de Waldemar Bastos e Carlos Burity e já faria parte do álbum “Independência”, com lançamento previsto para Abril de 2021.

Momentos antes de ser assassinado, Tupac Shakur revelou a Keyshia Cole que queria deixar a Death Row Records

há 2 anos
Embora não foi confirmado por ninguém quando ambos tiveram a conversa, Keyshia revelou que Shakur disse a ela que “planeava da Death Row para assinar com Quincy Jones”, e queria que ela fosse com ele, porque a Death Row não era lugar para crianças, estando ela com 16 anos, na altura.

Os “mortos” estão a bumbar

há 2 anos

Software Carnal: Nova obra poética de José Luís Mendonça chega aos leitores dia 30 de Setembro

há 1 ano
Com apresentação crítica de Fátima Fernandes e a palavra da leitora de Conceição Neto, o evento terá como mestre de cerimônia, Djanira Barbosa, e será também palco de poesia e canto dedilhado nas cordas da viola de Wilmar Nakeni, Lala e Pedro Bélgio.

Disponibilizada a maior antologia de poesia de Angola

há 1 ano

Emicida: “socar nazista não é crime, é um dever humanitário”

há 1 ano
A mensagen partilhada pelo rapper parece-se mais a ironia, entretanto, está a gerar interpretações diversas, já que socar é mesmo que dizer bater.

Apesar do sucesso, nenhum músico angolano integra a lista dos 20 mais ricos de África

há 1 ano
A selecta lista possui cinco diferentes nacionalidades e é dominada pelos nigerianos, com 13 artistas, e liderada pelo senegalês Youssu N’dour, que acumula um património líquido de 145 milhões de dólares, seguido pelo seu compatriota Akon.

Segundo P. Diddy o R&B perdeu a sua essência e morreu

há 1 mês

Agora é no Reino Unido: Wizkid volta a fazer história com “Made in Lagos”

há 9 meses
Lançado em meio ao caos, devido à situação pandémica, ‘Made In Lagos’ continua a merecer reconhecimentos pelo mundo. No no passado, recebeu prémio Platina pela RAA, além de colocar o artista nigeriano no top da Billbord, e agora abre 2022 com um certificado Prata no Reino Unido.

8ª Edição do Angola Music Awards traz várias novidades e consente presença de público

há 1 ano
A organização adicionou uma nova categoria, colocou em destaque a nova geração e trará uma estrela da música internacional para prestigiar a atribuição dos prémios. DJ Paulo Alves será o grande homenageado.

Etno N’gola anuncia show alusivo ao dia de África

há 1 ano
Para celebrar África, a Etno Ngola, banda que se tem mostrado uma promessa da música angolana reaparece com um grande live show no dia 25 de Maio às 19 horas na página facebook do Goethe-Institut Angola.

Corpo da cantora norte-americana Naya Rivera encontrado num lago

há 2 anos
A polícia da Califórnia informou hoje que já encontrou o corpo da cantora e actriz Naya Rivera. O corpo da artista desaparecida na passada quarta-feira, dia 8 de Julho, após passeio de barco com o filho, foi achado num lago.