Prodigia-Te: Prodígio lança álbum “de luxo” e proporcionar nova experiência aos fãs

O rapper decidiu proporcionar uma experiência mais profunda aos fãs, com o lançamento, este domingo, nas plataformas digitais, do álbum “Prodigia-Te”, uma versão deluxe, com 7 faixas musicais.

É um trabalho inédito, mas já familiarizado entre os fãs e tem por objectivo perpetuar a fidelidade dos seguidores ao artista, bem como atrair novos ouvintes. A obra está a garantir nova oportunidade de espalhar as rimas do rapper.

Com sete faixas musicais, de cima a baixo, o álbum estratégico do músico da Força Suprema está disponível nas principais plataformas digitais e traz, entre outros, os temas “25 de Abril”, “Tia Lara” e “Memória Curta.

Prodigia-Te: Prodígio lança álbum “de luxo” e proporcionar nova  experiência aos fãs

As faixas chegam agora mais completas, com adições ordenadas, gravações inéditas, versões alternativas, feats e gravações ao vivo, sob o revestimento de uma capa diferencial “deluxe”, tal como se vislumbra na lista de reprodução abaixo:

01. Prodigio feat Stereossaur – Memória Curta 

02. Prodigio feat Madkutz – Caixões Personalizados

03. Prodigio feat Vaniny, DJ Overule – 25 de Abril 

04. Prodigio feat Rhayra, Holly – Bootie Call

05. Prodigio feat Olavo Bilac, Daus – Cabelos Brancos

 06. Prodigio feat Musa, Holly – Tia Lara

 07. Prodigio feat Carla Moreno, Daus – Morfina

as cargas mais recentes

Eminem entra para o Rock & Roll Hall of Fame no seu primeiro ano de elegibilidade

há 1 ano
Slim Shady é o único artista de hip-hop a ser indicado como performer este ano e o único artista que começou a lançar música nos anos 90.

Poetisa Maya Angelou torna-se a primeira mulher negra representada numa moeda nos EUA

há 1 ano
Esta é a primeira de cinco novas versões da moeda de 25 cêntimos. Na espécime, poetiza aparece de braços abertos, acompanhada por uma águia em voo e por um sol. No reverso, está estampado o busto de George Washington, primeiro presidente dos Estados Unidos da América. 

Nerú Americano fala sobre como será a sua actuação no Afro Nation

há 3 anos
Em reacção à sua participação na terceira edição do Afro Nation Portugal, onde também estarão Chris Brown, Rick Ross, Burna Boy e Davido, Nerú Americano confessou estar a viver um momento ímpar na sua carreira, por isso, promete levar um repertório, com coreografia nunca exprimentada.

Jay-Z foi o rapper que mais lucrou com a música em 2021

há 1 ano
Jay-Z, Kanye West e Diddy foram os rappers que mais lucraram com a música em 2021, de acordo com a Forbes, sendo que Jay-Z figura no topo da tabela dos artistas que mais faturaram.

Anna Joyce: “Este álbum poderia virar um filme”

há 2 anos
Mais do que simples depositário de experiências sensoriais e / ou relações amorosas e afectivas, o segundo álbum de Anna Joyce é uma personificação da cantora, desde a produção, composição, até a escolha dos intervenientes, como refere à Carga é “um trabalho de que muito se orgulha”.

Artistas defendem que, se não existe um mercado de música Gospel em Angola é por causa dos que diziam “vender música Gospel é vender a Palavra de Deus”

há 1 ano
Apesar de as estatísticas apontarem para 80 por cento o número de pessoas cristãs no país, dificilmente os artistas gospel conseguem vender 5 mil cópias, um problema atribuído à fraca cultura musical dos crentes, por um lado, e por causa da falta de educação musical dos angolanos, consideraram, os fazedores do estilo, numa recentemente entrevista à Carga.

Sexta farta: De Alicia Keys a Jacob Desvarieux, confira os lançamentos de hoje

há 1 ano
As sextas-feiras têm sido o dia de eleição de alguns artistas para “liberar” projectos novos, ou apenas faixas para a manutenção da carreira. Como tem sido da praxe, as plataformas de streaming receberão novos trabalhos esta sexta-feira, desta vez com os artistas Alicia Keys, Rick Ross, Jacob Desvarieux e Daniel.

Viúva de Chadwick Boseman reivindica herança do actor na Justiça

há 3 anos
Taylor Simone Ledward entrou com uma acção na Justiça de Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos, para ser reconhecida como herdeira do intérprete do Pantera Negra que morreu intestate (sem testamento legal), vítima de um câncer de cólon, no passado dia 28 de Agosto.

Patrícia Faria é o novo rosto da Zap Viva

há 3 anos
Depois de três anos a dirigir o “Calientíssimo”, na rádio MFM, Patrícia Faria prepara-se para mais um desafio. Brevemente, a cantora vai conduzir um novo programa de TV, no canal Zap Viva.

Festival Sons do Atlântico revisita actuações épicas da 7°edição

há 2 anos
Sábado dia 12 de Dezembro as 22:00, poderá rever as grandes actuações deste espetáculo que contou com um público de cerca de 40.000 pessoas, a vibrar em uníssono com artistas em ascenção, artistas angolanos consagrados e estrelas internacionais.

Mais uma obra enriquece o Rock nacional

há 3 anos
Trata-se do primeiro EP dos Lunna, uma banda de Metal Alternativo que tem brilhado em festivais como Rock Lalimwe Eteke Ifa, Rock in Rio Catumbela, entre outros.

Iza: Entre os 100 negros mais influentes do mundo

há 3 anos
A eleição é reconhecida pela Organização das Nações Unidas Internacional e engloba todas as áreas de actuação, como arte e cultura, além dos empreendimentos de negros ou não que sejam voltados para o público negro.

Técnico Filipe Cruz desmente desentendimento com Isabel Guialo

há 2 anos
No início da semana em curso, surgiu nas redes sociais uma manchete que indicava o afastamento voluntário de Isabel Guialo da selecção, após ser substituída como capitã das Pérolas. Tal informação foi negada por Filipe Cruz, ontem, no jornal da TV Zimbo, alegando que a ex-capitã comunicou o afastamento por razões familiares.

Tony Frampênio: Belas e Perigosas foi associado à sexualização e objectificação da mulher “porque há dificuldade hermenêutica do público angolano em interpretar arte”

há 1 ano

Nsoki lança música motivacional e junta figuras públicas no clipe

há 3 anos
Com objectivo de estimular as pessoas, por causa da pandemia do Covid-19, a cantora Nsoki gravou uma música motivacional intitulada “Mundo é teu”, cujo vídeo clipe conta com a participação de várias celebridades.

Valete rendindo à qualidade artística do músico angolano Dino Ferraz

há 2 anos
O rapper português rendeu-se publicamente ao talento de Dino Ferraz, através da música `Careca Não’, em que o artista angolano procura lançar um apelo à tolerância e ao respeito pelas diferenças, marcando o seu posicionamento na luta pela aceitação do cabelo negro crespo masculino na sociedade angolana.