Sem seus colegas do grupo Força Suprema (NGA, DON G e MASTA), Prodígio apresentou o primeiro show da tournée KING2DA que teve arranque no cine Tivoli em Luanda.
Dji Tafinha, foi o primeiro convidado a subir ao palco, seguido de Yuri da Cunha que levou outra sonoridade ao show, cantando cabelos brancos (14 chuvas), num lugar onde o gênero Rap foi predominante.
Um dos momentos marcantes da noite, foi a entrada do terceiro e último convidado, o rapper Abdiel, este que com Prodígio gravou uma música há 10 anos e, conseguiram pela primeira vez canta-la em juntos palco, para a alegria dos fãs dos artistas e em particular do movimento Hip Hop, pois para muitos os dois artistas fazem parte da lista dos melhores da nossa praça.
Para os mais atentos aos detalhes técnicos, foi inevitável notar o detalhe de que o show foi tocado 100% ao vivo, ou seja, sem playbacks, a banda liderada por Luís Sebastien teve muito bem coordenada, mostrando a capacidade e qualidade que já os tem acompanhado nos últimos tempos, mas desta vez num género musical fora do habitual.