Prodígio apresenta show memorável sem playbacks, no arranque da KING2DA tour

Sem seus colegas do grupo Força Suprema (NGA, DON G e MASTA), Prodígio apresentou o primeiro show da tournée KING2DA que teve arranque no cine Tivoli em Luanda.

Dji Tafinha, foi o primeiro convidado a subir ao palco, seguido de Yuri da Cunha que levou outra sonoridade ao show, cantando cabelos brancos (14 chuvas), num lugar onde o gênero Rap foi predominante.

Um dos momentos marcantes da noite, foi a entrada do terceiro e último convidado, o rapper Abdiel, este que com Prodígio gravou uma música há 10 anos e, conseguiram pela primeira vez canta-la em juntos palco, para a alegria dos fãs dos artistas e em particular do movimento Hip Hop, pois para muitos os dois artistas fazem parte da lista dos melhores da nossa praça.

Para os mais atentos aos detalhes técnicos, foi inevitável notar o detalhe de que o show foi tocado 100% ao vivo, ou seja, sem playbacks, a banda liderada por Luís Sebastien teve muito bem coordenada, mostrando a capacidade e qualidade que já os tem acompanhado nos últimos tempos, mas desta vez num género musical fora do habitual.

as cargas mais recentes

Show Piô regressa no dia 31 de Outubro

há 3 anos
O projecto de promoção da música infantil das décadas de 80, 90 e 2000, denominado Show Piô, estará de volta no dia 31 de Outubro, depois da ausência em 2019. Mais uma vez, o objectivo é “transformar” os adultos de “hoje” em crianças de “ontem”.

Morreu Serginho Trombone

há 3 anos
O artista era tido como um dos instrumentistas mais importantes da Música Popular Brasileira.

Prodígio acaba com o “jogo” Pro Evolution e fãs reagem

há 2 anos
Intitulada Pro Evolution3, a última mixtape da saga lançada em 2015 contém nove faixas musicais das quais Fell Me, Negócio de Sentimentos e Minha Dor, que estão a receber “mar de elogios” dos fãs.

Ondjaki abre Encontro de Leituras dos jornais Público e Folha de S. Paulo

há 2 anos
O escritor angolano está a comemorar 20 anos de carreira literária e participará, esta terça-feira (15), no clube para leitores de língua Portuguesa, a partir de Luanda.

Mágico: Um pequeno nome por detrás de grandes sucessos nacionais

há 2 anos
Quem se prender à sua idade cronológica, pode não acreditar que a carreira profissonal do músico já leva uns 14 anos. Foi ele quem escreveu e produziu os temas” Vou Chorar”, de Kelly Silva, “Jarda Instrumentalização” (Mona Nicastro) e “Me Perdoa”, de Suraya Cortez, por exemplo.

‘Emoção Globo’ já tem coreografia

há 3 anos
Trata-se da coreografia proposta por Rita Alfredo, bailarina profissional angolana, ex-participante do concurso de dança ‘Bounce’, exibido pela TPA 2 entre 2010 e 2015.

Wilson Puma diz que rappers angolanos preocupavam-se mais com o “flow”

há 3 anos
O rapper Wilson Puma, cujo sonho é apertar a mão do rapper norte-americano Eminem, afirmou que este género musical em Angola está a subir de nível, depois de um momento menos bom.

Dj Lutonda disponibiliza álbum “Chapada Sem Mão”

há 3 anos
Dj Lutonda disponibilizou ontem, o álbum” Chapada sem mão” em todas as plataformas digitais e, conta com 13 faixas musicais.

Inocenti: Versão oficial da célebre música de Paulo Flores é lançada na voz de Carla Moreno

há 2 anos
Disponível no canal oficial do YouTube da intérprete da vez, a música vem aumentar prestígio à carreira de Carla Moreno, em fase de voo solo. Nesta versão, a respeitada back vocal, reuniu a nível da produção, um team ao nível do palmarés do autor, para reoxigenar este clássico intemporal para o angolano.

Fogo nos racistas: Bordão viralizado pela música de Djonga potencia merchandising do artista

há 2 anos
Repercutida inicialmente com alguma polêmica, a expressão se tornou símbolo da luta contra o racismo no Brasil, e recentemente, o elemento mais pujante da identidade visual do merchandising do artista.

Angelina Jolie acusa produtor de assédio sexual

há 2 anos
Em véspera de lançamento de um livro, que incentiva crianças a lutarem contra as injustiças, a actriz de 46 anos recordou uma situação traumática que viveu alegadamente com o produtor Harvey Weinstein.

Cine Mundo vai deixar de exibir filmes da Universal Pictures

há 3 anos

Diddy e Dr. Dre acertam detalhes para batalha de hits

há 3 anos

Scorpions cantam esperança em fase de isolamento social

há 3 anos

Landrick abre produtora e anuncia o primeiro agenciado

há 3 anos
Atrás dos holofotes dos media, Landrick vai projectando um futuro promissor. Para além da sua carreira, o músico criou uma produtora e prepara-se para anunciar o primeiro agenciado.

Yanick cancela nove shows e dois contratos

há 3 anos
Por causa do Covid-19, o rapper Yanick Afroman teve que cancelar nove shows e dois contratos com marcas diferentes para publicidade.