Prodígio e Paulo Flores anunciam novo single intitulado “Fome”

O rapper Prodígio e Paulo Flores anunciaram esta terça-feira o lançamento de novo single intitulado “Fome”. O projecto colaborativo não é o primeiro do poeta do semba com o membro da Força Suprema.

A ser disponibilizado no dia 29 de Outubro no “Kanal Esperança” do YouTube pertencente aos músicos, a faixa sucede “Nzambi-Deus” e poderá fazer parte do álbum colaborativo “Esperança”, que será apresentado brevemente.

A música simboliza o testemunho vivo e directo de duas gerações com crenças e objectivos comuns, mas com estilos diferentes, unidos para o fim da desigualdade social no mundo.

Embora ocupem-se a estilos musicais diferentes, a linha de abordagem de Paulo Flores e Prodígio é ténue, por isso voltam a unir-se numa mesma faixa para apelar para o fim da fome no país.

as cargas mais recentes

Sabia que a filha de George Floyd é a mais nova accionista da Disney?

há 2 anos
Desde acções da Disney a bolsas escolares, várias iniciativas foram tomadas para que Gianna, tenha opções no futuro. Com apenas 6 anos de idade, a órfã tem mostrado que já entendeu o impacto significativo que seu falecido pai deixou para trás, “o meu pai mudou o mundo”.

Fast & Furious 9: Ludacris deixa escapar em entrevista que o filme pode chegar ao “espaço”

há 2 anos
O nono episódio da franquia Fast & Furious, recentemente apelidado F9 poderá ter chegado ao espaço, o spoiller foi deixado Ludacris. O rapper e protagonista veterano do filme, ciou a possibilidade durante uma entrevista recente ao The Hollywood Repórter.

Lil Wayne reclama após ser excluído da lista dos convidados aos Grammy: “Não sou digno?”

há 1 ano
Apesar de estar nomeado à categoria de “Melhor Gravação”, o artista queixou-se, ontem, sobre as razões que levam a Academia a não o incluir, com frequência, e convidá-lo para o espectáculo de apresentação do prémio.

Piqué compra direitos de transmissão da liga francesa para assistir Messi

há 9 meses
O defesa central do Barcelona, Gerard Piqué, através da sua empresa Kosmmos, com a Enjoy Television, adquiriu os direitos de transmissão da Ligue 1 e Ligue 2 francesas até 2024.

Over Time: Tyoz traz participação de Blaya em novo single

há 12 meses
“Over time” é o novo tema de Tyoz que já está disponível em vídeo e em todas as plataformas digitais. Traz-nos o cruzamento dos sentimentos da esperança do regresso, com as memórias do romance vivido.

Aumenta a procura pelo álbum de Janet Jackson de 1986 após desculpas de Justin Timberlake

há 1 ano

2 Mundos: Novo filme de Hochi Fu estreia nos cinemas

há 2 anos
O filme estreia no dia 23 deste mês nas salas do Cine Max e traz à tona o drama amoroso vivido pela maioria dos artistas angolanos no início da carreira. Em breve entrevista à Carga, Hochi Fu fala das razões que o levaram a elaborar o roteiro.

Victor Silva: O primeiro angolano a dar carga no Mundial de moto Supersport

há 2 anos
Chama-se Victor Silva Barros e tem 36 anos. Natural do Sumbe, província do Kuanza Sul, o piloto começou a correr com “kupapata” e este final de semana estreou-se no Mundial de SuperSport em Estoril, Portugal.

Diddy entra com um processo contra Sean John e exige USD 25 milhões por usar o seu nome

há 1 ano

Isis Hembe promove liberdade de expressão com concertos grátis de Hip Hop nas ruas

há 9 meses
O artista está a desenhar uma nova era para rap alternativo angolano. Sua abordagem foge dos padrões e estereótipos que caracterizam esta vertente específica do Rap. 

Apocalipse: Masta e Lokz lançam EP colaborativa amanhã

há 2 meses
O projecto conta com as participações de Deezy no tema “Rebobina” que foi capa da Playlist Editorial TIDAL Portugal “CENA RAP”, Liriany, na música que apresenta o EP com “Plena” que fala sobre o empoderamneto feminino, Laura Varges no piano do tema de introdução do EP e ainda DJ Nel Assassin.

Para não repetir versos Lil Wayne e Eminem revelaram que recorrem a Google

há 2 anos
Para evitar repetir os próprios versos, os dois rappers vão a Google para rever suas letras. Embora admitam que várias vezes tenham tido brancos, consideram a repetição um desrespeito à arte, que tem como objecto a criatividade.

Paulo Flores representa África no concerto promovido pela ONU e OMS

há 2 anos
Maio parece ser mês de Paulo Flores, depois do convite da Apple Music, o artista angolano participa de um concerto virtual organizado pela OMS e pela ONU a alusivo ao Dia da Cultura da Língua Portuguesa e ao Dia Mundial da Higiene das Mãos.

Já é possível ter acesso ao álbum `Olokwembo´ pelas plataformas digitais

há 9 meses
A contar actualmente com a distribuição da HM Studio, o elogiado álbum está três anos depois, disponível para download e streaming. Não é propriamente a primeira aparição de `Olokwembo´ nas plataformas de streaming, mas desta vez é definitiva.

Após destaque no Moda Luanda, Scró Q Cuia e Nerú Americano anunciam álbum de estreia

há 2 anos
Há dois anos era impossível pensar numa relação entre ambos. Scró Q Cuia e Nerú Americano vêm provando que são verdadeiros profissionais ao criarem os “Pintins”. A dupla anuncia o álbum de estreia, fala do tempo que vai durar a parceria, enumera as conquistas e desvenda os segredos da tamanha cumplicidade, deixando palavras de apreço para os angolanos.

Justin Bieber: “A música é uma óptima forma de nos lembrarmos de que não estamos sozinhos”

há 1 ano