Prodígio e Paulo Flores anunciam novo single intitulado “Fome”

O rapper Prodígio e Paulo Flores anunciaram esta terça-feira o lançamento de novo single intitulado “Fome”. O projecto colaborativo não é o primeiro do poeta do semba com o membro da Força Suprema.

A ser disponibilizado no dia 29 de Outubro no “Kanal Esperança” do YouTube pertencente aos músicos, a faixa sucede “Nzambi-Deus” e poderá fazer parte do álbum colaborativo “Esperança”, que será apresentado brevemente.

A música simboliza o testemunho vivo e directo de duas gerações com crenças e objectivos comuns, mas com estilos diferentes, unidos para o fim da desigualdade social no mundo.

Embora ocupem-se a estilos musicais diferentes, a linha de abordagem de Paulo Flores e Prodígio é ténue, por isso voltam a unir-se numa mesma faixa para apelar para o fim da fome no país.

as cargas mais recentes

Aaron Carter afirma que Michael Jackson explicou por que gostava sempre de estar com crianças

há 10 meses
Aaron Carter fez algumas afirmações na sua recente entrevista à “Vlad TV”, incluindo por que Michael Jackson gostava de sair com crianças. O artista também aproveitou a ocasião para defender o astro das acusações de pedofilia.

Sting diz que se sente arrependido pela separação dos The Police

há 2 meses

Selda põe fim ao hiato e anuncia novidades

há 3 meses

Está aprovado: Break Dance será modalidade desportiva dos Jogos Olímpicos

há 5 meses
O COI, Comité Olímpico Internacional, confirmou que o Break Dance será uma das modalidades desportivas dos Jogos Olímpicos, e fará já parte das próximas Olimpíadas de 2024, em Paris.

Especialistas nomeiam o MVP de cada team na última década

há 1 ano

Selda elogia Pérola publicamente e fãs “agradecem”

há 1 ano
Afinal nem tudo está perdido no mundo da música em Angola, onde as relações entre os artistas não têm sido das melhores. Mesmo sem serem amigas, Selda fez uma dedicatória à Pérola, no seu instagram, e os internautas ficaram deslumbrados.

MAMY mostra a sua “Atitude Negra”

há 1 ano
A música “Atitude Negra” é uma celebração da mulher negra, da melanina, dos traços grossos e do cabelo crespo.

Álbum`Rough and Rowdy Ways´ marca o retorno de Bob Dylan

há 11 meses
O músico norte-americano Bob Dylan lançou o seu 39º álbum de originais, intitulado “Rough and Rowdy Ways”, no dia 19 de Junho, tratando-se do primeiro álbum de originais desde “Tempest”, de 2012. A obra remonta para os anos 60 e é a confirmação que Bob está longe da reforma.

Público elege o melhor programa musical de TV de 2020

há 1 mês
O Show do mês, o Live no Kúbico, o Bar da Luandina e o E-Kwanza BAI, disputam a categoria de melhor programa musical de TV de 2020 dos prémios Angola Comunica, cuja gala de premiação acontece no próximo dia 8 de Abril, no Arquivo Nacional de Angola.

Katy Perry adia lançamento do disco

há 10 meses
Katy Perry comunicou aos fãs que seu álbum “Smile” vai demorar mais do que o esperado, para ser lançado. Numa publicação nas redes sociais, a cantora afirmou que o disco, que estaria disponível a partir do dia 14 de Agosto, sofreu alguns atrasos na produção e será “lançado” no dia 28 do mesmo mês.

Yuri da Cunha festeja aniversário com Show em Portugal

há 8 meses
O Casino Estoril (Portugal) será palco do grande show de Yuri da Cunha, dia 13 de Setembro (Domingo), em comemoração do seu 40 º aniversário.

Joãozinho dos Tambores apresenta-se em concerto no Anfiteatro Wyza

há 2 meses
Marcado para o próximo dia 4 de Março, no Anfiteatro erguido em homenagem ao músico Wyza -in memoriam-, o concerto intitulado `Sou Eu João Morgado´ tem no alinhamento apresentação musical ao vivo, de temas com a que contam com a participação do músico em questão, bem como o lançamento de um single inédito da sua autoria.

Justin Bieber exige 10 milhões de dólares por cada acusação de abuso sexual

há 11 meses
Justin Bieber processou as mulheres que, nas redes sociais, o acusaram de violência sexual. Para indemnização por cada uma das acusações de que foi alvo, o cantor quer 10 milhões de dólares.

Ricky Martin surpreende fãs com novo EP

há 12 meses
Ricky Martin surpreendeu os fãs ao lançar sexta-feira (29) o seu novo EP, criado durante a quarentena. O trabalho, intitulado “Pausa”, conta com seis músicas e colaborações de nomes como Sting, Bad Bunny, Pedro Capó entre outros.

Conheça a história da dança teatral de protesto, o ballet contemporâneo

há 1 ano
É um tipo de dança que não se limita a um conjunto de técnicas específicas, (Ballet; Hip-Hop; Jazz e outras…) abrangendo assim uma variedade de géneros, ritmos, formas e performances.

Banda Maravilha: “O Semba goza de boa saúde”

há 10 meses
Fundada em 1993, a Banda Maravilha é uma das formações musicais mais profissionais da actualidade. Sua musicalidade é caracterizada pela mistura dos instrumentos tradicionais do Semba com os modernos. Em entrevista à Carga, explicam as participações de Irina Vasconcelos, Livongue e Karina Santos no novo álbum e fazem uma breve análise sobre o actual estado do Semba.