Prodígio e Paulo Flores marcam espectáculo de reabertura dos palcos portugueses

Os músicos Paulo Flores e Prodígio sobem ao palco a 26 deste mês para um espectáculo que marca a reabertura dos palcos portugueses. O concerto tem duração de 10 dias e acontece na Quinta da Alfarrobeira, em São Domingos de Benfica.

São 20 espectáculos no total e acontecem em 10 noites. Os shows começaram a 11 de Setembro e vão até 4 de Outubro próximo. Os dois angolanos estarão em palco no dia 26 partir das 20h45, hora local e de Angola.

O concerto acolherá perto mais de 600 pessoas e “assinala o regresso aos palcos, bem como celebrar a riqueza e diversidade da música portuguesa.”

Prodígio e Paulo Flores marcam espectáculo de reabertura dos palcos portugueses

Acompanhe a resto da programação

Moonspell (20h) / Murais (19h)
20 Set
HMB (21h45) / Matay (20h45)
25 Set
Paulo Flores & Prodígio (21h45) / Miroca Paris (20h45)
26 Set
Bárbara Tinoco (20h) / Tainá (19h)
27 Set
Diogo Piçarra (21h45) / Irma (20h45)
2 Out
Amor Electro (21h45) / Viva o Samba (20h45)
3 Out
Pedro Abrunhosa (20h) / Elisa Rodrigues (19h)
4 Out

as cargas mais recentes

Madonna prepara filme autobiográfico

há 1 ano
O retrato autobiográfico será mais do que um musical e está a ser escrito pela própria e apresenta os 62 anos da Rainha da Pop.

Ex-assistente de John Lennon é processado por mencionar nome do músico

há 1 ano
Yoko Ono, viúva do ex-Beatle John Lennon está a processar um ex-assistente formado pelo músico solicitando uma indemnização de 150 mil dólares (mais de 93 milhões de Kwanzas) por este ter mencionado o nome do artista durante uma entrevista.

Afrikkanitha e Nanutu partilham o palco do ‘Conversas à Quarta’

há 3 semanas
Volvidos quatro meses após a paralisação, devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19, o evento de música ao vivo, que tem como casa o Palmeiras Club, em Luanda, retoma no próximo dia 6 de Outubro com Afrikkanitha e Nanutu, a abrir com chave de ouro a segunda temporada.

Centenário de Amália Rodrigues celebrado ao nível do seu palmarés

há 1 ano
As celebrações do centenário da diva do fado datam desde o ano passado, este ano, começaram no primeiro dia deste mês, com 100 guitarras a tocarem em uníssono para fazer juz, num espectáculo transmitido pela RTP. Mas não é tudo, dentre muitas homenagens, inéditos de fadista serão editados no dia em que se assinala o centésimo aniversário, noticiou o caderno cultural Ípslon.

Concerto em alusão ao Dia Internacional do Jazz é transmitido hoje na TPA2

há 1 ano
O crítico e divulgador Jerónimo Belo, apresentador do programa “Clube de Jazz”, fez saber que o Canal 2 da Televisão Pública de Angola (TPA), vai honrar a data com um programa especial, que será emitido hoje, às 21h30, com a participação da banda angolana “AngoJazz”.

Mia Couto infectado com o novo Coronavírus

há 9 meses
O escritor moçambicano está sob isolamento domiciliar e alerta para as implicações profundas do Covid-19, apelando para o cumprimento das recomendações das autoridades sanitárias.

“Let’s Go Crazy: The Grammy Salute To Prince” transmitido na TV

há 2 anos
Quatro anos após a morte de Prince, o concerto de homenagem ao músico que juntou, na cerimónia deste ano dos Grammys, vários nomes do rock e da pop foi transmitido na televisão norte-americana.

Fat Joe e Ja Rule protagonizam o próximo Verzuz battle

há 2 meses
Fat Joe e Ja Rule são os próximos MCs no frente a frente do Verzuz battle, que acontece no próximo dia 14 de Setembro em Nova York.

Novidade: Luso lança música promocional do segundo álbum

há 7 meses
Dois anos depois do lançamento do seu primeiro álbum “Lusolandia”, sob selo da produtora Cave Play, de Kid MC, o rapper angolano aparece esta sexta-feira com a faixa promocional do seu segundo álbum.

Máscara Mwana Pwo exibida num filme de Hollywood. Afinal, ela pertence a Angola ou RDC?

há 6 meses
Mwana Pwo simboliza a beleza e a figura da mulher, encarnando a ancestralidade feminina dos lundas-cokwe, e está a ser exibida num filme de Hollywood, transparecendo que a mesma pertence à tribo vizinha dos mbangani, da República Democrática do Congo.

AMA: Após reacções sobre as nomeações, organização esclarece os critérios

há 1 ano
Durante uma conversa que a Carga manteve com a organização, se esclareceu que as inscrições são feitas pelo candidato e é o público quem decide a música vencedora, mediante a votação, que decorre neste momento.

Vozes de Março desfilam no palco do Show do Mês

há 8 meses
Branca Celeste, Bevy Jackson, Alexandra Bento, Diana Kapango e Sandra Solange foram as vozes escolhidas para interpretar as principais referências nacionais e internacionais no palco do Show do Mês.

Sílvio Nascimento lança petição para impedir que Jada Smith produza filme sobre Rainha Njinga

há 2 meses
Após protestar nas suas redes sociais, e ser apoiado pelos colegas, o actor e produtor angolano Sílvio Nascimento lançou hoje um abaixo-assinado, “exigindo resposta e reparação do erro”, pois entende que, se a Netflix quiser contar a história sobre a rainha angolana, os produtores e actores angolanos devem ser parte do processo.

Sabia que “Despacito” é o clipe mais assistido da última década no Youtube?

há 1 ano
A plataforma divulgou uma lista com os dez clipes mais assistidos de cada década, na plataforma. Nos anos 2010, o grande vencedor foi “Despacito (Feat. Daddy Yankee)”, que atingiu a incrível marca de mais de 6,5 bilhões de visualizações.

Angola Music Awards: vencedores serão conhecidos já amanhã

há 3 dias
Serão conhecidos já amanhã os vencedores das 25 categorias da VIII edição do AMA. A gala para a atribuição dos prémios acontece no Centro de Conferências de Belas, em Luanda, e reserva várias actuações.

A partir de agora filmes angolanos passarão a ser premiados com até 13 milhões de Kwanzas

há 3 meses