Prodígio e Paulo Flores marcam espectáculo de reabertura dos palcos portugueses

Os músicos Paulo Flores e Prodígio sobem ao palco a 26 deste mês para um espectáculo que marca a reabertura dos palcos portugueses. O concerto tem duração de 10 dias e acontece na Quinta da Alfarrobeira, em São Domingos de Benfica.

São 20 espectáculos no total e acontecem em 10 noites. Os shows começaram a 11 de Setembro e vão até 4 de Outubro próximo. Os dois angolanos estarão em palco no dia 26 partir das 20h45, hora local e de Angola.

O concerto acolherá perto mais de 600 pessoas e “assinala o regresso aos palcos, bem como celebrar a riqueza e diversidade da música portuguesa.”

Prodígio e Paulo Flores marcam espectáculo de reabertura dos palcos portugueses

Acompanhe a resto da programação

Moonspell (20h) / Murais (19h)
20 Set
HMB (21h45) / Matay (20h45)
25 Set
Paulo Flores & Prodígio (21h45) / Miroca Paris (20h45)
26 Set
Bárbara Tinoco (20h) / Tainá (19h)
27 Set
Diogo Piçarra (21h45) / Irma (20h45)
2 Out
Amor Electro (21h45) / Viva o Samba (20h45)
3 Out
Pedro Abrunhosa (20h) / Elisa Rodrigues (19h)
4 Out

as cargas mais recentes

Dave Bautista diz que The Rock não é um bom actor

há 1 mês
O actor e antigo lutador de Luta Livre, Dave Bautista, astro do filme Guardiões da Galáxia, afirmou que Dwayne Johnson “The Rock” não é um bom actor, apesar do sucesso que faz.

Dino Ferraz e Bú Cherry Participam no Festival Jangu Bancada Preta África e Brasil

há 1 dia
O Festival tem como objectivo promover o intercâmbio cultural entre artistas do Brasil e de Angola, em três horas de intervenções que pretendem conectar as nossas ancestralidades.

Novo single revela versatilidade de Beatoven

há 4 meses
O single tem uma sonoridade arrojada e mais uma vez mostra a versatilidade de Beatoven e do seu álbum, no que toca a produção, juntou EDM com alguns apontamento West Coast.

Mário Gomes: O presente e o futuro entre os guitarristas

há 2 meses
Dom Caetano, Filipe Mukenga consideram-no o melhor guitarrista da actualidade. Saiba mais sobre este pequeno/grande músico na entrevista concedida à Revista Carga.

Rihanna é “cancelada” por fãs muçulmanos

há 3 semanas
Durante o último desfile de moda Savage X Fenty, que espelhou mais uma vez a diversidade e inclusão de embaixadores da marca, Rihanna foi criticada por uma das músicas tocadas durante o evento, sendo acusada de estar a se apropriar culturalmente do Islã ao tocar uma versão de um hadith.

JLO felicita músicos angolanos

há 4 meses
O Presidente da República, João Lourenço, felicitou, neste domingo, os músicos angolanos por ajudarem a população, com a realização de shows live, a suportar a solitude do confinamento social imposto pela pandemia da covid-19.

Flay convidado para o Show do Mês Live com Irmãos Almeida

há 2 meses
O músico Flay, autor de sucessos como “Doçura”, Sassa Mutema”, é um dos convidados para o Show do Mês Live com os Irmãos Almeida e Jojó Gouveia, sábado.

Slash Stana cria plataforma de debates sobre temas pertinentes no Rap Game

há 1 mês
Denominada “Meus Niggas”, surge no intuito de suprir a lacuna que existe no meio “hipopeano”, no que toca a debates. Ao lado de figuras com legitimidade, Stanna traz ao de cima problemáticas que afectam muitos rappers.

Army Squad desafia Kalibrados num espectáculo solidário

há 2 meses
Os dois grupos de Rap vão protagonizar, no próximo sábado, 29 de Agosto, um espectáculo solidário de recolha de donativos para o Hospital Pediátrico de Luanda “David Bernardino”.

Pedro Hossi seleccionado para o projecto “Passaporte”

há 3 meses
Com objectivo de promover os homens do cinema em Portugal, a Academia Portuguesa de Cinema realiza o programa “Passaporte”, que contará com a participação do actor angolano Pedro Hossi.

Stop Covid: Grafiteiros pintam murais das comunidades com os métodos de prevenção

há 4 meses
Um grupo de artistas plásticos está a ensinar, várias comunidades em Luanda, métodos de prevenção contra o coronavírus, usando a arte urbana “grafite”. Os grafiteiros tudo fazem para atingir mais bairros e vêem-se impossibilitados.

Ministra da Cultura de Portugal quer acabar com concertos online grátis

há 5 meses
A titular da pasta da Cultura de Portugal, Graça Fonseca, manifestou-se contra os concertos gratuitos nas redes sociais, ou até mesmo em varandas e defendeu que o trabalho na cultura deve ser pago.

Um hino ao Kuduro

há 5 meses
Depois do Rap, agora foi a vez do Kuduro e os convidados foram Dj Znobia e Dj Havaiana, duas grandes referências deste género musical, produtores de muitos dos maiores sucessos cantados por Sebem, Puto Prata, Nacobeta, Noite e Dia entre outros.

Will Smith no papel de escravo fugitivo

há 4 meses
O renomado actor, será o protagonista de ‘ Emancipation’, um filme de época, baseado na história real de Peter, -um escravo fugitivo que incentivou o Exército da União a combater os racistas no sul dos Estados Unidos-. O director do filme Antoine Fuqua, acredita que Smith foi a escolha perfeita, pois gosta de aprofundar o assunto, tanto que se propôs a produzir com os seus parceiros do Westbrook Studios James Lassiter e Jon Mone.

Beyoncé anuncia novo álbum intitulado “Black Is King”

há 4 meses
O novo álbum de Beyoncé é descrito como “uma biografia celebratória sobre a experiência negra no mundo” e chega às plataformas de stremming a 31 de Julho, mas já está disponível uma faixa no website da cantora.

Dia 24 de Agosto declarado `Dia de Kobe Bryant´

há 2 meses