Prodígio e Paulo Flores marcam espectáculo de reabertura dos palcos portugueses

Os músicos Paulo Flores e Prodígio sobem ao palco a 26 deste mês para um espectáculo que marca a reabertura dos palcos portugueses. O concerto tem duração de 10 dias e acontece na Quinta da Alfarrobeira, em São Domingos de Benfica.

São 20 espectáculos no total e acontecem em 10 noites. Os shows começaram a 11 de Setembro e vão até 4 de Outubro próximo. Os dois angolanos estarão em palco no dia 26 partir das 20h45, hora local e de Angola.

O concerto acolherá perto mais de 600 pessoas e “assinala o regresso aos palcos, bem como celebrar a riqueza e diversidade da música portuguesa.”

Prodígio e Paulo Flores marcam espectáculo de reabertura dos palcos portugueses

Acompanhe a resto da programação

Moonspell (20h) / Murais (19h)
20 Set
HMB (21h45) / Matay (20h45)
25 Set
Paulo Flores & Prodígio (21h45) / Miroca Paris (20h45)
26 Set
Bárbara Tinoco (20h) / Tainá (19h)
27 Set
Diogo Piçarra (21h45) / Irma (20h45)
2 Out
Amor Electro (21h45) / Viva o Samba (20h45)
3 Out
Pedro Abrunhosa (20h) / Elisa Rodrigues (19h)
4 Out

as cargas mais recentes

Soulja Boy afirma que mudou toda indústria musical

há 3 meses
Embora já não tenha mais o mesmo sucesso no mainstream do que na década passada, Soulja Boy construiu um grande legado ao longo da sua trajectória de trabalho, o que não será facilmente esquecido.

Mais de 2000 concorrentes tentam a sorte para as duas vagas na Clé Ent.

há 10 meses
Dos mais de dois mil novos talentos que acorreram na manhã desta sexta-feira à Praça da Independência, em Luanda para uma vaga de integrar o grupo de artistas da Clé Entertainment, somente dois poderão ser as próximas estrelas da produtora.

David Bowie segue vivo com o seu legado musical

há 8 meses
Só este ano, já foram lançados três álbuns a título póstumo do cantor, cujo último tornado público no passado dia 15 de Maio, -LiveAndWell.com -, é conhecido por ter sido disponibilizado unicamente no provedor de internet criado por Bowie, em 1999. O lançamento representa a primeira vez na qual o disco é disponibilizado com fácil acesso e em grande escala.

Kaysha testa positivo para o Covid-19

há 6 meses
A notícia foi avançada pelo próprio artista, com um vídeo que inicialmente indicava ter feito o teste para o novo Coronavírus e posteriormente veio a público, por meio de uma publicação na sua página oficial do Instagram a confirmar que testou positivo.

Mister Brazuca aposta todas as “cartas” na carreira a solo

há 8 meses
Mids, agora Mister Brazuca, é uma das principais referências da dança em Angola, tendo conquistado o seu espaço como dançarino a solo e de seguida como integrante do grupo “The Groove”, onde também cantava.

Após denúncia de plágio, Taylor Swift muda logótipo do álbum

há 6 meses
Poucos dias depois das acusações sobre plágio no seu mais recente álbum “Folklore”,Taylor Swift mudou o logótipo da sua obra e de todos os produtos associados.

Drake lidera lista dos artistas com mais streams da última década

há 3 dias

Doroteia, a Centopeia amanhã as 16 horas no canal ZAP VIVA

há 7 meses
Os contos infantis são conteúdos especialmente produzidos para celebrar a delicadeza infantil que mora dentro de todos nós, unindo duas linguagens em uma só – o Teatro e a Televisão.

Telma Lee assina com a Milionário Records

há 7 meses
Telma Lee é a mais nova integrante da produtora e distribuidora musical Milionário Records. O anúncio sobre a contratação da cantora acabou por ser confirmado por Mi Mosquito, CEO da gravadora.

Álbum “Pra Lhes Doer Mais”, da autoria de Twenty Fingers já está disponível

há 3 meses
2020 tem sido o ano das novidades para os fãs de Twenty Fingers. Depois de ter lançado o EP Twenty Twenty, o músico moçambicano, agenciado pela Música Promo, lança o álbum há muito desejado.

Bricia Dias apresenta aos angolanos a nova maneira de cantar o amor

há 1 mês

Kyaku Kyadaff deixa LS Republicano

há 10 meses
De acordo com uma fonte, o autor de sucessos como “Sete sete e rosas”, “Monica”, “Bibi”, entre outras, não renovou o contrato com a LS.

Cinemas reabrem quarta-feira

há 4 meses
As salas de cinema, em Luanda, reabrem a partir de quarta-feira, seis meses depois do encerramento por conta da pandemia do Covid-19, informou a comissão multissectorial através de um decreto.

Bryan Adams critica duramente a China pelo surto do novo Coronavírus

há 8 meses
Se não fosse o novo coronavírus, a estrela pop rock canadense iniciaria, esta semana, uma série de concertos no Royal Albert Hall, em Londres. Indignado com as consequências da pandemia, Adams ataca e acusa a China.

Membros da sociedade reprovam cartaz do “Live no Kubico”

há 6 meses
Depois do sucesso com Tunjila Tuajokota, Socorro e Baló Januário, domingo (19), a TPA anunciou um show com Yola Semedo, Ary, Edmazia e Patrícia Faria. A informação não foi bem recebida pelos mesmos espectadores que encheram as redes sociais de elogios, nos Lives anteriores.

Márcio Batalha e Nell Jazz apresentam performance poética na Fundação Arte e Cultura

há 8 meses
O poeta Márcio Batalha e o músico-compositor Nell Jazz vão apresentar amanhã, quinta-feira, pelas 19 horas, no Wiza Anfiteatro, da Fundação Arte e Cultura, uma “performance poética online”. O evento insere-se na grelha programática do projecto Fundação Arte e Cultura Online e decorre sob o lema “Fique em casa e proteja a sua vida” como forma de prevenção contra a Covid-19.