Prodígio e Paulo Flores marcam espectáculo de reabertura dos palcos portugueses

Os músicos Paulo Flores e Prodígio sobem ao palco a 26 deste mês para um espectáculo que marca a reabertura dos palcos portugueses. O concerto tem duração de 10 dias e acontece na Quinta da Alfarrobeira, em São Domingos de Benfica.

São 20 espectáculos no total e acontecem em 10 noites. Os shows começaram a 11 de Setembro e vão até 4 de Outubro próximo. Os dois angolanos estarão em palco no dia 26 partir das 20h45, hora local e de Angola.

O concerto acolherá perto mais de 600 pessoas e “assinala o regresso aos palcos, bem como celebrar a riqueza e diversidade da música portuguesa.”

Prodígio e Paulo Flores marcam espectáculo de reabertura dos palcos portugueses

Acompanhe a resto da programação

Moonspell (20h) / Murais (19h)
20 Set
HMB (21h45) / Matay (20h45)
25 Set
Paulo Flores & Prodígio (21h45) / Miroca Paris (20h45)
26 Set
Bárbara Tinoco (20h) / Tainá (19h)
27 Set
Diogo Piçarra (21h45) / Irma (20h45)
2 Out
Amor Electro (21h45) / Viva o Samba (20h45)
3 Out
Pedro Abrunhosa (20h) / Elisa Rodrigues (19h)
4 Out

as cargas mais recentes

Presidente de Cabo Verde considera Agostinho Neto Património da  Humanidade

há 11 meses
José Maria Neves está em Angola desde domingo e cumpre uma visita de Estado, que termina esta quarta-feira. O chefe de Estado de Cabo Verde prestou as declarações durante um passeio ao Memorial António Agostinho Neto, onde, entre outras acções, depositou uma coroa de flores ao sarcófago do primeiro presidente da República de Angola.

Algo Desconhecido apresenta hoje a segunda edição do ‘Bengha Producers’

há 3 anos
Trata-se de uma conversa entre produtores, cujo primeiro encontro aconteceu no live do Facebook da passada quinta-feira e hoje assinala a segunda edição, as 19 horas na página Wilson Algo Desconhecido. Na primeira pessoa, o produtor que já trabalhou com Monsta, Mc Koringa, NGA, Prodígio, Deezy e outros grandes nomes da música internacional, descortinou as razões da sua mais recente criação.

Maya Cool: “Fiquei gravemente doente com Covid”

há 2 anos
O músico Maya Cool falou da sua experiência com o vírus da Covid-19, do momento difícil que passou e do que perdeu em 2020 com a chegada da pandemia.

JLO felicita músicos angolanos

há 2 anos
O Presidente da República, João Lourenço, felicitou, neste domingo, os músicos angolanos por ajudarem a população, com a realização de shows live, a suportar a solitude do confinamento social imposto pela pandemia da covid-19.

Sabia que J. Cole é o único rapper indicado em todas categorias do género no Grammy 2022?

há 1 ano
Desta vez, Cole conseguiu uma façanha incrível, o rapper é o único a ser indicado em todas as categorias envolvendo Rap/Hip-Hop no Grammy de 2022, referente a 64° edição.

Há 23 anos, Lauryn Hill fazia história no Grammy com o álbum `The Miseducation of Lauryn Hill´

há 9 meses
A categoria de Melhor Álbum do ano do Grammy, entrou para a história do Hip-Hop, com o álbum ”The Miseducation of Lauryn Hill”, sendo o primeiro disco de Hip-Hop a ganhar o prémio.

Rui Orlando em concerto no `Especial Tá Bater´

há 2 anos
É já neste sábado, dia 19 de Setembro, que todas as atenções estarão voltadas para o `Especial Tá Bater´, com Rui Orlando, a protagonizar uma incursão pelos maiores sucessos do seu repertório.

Prince é memorado como pioneiro do “som de Minneapolis” no sexto ano post mortem

há 7 meses
Workaholic, Perfeccionista, Queer, Outsider, Freak, Genius… todos adjectivos lhe caíam como luva, o seu magnetismo e espírito livre foram relatos de autenticidade e fizeram reflectir sobre estereótipos no mundo da música e da moda. Na data em que se assinalou o sexto ano post-mortem, Minneapolis reoxigenou a imagem de Price, como majestade musical cujo ímpeto moderno e intemporal fica imortalizado.

Wake Me When I’m Free: Projecto expositivo explora o legado de Tupac Shakur

há 1 ano
A Shakur Estate, entidade detentora do direito de comercialização da obra intelectual do Tupac Shakur, anunciou a estreia mundial do projecto `Tupac Shakur. Wake Me When I’m Free´, uma experiência de museu totalmente envolvente e instigante que explora a vida e o legado do aclamado artista e activista.

Dr. Dre rejeitou desafio contra Diddy por entender que seu legado não pode estar associado à falta de qualidade sonora

há 2 anos

Covid-19 força cancelamento da digressão dos Fugees

há 10 meses
O trio realizou apenas uma aparição no Global Citizen e com todas as restrições subsequentes da pandemia, teve que adiar a tour numa primeira instância e infelizmente foi agora forçado a cancelar.

Morreu U-Roy, mestre do Reggae

há 2 anos

Forbes divulga lista das 100 celebridades mais bem pagas do mundo

há 2 anos
A conceituada revista de negócios e economia revelou, esta quarta-feira, dia 3 de Junho, uma série de rankings anuais, dos quais as 100 figuras ligadas à música, desporto entre outros, mais bem pagas em 2020. Kylie Jenner, cunhada de Kanye West, está na primeira posição.

SSP volta a subir ao palco para celebrar 30 anos de carreira

há 2 anos
Após a última aparição no Live no Kubico do ano passado, SSP aparecem novamente em grande para um espectáculo no dia 22 de Maio, no Dream Space, em Luanda.

Nankhova: “No meu ranking sou um músico a seguir, um exemplo bom para a música nacional”

há 2 anos
Nankhova é um artista que dispensa apresentações, nos croquis de moda impressiona com o seu Je ne sois quoi e nas pautas musicais pretende transmitir a sua alma que é gerida pelo seu “grande Deus”.

MCK lança “Vidas Humanas Importam”com Telma Lee e Carla Moreno

há 2 anos