Prodígio fala sobre o álbum com Paulo Flores “é o maior prémio que já recebi”

Além das plataformas digitais, o álbum também será comercializado, esta sexta-feira, em formato físico. Numa primeira fase em Portugal e depois em Luanda. A obra não era para ser o produto final e Prodígio explica as razões que os obrigou lançar.

O que inicialmente estava programado para uma demo acabou por se transformar em “A Bênção e A Maldição”. Mas não foi daí que surgiu o nome do  álbum.

Paulo Flores, Prodígio, Manecas Costa, Goglis Mayo Bass e Kiari Flores viram-se obrigados a tornarem seus improvisos em produto final, e como resultado temos, nas palavras de Prodígio, um álbum puro, genuíno e interpretado da alma.

“Gravamos uma demo do projecto em duas sessões a improvisar e a expulsar tudo que a gente tinha na alma. Depois gravamos as músicas, mas não estava perto do sentimento que a demo tinha, então acabamos por assumir a demo” explica.

Por ser, a princípio, apenas improvisos, é provável que venham a verificar-se alguns erros técnicos e rapper assume, antepadamente, as falhas.

“Todos os erros, todas as imperfeições somos nós, são erros genuínos, são erros puros. Na verdade, o projecto é mesmo um espelho daquilo que nós somos e acho que vocês vão curtir bué”, disse.

Disponível a partir de amanhã nas plataformas digitais e em simultâneo em formato físico, mas em Portugal,” Bênção e A Maldição” também será comercializado em Luanda e é o maior prémio que o rapper recebeu ao longo da carreira.

“Ainda não conseguimos ter nada em Luanda, mas assim que a gente tiver as respostas, vamos também ter cópias em Luanda. Já recebi muitos prémios, e este é o maior que já recebi”.

as cargas mais recentes

Eddy Tussa solidário com artistas

há 1 ano
O espectáculo acontece a partir das 17 horas de hoje e o cantor far-se-á acompanhar de Yuri da Cunha. Designado “Show Live de Solidariedade aos Artistas”, o mesmo será transmitido no Facebook, Instagram e YouTube.

Continuação de Black Panther já tem data de estreia e novo título

há 6 meses
Intitula-se `Pantera Negra: Wakanda Forever´ e chega aos cinemas no próximo dia 8 de Julho de 2022.

Artistas protestam contra o Spotify

há 7 meses
31 escritórios do Spotify em vários países foram surpreendidos por protestantes do sector da música.

Fãs criam petição para que o papel de Pantera Negra seja descontinuado

há 1 ano
Após a Morte do Actor Chadwick Boseman, os fãs criaram uma petição para que o actor não fosse substituído, mas que em compensação, outro personagem herde o manto do Pantera Negra e um dos nomes mais votados é o da Shuri, irmã do Rei T´Challa, cujo papel é interpretado por Letitia Wright.

Shaquille O’Neal censura James Harden: “Ele não fez nada pelo Houston Rockets”

há 9 meses
Harden exigiu que o Houston Rockets o negociasse no início de novembro. Algumas equipes, como o Miami Heat e o Philadelphia 76ers, teriam se interessado nele, mas nada se materializou.

Sting diz que se sente arrependido pela separação dos The Police

há 7 meses

Dupla Ela abre agenda cultural de 2021 com o recital `O Kanto D´Ela´

há 8 meses
A estreia d’O Kanto D´Ela, acontece neste sábado, dia 06 de Março, pelas 19 horas, no Centro Cultural Brasil em Angola e dá início à tournée homônima.

Álbum ‘Chromatica’ de Lady Gaga ganha programa de rádio

há 1 ano

Young Buck explica os verdadeiros motivos e a génese da destruição da G-Unit

há 10 meses
Young Buck, ex-membro da G-Unit, decidiu abrir as copas e revelou que os verdadeiros motivos da destruição do grupo foram a demissão de Sha Money XL, o agente do grupo na época.

Rui Orlando canta na Casa 70

há 7 meses
O músico Rui Orlando vai reabrir a temporada musical na Casa 70 no dia 14 de Abril, dando sequência nos dias 15 e 16 do mesmo mês, num evento produzido pela LS Republicano.

Morreu Hal Holbrook, o actor que interpretou Abrahan Lincoln

há 9 meses

Yola Semedo revela que está desmotivada para fazer lives

há 1 ano

Playlist de Mara D’Alva em 2020

há 10 meses
A radialista Mara D’Alva enviou-nos a sua playlist de 2020, onde constam os seus temas preferidos, ou sejam as músicas que mais ouviu este ano.

Designer desvenda caracterização de The Weeknd no vídeoclipe ‘Save your tears’

há 9 meses
Lançado há pouco menos de uma semana, “Save Your Tears”, mostra The Weeknd a remover as bandagens que vinha usando durante a era “After Hours”.

Música ‘Old Town Road’ de Lil Nas X agora tem certificado de diamante

há 12 meses
A Associação da Indústria Fonográfica da América (RIAA) anunciou que o hit ‘Old Town Road’, agora foi certificado como Diamante. E é a música mais rápida da história a alcançar a certificação.

Fãs revoltados com Madonna por causa de uma fotografia

há 1 ano
Após o lançamento de “Madame X” (2019), a “Rainha do Pop” teve várias aparições. Há alguns meses, Madonna esteve em silêncio devido à pandemia do Covid-19. Esta segunda-feira, a autora de “Papa Don’t Preach” voltou a aparecer e causou revolta a alguns internauras, tudo por causa de uma fotografia em topless.