Prodígio fala sobre o álbum com Paulo Flores “é o maior prémio que já recebi”

Além das plataformas digitais, o álbum também será comercializado, esta sexta-feira, em formato físico. Numa primeira fase em Portugal e depois em Luanda. A obra não era para ser o produto final e Prodígio explica as razões que os obrigou lançar.

O que inicialmente estava programado para uma demo acabou por se transformar em “A Bênção e A Maldição”. Mas não foi daí que surgiu o nome do  álbum.

Paulo Flores, Prodígio, Manecas Costa, Goglis Mayo Bass e Kiari Flores viram-se obrigados a tornarem seus improvisos em produto final, e como resultado temos, nas palavras de Prodígio, um álbum puro, genuíno e interpretado da alma.

“Gravamos uma demo do projecto em duas sessões a improvisar e a expulsar tudo que a gente tinha na alma. Depois gravamos as músicas, mas não estava perto do sentimento que a demo tinha, então acabamos por assumir a demo” explica.

Por ser, a princípio, apenas improvisos, é provável que venham a verificar-se alguns erros técnicos e rapper assume, antepadamente, as falhas.

“Todos os erros, todas as imperfeições somos nós, são erros genuínos, são erros puros. Na verdade, o projecto é mesmo um espelho daquilo que nós somos e acho que vocês vão curtir bué”, disse.

Disponível a partir de amanhã nas plataformas digitais e em simultâneo em formato físico, mas em Portugal,” Bênção e A Maldição” também será comercializado em Luanda e é o maior prémio que o rapper recebeu ao longo da carreira.

“Ainda não conseguimos ter nada em Luanda, mas assim que a gente tiver as respostas, vamos também ter cópias em Luanda. Já recebi muitos prémios, e este é o maior que já recebi”.

as cargas mais recentes

Paul G apresenta novo projecto musical

há 5 meses
Trata-se do vídeoclip do remix Rid It, lançado há dois anos, e que traz participações do norte-americano Alashus, da australiana Lisa Viola e do cubano Yasel.

Internet volta a “matar” mais um artista e desta vez, Justino Handanga foi a vítima

há 11 meses
Os falsos rumores sobre o suposto falecimento do cantor oriundo do Centro Sul de Angola, ganharam força na noite de ontem, nas redes sociais. Porém o desmentido não tardou a surgir e, pela mesma via tomámos conhecimento que “Justino Handanga está bem de saúde e disponível para qualquer actividade.”

Torneio de basquetebol assinala aniversário da Kianda

há 1 ano
Seis equipas vão disputar o torneio Cidade de Luanda, em Basquetebol sénior masculino e feminino, numa realização da Associação Provincial de Luanda, que visa comemorar os 445 anos da capital do país.

Beyoncé é eleita a melhor artista de tournée da última década

há 1 ano
A Pollstar, publicação especializada em shows ao vivo, decidiu honrar os artistas da década e Bey considerada a protagonista das melhores turneés.

Sabia que existe uma igreja que detém direitos das musicas de Rihanna e Beyonce?

há 2 anos
De acordo com uma matéria explicativa da BBC, a Igreja da Inglaterra é apenas uma das investidoras de uma empresa chamada Hipgnosis.

Revelações da Forbes indicam que Kanye West não é assim tão rico como se pensa

há 1 ano
Afinal, a fortuna de Kanye West não é tanta assim como se noticiou nos últimos dias. De acordo com as novas revelações da Forbes, a riqueza do músico cifra-se em menos de um terço dos que se conhece.

Fios de Cabelo de Kurt Cobain vão a leilão

há 1 ano
Seis fios de cabelo do músico e ex-Nirvana Kurt Cobain vão a leilão com licitação mínima equivalente a cerca de dois milhões de Kwanzas. A apresentação rara e exclusiva em uma folha de 8,5 ”x 11” inclui seis fios de cabelo loiro de Cobain.

Rap triunfa na 1° edição do “Estrelas ao Palco Vencedores”

há 1 ano

NBA retira cannabis da lista de substâncias proibidas

há 2 anos
Os exames antidoping na principal liga de basquete do mundo continuam, mas sem procurar cannabis, a notícia foi dada pela própria NBA no passado dia 10, indicando que a mesma deixa assim de ser uma substância proibida passível de punição.

Dj Lutonda disponibiliza álbum “Chapada Sem Mão”

há 2 anos
Dj Lutonda disponibilizou ontem, o álbum” Chapada sem mão” em todas as plataformas digitais e, conta com 13 faixas musicais.

É oficial, Lewis Hamilton é o maior piloto da história da Fórmula 1

há 2 anos
O piloto inglês Lewis Hamilton escreveu mais um capítulo na sua história ao vencer este domingo, em Portugal, pela 92a vez a corrida da F1, superando o alemão Michael Schumacher, até então o maior com 91 provas conquistadas.

Swizz Beatz agradece reconhecimento do Grammy, mas desaconselha artistas a se iludirem por premiações

há 2 anos
O mega produtor usou a conta oficial do Instagram para partilhar uma reflexão sobre o Grammy: “Um troféu de 200 dólares não define quem somos”.

Sabia que num dia como hoje uma festa inspirava o surgimento do Hip Hop?

há 2 anos
Tudo aconteceu há 47 anos atrás, no dia 11 de Agosto de 1973, quando o jamaicano, DJ Kool Herc organizou uma festa, no Bronx em Nova Iorque, que mudou para sempre a história da música pop. A festa que foi inicialmente organizada para a celebração do aniversário de Cindy Campbell, irmã do DJ, ganhou outros contornos tendo reunido no mesmo espaço os quatro elementos da kultura Hip hop e desde então, os irmãos passaram a ser considerados os pais do movimento.

Beckett: John David Washington protagoniza novo thriller de suspense da Netflix

há 11 meses
O thriller de acção conta a história de um turista americano que é forçado a caminhar de um deserto rural até a embaixada dos Estados Unidos, em Atenas, depois de um incidente o tornar alvo vulnerável.

Wizkid esgota em 12 minutos estádio de Londres com capacidade para 23 mil pessoas

há 11 meses

Ex-assistente de John Lennon é processado por mencionar nome do músico

há 2 anos
Yoko Ono, viúva do ex-Beatle John Lennon está a processar um ex-assistente formado pelo músico solicitando uma indemnização de 150 mil dólares (mais de 93 milhões de Kwanzas) por este ter mencionado o nome do artista durante uma entrevista.