Prodígio acaba com o “jogo” Pro Evolution e fãs reagem

O rapper lançou, nas primeiras horas desta sexta-feira, a última parte da saga Pro Evolution. A obra está disponível nas principais plataformas digitais e a Carga Magazine seleccionou algumas das várias reacções dos internautas.

Intitulada Pro Evolution3, a última mixtape da saga lançada em 2015 contém nove faixas musicais das quais Fell Me, Negócio de Sentimentos e Minha Dor, que estão a receber “mar de elogios” dos fãs.

Diferente das anteriores, a conclusão do Pro Evolution traz músicas com participações de Paulo Flores, Rhayra, Jania e Musa. Daqui para frente, sublinha o rapper da Força Suprema, “acabaram-se as brincadeiras”. Na internet, as reacções dos internautas não se fizeram esperar.

No Youtube, Adão Vunge escreveu “quero ver quem vai lançar algo melhor que isso este ano. Prodígio, agora sim…” a estes comentários juntaram-se vários outros, como a de Ribeiro Francisco Mafoia, que disse “Prodígio sempre com mente brilhante, grandes músicas. Prodígio, você me inspira.

Para transmitir sua satisfação, Felisberto Gunza expressou “You Fell Me… Depois desta mixtape, já podes fazer o teste para o concurso Público da Educação na Banda”, mencionando o seu amigo.

De elogios não é tudo, nas contas do Facebook e Instagram do cantor, os seguidores vão tecendo inúmeros comentários, mais de três mil no total.

as cargas mais recentes

Rihanna é “coroada” a cantora mais rica do Reino Unido

há 9 meses
A artista entra na categoria `Rich Times´ do Sunday Times, ocupando a 3ª posição com uma fortuna equivalente a 326 biliões de Kwanzas, acima de Adele, Ed Sheeran e Mick Jagger.

Keyshia Cole provoca potencial batalha de Verzuz contra Ashanti

há 10 meses
Enquanto DMX continua a “clamar” por uma batalha com Jay Z, e os fãs ainda estão extasiados com o confronto Verzus entre Ludacris e Nelly, que decorreu no passado sábado, dia 17, muitos se voltaram para confrontos hipotéticos que podem acontecer nas próximas semanas. Um dos mais recentes pares de fãs é entre Keyshia Cole e Ashanti.

Rick Ross coloca 50 Cent “entre a espada e a parede”

há 7 meses
No mês passado, 50 Cent disse, durante uma entrevista, que pretendia adaptar uma das músicas do rival Rick Ross na sua nova série de crimes Black Mafia Family. Em resposta, Ross concordou, mas com uma condição “difícil” e inesperada.

Muhatu: 4ª edição da maior competição de spoken word no feminino acontece já este sábado

há 5 meses
O campeonato feminino de Spoken Word “Muhatu” que para o ano 2020 adaptou-se as condições do novo normal social, teve o seu tiro de largada, “disparado” a 6 de Agosto.

Artistas angolanos reagem à morte de Alichia Adams

há 4 meses
A notícia sobre a morte prematura e trágica da Influencer moçambicana, na madrugada de ontem, dia 8 de Novembro, deixou várias figuras do Jet 7 angolano consternadas.

“O país está a pedir a presença do Rap crítico e intervencionista”

há 1 ano

Spotify lança campanha a favor da comunidade artística

há 11 meses
Combater o impacto da pandemia Covid-19 na indústria da música exigirá um enorme esforço global, desta feita, a criou a acção para apoiar a comunidade musical global durante a crise sem precedentes.

Black Lives Matter: F1 proíbe o uso de t-shirts de protesto no pódio

há 5 meses
O novo protocolo foi implementado no Prémio da Rússia, que decorreu no passado dia 27. A FIA solicitou que os pilotos permaneçam com os macacões de corrida fechados até ao pescoço, noticiou o The Guardian.

Paulo Flores dirige show de Yuri da Cunha

há 6 meses
O show do músico Yuri da Cunha, agendado para no próximo Domingo, a ter lugar Casino Estoril (Portugal), será dirigido artisticamente por Paulo Flores.

Cirurgia no joelho força Drake a adiar o lançamento do novo álbum

há 1 mês
Drake anunciou que irá adiar o lançamento do seu novo álbum, “Certified Lover Boy”, previsto para este mês, pelo facto de estar a recuperar de uma cirurgia no joelho.

Covid-19: Espectáculos passam a ser permitidos ainda este mês

há 5 meses
Os concertos e actividades culturais em recintos fechados passam a ser permitidos a partir de 17 deste mês, durante a vigência da situação de calamidade pública.

“Mulher Infinita” de Lourenço Mussango chega às bancas esta semana

há 3 meses
O escritor Lourenço Mussango, Prémio Literário António Jacinto 2020, vai autografar na próxima quinta-feira (10), no Memorial António Agostinho Neto, a sua primeira obra literária.

Jovens do Prenda no Show do Mês online

há 10 meses

Nucho anuncia o álbum que lhe vai colocar no topo

há 9 meses
Nucho é um dos poucos rappers angolanos que conseguiu manter-se puro na última década. Em 2017, estreou-se com o álbum Sou[L] RAP e foi nomeado para o maior prémio da música feita em português. Depois disso, surgiram outras surpresas.

Após anunciar que está com Covid, Kaysha partilha progressos do tratamento

há 7 meses
Mantendo a sua linha de interacção com os seguidores, o artista tem estado a usar o Instagram para dar notícias sobre a evolução do seu tratamento.

Oluali Records: A label que promete conectar Angola ao mundo

há 7 meses
O ano 2020 está a ser marcado por várias adversidades a todos os níveis, obrigando os artistas e produtoras a reinventarem-se e a procurarem novas formas de trabalhar. E é neste um contexto que nasce a Oluali Records, uma label que se propõe a prepõe a criar pontes entre Angola e o mundo.