Produtor Algo 10Conhecido rende tributo a Teta Lando e Franco em novo álbum

`House Vybes vol.1´ trará na playlist um total de dez instrumentais de vários subgêneros do House: Afro beat, Amapiano, Tech house, Electro house, Afro house e Deep house.

O álbum contém versões de dois grandes sucessos nacionais e internacionais intemporais, nomeadamente: “Mario” do congolês Franco, na versão amapiano e “Quimbemba” de Teta Lando, no estilo afro-house.

Produtor Algo 10Conhecido rende tributo a Teta Lando e Franco em novo álbum

A par de `House Vybes vol.1´ que estará disponível a partir do dia 1 de Agosto, Algo 10Conhecido lançou recentemente o single intitulada “Eu Tó Numa”, a promocional de outro álbum a ser lançada, que intitula-se-á “Musicário”, cuja data e participações ainda não estão definidas.

A música em questão, foi escrita e produzida pelo produtor, é uma mistura de Kuduro e Trap, retrata “bons e maus momentos” por si tenho vividos e está disponível em todas a plataformas digitais com previsão de um videoclip para breve.

as cargas mais recentes

BET Awards prevê retorno ao vivo apenas com público vacinado

há 1 ano
A lista dos nomeados ao galardão foi tornada pública hoje, com Megan Thee Stallion e DaBaby a lideram as indicações, com sete cada. Em seguida, Cardi B e Drake, com cinco para cada.

Kid MC: “Os unders têm de deixar a mania de odiar, quando alguém no seu circuito atinge certo nível”

há 2 anos
Os rappers precisam ser mais justos. Os unders têm de deixar a mania de, quando alguém no seu circuito atinge certo nível odiá-lo.

Jay-Z foi o rapper que mais lucrou com a música em 2021

há 4 meses
Jay-Z, Kanye West e Diddy foram os rappers que mais lucraram com a música em 2021, de acordo com a Forbes, sendo que Jay-Z figura no topo da tabela dos artistas que mais faturaram.

House of Gucci: Lady Gaga interpreta Patrizia Reggiani ex-esposa e mandante do assassinato de Maurizio Gucci

há 8 meses
Lady Gaga que já havia afirmado que pretende se consolidar na sétima arte, foi, três anos depois de ganhar um Óscar, a escolhida a dedo para estar no principal papel do drama policial, de Ridley Scott.

Carlos Morais falha apuramento ao Mundial2022

há 8 meses
O extremo Carlos Morais é a principal baixa na selecção angolana de basquetebol sénior masculina, que vai disputar a primeira janela de qualificação ao Mundial de 2022.

Emanuel Mendes: Tenor angolano “mistura” Massemba e Fado

há 2 anos
Com saída inicialmente prevista para o final de 2020, o disco de estreia do tenor Emanuel Mendes foi adiado para o primeiro trimestre de 2021 por conta da pandemia. Entre os temas, destaque para fusão entre o Massemba (Angola) e o Fado (Portugal).

Álbum `Luanda, Meu Semba – Instrumental´ está finalmente disponível em digital

há 1 ano
A obra de Né Gonçalves finalmente acerta o passo nas plataformas digitais, podendo-se escutar os três álbuns, editados pelo artista on-line nos serviços de streaming.

AMA – Categoria de melhor Semba gera descontentamento

há 2 anos
Foi divulgada a lista dos concorrentes no Angola Music Award (2020). Nas várias categorias, a de melhor Semba está a receber críticas por parte dos agentes musicais, com destaque para uma voz autorizada neste género, como é o caso de Marito Furtado.

Sabia que Jay-Z gravou uma diss track para Tupac, mas que nunca chegou a ser lançada?

há 9 meses
Em entrevista ao podcast ‘’A Waste Of Time’’, o DJ Clark Kent, um dos grandes responsáveis por introduzir Jay-Z na cena do Rap nos anos 90, com álbum de estreia Reasonable Doubt (1996), disse que o rapper gravou uma diss para Tupac Shakur, mas nunca foi lançada. “Jay gravou uma faixa para o 2Pac, mas quando ela estava prestes a ser lançada, ele morreu” – revelou.

Apesar de todo o sucesso que fizeram, Kalibrados só receberam 100 dólares de direitos autorais

há 9 meses
É inegável o protagonismo que os Kalibrados tiveram na música nacional. O grupo é um dos que mais contribuiu para o Hip Hop angolano. O facto curioso é que, apesar de todo esse sucesso, em Angola os Kalibrados apenas receberam, até hoje, o equivalente a 10 mil kwanzas ( câmbio de então) de direitos autorais pelo seu trabalho.

Conheça as surpresas do Festival Internacional de Jazz da Cidade do Cabo edição 2020

há 2 anos
O quarto maior evento de Jazz do mundo e o primeiro do continente africano, traz para a vigésima primeira edição uma diversidade de vozes. Nomes como Lira, Lady Zamar e o rapper norte-americano Earl Sweatshirt vão juntar-se a veteranos do Jazz.

P. Diddy muda de nome pela 4° vez

há 1 ano
Três vezes vencedor do Grammy, Diddy nasceu Sean John Combs, na cidade de Nova York em 1969. Quando entrou no mundo do rap, ficou Puff Daddy, ou seja P. Diddy, Cinco anos depois l, retirou o “P” para se tornar “Diddy”, que mais tarde foi expandido para incluir o grupo Diddy — Dirty Money.

Coréon Dú: “Em três décadas de vida, notei que existe uma forte crise de auto- estima sobre a negritude”

há 1 ano
Numa conversa livre e aberta com a revista Carga, Coréon Dú mostrou que ainda tem muito mais para contribuir em prol da africanidade do que tudo aquilo que já fez. O autor de Pele Negra fala das últimas novidades.

Declarações do Director Nacional da Cultura contradizem factos de 2009

há 2 anos
As informações prestadas esta quarta-feira pelo director nacional da cultura, Euclides da Lomba, e reiteradas ontem à Rádio Lac, segundo as quais Carlos Burity não tinha recebido nenhum prémio daquele pelouro contradizem a atribuição, em 2009, do Prémio Nacional de Cultura e Artes ao músico.

Paulo Flores conquista Prémio Lusofonia e Dino D’Santiago torna-se o artista com mais Prémios da Música Portuguesa

há 2 meses
A cerimónia dos Prémios da Música Portuguesa, ontem, em Lisboa, viu Paulo Flores arrebatar o Prémio Lusofonia. Mas, o principal destaque recai a Dino D’Santiago, ao vencer, pela terceira vez, a categoria de Melhor Artista Masculino e o Prémio Crítica, fazendo-o do artista com mais distinções nos Play.

Já está disponível o segundo single da saga `Quarentena Rija´

há 2 anos
`Relationship Goals´ é cantada por Prodígio, Don G e Deezy e conta com a produção de Adjane Rafael e Juzicy, baixos de Ivo Magic e scratchs do DJ Fifty.