Próximo 007 será uma mulher negra

A actriz britânica Lashana Lynch foi confirmada para suceder Daniel Craig como agente 007 em “007: Sem Tempo Para Morrer”, da Saga James Bond.

Trata-se de um momento histórico, embora os produtores tenham afirmando que a personagem James Bond nunca seria interpretada por uma mulher. A actriz deixou escapar, durante uma entrevista à Harper’s Bazaar, que substituirá Daniel Craig no próximo 007.

“Sou uma mulher negra, teria sido o mesmo debate se fosse uma outra mulher. Só tenho que me lembrar que o debate está a acontecer e que faço parte de algo que será muito revolucionário, o 007”, explicou.

No quinto e último filme “007: Sem Tempo Para Morrer” com Daniel Craig, cuja estreia foi adiada para 2 de Abril de 2021, o perfil da actriz britânica de 32 anos especifica que a personagem Nomi é um “agente secreto que herda o título 007 enquanto o próprio Bond está no exílio”.

Segundo a revista Harper’s Bazaar, que apelida Lashana Lynch como a “Mulher do ano, a actriz negra fará” história como a primeira mulher negra 007″, confirmando, assim, o rumor que surgiu em Abril do ano passado e que foi mal recebido em certos sectores.

as cargas mais recentes

Filha de Lauryn Hill revela que teve infância marcada por violência e compara a educação que recebeu da mãe com “escravidão”

há 7 meses
Selah Marley usou as redes sociais para compartilhar o “trauma” que carrega há mais de uma década, por causa dos alegados espancamentos “enraivecidos” da mãe.

Sintoniza Viva Nation Rádio: Conversation a dois

há 1 mês
O programa `Conversation a dois´ chegou à programação da plataforma de rádio online “Viva Nation Rádio” para servir de veículo de divulgação da música Palop no resto do continente.

Anna Joyce: “Não existe a mínima possibilidade de parar de cantar”

há 5 meses
Após notícias em alguns sites sobre a intenção de pôr fim à sua carreira por motivos de saúde, Anna Joyce tranquiliza os fãs, esclarecendo que, apesar de estar acometida com uma doença do fórum neurológico, “não existe a mínima possibilidade de parar de cantar”.

União dos Escritores Angolanos poderá encerrar as portas por falta de dinheiro

há 4 meses
A crise na União dos Escritores angolanos não é de hoje. Muito antes da pandemia, a instituição de carácter pública já se debatia com problemas de ordem financeira, mas as coisas agudizaram ultimamente.

Morreu ‘Bang’ produtor moçambicano

há 2 meses
Morreu esta manhã (segunda-feira), vítima de doença, o empresário e produtor de eventos moçambicano Adelson Mourinho “Bang”, esposo da cantora Lizha James.

Prodígio representa Angola no Mandela Day 2020

há 8 meses

Covid-19: Trey Songz anuncia que está infectado e pede que fãs tenham mais cuidado

há 5 meses
Após anunciar que lhe foi diagnosticado o novo Coronavírus, Trey Songz pediu aos seguidores para que encararem a doença a sério e “não sejam como o presidente”, porque no início deste ano, seu avô morreu da pandemia.

Os Tuneza regressam à casa com novas histórias

há 10 meses
Após passarem os primeiros dias de quarentena separados por motivos vários e criarem o caos no Kilamba, a família mais disfuncional de Angola foi obrigada a abandonar a centralidade. Solução: regressar à antiga casa, e passarem o resto do confinamento juntos.

Após ser interna por trombose, Anitta tranquiliza os fãs

há 8 meses
A cantora foi internada ontem depois de ter sido diagnosticada com trombose. A informação inicialmente difundida pela imprensa brasileira foi confirmada pela própria, tranquilizando que se sente bem e receberá alta hospitalar ainda hoje.

Concerto dos Guns N´Roses já tem nova data

há 7 meses
Adiado este ano, devido à pandemia de covid-19, o espectáculo está agora agendado para 2 de Junho de 2021.

Morreu Irrfan Khan, actor do filme Quem Quer Ser Milionário

há 10 meses
Esta terça-feira, a estrela de Bollywood, Irrfan Khan sentiu-se mal e acabou por ser encaminhado de urgência para o hospital de Mumbai (Índia), onde acabou por morrer aos 53 anos, devido uma infeção no cólon.

Covid-19: Músicos e realizadores de eventos descrevem os prejuízos da semana

há 12 meses

Taylor Swift cancela digressão pela Europa

há 10 meses
A cantora norte-americana foi forçada a cancelar o périplo pela Europa por estar apreensiva com a propagação da pandemia do Covid-19. Taylor Swift era cabeça de cartaz de vários festivais europeus.

Linkin Park: Reeditam “Hybrid Theory”, 20 anos depois do lançamento

há 5 meses
Ao longo de hora e meia de conversa Mike Shinoda, Brad Delson, Dave Farrell e Joe Hahn responderam a questões oriundas dos quatro cantos do mundo – da Tailândia e Indonésia aos Estados Unidos e Austrália, passando por Portugal – e falaram especialmente sobre o álbum que deu início ao percurso dos Linkin Park.

Primeira edição do festival de publicidade pode ser online

há 10 meses
O Festival de Publicidade e Marketing Angolano poderá ser realizado no formato digital, com transmissão streaming, se a crise pandémica em Angola não abrandar, soube hoje a Carga Magazine.

Karen Pacheco traz o “Colar de Pérolas” à Angola

há 11 meses
Depois de tê-lo feito em Portugal, ao vivo, a escritora angolana Karen Pacheco apresenta no dia 23 deste mês (quinta-feira), a partir das 21 horas, no seu instagram, o seu livro intitulado “O Meu Colar de Pérolas”.