Próximo 007 será uma mulher negra

A actriz britânica Lashana Lynch foi confirmada para suceder Daniel Craig como agente 007 em “007: Sem Tempo Para Morrer”, da Saga James Bond.

Trata-se de um momento histórico, embora os produtores tenham afirmando que a personagem James Bond nunca seria interpretada por uma mulher. A actriz deixou escapar, durante uma entrevista à Harper’s Bazaar, que substituirá Daniel Craig no próximo 007.

“Sou uma mulher negra, teria sido o mesmo debate se fosse uma outra mulher. Só tenho que me lembrar que o debate está a acontecer e que faço parte de algo que será muito revolucionário, o 007”, explicou.

No quinto e último filme “007: Sem Tempo Para Morrer” com Daniel Craig, cuja estreia foi adiada para 2 de Abril de 2021, o perfil da actriz britânica de 32 anos especifica que a personagem Nomi é um “agente secreto que herda o título 007 enquanto o próprio Bond está no exílio”.

Segundo a revista Harper’s Bazaar, que apelida Lashana Lynch como a “Mulher do ano, a actriz negra fará” história como a primeira mulher negra 007″, confirmando, assim, o rumor que surgiu em Abril do ano passado e que foi mal recebido em certos sectores.

as cargas mais recentes

Marvel se pronuncia sobre o futuro de Black Panther

há 9 meses
O Hollywood Reporter noticiou que a continuidade da saga está cancelada por enquanto, a prioridade do estúdio da Marvel no momento é processar a perda do actor e respeitar o momento de luto.

Filme mais longo da História dura 30 dias e estreia em Dezembro

há 11 meses

Too $hort, Snoop Dogg, Ice Cube e E-40 projectam regresso à ribalta como “supergrupo”

há 7 meses
Um novo “supergrupo” de Rap composto pelos veteranos Snoop Dogg, Ice Cube, E-40 e Too $hort surgirá muito em breve. O primeiro projecto do quarteto ainda sem nome está previsto para o primeiro semestre de 2021.

Filme de estreia de Gilmário Vemba é o mais visto dos cinemas nacionais

há 3 meses
A tragicomédia `A Dívida´ chegou às salas de cinema no passado dia 26 de Fevereiro e foi visto, até a semana finda, por cerca de sete mil pessoas, atingindo assim a marca de filme produção local mais visto nos cinemas nacionais.

Kanye West oferece um Sherp Pro como prenda de aniversário a 2 Chainz

há 10 meses
Parece já não haver motivos para duvidar da fortuna de West, só em três meses, o rapper gastou o equivalente a três triliões de Kwanzas para a campanha eleitoral e, para fechar, ofereceu como presente de aniversário um Sherp Pro ATV ao seu amigo 2 Chainz.

Álbum de Black Coffee já está disponível

há 4 meses

Yuri da Cunha: “Eu podia ter nacionalidade portuguesa, mas nunca tive. Vou tentar ao máximo viver aqui”

há 1 mês
Sobre a garantia da sua reforma, uma vez que é visível o seu sucesso, o artista admitiu que, apesar de ganhar mais, tal como os demais angolanos, também lida com questões de água e luz, mas ama a sua terra e, embora tenha várias possibilidades de adquirir a nacionalidade portuguesa, nunca pensou nisso.

Thó Simões: “É nas ruas que consigo vislumbrar alguma coisa da natureza humana”

há 3 meses

Nova Energia realiza “Brunch” do Show do Mês

há 5 meses
Ao contrário do Funge do Show do Mês, não será uma tarde dançante, tendo em conta as restrições, mas os participantes poderão desfrutar de boa música (sem banda) e degustar do brunch com quitutes da terra.

Akon revela planos de construção para segunda cidade futurista inspirada em Wakanda

há 3 meses
Após dar início à construção da primeira `Akon City´ no Senegal, o multimilionário de 47 anos, aproveitou as conexões, arregaçou as mangas e já começou a projectar a segunda `Akon City´ no Uganda e perspectiva concluí-la até 2036.

Eddie Pipocas lança experimento para delinear como promover música na Internet

há 5 meses
O maior objectivo deste processo é perceber o quanto custa, seja em questões financeiras ou temporais, meter um projecto musical “nas ruas”.

Allen Halloween reedita Híbrido em vinil com takes inéditos

há 5 meses
Um ano após anunciar a sua retirada da música, rumo a devoção a Deus, a bruxa volta a dar sinal de vida vida com o lançamento surpresa de 500 vinis do álbum Híbrido, o terceiro da carreira.

Sting diz que se sente arrependido pela separação dos The Police

há 3 meses

SSP volta a subir ao palco para celebrar 30 anos de carreira

há 2 meses
Após a última aparição no Live no Kubico do ano passado, SSP aparecem novamente em grande para um espectáculo no dia 22 de Maio, no Dream Space, em Luanda.

Spotify lança campanha a favor da comunidade artística

há 1 ano
Combater o impacto da pandemia Covid-19 na indústria da música exigirá um enorme esforço global, desta feita, a criou a acção para apoiar a comunidade musical global durante a crise sem precedentes.

Fatherhood: Da comédia ao drama, Kevin Hart abraça desafio de pai solo em novo filme da Netflix

há 1 dia
Fatherhood estreou há três dias na Netflix e esta a dar que falar nas redes sociais, pois além de mostrar o ecletismo artístico de Kevin Hart, também mostra a realidade nua e crua de homens, vivida “entre muros”.