“Quarantine Radio” de Tory Lanez é banida do Instagram

De acordo com o CEO daquela rede social, Adam Mosseri, o Quarantine Radio ficará fora do ar até ao dia 14 de Abril, os convidados não respeitaram as regras da comunidade e a nudez foi a razão da suspensão.

Tory Lanez vinha fazendo um bom trabalho com a sua série Quarantine Radio, onde ele conta com a participação de rappers, e fãs, com muita animação, música e dança em uma live que já chegou a ter o pico de audiência de 350 mil views. Entretanto, apesar de trazer bom conteúdos, alguns convidados não respeitam as regras da comunidade, e foi isso que levou o programa ao vivo a ser banido do Instagram.

E recentemente durante uma entrevista ao The Shade Room, o CEO do Instagram, Adam Mosseri, revelou o motivo de ter desactivado a conta do cantor. “Quarantine Radio não é proibido”, disse ele. “Mas você não pode ter nudez no Instagram. Faz parte das nossas directrizes da comunidade. Faz parte das regras e não podemos fazer excepções. E em algumas dessas contas, havia nudez, então tivemos que interromper a live. Há um curto período de tempo em que você não pode voltar ao vivo. Temos que seguir as regras, caso contrário, por que as temos?”

Mosseri, que é fã da Quarantine Radio, espera que o programa retorne no dia 14 de Abril, desde que cumpra as directrizes. “Espero que volte em breve, apenas sem nudez”, acrescentou.

as cargas mais recentes

Pirline Enter. anuncia primeiro projecto oficial do rapper Samuel Clássico

há 12 meses
Quando se trata de New School, Samuel Clássico é um nome que não deve faltar. Sua forma de cantar continua a atrair públicos. Já lançou vários projectos, incluindo com a TRX Music e Mobbers, só que desta vez é o seu primeiro oficial sob o selo da Piriline Enter..

Informações apontam que Jay-Z poderá comprar equipa de futebol da Liga Nacional (norte-americana)

há 4 meses
Há um tempo a esta parte o rapper vem se desfazendo de alguns activos e, segundo um relatório da BurgundyBlog.com, também, confirmado pela NBCSportsWashington.com, Jay-Z pretende adquirir accões do Washington Football Team.

Nas revela que Jay-Z lhe tinha dito que rimava melhor que Tupac e B.I.G.

há 2 meses
Foi desenterrada, na semana finda, uma conversa entre Nas e Jay-Z. Segundo Nas, Jay-Z lhe tinha contado que se considerava melhor rapper que os falecidos Notorious B.I.G., 2Pac e DMX, mas Nas discordou.

Artista Ricardo Fanju transforma blindados e tanques de guerra em belas obras de artes no Bailundo

há 2 meses
O artista espanhol Ricardo Fanju começou no Bailundo, província do Huambo, o projecto de transformação dos blindados e tanques de guerra em belas obras de artes, trazendo para o mundo e para os angolanos a mensagem de uma Angola sem guerra e, transformar o que noutrora seria motivo de tristeza em verdadeiros pontos turísticos.

Novo clip de Lil Nas X com culto a Demónio “explode” redes sociais

há 6 meses

Já existem quase 500 músicas inspiradas no Coronavírus

há 1 ano
O coronavírus privou os fãs de música de ver shows no primeiro semestre, adiados ou cancelados. Por outro lado, a doença virou inspiração para candidatos a hits.

Whitney Houston se torna a primeira artista negra a conseguir três discos de Diamante

há 11 meses
A marca foi conseguida com o álbum “Whitney”, o segundo da artista lançado em 1987. Já detinha o certificado de Diamante pelas obras “Whitney Houston” (1985), que foi 13 vezes Platina, e pela trilha sonora de “O Guarda-Costas” (1992), que foi 18 vezes Platina.

Sabia que hoje é considerado o Dia Mundial da Dança?

há 1 ano
Institucionalizado pelo Comité Internacional da Dança (CID) da UNESCO em 1982, o Dia Mundial da Dança é celebrado na data de nascimento do bailarino e mestre de bailado Jean-Georges Noverre (1727-1810), considerado um dos pioneiros da dança moderna.

DJ Ngunza apresenta-se ao mercado internacional com o single “Meu DJ”

há 11 meses
O tema “Meu DJ” marca o início de uma nova etapa para a carreira de DJ Ngunza. Já disponível nas plataformas digitais, “Meu DJ” é assim a prova do empenho e dedicação de Ngunza, procurando ser bem sucedido musicalmente, quer como produtor como Dj.

Albertina Cassoma “presa” por falta de visto

há 11 meses
O andebolista angolana Albertina Cassoma está com dificuldades em se juntar a sua nova equipa, o CS Rapid Bucarest da Roménia, por falta de visto, depois de assinar um contrato válido por um ano.

Covid-19: comunidade africana insurge-se contra intenção de testagem da vacina do no continente

há 1 ano
Angolanos não se apartaram do protesto e partilharam igualmente o desagrado.

R. Kelly corre o risco de ser condenado a prisão perpétua

há 12 meses
Já se passou mais de um ano desde que R. Kelly foi levado sob custódia numa das prisões de Chicago. Depois de vários atrasos ao longo do ano, a estrela do R&B deve enfrentar a 13 de Outubro o júri no Tribunal Distrital de Chicago.

Bú Cherry: Do Kuduro para Kizomba

há 9 meses
A cantora, se apresenta num formato diferente daquele que as pessoas acostumaram-se a vê-la. Nesta nova versão, Bú Cherry demonstra uma grande evolução musical, uma artista multitalentosa, que tenciona “tocar” corações.

Morreu o comandante mais premiado do Carnaval de Luanda

há 1 ano
O comandante do grupo carnavalesco “União 10 de Dezembro”, Pedro Vidal, morreu hoje em Luanda, vítima de doença, apurou a Revista Carga.

Morreu tropentista e co-fundador dos Kassav

há 7 meses

Saiba como se formaram as primeiras famílias de músicos angolanos

há 1 ano
Neste 15 de Maio, Dia Internacional da Família, a Carga traz para si uma resenha sobre a formação das primeiras famílias de músicos angolanos. A viagem passa pelos Pinto de Andrade e segue com os Vieira Dias, Mingas, Van-Dúnem, Figueiras da Silva e Torres.