De acordo com o CEO daquela rede social, Adam Mosseri, o Quarantine Radio ficará fora do ar até ao dia 14 de Abril, os convidados não respeitaram as regras da comunidade e a nudez foi a razão da suspensão.
Tory Lanez vinha fazendo um bom trabalho com a sua série Quarantine Radio, onde ele conta com a participação de rappers, e fãs, com muita animação, música e dança em uma live que já chegou a ter o pico de audiência de 350 mil views. Entretanto, apesar de trazer bom conteúdos, alguns convidados não respeitam as regras da comunidade, e foi isso que levou o programa ao vivo a ser banido do Instagram.
E recentemente durante uma entrevista ao The Shade Room, o CEO do Instagram, Adam Mosseri, revelou o motivo de ter desactivado a conta do cantor. “Quarantine Radio não é proibido”, disse ele. “Mas você não pode ter nudez no Instagram. Faz parte das nossas directrizes da comunidade. Faz parte das regras e não podemos fazer excepções. E em algumas dessas contas, havia nudez, então tivemos que interromper a live. Há um curto período de tempo em que você não pode voltar ao vivo. Temos que seguir as regras, caso contrário, por que as temos?”
Mosseri, que é fã da Quarantine Radio, espera que o programa retorne no dia 14 de Abril, desde que cumpra as directrizes. “Espero que volte em breve, apenas sem nudez”, acrescentou.