“Quarantine Radio” de Tory Lanez é banida do Instagram

De acordo com o CEO daquela rede social, Adam Mosseri, o Quarantine Radio ficará fora do ar até ao dia 14 de Abril, os convidados não respeitaram as regras da comunidade e a nudez foi a razão da suspensão.

Tory Lanez vinha fazendo um bom trabalho com a sua série Quarantine Radio, onde ele conta com a participação de rappers, e fãs, com muita animação, música e dança em uma live que já chegou a ter o pico de audiência de 350 mil views. Entretanto, apesar de trazer bom conteúdos, alguns convidados não respeitam as regras da comunidade, e foi isso que levou o programa ao vivo a ser banido do Instagram.

E recentemente durante uma entrevista ao The Shade Room, o CEO do Instagram, Adam Mosseri, revelou o motivo de ter desactivado a conta do cantor. “Quarantine Radio não é proibido”, disse ele. “Mas você não pode ter nudez no Instagram. Faz parte das nossas directrizes da comunidade. Faz parte das regras e não podemos fazer excepções. E em algumas dessas contas, havia nudez, então tivemos que interromper a live. Há um curto período de tempo em que você não pode voltar ao vivo. Temos que seguir as regras, caso contrário, por que as temos?”

Mosseri, que é fã da Quarantine Radio, espera que o programa retorne no dia 14 de Abril, desde que cumpra as directrizes. “Espero que volte em breve, apenas sem nudez”, acrescentou.

as cargas mais recentes

Chilola de Almeida: “Quero fazer o Semba atingir os palcos onde os mestres sempre desejaram”

há 11 meses
Como cantor pode não ser muito conhecido, mas como compositor, Chilola de Almeida escreveu sucessos de músicos como Filho do Zua, Ary, Puto Português, Carlos Burty e Banda Maravilha. Este ano, o músico vai dar o primeiro grande passo da carreira e assume-se como a continuidade de Bangão.

Matias Damásio laureado com medalha de ouro em Portugal

há 11 meses
O presidente da câmara de Oeiras, Isaltino Morais, formalizou esta semana a homenagem ao músico angolano por serviços prestados à comunidade, com a entrega de um diploma e uma medalha de ouro.

Forbes revela que Travis Scott factura anualmente 100 milhões de dólares só em parcerias

há 5 meses
Travis Scott cedeu uma entrevista à Forbes e falou sobre os cifrões impressionantes que entram na sua conta anualmente, contabilizados apenas em colaborações criativas.

Gerilson Insrael: “Eu não acredito na existência da boa política no meu país”

há 1 dia
Num tweet, que mais tarde reforçou com uma publicação no Facebook, o cantor da Clé Entertainment inibiu-se de qualquer envolvimento nestes tipos de actos, afirmando que não acredita na existência da boa política no país.

Prodígio acaba com o “jogo” Pro Evolution e fãs reagem

há 3 meses
Intitulada Pro Evolution3, a última mixtape da saga lançada em 2015 contém nove faixas musicais das quais Fell Me, Negócio de Sentimentos e Minha Dor, que estão a receber “mar de elogios” dos fãs.

Após alegado escândalo sexual, Marvel Studios descarta TI de Ant-Man 3

há 2 meses
TI desempenhou um papel coadjuvante nos primeiros dois filmes do Homem-Formiga e embora pessoas próximas ao projecto da Disney tenham dito que nunca foi “programado o retorno do rapper”, a imprensa internacional veicula que a decisão tem a ver com a recente acusação.

Show do Mês faz maravilha

há 10 meses
Foi o quinto Show do Mês online e o primeiro com transmissão no canal 2 da TPA. Num período de Estado de Calamidade, com muitas limitações impostas por conta do Covid-19, a Nova Energia faz sentir o seu lado camaleónico, adaptando-se as circunstâncias e reinventando-se como ninguém.

Licenciado Em Conteúdos: um rapper contestatário que não pára de atrair público

há 6 meses
Licenciado Em Conteúdos atrai popularidade desde 2011, por causa da forma subtil com que encadeava, num único verso, vários acontecimentos, e hoje está a se transformar na principal referência do Rap Under do Bairro Huambo, Rocha Padaria, em Luanda.

Amostra virtual ‘SetentaOitenta’ junta fotógrafos angolanos

há 5 meses

António Ole expõe ‘Material Vital’ a partir de amanhã

há 1 semana
Trata-se da primeira individual do artista de origem angolana em Lisboa desde 2016, ano em que inaugurou a sua importante retrospetiva Luanda, Los Angeles, Lisboa, no Museu Calouste Gulbenkian.

Coronavírus adia estreia na música de Orlando dos Tunezas

há 1 ano
A cara é conhecida, mas os dotes musicais nem tanto. Orlando Kikuassa, integrante do grupo de humor Os Tunezas, esteve prestes a apresentar a sua primeira música, mas o acto foi adiado por causa do COVID-19.

José Luís Mendonça reage ao recente escândalo na literatura angolana

há 10 meses
Reagindo sobre o mais recente escândalo no Prémio Literário Jardim do Livro Infantil, edição 2020, Luís Mendonça disse que a acção é frequente e aponta como exemplo um livro que, depois de ser desclassificado num concurso, o autor publicou-o com um outro título, por isso, deixa várias recomendações.

Projecto “Angola 45” aguarda grande espetáculo em Lisboa com edição de um álbum

há 6 meses
O “encontro da liberdade” visa celebrar a nossa independência. Além de Bonga, participam ainda Yola Semedo, Don Kikas, Eduardo Paim, Kyaku Kyadaff, Mago de Sousa, Klaudio Hoshai, Hélvio e instrumentistas como Carlitos Xiemba, Galiano Neto, Betinho Feijó, entre outros.

Plies: “Kanye West só age como louco quando está prestes a lançar um álbum”

há 9 meses
O rapper da Florida acessou o Twitter para um momento de clareza instigante. Plies sugeriu o recente drama online, protagonizado por Kanye como uma possivelmente tendência de promoção.

Tyro: “A música em Angola é um salve-se quem puder”

há 11 meses
Tyro é um rapper que traz na bagagem 12 anos de experiência. Durante este percurso, lançou nove EPs, dentre eles ‘Kilos’, onde explora dramas humanos e aborda, sem receio, sobre os problemas sociais. Enquanto se prepara para anunciar o primeiro álbum veio à Carga para deixar as primeiras impressões da carreira em ascensão.

Phathar Mak “pede” socorro

há 12 meses
O vídeo da nova música do rapper Phathar Mak, intitulada “Socorro”, estreia hoje na página do músico no Youtube. A música é um pedido de socorro a Deus, apelando a sua intervenção na salvação da humanidade, além de passar a mensagem de igualdade entre os seres humanos, de forma a deixar de lado o complexo de superioridade.