“Quarantine Radio” de Tory Lanez é banida do Instagram

De acordo com o CEO daquela rede social, Adam Mosseri, o Quarantine Radio ficará fora do ar até ao dia 14 de Abril, os convidados não respeitaram as regras da comunidade e a nudez foi a razão da suspensão.

Tory Lanez vinha fazendo um bom trabalho com a sua série Quarantine Radio, onde ele conta com a participação de rappers, e fãs, com muita animação, música e dança em uma live que já chegou a ter o pico de audiência de 350 mil views. Entretanto, apesar de trazer bom conteúdos, alguns convidados não respeitam as regras da comunidade, e foi isso que levou o programa ao vivo a ser banido do Instagram.

E recentemente durante uma entrevista ao The Shade Room, o CEO do Instagram, Adam Mosseri, revelou o motivo de ter desactivado a conta do cantor. “Quarantine Radio não é proibido”, disse ele. “Mas você não pode ter nudez no Instagram. Faz parte das nossas directrizes da comunidade. Faz parte das regras e não podemos fazer excepções. E em algumas dessas contas, havia nudez, então tivemos que interromper a live. Há um curto período de tempo em que você não pode voltar ao vivo. Temos que seguir as regras, caso contrário, por que as temos?”

Mosseri, que é fã da Quarantine Radio, espera que o programa retorne no dia 14 de Abril, desde que cumpra as directrizes. “Espero que volte em breve, apenas sem nudez”, acrescentou.

as cargas mais recentes

DJ René Bombástico desafia quatro vozes do Rap feminino angolano

há 9 meses
O DJ e produtor juntou as vozes representativas do rap feminino nacional num único projecto musical. A obra é o protótipo do terceiro álbum do disc jockey intitulado ‘Ideias Malucas Vol. 3’.

NGA: “Nós não somos um grupo. Somos uma universidade que forma niggas”

há 1 mês
O músico está neste momento em estúdio a preparar o próximo álbum, obra da qual extraiu duas das três faixas lançadas em Novembro. Em entrevista à Carga, NGA falou dos projectos seus filantrópico para Angola, sonhos, e dos artistas angolanos com os quais gostaria de ter participações.

Joker: Joaquin Phoenix em negociações para protagonizar mais dois filmes

há 4 meses
Fontes próximas das negociações, citadas pelo britânico “Mirror”, dão conta que o actor está a negociar dois possíveis novos filmes envolvendo a personagem -e a confirmar-se será mesmo o contrato mais bem pago da carreira do actor.

Documentário sobre a génese dos Racionais MC’s chega à Netflix

há 1 mês
A produção vai contar em detalhes como Ice Ble, Mano Brown, KL Jay e Edi Rock deram início ao mais bem sucedido projecto de Rap brasileiro, até então.

Músicos reagem à morte de Silvio Dala: “Na América atribuímos ao racismo. Aqui vamos dizer que é o quê?”

há 5 meses
O caso do médico Silvio Dala está a causar uma corrente de protestos, até aqueles músicos que pareciam mais reservados estão a ser obrigados a soltar a voz. “Se quiserem, matem-me também”.

Kassav condecorados pelo governo francês

há 2 semanas
O Ministério da Cultura de França homenageou cinco membros históricos dos Kassav. As figuras foram nomeadas para a Ordem das Artes e Letras, a mais alta distinção no campo das artes e letras em França.

Rapper Raz Simone acusado de ser um”senhor de guerra”

há 7 meses
Vídeos postados nas redes sociais provam o alegado envolvimento de Raz Simone com uma gangue armada na Zona Autônoma de Seattle, em Washington, um quarteirão de protesto sem influência policial. O rapper é apontado como uma espécie de “senhor da guerra”.

Travis Scott prepara-se para lançar sua própria marca de roupas

há 6 meses
Após outdoors, Air Force 1 personalizado e bonés da marca Travis Scott, o rapper prepara-se neste momento para o lançamento de uma marca de roupas de nome Cacti.

Morreu Jack Sherman, antigo guitarrista dos Red Hot Chili Peppers

há 5 meses
Sem divulgar a causa da morte do artista aos 64 anos, a notícia foi avançada na página oficial do grupo no Twitter.

Victor Silva: O primeiro angolano a dar carga no Mundial de moto Supersport

há 3 meses
Chama-se Victor Silva Barros e tem 36 anos. Natural do Sumbe, província do Kuanza Sul, o piloto começou a correr com “kupapata” e este final de semana estreou-se no Mundial de SuperSport em Estoril, Portugal.

50 cent admite Live de batalha de hits com Snoop ou Ludacris

há 10 meses
Nesses tempos de quarentena, diversos artistas recorrem aos Lives para interagir com os fãs. No meio hip-hop dos Estados Unidos, as batalhas musicais realizadas ao vivo no Instagram por artistas e produtores estão a se tornar uma tendência.

Black Coffee arrecada num live o equivalente a 4 milhões de Kwanzas

há 9 meses
Dias depois de arrecadar 90.000 ZAR na semana passada, o DJ sul africano realizou mais um live no seu Instagram, onde recebeu 138.000 ZAR, o equivalente a 4.285.935 Kwanzas em doações a favor da fundação CoronaCareSa.

Meninas do Maculusso preparam grande show

há 11 meses
O reencontro é um tributo aos 28 anos de existência do grupo.

Luanda recebe a primeira exposição virtual

há 10 meses
“Migrações e Coisas, Retalhos de uma História Só”, é o título da exposição a solo da autoria de René Tavares.

Alicia Keys: “Era suposto me tornar prostituta”

há 4 meses
Alicia Keys deu uma entrevista ao jornal britânico The Guardian, onde destacou algumas das suas próprias canções e inspiração para alguns sucessos, assim como a possibilidade de se tornar prostituta.

Companhia Cubico Mwangole representa Angola no projecto do Mandela Day

há 2 meses
Promovido pela organização ONE.org para África, o projecto está agora na sua segunda fase, que compreende desafios entre grupos de dança de renome do continente Africano.