“Quarantine Radio” de Tory Lanez é banida do Instagram

De acordo com o CEO daquela rede social, Adam Mosseri, o Quarantine Radio ficará fora do ar até ao dia 14 de Abril, os convidados não respeitaram as regras da comunidade e a nudez foi a razão da suspensão.

Tory Lanez vinha fazendo um bom trabalho com a sua série Quarantine Radio, onde ele conta com a participação de rappers, e fãs, com muita animação, música e dança em uma live que já chegou a ter o pico de audiência de 350 mil views. Entretanto, apesar de trazer bom conteúdos, alguns convidados não respeitam as regras da comunidade, e foi isso que levou o programa ao vivo a ser banido do Instagram.

E recentemente durante uma entrevista ao The Shade Room, o CEO do Instagram, Adam Mosseri, revelou o motivo de ter desactivado a conta do cantor. “Quarantine Radio não é proibido”, disse ele. “Mas você não pode ter nudez no Instagram. Faz parte das nossas directrizes da comunidade. Faz parte das regras e não podemos fazer excepções. E em algumas dessas contas, havia nudez, então tivemos que interromper a live. Há um curto período de tempo em que você não pode voltar ao vivo. Temos que seguir as regras, caso contrário, por que as temos?”

Mosseri, que é fã da Quarantine Radio, espera que o programa retorne no dia 14 de Abril, desde que cumpra as directrizes. “Espero que volte em breve, apenas sem nudez”, acrescentou.

as cargas mais recentes

Idris Elba volta a protagonizar o papel que o consagrou em novo filme derivado de `Luther´

há 6 meses
A série de TV que teve cinco temporadas no período compreendido entre 2010 a 2019, foi adaptada ao cinema patenteada pela Netflix e a BBC e traz no roteiro o DCI John Luther (Elba), “um policial britânico forte e altamente capaz da Unidade de Crimes Graves que confunde os limites entre seu trabalho e sua vida pessoal”.

Senhoras arrasaram no Show do Mês de Março em sua própria homenagem

há 11 meses
Na edição 2021, mais uma vez o conceito ultrapassou as expectactivas. As senhoras arrasaram naquele que foi o segundo Live da oitava temporada do Show do Mês.

Albertina Cassoma “presa” por falta de visto

há 1 ano
O andebolista angolana Albertina Cassoma está com dificuldades em se juntar a sua nova equipa, o CS Rapid Bucarest da Roménia, por falta de visto, depois de assinar um contrato válido por um ano.

Conheça os 10 jovens músicos mais ricos do Reino Unido

há 8 meses
Na habitual publicação anual dos músicos mais ricos do Reino Unido, o lendário dos Beatle, Paul McCartney, está no topo, com uma fortuna total de 820 milhões de Euros ( mais de 600 bilhões de Kwanzas), sendo que Ed Sheeran lidera a lista dos jovens artistas mais ricos.

T-Pain revela fase sombria depois de Usher o ter dito que ‘estragou a música’ usando o Auto-Tune

há 7 meses
O episódio remonta para 2013, mas só agora foi revelado trecho exclusivo da próxima série da Netflix, This Is Pop , o cantor revelou que caiu em depressão depois que Usher o ter dito que “estragou a música”.

Tyrese Gibson revela perda de papéis por causa da sua tez de pele e afirma que o colorismo ainda é um problema em Hollywood

há 5 meses
Em entrevista ao podcast ‘Leah’s Lemonade’, Tyrese Gibson fez o mundo saber que está dentro desta estatística do racismo estrutural.

Craig David condecorado MBE na mesma cerimónia em que Lewis Hamilton ascendeu ao título de Sir

há 1 mês
O cantor Craig David foi condecorado MBE (Membro da Ordem do Império Britânico), pelo Príncipe de Gales. Craig entra para a ordem de cavalaria graças aos seus mais de 20 anos de serviços na  música, ao passo que Lewis Hamilton que já era MBE, ascendeu ao mais alto nível de honraria Britânica, o piloto é oficialmente reconhecido com o título de Sir. 

JAY-Z encaixou mais de 300 milhões de dólares com a venda da sua marca de champanhe a Louis Vuitton

há 11 meses
Revelações da Forbes dão conta de que JAY-Z acabou por lucrar pouco mais de trezentos milhões de dólares, contudo, a marca ficou avaliada em muito mais.

FSobral Agency realiza Casting para bailarinos

há 1 ano
Por intermédio da Agência FSobral, Maya Zuda e Adi Cudz recrutam bailarinos, para performances em palcos, gravação de videoclipes e outros trabalhos.

Tribunal obriga Valete a fazer pedido de desculpas públicas

há 4 meses
Para evitar que fosse julgado, Keidje Torres Lima, artisticamente conhecido por Valete, recorreu esta semana às redes sociais para partilhar publicamente um pedido de desculpas ao casal que ameaçou em 2019, na sequência da polémica canção “BFF”.

A Kizomba e a sua historiografia

há 2 anos
Enquanto dança, a Kizomba tem origem exactamente nessas farras denominadas “Kizombada”, com dançarinos de renome como Mateus Pele do Zangado, João Cometa e Joana Perna Mbuko ou Jack Rumba, que eram os mais conhecidos e ‘’escreviam’’ no chão as passadas notórias dos seus estilos de exibição ao ritmo do semba.

Nucho apresenta manifesto sobre desilusão dos angolanos em nova música

há 8 meses
O novo tema musical intitula-se ” Filho da Fome”. Sucede “Netas de N’zinga” e está disponível desde esta terça-feira nas principais plataformas digitais, para download gratuito.

Vladmiro Gonga está de volta e traz mudanças na carreira

há 2 anos
Depois de 8 meses acometido por uma grave doença, Vladmiro Gonga aparece revigorado e anuncia mudanças drásticas.

Chakuisa, um filho da Huíla com versatilidade para conquistar Angola

há 7 meses
Começou no Hip Hop/ Rap e tem dois trabalhos no mercado, incluindo participações de peso, só que desta vez, reestruturou sua carreira e anuncia “O Filho da Mapunda”, um Ep rico sonoridades e com uma variedade de línguas, que homenageia o bairro onde nasceu, na Huíla.

Mundo lusófono conta com plataforma para rádios online e podcasts

há 2 meses
Com objectivo de promover as rádios online e podcasts, a plataforma “Rádio Play” foi ao ar oficialmente ontem (segunda-feira), estando disponível para todos os falantes de língua portuguesa.O espaço surge para colmatar o défice de podcasts e incentivar a sua produção nas rádios lusófonas, particularmente nos países como Angola, Cabo Verde, Moçambique, São Tomé e Príncipe e Guiné-Bissau.

Já em contagem decrescente, show dos Versáteis é aguardado com enorme expectativa

há 1 ano
Os Versáteis continuam vivos e sabe-se que vão protagonizar, amanhã uma grande apresentação na televisão pública de Angola.