Quavo aposta 1 milhão de dólares caso o álbum dos Migos não seja o melhor de 2020

Quavo é um dos três elementos dos Migos, grupo de Hip Hop que ficou conhecido em 2013 com o single Versace, anunciou hoje o lançamento do terceiro álbum, acusando outros rappers de estarem a dormir e garante que o novo trabalho dos Migos vai ser o melhor de 2020-2021 e aposta 1 milhão de dólares com quem duvidar.

Após o lançamento do Culture II, Migos tem preparado há um tempo a terceira parte da saga, que pode não ser o único projecto do trio, tudo porque esta manhã, Quavo revelou que os Migos têm agendado lançamentos para o próximo semestre, ou talvez um único álbum que domine tanto 2020 como 21.

“Nós vamos lançar o melhor álbum de 2020 e 2021. Aposto mais de 1 milhão de dólares”, disse o artista na sua conta do Twitter.

O rapper gabou-se de ser um dos poucos que conseguem fazer suas músicas perdurar no tempo, uma clara referência à ‘Bad and Boujee’, do álbum Culture II, que, em 2017, alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100.

“Eu já estava nas paradas por mais tempo do que ninguém. Os outros andam a  dormir!!”, acusou.

as cargas mais recentes

Filhos de Jorge Neto passarão a receber pensão do Governo de Cabo Verde

há 11 meses
O Governo de Cabo Verde anunciou a garantia de pensão aos dois filhos menores de Jorge Neto, falecido em Fevereiro último. A atribuição será feita através do Orçamento Geral do Estado à mãe e representante dos menores.

Kanye West revela que decidiu concorrer para impedir que Biden vença Trump

há 9 meses

NGA junta-se a Dino D’Santiago na luta contra o racismo

há 2 meses
O músico Dino D’Santiago protagoniza no dia 6 de Março um espectáculo musical. O concerto marca as celebrações dos trinta e um anos de existência do jornal O Público.

Actor angolano dá a “cara” na Globo

há 11 meses
O actor angolano Hoji Fortuna é uma das personagens da nova novela da Globo, intitulada “Nos tempos do imperador”, onde contracena com Selton Mello. A nova novela da Globo, das 18h00, retrata o Brasil nos anos 1800 e sua politica monárquica, dando continuidade a novela “Novo Mundo”, exibida em 2017.

Morreu Paulo Jazz, artista plástico e co-fundador da União Nacional dos Artistas Plásticos

há 4 meses
A confirmação da morte do também desenhista foi dada hoje pelo amigo e também homem das artes, Rui Nobre Garção, que, com o malogrado, trabalhou na comissão instaladora da fundação da UNAP, União Nacional dos Artistas Plásticos.

Público elege o melhor programa musical de TV de 2020

há 2 semanas
O Show do mês, o Live no Kúbico, o Bar da Luandina e o E-Kwanza BAI, disputam a categoria de melhor programa musical de TV de 2020 dos prémios Angola Comunica, cuja gala de premiação acontece no próximo dia 8 de Abril, no Arquivo Nacional de Angola.

Disco que John Lennon assinou para seu próprio assassino vai a leilão

há 5 meses
Uma cópia do LP Double Fantasy , lançada em 1980 por John Lennon , vai a leilão por um valor inicial de 2 milhões de dólares. O disco, com autógrafo do ex-Beatle, pertencia a Mark David Chapman, que se encontra a cumprir prisão perpétua.

Estudante angolana junta-se a editora Mahatma

há 7 meses
A estudante angolana em Portugal Karen Pacheco assinou um contrato com a editora portuguesa “Mahatma”, para publicação dos seus próximos livros e representação da mesma nos PALOPS, informou hoje a própria.

Killarmy está de volta

há 1 ano
“Full Metal Jackets” é o disco que vai marcar o retorno antecipado da prole da Wu-Tang Clan.

Davido na linha da frente dos protestos na Nigéria

há 6 meses
O músico nigeriano juntou-se este sábado a uma manifestação para exigir o fim da brutalidade policial no seu país. “Não devemos recuar até que as nossas reivindicações sejam atendidas”.

“Encontros à Quarta”: Yola Semedo inaugura primeira temporada de concertos acústicos

há 4 semanas
Yola Semedo é a primeira artista convidada do projecto cultural “Encontros à Quarta”, uma iniciativa de periodicidade mensal que visa proporcionar ao público um encontro entre a música, as palavras e o artista.

Maestro Félix Costa apresenta o `Coral Yellen´

há 10 meses
Formado no primeiro semestre deste ano, o Coral Yellen é a segunda iniciativa do género que Félix Costa dá a cara depois de se desvincular da Orquestra Kapossoca. O projecto de integração social, que já conta com 27 integrantes, engloba para além do grupo coral, a dança, teatro e futebol.

Enlightened Path: Quarto álbum de DJ Djeff já está disponível em Angola

há 5 meses
Este que é o seu quarto álbum de originais, foi desenvolvido ao longo deste último ano, e muito, influenciado pelas inúmeras actuações por este mundo fora e subsequente experiências.

Carnaval 2021 será em formato digital

há 3 meses
Para evitar que a festa do carnaval, em Luanda, não aconteça este ano, o Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente decidiu transportá-la para as plataformas digitas num novo formato e com grupos reduzidos.

Cristiano Ronaldo eleito o jogador mais influente do mundo

há 11 meses
Cristiano Ronaldo foi eleito pela revista France Football como o jogador mais influente do mundo. Para além de ser o mais influente, o internacional português está entre as três pessoas mais importantes do mundo desportivo.

“Hino milionário” continuará como a música oficial dos 45 anos da independência

há 8 meses
A informação consta de uma deliberação da comissão, que esteve reunida em sessão ordinária, para apreciar, entre outros, a proposta de reestruturação do acto central.