Quavo reage às acusações: “Eu não agredi fisicamente Saweetie”

O rapper quebrou o silêncio em relação à recenre filmagem publicada, mostrando uma discussão no elevador do complexo de um apartamento entre ele e sua agora ex-namorada Saweetie.

“Tivemos uma situação infeliz há quase um ano, da qual aprendemos e ultrapassámos. Eu não agredi fisicamente Saweetie e tenho verdadeira gratidão pelo que compartilhamos em geral ”, disse.

Antes da sua resposta a TMZ, Saweetie também divulgou um comunicado similar  no início do dia, dizendo que foi um “incidente infeliz”.

“Este infeliz incidente aconteceu há um ano, embora tenhamos nos reconciliado desde então e superado essa divergência em particular, havia simplesmente muitos outros obstáculos a superar em nosso relacionamento e desde então seguimos em frente”, disse ela.

A filmagem do elevador foi lançada pelo TMZ menos de duas semanas depois que Saweetie confirmasse que ela e Quavo desistiram e a polícia já está a investigar o caso e quer falar com Quavo e Saweetie separadamente sobre exactamente o que aconteceu.

as cargas mais recentes

Jay-Z liga para governador de Minnesota a exigir justiça

há 10 meses
Muitos rappers participaram de protestos em várias partes dos Estados Unidos da América a exigir justiça pela morte de George Floyd. Os que não puderam, contribuíram para o Freedom Funds, que fornece dinheiro sob fiança para os presos manifestantes.

Carla Moreno: “Chegou o momento de tentar voos mais altos e apostar mais em mim”

há 11 meses
Não basta ser uma exímia intérprete, Carla Moreno é a back vocal de muitos sucessos musicais nacionais, e prova que a música está de boa saúde sempre que sobe ao palco, fazendo juz ao talento. Com uma vasta carreira musical dividida entre Portugal e Angola, Carla quer reforçar o seu posicionamento associando-se à produtora Hey Hey Heyyy Entertainment, cujo CEO é o também músico, Sarissari.

Após ser interna por trombose, Anitta tranquiliza os fãs

há 10 meses
A cantora foi internada ontem depois de ter sido diagnosticada com trombose. A informação inicialmente difundida pela imprensa brasileira foi confirmada pela própria, tranquilizando que se sente bem e receberá alta hospitalar ainda hoje.

Prenda de Natal: Milionário Records apresenta colectânea musical

há 4 meses
Chega ao mercado angolano uma colectânea de canções sugestivas, repleta de estrelas da editora milonário records, apresentando vinte e oito músicas de doze artistas, que fazem parte da extensa família MR, cujo lançamento será feito durante quinze dias, trazendo várias propostas musicais no estilo Kizomba, R&B, Naija, Guetto Zouk, para este período fraternal do ano.

Vencedor do prémio literário ‘Sagrada Esperança’ é conhecido dia 15 de Setembro

há 7 meses
Foi instituído em 1980 em homenagem póstuma ao Dr. António Agostinho Neto, ilustre homem de cultura e das letras angolanas.

AC/DC anunciam regresso com um novo álbum

há 6 meses
A banda australiana confirmou ontem o seu regresso com os veteranos Brian Johnson, Phil Rudd e Cliff Williams. O retorno do trio poderá ser marcado com novo single e álbum.

Já está disponível o segundo single promocional do Projecto ShowTimeCollection

há 4 meses
Da autoria de Gedson, `Hustler´ dá continuidade ao projecto ` ShowTimeCollection´, a música é lançada após Megga Skills, CEO da label, fazer as “honras da casa” com single `Tá Doce´.

‘Wonder Woman 1984’ estreia dia 25 de Dezembro no HBO Max e nos cinemas

há 4 meses
A novidade foi avançada pela directora do filme, Patty Jenkins e pela protagonista, Gal Gadot, na rede social Twitter. Ambas publicaram um texto afirmando que “Chegou a hora da estreia” e que o filme será lançado simultaneamente nos cinemas e no serviço de streaming da WarnerMedia, HBO Max.

Sony contrata realizador angolano para fazer versão de Homem Aranha para Playstation

há 3 meses
A multinacional Sony contratou um angolano para produzir a versão do Homem Aranha para a PlayStation 5. Trata-se do realizador João, responsável pela produtora Kamba Films.

Elias Dya Kimwezo celebra 85 anos: “Estou feliz por isso”

há 3 meses
Há muito que a data de aniversário de Elias Dya Kimwezo mereceu atenção especial, tal como aconteceu na manhã de hoje na sua residência. Uma comitiva do Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente, encabeçada seu pelo titular, apagou com o artista as 85 velas.

Together At Home, house concert do Global Citizen transmitido em live streaming

há 12 meses
Organizado em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a curadoria foi feita em colaboração com a cantora Lady Gaga, arrecadou 127,9 milhões de dólares durante o evento.

Arlindo Cruz volta a falar após 3 anos em convalescença

há 10 meses
Após sofrer um AVC, em 2017, Arlindo Cruz ficou internado por 1 ano e 3 meses no CTI. Depois de sair do hospital, o cantor permanece em tratamento em casa, com estrutura de home care, ao lado da família. Recentemente numa live transmitida no Instagram, o filho do cantor, Arlindinho, afirmou que o pai está a superar algumas sequelas do Acidente Cardio Vascular, e já começou a formar algumas palavras.

3ª Aniversário do Património Cultural Mundial de Mbanza Kongo é celebrado com actividades online

há 9 meses
Assinala-se a 8 de Julho de 2020 o 3.º aniversário desde a elevação do centro histórico de Mbanza Kongo, a Património Cultural Mundial. A secular cidade angolana de Mbanza Kongo, na província do Zaire, foi inscrita pelo Governo angolano como Património Cultural da Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO), sendo a primeira validada no país por aquela Organização.

Morreu Mary Wilson, antiga companheira de Diana Ross nos “The Supremes”

há 2 meses

Do piano aos instrumentos de sopro: Adimaldo, o autodidacta que Tok’Aki

há 2 meses

Phil Collins enfrenta “maré de azar”

há 5 meses
Além das acusações da ex- esposa, a saúde do músico de 69 anos tem-se deteriorado, sem falar dos problemas com o álcool e da infecção viral que quase o fez perder a audição; um problema cervical e dificuldade de mobilidade que o obriga a deslocar-se com o recurso a uma bengala.