Quavo reage às acusações: “Eu não agredi fisicamente Saweetie”

O rapper quebrou o silêncio em relação à recenre filmagem publicada, mostrando uma discussão no elevador do complexo de um apartamento entre ele e sua agora ex-namorada Saweetie.

“Tivemos uma situação infeliz há quase um ano, da qual aprendemos e ultrapassámos. Eu não agredi fisicamente Saweetie e tenho verdadeira gratidão pelo que compartilhamos em geral ”, disse.

Antes da sua resposta a TMZ, Saweetie também divulgou um comunicado similar  no início do dia, dizendo que foi um “incidente infeliz”.

“Este infeliz incidente aconteceu há um ano, embora tenhamos nos reconciliado desde então e superado essa divergência em particular, havia simplesmente muitos outros obstáculos a superar em nosso relacionamento e desde então seguimos em frente”, disse ela.

A filmagem do elevador foi lançada pelo TMZ menos de duas semanas depois que Saweetie confirmasse que ela e Quavo desistiram e a polícia já está a investigar o caso e quer falar com Quavo e Saweetie separadamente sobre exactamente o que aconteceu.

as cargas mais recentes

Funge do Show do Mês junta “showistas” em ambiente familiar

há 2 anos

Advogado se retrata após prestar informações erradas sobre o estado de saúde de DMX

há 1 ano
Ontem a noite, parecia que a comunidade Hip-Hop tinha recebido um vislumbre de esperança após a notícia assustadora de que DMX estava em estado vegetativo. No entanto, a informação que X já respirava sem a ajuda de aparelhos, era falsa.

13 anos depois Celina Miranda regressa à música para deixar um legado

há 2 anos
Após ter sido considerada “o fenómeno de 2007”, por causa da obra discográfica ‘Angolano’, nunca mais se ouviu falar de Celina Miranda. Passados 13 anos, a cantora reaparece à Carga com uma nova música intitulada “Je t´aime” e quer fazer história.

NGA disponibiliza hoje três novos projectos musicais

há 2 anos
Constituído por “Só Se Vive Uma Vez”, “Por Nós” e P’ra Nós”, o triplo lançado nas celebrações do 38.° aniversário do artista angolano radicado na Linha de Sintra representa a consistência lírica do vasto registo fonográfico, onde se destacam “Filho Das Ruas”, “King”, “Filho Das Ruas 2.

Álbum “Pra Lhes Doer Mais”, da autoria de Twenty Fingers já está disponível

há 2 anos
2020 tem sido o ano das novidades para os fãs de Twenty Fingers. Depois de ter lançado o EP Twenty Twenty, o músico moçambicano, agenciado pela Música Promo, lança o álbum há muito desejado.

Obra de Flagelo Urbano é usada como objecto de estudo para elaboração de monografia num paralelo com Agostinho Neto

há 1 ano

Sem alegorias nem competições, 44ª edição do Carnaval celebra o centenário de Agostinho Neto

há 4 meses
A celebrar o centenário do patrono da nação, António Agostinho Neto, a maior festa popular do país, carnaval, será dançada em formato “live”, num desfile a decorrer hoje, a partir das 16 horas, no centro de produção da Televisão Pública de Angola, no Distrito Urbano da Camama.

Will Smith pede desculpas públicas a Chris Rock: “Estou envergonhado”

há 3 meses
24 horas depois da polémica bofetada durante a cerimónia dos Óscares, Will Smith recorreu à rede social Instagram para pedir desculpas a Chris Rock por tê-lo agredido.

Flagelo Urbano grava videoclipes pela primeira vez em 25 anos de “estrada”

há 2 anos
A ultimar os arranjos do sucessor do EP `De Sião a Medina´, o rapper tenciona trazer um CD mais afrocentrado, profundo e “pluriversalista”.

Real Divas: Nasce hoje o projecto da nova girls band moçambicana

há 1 ano
O trio composto por: Dyna, Isa Manhique e Tawida Aly, apresenta-se hoje ao mundo, pela “mão” do Grupo Chiado como a mais nova banda do país da Marrabenta.

NGA assume responsabilidade do Rap angolano nos Bet Awards

há 9 meses

Jay-Z e dono do Tweeter criam fundo Bitcoin para ajudar África e Índia adoptarem a criptomoeda

há 1 ano

Novo álbum de CfKappa “Negro” já está disponível para pré-venda

há 9 meses
Adiado no ano passado para 1 de Março de 2021, devido a planos editorais, a terceira obra discográfica de CfKappa pode ser adquirida através da plataforma de vendas online, Soba Store a preço de 1500 kzs, e quem quiser comprar, pode pagar em três prestações.

50 Cent convida Riquinho para co-produzir seus espectáculos

há 11 meses
O homem forte da música angolana não só co-produzirá espectáculos do líder da G-Unit, como também direccionou seu core business e passará a promover a música nacional no mercado norte-americano, colocando nossos artistas a actuarem nos principais palcos internacionais.

Snoop Dogg é o mais novo proprietário da Death Row Records

há 4 meses
Em 2021 Snoop Dogg vaticinou que deveria estar no comando da Death Row Records, há duas semanas anunciou o lançamento do álbum `Bacc On Death Row´, para muitos, o prenuncio de um regresso às origens. Mas acabamos de saber que há muito mais em jogo, Snoop Dogg vai reerguer a gravadora pela qual foi lançado no Rap.

Vida e obra de Big Nelo retratadas em teatro musical

há 11 meses
O dia 17 de Julho de 2021, passará, doravante, a representar uma data importante para a história do Hip Hop nacional. Pela primeira vez em Angola, uma figura singular do Rap é retratada em teatro musical.