Sinead O’Connor queixa-se nas redes sociais: “Estou a morrer de fome”

A cantora padece de agorafobia e recorreu às redes sociais está semana, para falar sobre a luta contra o transtorno de ansiedade que a deixa com medo de sair de casa.

Sinead O’Connor, de 53 anos, não consegue ir à rua para comprar comida, por isso pediu ajuda aos fãs “Tenho vivido secretamente com um caso fisicamente paralisante, relacionado a um trauma de baixa auto-estima aguda no últimos anos”, disse, referindo que não consegue ir às lojas e, por isso, não tem comido. “Estou a morrer de fome”, afirmou.

A cantora acrescentou que “actualmente mora numa parte muito remota e a entrega de comida não é uma opção”. “Foi por isso que perguntei se alguém conhece serviços de alimentação para pessoas com problemas de saúde mental cuja capacidade de auto-cuidado está diminuída”, disse.

Em 2017, a artista revelou durante uma entrevista que na adolescência era frequentemente abusada pela mãe, torturava-a porque não quis que a filha fosse mulher. Sinead O’Connor havia prometido mudar de nome.

as cargas mais recentes

Ludmilla operada após problema com prótese de silicone

há 3 meses
A assessoria da cantora informou que Ludmilla “teve problemas com sua prótese de silicone e precisou fazer uma cirurgia. Ela passa bem e deve ter alta em breve”.

Man Renas: “Tinha agendada uma tour pela Europa, mas foi tudo cancelado devido o Covid-19”

há 7 meses
Nem mesmo ele consegue explicar o “milagre”. Em apenas dois anos como profissional, Man Renas escreve a sua história. Diferente de outros, o djing foi o mais prejudicado pelo Covid-19. Teve que ver “tudo” cancelado. Mas, ainda assim, está a preparar um projecto invejável.

Após ser interna por trombose, Anitta tranquiliza os fãs

há 4 meses
A cantora foi internada ontem depois de ter sido diagnosticada com trombose. A informação inicialmente difundida pela imprensa brasileira foi confirmada pela própria, tranquilizando que se sente bem e receberá alta hospitalar ainda hoje.

Comemorações do primeiro aniversário da casa rede encerram amanhã

há 7 meses
Nas celebrações de hoje, a atracção será Spoken Word com Sankofa Umbi Umbi, seguida de música ao vivo com Dino Ferraz, às 21 horas no live do Instagram da casa Rede.

WU-TANG CLAN leva “36 Chambers” ao Brasil em Abril

há 8 meses

Após comunicar que testou positivo para o Covid-19, Lizha James tranquiliza fãs

há 2 meses
Lizha voltou a recorrer às redes sociais para informar que o empresário Bang (seu marido), e a sua filha testaram negativo para o novo coronavírus.

Emmanuel Adebayor recusa doar dinheiro para combater o Coronavírus

há 6 meses
Numa altura em que estrelas do futebol, da música e do cinema unem forças para ajudar governos de seus países com a compra de alimentos para acudir os mais necessitados ou adquirir equipamentos hospitalares, a antiga estrela do Real Madrid, Arsenal, Man City, Mónaco e Arsenal deixou claro que não vai doar nada.

Zap transmite mega espectáculo solidário

há 6 meses
Este sábado, 25 de Abril, a Zap vai levar todas as emoções do mega espectáculo solidário, que moveu o mundo inteiro e arrecadou cerca de 128 milhões de dólares para ajudar a OMS a combater o Covid-19.

“O país está a pedir a presença do Rap crítico e intervencionista”

há 8 meses

Pink 2 Toques e Bruno Samora juntos contra o Covid-19

há 7 meses
O criador do conceito FitKuduro, Bruno Samora juntou-se ao grupo de kuduro Pink 2 Toques, para enviar a sua mensagem de prevenção sobre o Corona Vírus.

Valete diz que Angola é o centro do rap lusófono

há 5 meses
“Angola é o verdadeiro centro do rap lusófono”. Esta afirmação é de uma das principais referências do rap falado em língua portuguesa e não só, Keidje Torres Lima, artisticamente conhecido como Valete.

Inaugurado mural em homenagem a George Michael

há 1 mês
Foi inaugurado quinta-feira, em Kingsbury (Londres/Inglaterra), um mural em honra de George Michael, falecido aos 25 de Dezembro de 2016.

Arco de Lisboa pela primeira vez online, para ver até ao dia 14 de Junho

há 5 meses
A galeria This Is Not A White Cube está representada na Arco Lisboa- Secção África Em Foco com o projecto site-specific Arte Contemporânea Africana: Discursos De Decolonialidade.

José Luís Mendonça reage ao recente escândalo na literatura angolana

há 5 meses
Reagindo sobre o mais recente escândalo no Prémio Literário Jardim do Livro Infantil, edição 2020, Luís Mendonça disse que a acção é frequente e aponta como exemplo um livro que, depois de ser desclassificado num concurso, o autor publicou-o com um outro título, por isso, deixa várias recomendações.

Majoskill, a voz da esperança do Rap das ruas

há 5 meses
Majoskill vem do Morro Bento, em Luanda. O rapper está no movimento há cinco anos e é apontado como o representante da cultura Hip Hop do seu distrito. Tem duas mixtapes publicadas e apresentou à Carga o seu ambicioso projecto musical para os próximos meses.

Livro “O bolseiro- Desafios pós formação” chega às bancas no 1ª Trimestre de 2021

há 2 meses