Racionais MC’s recusam o equivalente a 57 milhões de Kwanzas para um live

Para cumprir a medida de distanciamento social imposta pela Organização Mundial da Saúde, os Racionais MC’s recusaram um live com cachet de 100 mil Reais, equivalente a 57 milhões 442 mil e 500 Kwanzas.

Depois de vários pedidos dos seguidores nas redes sociais para um live, informações dão contam que um espectáculo pode nunca acontecer, porque o lendário grupo brasileiro acabou por recusar um contrato de 100 mil Reais, para não violar a medida de distanciamento social.

A revelação é da empresária Eliane Dias, esposa de Mano Brown, durante um podcast em que abordava sobre a vida empresarial.

“Eu não tenho nem o que discutir. Se todo mundo quer Racionais, e o Racionais não quer fazer […] Estão muito tristes com o que está acontecendo, estão inseguros com a questão da quebra do isolamento, e de estarem num lugar com oito ou dez pessoas”, esclareceu Dias no podcast.

Após os pedidos dos fãs, o grupo não se pronunciou, mas antes, Mano Brown já se tinha manifestado sobre as mortes pelo novo Coronavírus no Brasi, escrevendo: “20 de Maio de 2020 Fiquei ausente da Rede por entender que a voz que precisa ser ouvida nesse momento, é a da consciência e dos cientistas médicos e autoridades da saúde, me sinto impotente e não posso negar a raiva que eu tenho desse presidente que faz piada em cima das mais de 1100 mortes do dia de ontem (…)”, escreveu o rapper e um dos fundadores do grupo.

as cargas mais recentes

Sandra Cordeiro anuncia EP mais comercial e menos clássico

há 12 meses
Trata-se de um maxi single com quatro faixas musicais nos estilos Kizomba, Afro Folclórica, Balada e Semba, que seria publicado no mês passado, mas que, devido à pandemia, estará à disposição dos fãs, por via digital, depois do levantamento do Estado de Emergência.

Chitãozinho e Xororó com música nova para o Live

há 10 meses
A dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó apresenta-se aos fãs na quarta-feira (17), num Live que deverá ficar marcado pelo lançamento da nova música “Voltei para o mato”.

Verbal Uzula apresenta novos projectos musicais

há 9 meses
“Dias de Treino vol. 4” é título do mais recente álbum de Verbal Uzula disponível nas principais plataformas digitais, incluindo o Kisom Unitel.

Hackers vazam informações sobre Lady Gaga e fazem exigência

há 11 meses
Um grupo de hackers invadiu o sistema de uma firma de advogados, representante de vários nomes do entretenimento. Depois de vazar dados pessoais de Lady Gaga, os hackers ameaçam divulgar dados de estrelas como Mariah Carey e Madonna, caso não se cumpra o que estão a pedir.

Davido na linha da frente dos protestos na Nigéria

há 6 meses
O músico nigeriano juntou-se este sábado a uma manifestação para exigir o fim da brutalidade policial no seu país. “Não devemos recuar até que as nossas reivindicações sejam atendidas”.

BAI Dança Com Ritmo está de volta

há 2 dias
A partir deste sábado, dia 10 de Abril poderá acompanhar o maior concurso televisivo de dança em Angola, que está de volta ao ZAP Viva com a retransmissão dos castings.

Azealia Banks chama Anitta de “lixo” e afirma: “Prefiro a Ludmilla”

há 7 meses
A cantora e compositora Azealia Banks foi directa nas críticas a Anitta. Durante o novo episódio do podcast “Cheapy’s Two Cents”, da sua autoria, e que é transmitido nos Estados Unidos, as críticas cingem-se à recente parceria de Anitta com Cardi B.

Morreu Bruce Williamson, antigo vocalista dos “Temptations”

há 7 meses
Morreu, aos 49 anos de idade, Bruce Williamson, antigo vocalista dos “Temptations”, vítima de covid-19.

Carregadores de caixão “ameaçam” dançar para quem não ficar em casa

há 11 meses
Os dançarinos fúnebres ganenses, responsáveis pelo “meme” mais viral no mundo, durante a quarentena, fizeram um apelo para as pessoas ficarem em casa, sob pena de pagarem com a vida.

Exposição ‘S.O.S ambiente’ apresenta projectos para salvação do meio ambiente

há 7 meses
Vários adolescentes provenientes de centros de formação e educação ambiental de Luanda, expõem, desde hoje, projectos de sustentação e preservação do meio ambiente.

Bigger Love: Novo álbum de John Legend celebra a música negra

há 10 meses
John Legend tornou pública a capa e a track list do seu novo álbum, a ser lançado dia 19 de Junho, com recurso à riqueza da música negra tradicional, o artista quer levar alegria e esperança ao movimento Black Live Matter.

NGA disponibiliza hoje três novos projectos musicais

há 5 meses
Constituído por “Só Se Vive Uma Vez”, “Por Nós” e P’ra Nós”, o triplo lançado nas celebrações do 38.° aniversário do artista angolano radicado na Linha de Sintra representa a consistência lírica do vasto registo fonográfico, onde se destacam “Filho Das Ruas”, “King”, “Filho Das Ruas 2.

Chilola de Almeida: “Quero fazer o Semba atingir os palcos onde os mestres sempre desejaram”

há 11 meses
Como cantor pode não ser muito conhecido, mas como compositor, Chilola de Almeida escreveu sucessos de músicos como Filho do Zua, Ary, Puto Português, Carlos Burty e Banda Maravilha. Este ano, o músico vai dar o primeiro grande passo da carreira e assume-se como a continuidade de Bangão.

Comunidade artística solidariza-se com Bang

há 3 meses
Foi recentemente tornado público, por meio das redes sociais e reforçado via comunicado de imprensa assinado pela Bang Entretenimento e StrongLive, que o empresário e produtor de eventos moçambicano Adelson Mourinho, popularmente conhecido como Bang, encontra-se gravemente doente e necessita de ajuda financeira.

Januário Jano convidado para a curadoria da exposição colectiva “London Grads Now”

há 8 meses

The Weekend anuncia que nunca mais vai concorrer aos Grammy Awards

há 4 semanas