Racionais MC’s recusam o equivalente a 57 milhões de Kwanzas para um live

Para cumprir a medida de distanciamento social imposta pela Organização Mundial da Saúde, os Racionais MC’s recusaram um live com cachet de 100 mil Reais, equivalente a 57 milhões 442 mil e 500 Kwanzas.

Depois de vários pedidos dos seguidores nas redes sociais para um live, informações dão contam que um espectáculo pode nunca acontecer, porque o lendário grupo brasileiro acabou por recusar um contrato de 100 mil Reais, para não violar a medida de distanciamento social.

A revelação é da empresária Eliane Dias, esposa de Mano Brown, durante um podcast em que abordava sobre a vida empresarial.

“Eu não tenho nem o que discutir. Se todo mundo quer Racionais, e o Racionais não quer fazer […] Estão muito tristes com o que está acontecendo, estão inseguros com a questão da quebra do isolamento, e de estarem num lugar com oito ou dez pessoas”, esclareceu Dias no podcast.

Após os pedidos dos fãs, o grupo não se pronunciou, mas antes, Mano Brown já se tinha manifestado sobre as mortes pelo novo Coronavírus no Brasi, escrevendo: “20 de Maio de 2020 Fiquei ausente da Rede por entender que a voz que precisa ser ouvida nesse momento, é a da consciência e dos cientistas médicos e autoridades da saúde, me sinto impotente e não posso negar a raiva que eu tenho desse presidente que faz piada em cima das mais de 1100 mortes do dia de ontem (…)”, escreveu o rapper e um dos fundadores do grupo.

as cargas mais recentes

Young Buck está de volta com EP “40 Days & 40 Nights”

há 12 meses
Após enfrentar uma fase extensiva de adversidades, Young Buck revela-se cada vez mais determinado a dar o seu melhor enquanto artista. Nos referimos ao lançamento da nova EP, distribuído sob o selo Cashville Records, composto por 7 faixas musicais, e participações de Oskie e Tray8.

Filhos de figuras proeminentes do Rock unem-se e formam uma banda

há 2 anos
Os Suspect208 é uma banda formada por três filhos de três grandes figuras do Rock. Falamos de Scott Weiland (Stone Temple Pilots), Slash (Guns N’ Roses) e Robert Trujillo (Metallica).

Zap assinala mês da criança com programação especial

há 2 anos
A partir das 16 horas de todos os Domingos, durante o mês de Junho, a Zap aposta numa programação diferenciada. Com a transmissão de contos infantis aos Domingos e filmes de animação, para o deleite da ala infantil.

Do backstage ao palco: produtor executivo do Duetos N’Avenida aposta na carreira musical

há 6 meses

Zap exibe programa que promove diferentes correntes musicais

há 2 anos
Denominado Jamming, o referido programa é exibido, em exclusivo, todas as sextas-feiras no canal Zap Viva (posição 4) e explora a musicalidade de doze artistas, incluindo bandas, de diferentes gerações e expressões artísticas.

Young Buck explica os verdadeiros motivos e a génese da destruição da G-Unit

há 1 ano
Young Buck, ex-membro da G-Unit, decidiu abrir as copas e revelou que os verdadeiros motivos da destruição do grupo foram a demissão de Sha Money XL, o agente do grupo na época.

Se estivesse em vida, Agostinho Neto completaria 99 anos hoje

há 10 meses
A data foi consagrada como Dia do Herói Nacional em 1980, pela então Assembleia do Povo, um ano após o seu falecimento, dia 10 de Setembro de 1979, na antiga União das Republicas Socialistas Soviéticas.

Eduardo Paim faz vibrar Angola e o mundo com show nostálgico

há 1 ano
Com um percurso artístico invejável, de mais de 40 anos, o músico Eduardo Paim mostrou mais uma vez, no Show do Mês, que é um dos artistas com mais sucessos em Angola.

Burna Boy rubrica acordo de representação directa nos Estados Unidos

há 2 anos
O cantor e compositor nigeriano assinou esta semana um contrato com a Society of European Stage Authors & Composer para representação directa nos Estados Unidos da América.

Ondjaki assinala 20 anos de literatura com o lançamento d’O livro do Deslembramento’

há 2 anos
O evento de lançamento será realizado na galeria MOVART (marginal de Luanda), аs 15h:30 com várias conversas de final da tarde entre o autor e Elisângela Rita (poetisa), Fradique (realizador), Ngoi Salucombo (fotógrafo), César da Silveira (consultor de comunicação) e o público.

Scró Que Cuia encontra semelhanças do “Parte Cama” no novo videoclipe de Beyonce

há 2 anos
O cantor Scró Que Cuia disse, este sábado, ter encontrado semelhanças da coreografia da música “Parte Cama” (2017) no novo videoclipe “Already” da Beyonce, publicado na passada sexta-feira, 31 de Julho.

A’mosi Just a Label dá concerto em dose dupla

há 1 ano
A’mosi Just a Label em concerto, acontece nos dias 08 de Maio, na Casa das Artes no Talatona, pelas 19:00 e 09 de Maio, na Casa da Juventude, em Viana, às 19:00 horas.

Live no Kubico considerado melhor programa musical de TV de 2020

há 1 ano
O espectáculo de tv organizado pela TPA e Platina Line ultrapassou o Show do Mês, Bar da Luandina e E-Kwanza BAI e ficou considerado o Melhor Programa Musical de TV de 2020 nos prémios Angola Comunica.

Prodígio representa Angola na maior montra de Hip Hop do mundo

há 9 meses
Se houve dúvida sobre o convite a Cage One, Elizabeth Ventura e Anna Joyce, em 2020, para dar boas-vindas a África lusófona no Bet Awards, Prodígio vem agora testemunhar que a música angolana, particularmente o Hip Hop, caminha a passos firmes.

Associação de Hip Hoppers de Angola: “Nos associávamos para tomar um copo… A morte do Ngadiama foi o gatilho para arrancarmos como associação”

há 1 mês

Polémico documentário sobre Michael Jackson terá continuação

há 2 anos
A primeira parte do documentário foi responsável por trazer, novamente, à tona toda a polémica envolvendo supostos assédios cometidos por Michael Jackson, além da suposta pedofilia.