Rapper Chynna Rogers morre de overdose aos 25 anos

A morte da artista foi anunciada na quarta-feira mas a causa foi ocultada pelo seu agente, dias depois, um representante do Departamento de Saúde Pública da Filadélfia confirmou à Fox News que a jovem morreu de overdose acidental de drogas.

Depois de Juice Wrld de 21 anos, Pop Smoke de 20 e Lexii Alijai de  21 anos. Chynna Rogers, outra estrela do rap em ascensão, morre aos 25. Chynna começou a carreira como modelo aos 14 anos e não demorou para começar a despontar na música, chamando atenção dos olheiros, quando começa a trabalhar o produtor A$AP Yams, oportunidade que lhe serviu como um ponto de partida para o caminho na música.

De acordo com a imprensa internacional, Rogers foi toxicodependente, fase que ela mesma fez saber durante uma entrevista em 2018, “estar recuperada do vício em opiáceos”, que surgiu na época do auge da carreira. A rapper começou a grandear fama com a música “Selfie” em 2013 e “Glen Coco” em 2014, e então ela lançou I’m Not Here. Chynna lançou recentemente um EP intitulado “No caso de eu morrer primeiro”, tornando-se no último projecto lançado.

as cargas mais recentes

Cantor brasileiro Belo é solto após pedido de habeas corpus

há 2 meses

Morreu Fernando Quental, autor de ‘Quando eu fui a Benguela’

há 1 mês
O músico angolano Fernando Quental faleceu hoje em Portugal, vítima de doença, apurou a Revista Carga de uma fonte.

Jovens da Mulemba exibem a `Prova dos Nove´ na LAASP

há 5 meses
A peça teatral aborda de forma clara sobre a questão da infertilidade e do aborto, trazendo assuntos domésticos para uma sala nobre de espetáculos.

Legends Never Die: Álbuns póstumos destronam-se uns aos outros no Top da Billboard

há 9 meses
Depois de Pop Smoke tirar Michael Jackson do 1ª lugar do top, o álbum póstumo de Juice Wrld estreou em primeiro lugar na parada da Billboard 200, tornando-se até agora, o maior álbum de 2020, com o equivalente a 490 mil unidades vendidas.

Música para Joãozinho Morgado estreia sexta-feira

há 5 meses
Cantada pelo percussionista cubano Yasmane Santos, o tema retrata a história de Joãzinho Morgado, sua importância na música angolana e no Semba em particular, destacando a sua perícia nos tambores.

Covid-19: Espectáculos experimentais de música em Portugal poderá arrancar em Abril

há 2 meses

Escritora Helena Dias anuncia o segundo lançamento da “Ressurreição”

há 2 meses

Nankhova: “No meu ranking sou um músico a seguir, um exemplo bom para a música nacional”

há 3 meses
Nankhova é um artista que dispensa apresentações, nos croquis de moda impressiona com o seu Je ne sois quoi e nas pautas musicais pretende transmitir a sua alma que é gerida pelo seu “grande Deus”.

Após denúncia de plágio, Taylor Swift muda logótipo do álbum

há 9 meses
Poucos dias depois das acusações sobre plágio no seu mais recente álbum “Folklore”,Taylor Swift mudou o logótipo da sua obra e de todos os produtos associados.

Filme mais longo da História dura 30 dias e estreia em Dezembro

há 9 meses

Dinheiro da FIFA já está em posse da Federação Angolana de Futebol

há 8 meses
Dos valores 216 mil dólares serão entregues às associações desportivas das 18 províncias e servirá para assistir e aliviar os efeitos do Covid-19.

#TheBestBANTUMEN 2020 é eleito já este domingo

há 4 meses
Está a decorrer a votação que vai eleger o #TheBestBANTUMEN 2020, nas categorias de `Melhor Artista´e `Melhor Projecto Musical´, ambas dentro da cultura Hip Hop, entre os PALOPs e Portugal. Tal como o nome deixa adivinhar, trata-se de uma iniciativa do site generalista BANTUMEN.

Aline Frazão fala da primeira experiência em compor para o cinema: “É muito bom poder alternar projectos”

há 11 meses
‘Ar Condicionado’ é a primeira longa-metragem de Fradique Bastos e da Produtora Geração 80 e marcará para sempre Aline Frazão. Pela primeira vez, a cantora compôs a trilha sonora de um filme e escreveu um tema para Paulo Flores.

Man Renas: “Tinha agendada uma tour pela Europa, mas foi tudo cancelado devido o Covid-19”

há 1 ano
Nem mesmo ele consegue explicar o “milagre”. Em apenas dois anos como profissional, Man Renas escreve a sua história. Diferente de outros, o djing foi o mais prejudicado pelo Covid-19. Teve que ver “tudo” cancelado. Mas, ainda assim, está a preparar um projecto invejável.

Cantora Helga Fêty denuncia roubo de identidade

há 10 meses
A cantora Helga Fety denunciou a utilização de contas falsas em seu nome, por alguém que se faz passar por si para pedir dinheiro emprestado.

Dinheiro “trava” internacionalização de Dodó Miranda

há 9 meses
Em entrevista a Revista Carga, explicou que preparou um disco com 12 temas, variado, com realce para o “world music”, mas que não consegue dar sequência ao projecto.