A morte da artista foi anunciada na quarta-feira mas a causa foi ocultada pelo seu agente, dias depois, um representante do Departamento de Saúde Pública da Filadélfia confirmou à Fox News que a jovem morreu de overdose acidental de drogas.
Depois de Juice Wrld de 21 anos, Pop Smoke de 20 e Lexii Alijai de 21 anos. Chynna Rogers, outra estrela do rap em ascensão, morre aos 25. Chynna começou a carreira como modelo aos 14 anos e não demorou para começar a despontar na música, chamando atenção dos olheiros, quando começa a trabalhar o produtor A$AP Yams, oportunidade que lhe serviu como um ponto de partida para o caminho na música.
De acordo com a imprensa internacional, Rogers foi toxicodependente, fase que ela mesma fez saber durante uma entrevista em 2018, “estar recuperada do vício em opiáceos”, que surgiu na época do auge da carreira. A rapper começou a grandear fama com a música “Selfie” em 2013 e “Glen Coco” em 2014, e então ela lançou I’m Not Here. Chynna lançou recentemente um EP intitulado “No caso de eu morrer primeiro”, tornando-se no último projecto lançado.