Rapper Chynna Rogers morre de overdose aos 25 anos

A morte da artista foi anunciada na quarta-feira mas a causa foi ocultada pelo seu agente, dias depois, um representante do Departamento de Saúde Pública da Filadélfia confirmou à Fox News que a jovem morreu de overdose acidental de drogas.

Depois de Juice Wrld de 21 anos, Pop Smoke de 20 e Lexii Alijai de  21 anos. Chynna Rogers, outra estrela do rap em ascensão, morre aos 25. Chynna começou a carreira como modelo aos 14 anos e não demorou para começar a despontar na música, chamando atenção dos olheiros, quando começa a trabalhar o produtor A$AP Yams, oportunidade que lhe serviu como um ponto de partida para o caminho na música.

De acordo com a imprensa internacional, Rogers foi toxicodependente, fase que ela mesma fez saber durante uma entrevista em 2018, “estar recuperada do vício em opiáceos”, que surgiu na época do auge da carreira. A rapper começou a grandear fama com a música “Selfie” em 2013 e “Glen Coco” em 2014, e então ela lançou I’m Not Here. Chynna lançou recentemente um EP intitulado “No caso de eu morrer primeiro”, tornando-se no último projecto lançado.

as cargas mais recentes

“Kotas” dão aula de bem cantar e só com a lição de 80

há 1 ano
O Show do Mês “Angola 80” foi um autêntico confronto de titãs. Não no sentido literário, porque não houve vencedor, mas pelo facto de, a partir de casa, as comparações tornarem-se inevitáveis.

MixedByAli afirma que Kendrick Lamar “tem material inédito e suficiente para seis discos”

há 10 meses
MixedByAli cedeu uma entrevista ao podcast de Kevin Durant e explicou poderia rapidamente montar seis discos inéditos, da autoria de Kendrick Lamar, mas que não o faz, porque o rapper acredita que pode sempre fazer melhor.

CR7 é eleito o Jogador do Século e Pep Guardiola o Treinador

há 9 meses
O português Cristiano Ronaldo espanhol Josep Guardiola foram eleitos, este domingo, como o jogador e o treinador do século, respectivamente, na gala dos Globe Soccer Awards, realizada no Dubai (Emirados Árabes Unidos).

Advogado se retrata após prestar informações erradas sobre o estado de saúde de DMX

há 6 meses
Ontem a noite, parecia que a comunidade Hip-Hop tinha recebido um vislumbre de esperança após a notícia assustadora de que DMX estava em estado vegetativo. No entanto, a informação que X já respirava sem a ajuda de aparelhos, era falsa.

Toty Sa’med

há 2 anos
Parece ter chegado o momento de Toty Sa’med brindar os fãs com um álbum, depois de um percurso de mais de 10 anos.

Nankhova: “No meu ranking sou um músico a seguir, um exemplo bom para a música nacional”

há 8 meses
Nankhova é um artista que dispensa apresentações, nos croquis de moda impressiona com o seu Je ne sois quoi e nas pautas musicais pretende transmitir a sua alma que é gerida pelo seu “grande Deus”.

Vinis dos álbuns `Serviço Público´ e `Educação Visual´no Top 10 dos álbuns mais vendidos em Portugal

há 12 meses
Apenas um mês após editar as duas obras discográficas em Vinil, `Serviço Público´ e `Educação Visual´ já constam da lista de álbuns preferidos do público ouvinte português. Regozijado, Valete avançou a notícia, em primeira mão na sua página oficial do Facebook.

Gun N’Roses desafia Coronavírus com concerto de Massa

há 2 anos

Mano a Mano: Mano Brown democratiza debates no Spotify

há 1 semana
Mano Brown estreou o podcast no passado mês de Agosto, com a rapper artista Karol Conká, também já passaram pelo programa Drauzio Varela e mais recentemente o ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lulas da Silva.

Dimensão artistíca e cultural de Sindika Dokolo estarão em destaque amanhã

há 6 meses

Série de Anitta na Netflix estreia em Dezembro

há 11 meses
A carreira da cantora brasileira será apresentada, no próximo mês (16) em série documental da Netflix. ” Anitta: Made In Honório”, é uma série sobre a vida da artista, ensaios, gravações e shows.

Ja Rule chama 50 Cent de covarde após rejeitar ‘Batalha de Hits’

há 1 ano
Embora fosse improvável que os rappers fizessem as pazes depois disso, Ja Rule achou que essa era a única maneira justa de ver quem é o verdadeiro vencedor desta guerra de mais de uma década.

Produtor Detergente impulsiona projecto de música infantil `Turma da Adriela´

há 1 mês
Já com o single ‘O Sol Tem Esse Poder’ disponível no YouTube, a Turma da Adriela vem indirectamente, dar resposta ao repto lançado no painel do último Show Piô, sobre a necessidade de incentivar vozes mirins a fazer conteúdos para a sua idade.

“Fiéis e Infiéis” chega ao Wyza Anfiteatro da Fundação Arte e Cultura com os Jovens da Mulemba

há 3 meses
Abordamos de forma crítica a tendência de associar o pagamento do dízimo e os ofertórios como o principais veículos do estreitamento da relação com Deus, onde os responsáveis vivem no luxo e os fiéis numa autêntica indigência, apesar de serem os principais contribuintes.

Dias Rodrigues e Malvado “surpreendem” com o lado produtor

há 1 ano
Ao contrário das edições anteriores, onde foram exibidas apenas um género musical (Rap e Kuduro), esta foi um festival de variedades, desde o Semba, Kizomba, Tarrachinha, Kuduro, House e até Samba.

Luso: “Os rappers acabam por depender das acções do político para poder fazer música”

há 1 ano
Luso está no Hip Hop desde os seus 15 anos. Tem um álbum e um EP lançados e está a concluir o segundo álbum. Além disso, o músico desenvolve o projecto “Ilusionista”.