Rapper Kadaff apresenta loja virtual

O rapper Kadaff, integrante dos Kalibrados, apresentou sábado a sua loja virtual, onde os fãs poderão comprar músicas e outros produtos ligados ao cantor.

Poderão encontrar também fotografias, vídeos e histórico musical, assim como a agenda de actividades.

Com o objectivo de criar uma estrutura sólida, particularmente na carreira a solo, o músico decidiu criar uma loja online para satisfazer as necessidades dos fãs.

“Os meus fãs têm que saber onde encontrar informações sobre a minha carreira, fotos e até mesmo adquirir músicas. É a pensar neles, e não só, que criei o site”, explicou, informando que na mesma página encontram-se instruções para os interessados em comprar qualquer dos single.

Já com três “singles”, Mukadaff, como também é conhecido, prepara o quarto. Além dos Kalibrados, onde se notabilizou, o rapper faz parte do Projecto X, com Sandokan, Man Killa e Vui vui.

as cargas mais recentes

Dinheiro da FIFA já está em posse da Federação Angolana de Futebol

há 2 anos
Dos valores 216 mil dólares serão entregues às associações desportivas das 18 províncias e servirá para assistir e aliviar os efeitos do Covid-19.

Januário Jano convidado para a curadoria da exposição colectiva “London Grads Now”

há 2 anos

Ex-assistente de John Lennon é processado por mencionar nome do músico

há 2 anos
Yoko Ono, viúva do ex-Beatle John Lennon está a processar um ex-assistente formado pelo músico solicitando uma indemnização de 150 mil dólares (mais de 93 milhões de Kwanzas) por este ter mencionado o nome do artista durante uma entrevista.

Lura antecede festejos dos 25 anos de carreira com show no programa ‘Ao Vivo’ da Zap

há 9 meses

Universidade Hip Hop Angola: 10 anos a alicerçar os elementos, conceitos e fundamentos da Cultura Hip Hop

há 1 ano
Criada há uma década, mais propriamente aos 6 de Março de 2011, pelo “sexteto” Quartel d’Áfrika, oriundos da Mulemba Waxa Ngola, local onde foi enraizada a catedral do conhecimento do Hip Hop nacional.

Trauma pós processo obriga Ed Sheeran a filmar processos criativos

há 1 mês
O processo de plágio pelo hit “Shape Of You” parece ter deixado graves sequelas na carreira de Ed Sheeran. Embora tenha sido inocentado por um juiz do Supremo Tribunal de Londres, impactou-o de tal forma, que o cantor revelou que agora eu filma tudo.

Ex-craque do futebol mundial Drogba rendido ao talento de Cleyton M

há 8 meses
Cleyton M volta a ser notícia na revista angolana de música, porque este sábado, arrancou elogios do ex- internacional do futebol costa marfinense, Didier Drogba, pelo seu último lançamento “Girl Friend’.

Elias Miguel: “Diferente do gospel, há muitos cantores na nossa praça com problemas de base”

há 4 meses
Para quem percebe de música e conhece Elias Miguel não terá a menor dúvida de que o artista merece todo o respeito na música angolana, principalmente no estilo gospel. É ele o autor do popularizado tema “Tua Palavra”, disponível nas plataformas digitais.

Curador Luamba Muinga laureado com prémio de arte na Holanda

há 7 meses
O curador e pesquisador cultural Luamba Muinga, vence prémio “Seed Awards”, promovido pelo Fundo Prince Claus, organização neerlandesa estabelecido como um tributo à Sua Alteza Real Príncipe Claus, cuja missão é apoiar, homenagear e conectar artistas e profissionais culturais em África, Ásia, América Latina, Caribe e Europa Oriental.

Luso antecipa promoção do próximo álbum com uma “prenda”

há 1 ano

“Free Larry Hoover Benefit Concert” poderá ser acompanhado em live stream pela Amazon Prime Video

há 6 meses
Kanye West vai apresentar-se hoje no LA Coliseum em Los Angeles, Califórnia, um concerto de beneficência a favor de Larry Hoover, e que contará com a participação especial de Drake. O evento cujos ingressos têm um custo exorbitante – até 7.500 dólares-, poderá ser acompanhado a título gratuito, pelos subscritores da Amazon Prime Video, a partir das 21, horário de Angola.

Álbum de estreia de Wet bed Gang traz participação de Bonga

há 1 ano

“Músico mais querido” de Angola em 2021 será conhecido hoje

há 8 meses
Será conhecido hoje, a partir das 21 horas, o vencedor da edição 2021 do Top Dos Mais Queridos, durante uma gala, no Centro de Convenções de Talatona, em Luanda.

Vladmiro Gonga está de volta e traz mudanças na carreira

há 2 anos
Depois de 8 meses acometido por uma grave doença, Vladmiro Gonga aparece revigorado e anuncia mudanças drásticas.

Já é possível ter acesso ao álbum `Olokwembo´ pelas plataformas digitais

há 9 meses
A contar actualmente com a distribuição da HM Studio, o elogiado álbum está três anos depois, disponível para download e streaming. Não é propriamente a primeira aparição de `Olokwembo´ nas plataformas de streaming, mas desta vez é definitiva.

Nankhova: “No meu ranking sou um músico a seguir, um exemplo bom para a música nacional”

há 1 ano
Nankhova é um artista que dispensa apresentações, nos croquis de moda impressiona com o seu Je ne sois quoi e nas pautas musicais pretende transmitir a sua alma que é gerida pelo seu “grande Deus”.