Rapper Meek Mill é processado por roubar letras de música

O músico está a ser processado pela Dream Rich Entertainment por, supostamente, ter fugido com letras de duas músicas que fazem parte do álbum “Championships”, de 2018, com o qual foi indicado aos Grammy.

A gravadora acusa o rapper, Dream Chasers e Atlantic Records de conspiração civil  e de cometer violação de direitos autorais, pela apropriação de letras de um compositor contratado por ela.

A empresa alega que Meek passou as músicas “Cold Hearted II” e “100 Summers”, do álbum  Championships (2018) por conta própria, sem dar o devido crédito ao compositor, implicações que surgem tempos depois da disputa de Meek Mill com o DJ Akademiks.

Championships é o quarto álbum de estúdio do Meek Mill . Lançado a 30 de Novembro de 2018 pela Atlantic Records e pelo Maybach Music Group.

as cargas mais recentes

Nick Cannon deixa rivalidade de lado e reconhece que Eminem tem o melhor flow de todos os tempos

há 6 meses
Apesar do passado sórdido de Cannon e Shady, a personalidade da rádio Power 106 não pode negar o talento do rival. Durante o novo segmento “World Famous Top 5” de Cannon, elegeu os 5 Melhores Flows no Rap – e Eminem está no topo.

Soprano Sibongile Khumalo morre após derrame

há 3 meses
A cantora de ópera e jazz sul-africana Sibongile Khumalo, que recebeu a segunda maior honraria nacional do país, morreu ontem, informou a família em um comunicado.

`Da lama para o topo´, Júnior Boyca está sempre a subir

há 10 meses
É um dos elementos d’Os Boyca e acaba de lançar o seu primeiro trabalho a solo, “Da Lama Para O Topo”, um single que vai dar nome ao seu próximo álbum, onde Júnior se apresenta e faz uma descrição daquele que é, ou pretende que seja, o seu percurso.

Presidente da Federação Angolana Futebol corre o risco de ser severamente castigado pela FIFA

há 5 meses

Young Buck explica os verdadeiros motivos e a génese da destruição da G-Unit

há 4 meses
Young Buck, ex-membro da G-Unit, decidiu abrir as copas e revelou que os verdadeiros motivos da destruição do grupo foram a demissão de Sha Money XL, o agente do grupo na época.

Familiares confirmam morte de Manu Dibango pelo Covid-19

há 1 ano
Natural dos Camarões, Manu Dibango acabou por falecer hoje aos 86 anos num dos hospitais de Paris, depois de ter sido infectado no passado dia 18.

MD e MK assumem agenciamento de Preto Show e vários dj´s

há 10 meses
As produtoras MD e MK Records firmaram uma aliança para agenciamento de artistas angolanos, com destaque para os Disco Jokeys (Dj´s) mais conhecidos da nossa praça.

Telma Lee assina com a Milionário Records

há 10 meses
Telma Lee é a mais nova integrante da produtora e distribuidora musical Milionário Records. O anúncio sobre a contratação da cantora acabou por ser confirmado por Mi Mosquito, CEO da gravadora.

Kanye West responde: “Se não puder me candidatar em 2020, será em 2024”

há 10 meses
Em entrevista à revista Forbes, publicada hoje, o rapper diz que já não apoia Trump e criticou o Partido Democrata, revelando que o desejo de concorrer à presidência nasceu em 2015, por inspiração ao “Michael Jackson” e assinala que, se Donald Trump já não fosse o candidato do Partido Republicano, concorreria como republicano.

Cloe Management é a mais nova representante da Content Connect Africa em Angola

há 1 ano
A empresa angolana de agenciamento e gestão internacional de carreira artística, comunicou recentemente a sua mais nova parceria com a empresa sul africana Content Connect Africa-CCA.

Grammy 2021: Beyoncé e sua filha saem como maiores vencedoras sem os principais méritos

há 1 mês

2 Mundos: Novo filme de Hochi Fu estreia nos cinemas

há 6 meses
O filme estreia no dia 23 deste mês nas salas do Cine Max e traz à tona o drama amoroso vivido pela maioria dos artistas angolanos no início da carreira. Em breve entrevista à Carga, Hochi Fu fala das razões que o levaram a elaborar o roteiro.

Afinal vidas angolanas também importam

há 9 meses
A classe artística angolana quebrou o silêncio e decidiu dar um basta à indiferença perante a brutalidade e violência policial que, vezes sem conta, resultaram em mortes, como foi o mais recente caso de José Manuel, morto à tiro no Prenda.

Governo britânico homenageia banda “Queen” nos selos

há 10 meses
Uma série de 13 selos personalizados do “Queen” serão vendidos no dia nove (9) de Julho, em comemoração aos 50 anos de uma das bandas mais icónicas de sempre.

Sambieventos, Os Lambas, Luandina e BASEL juntos contra a crise e contra a pandemia

há 10 meses

Convidados num show? Um desafio sem precedentes para a Força Suprema

há 1 ano