Rapper Mo3 morto a tiro em Dallas

Rapper Mo3 foi baleado ontem em Dallas, estado do Texas, durante um tiroteio, enquanto seguia, na sua viatura, em direcção ao Norte daquela circunscrição dos Estados Unidos da América.

O tiroteio aconteceu pouco antes do meio-dia de quarta-feira, 11, na estrada I-35. O atirador e Mo3 viajavam para o norte, quando o homem-gatilho saiu do seu carro e se aproximou do rapper de 28 anos. Mo3 saiu do carro e começou a fugir e o atirador ia fazendo vários disparos, acertando-o na nuca.

Tempos depois, artista foi transportado para um hospital, onde morreu devido aos ferimentos.
De acordo com fontes policiais, o atirador disparou também a um transeunte. A segunda vítima do tiro foi transportada para um hospital, com ferimentos não fatais.

Em 2017, Mo3 foi preso por estar em conexão com um tiroteio numa boate, que resultou em uma morte. Famoso por sua colaboração com Boosie Badazz , “Errybody”, em 2019, o rapper ainda chegou a lançar algumas músicas novas no início deste ano e gravou 3 álbuns.

as cargas mais recentes

Quavo mostra-se extasiado por saber que Robert De Niro conhece o Migos

há 8 meses
À Billboard, Quavo contou em entrevista que a descoberta foi feita nos bastidores do filme “Wash Me In The River”, para o qual o artista foi escalado para interpretar um perigoso assassino.

Álbum “A Better Time” de Davido atinge mais de 213 milhões de streams em um mês

há 10 meses
O terceiro álbum de estúdio do músico nigeriano começou a deixar marcas inéditas três dias após o lançamento ao ultrapassar o fluxo acumulativo de 100 milhões, tornando-se, assim, no projecto mais rápido de um cantor Afrobeats a atingir tal marca.

Yunami: O rapper que representa Angola nos palcos da Hungria

há 1 ano

Família real autoriza sessões de cinema públicas em casa

há 1 ano
A monarca permitiu que se realizassem sessões de cinema ‘drive-in’ no jardim da casa de campo da família, em Norflok, no Reino Unido.

Gun N’Roses desafia Coronavírus com concerto de Massa

há 2 anos

Anitta adia lançamento do novo CD

há 1 ano
A cantora Anitta informou que o lançamento do seu novo álbum foi adiado para 2021, devido a pandemia do Coronavirus. Numa conversa com os fãs, pelo Tik Tok, a brasileira fez o anúncio oficial e explicou o motivo.

Brasileiros rendidos a Kid MC

há 1 ano
A música “Oração”, tema promocional do projecto Dj Caique e Kid MC, com o título “Décimo sexto ano”, parece ter convencido os amantes do rap, os brasileiros em particular.

Vênias aos Filipes

há 2 anos
Dupla foi homenageada no Show do Mês, duas noites de evento que ficarão nos anais da música angolana.

50 cent recusou 1 milhão de dólares para aparecer na campanha de Trump

há 11 meses
Ao The Breakfast Club, o artista confessou que ganhou interesse em Trump após lhe ter sido proposto os valores, e não pelas políticas fiscais. Mas sublinhou que estava consciente de que votaria em Joe Biden.

Xutos e Pontapés testam prontidão dos fãs pós confinamento

há 1 ano
Depois da paragem por conta da pandemia do Covid-19 o Teatro Tivoli (Lisboa/Portugal) reabre as portas em Julho, com destaque para o concerto dos Xutos e Pontapés, no dia nove (9).

“Fiéis e Infiéis” chega ao Wyza Anfiteatro da Fundação Arte e Cultura com os Jovens da Mulemba

há 4 meses
Abordamos de forma crítica a tendência de associar o pagamento do dízimo e os ofertórios como o principais veículos do estreitamento da relação com Deus, onde os responsáveis vivem no luxo e os fiéis numa autêntica indigência, apesar de serem os principais contribuintes.

Wizkid esgota em 12 minutos estádio de Londres com capacidade para 23 mil pessoas

há 3 meses

Joãozinho Morgado: “Kizomba não é música é dança”

há 1 ano
Figura incontornável da música angolana, particularmente do género Semba, Joãzinho Morgado é uma voz autorizada para falar da música nacional, seus ritmos e tendências. Fruto dos anos de “estrada”, levanta a voz para dizer que Kizomba não é música, mas sim dança.

Thó Simões constrói mural para referências da música angolana

há 3 meses
Tratam-se de figuras como Carlos Burity, Waldemar Bastos, David Zé, Artur Nunes, Lourdes Van-Dunem, Teta Lando, Bangão,Teta Lágrimas, entre tantos outros que já não fazem parte do mundo dos vivos.

Convidados num show? Um desafio sem precedentes para a Força Suprema

há 2 anos

Nova Energia distingue “Doutores” da música

há 10 meses
Os músicos Joãozinho Morgado (Percussão), Boto Trindade (Guitarra) e Teddy Nsingui (Guitarra) foram homenageados sábado, no encerramento da sétima temporada do Show do Mês.