Rapper Mo3 morto a tiro em Dallas

Rapper Mo3 foi baleado ontem em Dallas, estado do Texas, durante um tiroteio, enquanto seguia, na sua viatura, em direcção ao Norte daquela circunscrição dos Estados Unidos da América.

O tiroteio aconteceu pouco antes do meio-dia de quarta-feira, 11, na estrada I-35. O atirador e Mo3 viajavam para o norte, quando o homem-gatilho saiu do seu carro e se aproximou do rapper de 28 anos. Mo3 saiu do carro e começou a fugir e o atirador ia fazendo vários disparos, acertando-o na nuca.

Tempos depois, artista foi transportado para um hospital, onde morreu devido aos ferimentos.
De acordo com fontes policiais, o atirador disparou também a um transeunte. A segunda vítima do tiro foi transportada para um hospital, com ferimentos não fatais.

Em 2017, Mo3 foi preso por estar em conexão com um tiroteio numa boate, que resultou em uma morte. Famoso por sua colaboração com Boosie Badazz , “Errybody”, em 2019, o rapper ainda chegou a lançar algumas músicas novas no início deste ano e gravou 3 álbuns.

as cargas mais recentes

Péricles desmente regresso do Exaltasamba

há 1 ano
Durante esta semana, circulou nas redes sociais a notícia de que “Thiaguinho e Péricles vão anunciar, em uma live no Instagram, na sexta, dia 3, a volta do Exaltasamba”. Mas a mensagem é fake.

Filho de Trump difunde fotografia manipulada de Ice Cube e 50 Cent

há 7 meses
Uma foto dos músicos Ice Cube e 50 Cent, com chapéus em que aparecem a apoiar Donald Trump, circulou terça-feira nas redes sociais, alimentada, em parte, pela sua redistribuição no Twitter pelo filho do candidato republicano.

Kanye West entrega documentos de candidatura à Comissão Federal de Eleições

há 10 meses
Após rumores sobre a desistência às eleições presidenciais de 2020, Kanye West entregou ontem um conjunto de documentos à Comissão Federal de Eleições dos EUA para formalizar a sua candidatura. O comité político do rapper chama-se “Kanye 2020” e o projecto político “Birthday Party”.

Morreu “Kota 50”, pioneiro do foto-jornalismo angolano

há 6 meses
Paulino Damião “Kota 50” é conhecido como a lenda do foto-jornalismo em Angola. Começou a fotografar nos anos 60 e, já capturou peripécias da batalha do início da luta armada, em 1961. O fotógrafo morreu esta quarta-feira, em Luanda, por doença.

Artistas angolanos reagem à morte de Alichia Adams

há 6 meses
A notícia sobre a morte prematura e trágica da Influencer moçambicana, na madrugada de ontem, dia 8 de Novembro, deixou várias figuras do Jet 7 angolano consternadas.

Netflix retira 112 filmes e séries do catálogo e em compensação divulga novidades

há 12 meses
“Corra!”, “As Branquelas” e “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças” são algumas das produções que serão retiradas da plataforma. O novo catálogo que estreia amanhã está recheado de novidades e dentre os destaques, as séries Dark, The Umbrella Academy, Modern Family e 13 Reasons Why, estreiam novas temporadas no serviço de streaming.

Bryan Adams critica duramente a China pelo surto do novo Coronavírus

há 1 ano
Se não fosse o novo coronavírus, a estrela pop rock canadense iniciaria, esta semana, uma série de concertos no Royal Albert Hall, em Londres. Indignado com as consequências da pandemia, Adams ataca e acusa a China.

Wycleff Jean selecciona angolano Jeff Brown para o “Challenge”

há 12 meses
A selecção do rapper angolano foi confirmada pelo próprio Wycleff, na sua página do instagram, notificando o participante e deixando a seguinte questão: Acham que ele (Kota Kulanda) merece os 1000 dólares?

`Da lama para o topo´, Júnior Boyca está sempre a subir

há 10 meses
É um dos elementos d’Os Boyca e acaba de lançar o seu primeiro trabalho a solo, “Da Lama Para O Topo”, um single que vai dar nome ao seu próximo álbum, onde Júnior se apresenta e faz uma descrição daquele que é, ou pretende que seja, o seu percurso.

Catchupa Factory cria portal “Family Matters” para divulgação de fotografia Africana contemporânea

há 9 meses
“Family Matters” tem como objectivo arrecadação de fundos através da venda de impressão de fotos, destinando os fundos de imediato aos artistas e fotógrafos envolvidos.

Acaba de ser “erguido” o primeiro polo de produção e ensino de Dikanza em Angola

há 2 semanas
A Fundação Arte e Cultura foi ontem instituída, como Polo de Produção e Ensino da Dikanza em Angola, particularmente a cidade de Luanda. A entrega simbólica das Dikanzas foi feita pelo Vice-Governador de Luanda para o sector Político, Social e Económico, Dionísio da Fonseca, no espaço Wyza Anfiteatro da Fundação.

Lizzy Dreamz apresenta “Estado de Emergência”

há 1 ano
Tendo em conta a actual crise que se vive em função do Covid-19, o rapper Lizzy e o Site Cenas Que Curto lançam a EP Quarentena.

APPEC anuncia show solidário a favor dos artistas e homenageia Filipe Mukenga

há 10 meses
A recém-criada Associação Angolana dos Profissionais e Produtores de Eventos (APPEC) realiza, este domingo, o seu primeiro espectáculo multi-cultural em quatro palcos diferentes, para homenagear Filipe Mukenga e ao mesmo tempo recolher bens alimentares para os profissionais ligados à cultura, fortemente afectados pela crise pandemíca.

Morreu autor de Tom e Jerry

há 1 ano

Snoop Doog celebra 49º aniversário de Tupac

há 11 meses
Um astro, cujo impacto da obra e da carreira pode ainda ser sentido, como se de um artista vivo e no auge da carreira se tratasse. O seu aniversário ainda é pretexto para homenagens e volvidos 24 anos após a sua morte, o Tupac Shakur continua a ser lembrado como o “maior Rapper de todos os tempos”.

Ex-campeão de boxe acusa 50 Cent de roubar-lhe mais de 1 milhão de dólares

há 3 semanas