Rapper Mo3 morto a tiro em Dallas

Rapper Mo3 foi baleado ontem em Dallas, estado do Texas, durante um tiroteio, enquanto seguia, na sua viatura, em direcção ao Norte daquela circunscrição dos Estados Unidos da América.

O tiroteio aconteceu pouco antes do meio-dia de quarta-feira, 11, na estrada I-35. O atirador e Mo3 viajavam para o norte, quando o homem-gatilho saiu do seu carro e se aproximou do rapper de 28 anos. Mo3 saiu do carro e começou a fugir e o atirador ia fazendo vários disparos, acertando-o na nuca.

Tempos depois, artista foi transportado para um hospital, onde morreu devido aos ferimentos.
De acordo com fontes policiais, o atirador disparou também a um transeunte. A segunda vítima do tiro foi transportada para um hospital, com ferimentos não fatais.

Em 2017, Mo3 foi preso por estar em conexão com um tiroteio numa boate, que resultou em uma morte. Famoso por sua colaboração com Boosie Badazz , “Errybody”, em 2019, o rapper ainda chegou a lançar algumas músicas novas no início deste ano e gravou 3 álbuns.

as cargas mais recentes

Internet Dating Sites — Don’t Trust Someone Who Would like to Talk Clearly

há 1 ano

The advantages and Negatives of Informal Hookup Assessments

há 11 meses

Homenagem a John Bella marca retoma das Noites de Poesia na Fundação Arte e Cultura

há 2 anos
O regresso às Noites de Poesia acontece no próximo dia 28 de Abril, no Wyza Anfiteatro, além do tributo a John Bella, o acto vai ser marcado pela apresentação de um portal especializado de literatura, Clã da Literatura.

Disc jockeys actuam em live solidário em prol da Fundação Ana Carolina

há 2 anos
A propósito do mês da criança, os Djs Malvado, João Reis, Aldas Mix, Kapiro, Lutonda e Dj Bruno Ag, são alguns dos nomes que integram o vasto cartaz deste Live Solidário que tem como objectivo angariar fundos para doação de cestas básicas à Fundação Ana Carolina e ainda vários Lares de Acolhimento que colaboram com o “Vidas ZAP”, projecto de Responsabilidade Social da ZAP.

Palestra sobre Direitos de autores e Conexos, a não perder, a partir desta quinta-feira

há 2 anos
É já nesta quinta-feira que terás a oportunidade de saber mais sobre a Importância da Gestão Colectiva dos Direitos de Autor e Conexos, através de duas palestras a acontecerem no Edifício da Extensão Universitária da Universidade Católica de Angola, em Luanda.

Um hino ao Kuduro

há 3 anos
Depois do Rap, agora foi a vez do Kuduro e os convidados foram Dj Znobia e Dj Havaiana, duas grandes referências deste género musical, produtores de muitos dos maiores sucessos cantados por Sebem, Puto Prata, Nacobeta, Noite e Dia entre outros.

Adelino Caracol: O pioneiro desconhecido do movimento Hip Hop angolano

há 3 anos
O 47° aniversário Hip Hop, que se comemorou na semana finda, trouxe ao de cima este facto irrefutável sobre a gene do movimento Hip Hop em Angola.

Camões – Centro Cultural Português acolhe Leituras Teatrais “Corpo Futuro”

há 2 anos
O projeto “Leituras Assistidas” promove a leitura e a produção de textos do gênero teatral em língua portuguesa. É uma iniciativa conjunta do Centro Cultural do Brasil em Angola (CCBA) e do Clube de Leitura da Mediateca do Cazenga, com apoio cultural do Camões.

Nélia Dias: Do Top Rádio Luanda rumo ao topo da música angolana

há 3 anos
Nélia Dias é um nome a se ter em conta no music hall nacional, por ser das poucas que conseguiu colocar o seu nome no Top Rádio Luanda com a música de estreia. A sua carreia ficou marcada por duetos com Young Double, Mona Nicastro, mas agora tem em carteira um novo projecto musical com o qual se quer lançar ao mundo.

Arianna Grande encoraja Rihanna a lançar novo álbum

há 3 anos
Ariana Grande superou Rihanna, se tornando a artista mais ouvida no Spotify, informou o Chart data. Com mais de 20 biliões de ouvintes, apesar de ser homenageada da vez, Arianna afirmou que espera que Rihanna recupere a “coroa” em breve.

Bola de Ouro 2021: Afinal, nem sequer Portugal votou em CR7

há 2 anos

27 anos após o lançamento clássico, Illmatic é adicionado ao acervo da Biblioteca do Congresso americano

há 2 anos
A 14ª bibliotecária do Congresso e primeira mulher a ocupar o cargo, Carla Hayden, classificou o disco como um “tesouro digno de ser preservado eternamente na herança fonográfica da nação por causa de sua importância cultural, histórica e estética”.

Luso antecipa promoção do próximo álbum com uma “prenda”

há 2 anos

Após estreia de documentário sobre a cantora, caso “Britney Spears” volta ao tribunal

há 2 anos

Colectivo Mulheres d’Palavras estreia ‘Loucas na Maternidade’

há 1 ano
O espectáculo busca na sua narrativa apresentar questões sobre género e saúde materno infantil de qualidade e seus efeitos nas unidades hospitalares num contexto factual em que a mortalidade infantil, gravidez na adolescência, fuga à paternidade, abuso sexual, economia desfavorável são algumas das preocupações apresentadas pelo colectivo.

Paulo Amaral apresenta-se na Galeria Tamar Golan com a exposição “100 Kigila”

há 1 ano
O artista angolano Paulo Amaral vai apresentar-se no próximo dia 06 de Maio de 2022, Sexta-feira, pelas 18 horas, na Galeria Tamar Golan, com “100 Kigila”, uma exposição individual que ficará patente ao público até ao dia 27 de Maio de 2022. Podendo ser visitada de Segunda a Sexta-feira, das 9h00 às 17h00, na galeria de arte contemporânea da Fundação Arte e Cultura.