Rapper Raz Simone acusado de ser um”senhor de guerra”

Vídeos postados nas redes sociais provam o alegado envolvimento de Raz Simone com uma gangue armada na Zona Autônoma de Seattle, em Washington, um quarteirão de protesto sem influência policial. O rapper é apontado como uma espécie de “senhor da guerra”.

Em meio às contestações do Black Lives Matter nos EUA, manifestantes em Seattle criaram uma área de seis quarteirões chamada Zona Autônoma do Capitólio, perto de uma delegacia da polícia.

Enquanto isso Raz tem sido aliado à liderança de da área. Um vídeo postado nas redes sociais é apontado como a prova. Em outro vídeo, Simone é visto abordando um grupo de manifestantes armados e pedindo que patrulhem a área para que nada de errado aconteça.

No Tweeter, Donald Trump afirmou que os membros do Zona Autônoma do Capitólio eram terroristas domésticos. Em reacção, Simone desfez as acusações, argumentando que o presidente forjava uma narrativa.

“Não sou um “senhor da guerra, terrorista”. Pare de espalhar essa narrativa falsa. O mundo nunca esteve pronto para um homem negro forte. Somos pacíficos e nada mais. Se eu morrer, não deixe que seja em vão. “, tweetou o rapper norte-americano.

as cargas mais recentes

Geração 80. volta a badalar cinema angolano com “A Nossa Senhora da Loja Do Chinês”

há 6 meses

Regina Duarte deixa “devolve” a pasta da Cultura brasileira

há 1 ano
O anúncio foi feito a partir do Twitter do Presidente brasileiro, Jair Bolsonaro. O mesmo dava conta da demissão de Regina Duarte da secretaria especial da Cultura do Governo brasileiro, alegando motivos pessoais. A actriz que tomou posse no início de Março, deixou as pastas e, vai agora dirigir a Cinemateca de São Paulo.

Matias Damásio homenageia médicos em novo single

há 1 ano
Intitulada “Guardiões da Vida”, a música serve para homenagear os profissionais de saúde de todo mundo que tudo fazem para conter a pandemia do Covid-19. Em breve será gravado o seu vídeo clipe e quem estiver interessado a fazer parte do mesmo basta enviar um curto vídeo amador.

Landrick abre produtora e anuncia o primeiro agenciado

há 11 meses
Atrás dos holofotes dos media, Landrick vai projectando um futuro promissor. Para além da sua carreira, o músico criou uma produtora e prepara-se para anunciar o primeiro agenciado.

Andebol dá a primeira vitória a Angola nas Olimpíadas

há 2 dias
A selecção angolana de andebol venceu, esta madrugada, a sua similar do Japão, por 28-25, em jogo da quarta jornada do grupo A do torneio olímpico de Tóquio 2020.

Rei da Kizomba “is back”

há 1 ano
Em Maio vem “bomba”, ou seja mais uma, porque o Marechal, recentemente promovido, assim nos habituou.

Crate Diggs edita ‘Simplesmente Lindo’, o seu projecto de estreia na Slow Habits

há 3 meses
‘Simplesmente Lindo’ estreia em todas as plataformas digitais a 24 de Abril através da Slow Habits que anuncia com este projecto a integração de Crate Diggs como novo membro da Editora/Colectivo.

AC Milan e Roc Nation unem-se para um grande espectáculo organizado por DJ Khaled

há 9 meses
O clube italiano AC Milan e a Roc Nation de Jay-Z uniram-se para protagonizar, no dia 20 deste mês, um grande concerto. Organizado por DJ Khaled o espectáculo visa recuperar a imagem e a posição da equipa entre a elite comercial do futebol.

União Mundo da Ilha e União Recreativo do Kilamba não vão participar do Carnaval Live 2021

há 6 meses

Morreu o último sobrevivente do Bob Marley & The Wailers

há 5 meses

Mago de Sousa “irritado” com a Unitel

há 1 ano
Num vídeo divulgado na sua página do Facebook, o autor do sucesso “Carolina”, criticou duramente a forma como a empresa tratou, na sua opinião, mal o seu disco, quando as duas partes tinham acordado a promoção e divulgação do CD, o que não aconteceu.

50 Cent diz que Eminem é o melhor rapper do mundo

há 1 ano
Eminem contribuiu para a formação artística e ajudou a apresentar Fifty ao mundo. Foi assim que o líder da G-UNIT se tornou no rapper que conhecemos hoje. Aliás, seu repertório, incluindo álbuns, projectos de televisão e empresariais têm confirmado isso.

Afeni e Tupac Shakur documentados em nova série

há 1 ano
Em cinco episódios, `Outlaw: The Saga Of The Shakurs´ traz um retracto íntimo e amplo da dupla mãe e filho, mais inspiradora e perigosa da história americana, cuja mensagem unificada de liberdade, igualdade, perseguição e justiça é mais relevante hoje do que nunca.

Conselho Nacional da Juventude e Clé Entertainment unem forças na luta contra a Malária

há 2 meses
De acordo com o comunicado que chegou esta manhã à redacção da Carga Magazine, a acção nobre de ambas as partes tem como objectivo contribuir para a redução dos elevados níveis de paludismo, situação esta que tem assolado a população nos últimos tempos. Os principais pilotos do projecto serão os municípios de Viana e Cacuaco, tal como foi afirmado.

Chris Brown está a ser acusado de espancar uma mulher até deslocar a textura da cabeça

há 1 mês
De acordo com a suposta vítima, Chris Brown bateu-a na nuca com tanta força que a textura da parte de trás da cabeça saiu. Este final de semana, a polícia deslocou-se à casa do cantor.

Sexta farta: De Gucci Mane a Jonas Brothers, confira os álbuns a ser lançados amanhã

há 2 meses
A carga Magazine fez a recolha de dados, dar a conhecer mais sobre estas obras que não podem faltar na sua playlist, para “desfrutar” em casa!