Rapper Raz Simone acusado de ser um”senhor de guerra”

Vídeos postados nas redes sociais provam o alegado envolvimento de Raz Simone com uma gangue armada na Zona Autônoma de Seattle, em Washington, um quarteirão de protesto sem influência policial. O rapper é apontado como uma espécie de “senhor da guerra”.

Em meio às contestações do Black Lives Matter nos EUA, manifestantes em Seattle criaram uma área de seis quarteirões chamada Zona Autônoma do Capitólio, perto de uma delegacia da polícia.

Enquanto isso Raz tem sido aliado à liderança de da área. Um vídeo postado nas redes sociais é apontado como a prova. Em outro vídeo, Simone é visto abordando um grupo de manifestantes armados e pedindo que patrulhem a área para que nada de errado aconteça.

No Tweeter, Donald Trump afirmou que os membros do Zona Autônoma do Capitólio eram terroristas domésticos. Em reacção, Simone desfez as acusações, argumentando que o presidente forjava uma narrativa.

“Não sou um “senhor da guerra, terrorista”. Pare de espalhar essa narrativa falsa. O mundo nunca esteve pronto para um homem negro forte. Somos pacíficos e nada mais. Se eu morrer, não deixe que seja em vão. “, tweetou o rapper norte-americano.

as cargas mais recentes

James Harden é melhor jogador que Michael Jordan, Kob Bryant e Lebron James, diz Charles Barkley

há 1 ano

Partiu para a eternidade Jacob Desvarieux

há 11 meses
O guitarrista e fundador da banda antilhana Kassav, Jacob Desvarieux, de 65 anos, morreu nesta sexta-feira vítima de covid-19, num hospital universitário de Guadalupe, anunciou a produtora do grupo.

Somos Angola Somos Cultura: Jomo Fortunato reitera que o Palácio de Ferro está aberto a propostas culturais

há 12 meses
Numa altura em que a ala artística insurgia-se contra as medidas restritivas face à Covid-19, o Ministro da Cultura, Turismo e Ambiente, Jomo Fortunato, afirmou em entrevista ao Jornal da Zimbo que será inaugurado o Projecto `Somos Angola Somos Cultura´, justamente para ajudar a minimizar as dificuldades do sector cultural.

Mariotti: Uma voz jovem ao nível dos grandes do Zouk angolano

há 1 ano
“Suco Love” e “Tamu Numa” são só músicas promocionais, porque o artista tem se preparado para, em data definida, anunciar outros lançamentos, que podem não ser necessariamente Extend Play.

Novo álbum de CfKappa “Negro” já está disponível para pré-venda

há 9 meses
Adiado no ano passado para 1 de Março de 2021, devido a planos editorais, a terceira obra discográfica de CfKappa pode ser adquirida através da plataforma de vendas online, Soba Store a preço de 1500 kzs, e quem quiser comprar, pode pagar em três prestações.

Fast and Furious 10 já tem data de estreia

há 10 meses
A Universal Pictures já definiu e anunciou uma data de lançamento para 7 de Abril de 2023.

Rapper Yunami representa Angola num projecto de unificação dos artistas africanos na Hungria

há 1 ano

Produtores de Afro House mais requisitados da actualidade revelam hegemonia no`Desfile de hits´

há 2 anos
A Carga apresentou ontem os maiores produtores de Afro House do país. Durante o Repertório, ficou-se a saber que Vado Poster e Dj Habias produziram sucessos como “Lhe Traíram” (Os Moikanos), “Tic Taá” (Scro Q Cuia e Nerú Americano), “Wamona” (Nagrelha e Puto Prata), “Kapota” (Noite e Dia) e tantos outros descritos abaixo.

Rapper Simini Ni Moyo morre após 10 horas de intervenção cirúrgica 

há 4 meses
O rapper da “Old School” morreu ontem,12, de Fereveiro, em Setúbal ( Portugal ), onde vivia há alguns anos com a família. Simini foi a óbito depois de ser submetido a uma intervenção cirúrgica de 10 horas, devido a uma crise, apurou a Carga de uma fonte próxima ao músico.

Dinheiro da FIFA já está em posse da Federação Angolana de Futebol

há 2 anos
Dos valores 216 mil dólares serão entregues às associações desportivas das 18 províncias e servirá para assistir e aliviar os efeitos do Covid-19.

Fragata de Morais exaltado no Circuito Internacional de Teatro

há 2 anos
O escritor e dramaturgo angolano, Fragata de Morais, será homenageado durante 28 dias na quinta edição do Circuito Internacional de Teatro, em Luanda.

“Rocha negra” parte para a eternidade aos 73 anos

há 10 meses
O ex-internacional francês, sobreviveu até a manhã de hoje, em coma profundo desde os seus 34 anos, quando sofreu um broncoespasmo, em 17 de Março de 1982.

Dr. Dre torna-se personagem da nova versão do jogo da GTA 5

há 2 anos
O lendário produtor será uma das personagens do GTA V, cuja actualização foi lançada ontem e apelidada de The Cayo Perico Heist, com várias novidades, como é o caso da ilha exótica, que abriga El Rubio, o traficante de drogas mais famoso do mundo.

Declaração Universal de Paz do Hip Hop completa 20 anos hoje

há 1 ano
A Declaração de Paz é um documento que reconhece o Hip Hop como uma cultura internacional de paz e prosperidade. O mesmo agrega um conjunto de princípios que orientam os Hiphoppers como sustentar o carácter pacífico da Kultura Hip Hop, formar e buscar a paz mundial.

A Konono Soul Music apresenta “Coisas Simples”, o novo single do A’mosi Just A Label

há 10 meses
Disponível a partir dia 17 de setembro. O single antecede o álbum Konono Soul, que está previsto a ser lançado no dia 22 de Outubro.

The Weeknd completa um mês em 1°lugar no Billboard Hot 100

há 2 anos
O mais recente álbum de The Weeknd, After Hours se mantém no topo da contagem pela quarta semana consecutiva, desde a sua estréia. É o primeiro álbum a alcançar quatro semanas consecutivas no 1º lugar desde que o Scorpion de Drake passou suas primeiras cinco semanas no 1º lugar em 2018.