Rapper Scarface infectado por Corona vírus

Scarface, o lendário rapper de Houston que vem já há algum tempo enfrentando problemas de saúde, foi diagnosticado positivo no teste de COVID-19.

Brad Jordan (nome de registo do artista), divulgou o seu estado numa entrevista no canal de Youtube de Willie D’s esta Quinta-feira. De recordar que Willie D e Scarface foram membros do grupo Geto Boys.

Depois de ver sua saúde infectada, Scarface manifestou o desejo de falar ao público acerca da pandemia, pois sente que pode ajudar a salvar vidas uma vez que, algumas pessoas não levam o assunto com a devida seriedade.

“Precisamos reiterar e deixar patente a mensagem para todo mundo saber que isto é assunto sério e não fake news” frisou o artista de 49 anos, que explica ter enfrentado problemas respiratórios e sentia como se um elefante estivesse sentado no seu peito.

Scarface é o segundo rapper da localidade uma vez que Slim Thug também testou positivo no teste de COVID-19.

as cargas mais recentes

Tal pai, tal filho

há 2 anos
Os caminhos de Maya Cool e Eduardo Paím estão quase sempre ligados. Não é novidade que viveram juntos durante anos em Portugal e que Paím foi o seu mentor naquele país.

Episódios inéditos da série `Wu-Tang Clan´ estreiam em Setembro

há 2 meses
Pensada para os fãs, série é um relato ficcional da formação e construção detalhada do prestigiado e icónico grupo.

DreamKiller promete dois projectos musicais para 2020

há 2 anos

Yola Semedo regozija-se após firmar parceria com a Clé Entertainment

há 3 meses
Depois das recentes contratações de Yola Araújo, Noite e Dia e Ivan Alekxei, a produtora musical Clé Entertainmente anunciou o vínculo contratual com a cantora Yola Semedo.

Artista recebe ameaça de morte após sua música tocar no desfile de Rihanna

há 1 mês
Apesar de um pedido público de desculpas de Rihanna, após a repercussão, a lesada está a processar a marca Fenty e afirma que foi forçada a se esconder por causa das constantes ameaças.

Escritor defende ruas com nomes de artistas angolanos

há 1 ano
O escritor João da Silva Cardoso sugeriu a revisão da toponímia angolana, passando a contar com nomes de artistas e outras figuras de referência, de formas a homenagear e valorizar os feitos de todos aqueles que contribuíram de algum modo para o bem do país.

Revista Carga traz pesos pesados para o Reportório

há 1 ano
Os dj´s Malvado e Dias Rodrigues, que sexta-feira, a partir das 19 horas, vão exibir os seus maiores sucessos musicais, no chamado “desfile de hits”.

Jay Pallmer apresenta-se ao mercado musical com EP `MySelf´

há 5 meses
Contrariando todas adversidades da época pandémica, o 2020 vem se revelando frutífero para muitos artistas e, a EP `MySelf´ é mais uma prova desta teoria.

Cloe Management é a mais nova representante da Content Connect Africa em Angola

há 1 ano
A empresa angolana de agenciamento e gestão internacional de carreira artística, comunicou recentemente a sua mais nova parceria com a empresa sul africana Content Connect Africa-CCA.

O Homem e o Artista: Uma das obras mais intemporais do Hip Hop angolano

há 3 meses
Com 16 faixas, o álbum começa por chamar a atenção já na capa, onde distante das normais caras que caracterizam os álbuns de Rap, vemos um busto ‘Artista’, de uma escultura tipicamente africana, imprensa em capa de plástico semi-transparente, tapando o rosto do ‘Homem’ na contra capa, dando assim resposta a pergunta de quem busca a justificação para o título.

Trunfos do DJ João Reis

há 10 meses

Angolanos que actuam nos EUA em peso na selecção de basquetebol

há 5 meses
Destaque para a presença de vários jovens que actuam nos Estados Unidos da América, com realce para Bruno Fernando que actua nos Atlanta Hawks da NBA.

Espectáculo `Encontro de Gerações´será transmitido dia 30 Maio

há 4 meses
Seis anos após a primeira edição, o projecto está de volta com novos duetos, destacando artistas da antiga e nova geração.

Aventura e emoção são as palavras de ordem na ZAP

há 1 ano
Este fim de semana a programação é para toda família, momentos de pura diversão e animação no canal ZAP VIVA. Um misto de aventura e emoção, vão preencher o seu fim de semana.

Kuduro já está na plataforma Colors Show na voz de Pongo

há 4 meses
No dia em que voltou a dar carga nas plataformas de streaming com a música `Bruxos´, Pongo Love foi também a “porta-bandeira” de Angola e do estilo musical e de dança que é muito nosso, na ColorsxStudios, uma das mais emergentes plataformas de divulgação de novos talentos.

Invisíveis: “O que nos caracteriza é um Rap sem preocupação com os holofotes”

há 1 ano
Lançaram ontem o álbum `O Culto´, uma obra no verdadeiro sentido da palavra, que além de quebrar o silêncio de 8 anos, é uma viagem às origens do Hip Hop e um compromisso com o “abandonado” Boom Bap.