Rapper Scarface pede ajuda dos fãs para conseguir um novo rim

Veterano do Rap, Surface está desesperado e recorreu às suas redes sociais, para pedir aos fãs que o ajudem a encontrar um rim. A situação de saúde do rapper da Old School agravou-se após ter contraído o novo Coronavírus.

Depois da longa batalha contra a doença, que o deixou com danos no referido órgão, esta quarta-feira, o rapper de 50 anos pediu aos seguidores que o ajudem a encontrar o seu tipo sanguíneo e, ao mesmo tempo, pediu que se lhe conseguissem um rim. “Preciso de um rim, algum voluntário? Sangue tipo B+”, tweetou.

No princípio do ano, a o rapper esteve infectado com o surto do novo Coronavírus. Antes de contrair o vírus, a lenda dos Geto Boys nunca tinha tido problemas renais.

“Esta é minha nova tábua de salvação”, disse apontando para máquina de diálise. “Eu tenho de mudar toda a minha dieta. Tenho de fazer diálise quatro vezes por semana, três horas por dia. Antes do Covid-19, eu nunca tive problemas renais, disse em Abril, enquanto estava no hospital.

as cargas mais recentes

Netflix anuncia nova data de lançamento da última temporada de La De Papel

há 3 meses

Programa `GOZAéFêMea´ estreia dia 16 de Junho

há 11 meses
Trata-se de uma iniciativa da produtora de conteúdos de entretenimento, Goz´Aqui, e tal como o nome deixa adivinhar, é um programa apresentado só por mulheres, cujo conteúdo será essencialmente de cariz social e cultural.

BAI Dança Com Ritmo está de volta

há 2 semanas
A partir deste sábado, dia 10 de Abril poderá acompanhar o maior concurso televisivo de dança em Angola, que está de volta ao ZAP Viva com a retransmissão dos castings.

Morreu tropentista e co-fundador dos Kassav

há 2 meses

Nas revela sentir-se honrado pelo beef que teve com Jay-Z

há 3 meses

Zap transmite mega espectáculo solidário

há 12 meses
Este sábado, 25 de Abril, a Zap vai levar todas as emoções do mega espectáculo solidário, que moveu o mundo inteiro e arrecadou cerca de 128 milhões de dólares para ajudar a OMS a combater o Covid-19.

MTV Europe Music Awards 2020: Pabllo Vittar ultrapassa Anitta, Emicida e Ludmila.

há 5 meses
A gala de premiacão MTV Europe Music Awards aconteceu esta madruga em Budapeste, Hungria. Os maiores vencedores da noite foram BTS. Lady Gaga levou o principal prêmio “Artista do Ano” e Pabllo Vittar deixou para atrás Anitta, Emicida, Ludmila e Djonga.

Cantor nigeriano condenado à morte por causa de uma música

há 8 meses
Yahaya Sharif-Aminu foi condenado por um tribunal superior da Sharia, em Hóquei Hausawa Filin, na Nigéria, à morte por enforcamento, por partilhar uma das suas músicas nos grupos de Whatsapp.

Alicia Keys: “Era suposto me tornar prostituta”

há 7 meses
Alicia Keys deu uma entrevista ao jornal britânico The Guardian, onde destacou algumas das suas próprias canções e inspiração para alguns sucessos, assim como a possibilidade de se tornar prostituta.

Neymar está infectado com Covid-19

há 8 meses
O PSG confirmou esta quarta-feira a existência de três casos positivos de Covid-19 no plantel, contudo, o clube parisiense não avançou os nomes. O jornal L’Equipe citou os nomes dos três infectados e o brasileiro Neymar é um deles.

Joãozinho Morgado diz que o Semba está a “morrer”

há 9 meses
O percussionista Joãozinho Morgado afirmou que o género musical Semba, de origem angolana, está a “morrer”, pelo facto das instituições responsáveis não velarem pela sua manutenção.

R.Kelly: Advogados voltam a pedir liberdade condicional, após cantor sofrer duas agressões em menos de uma semana

há 8 meses
Preso por acusações de crimes sexuais em jurisdições distintas, nomeadamente: Chicago, Nova York e Minnesota, Robert Kelly tem sido alvo de “maus tratos” dentro da própria cela.

Morte de Sindika Dokolo afecta cultura angolana

há 6 meses
Sindika Dokolo foi o maior coleccionador de arte contemporânea de África. Foi também o maior coleccionador de obras plásticas da lusofonia. A sua morte, nesta quinta-feira, deixa um vazio à música, à dança e à arte contemporânea angolana.

House Dance, o improviso perfeito

há 12 meses
Afro-house é frequentemente comparado ao estilo Kuduro, pela sua forma de expressão, movimentos e ritmos. Podemos dizer que na classificação de dança, o Afro-house é um grupo de dança mais abrangente e engloba o Kuduro e outros estilos de dança africana, sendo o Kuduro daça especificamente angolana e tem as suas características diferenciadoras.

Por onde anda o Queima Bilha?

há 10 meses
A concorrência com Sebem obrigou os dois Kuduristas a esmerarem-se, trazendo sucessos atrás de sucessos. No entanto, Queima Bilha ficou pelo caminho, “desaparecendo do mapa” musical sem deixar rastos.

Actuação de Kyaku Kyadaff no `Conversas acústicas´ já em contagem decrescente

há 6 meses
O show intimista traz um conceito inovador concebido pela STEP, que congrega de forma interactiva várias disciplinas artísticas, nomeadamente: música, gastronomia e artes plásticas.