Com oito anos de carreira, Yunami é a voz do Rap angolano na Hungria e destaca-se pela sua escrita evolutiva, flows e ritmos. O rapper lançou, em companhia de nove outros músicos africanos, um projecto de unificação dos artistas africanos naquele país europeu.
Uma iniciativa designada Code Red (The Cypher) que integra rappers da Nigéria, Uganda e Botswana, todos estudantes. O cypher apresenta três sets. O primeiro e o segundo com quatro artistas e dois outros no final.
Disponível desde ontem no YouTube, o peojecto visa unir os artistas africanos naquele país, independente da língua, raça ou região, e será o pontapé de saída para outros grandes projectos.
“É para unir expadir os talentos africanos aqui e o pontapé para a realização de coisas maiores como show”, disse o rapper que, Neste momento acerta últimos detalhes para o lançamento do seu projecto individual.
Natural do Sambizanga, Yunami vive em Debrecen (Hungria), onde conclui a formação superior. Durante os 8 anos de estrada gravou vários projectos, sendo que “Sonhos do Meu Pai” o mais recente.