Raúl Duarte por mais um ano no Interclube

A direcção do Interclube renovou hoje (quinta-feira) o contrato de trabalho com o técnico Raúl Duarte, por mais uma temporada a frente da equipa sénior masculina de basquetebol.

Deste modo, o Interclube aposta na continuidade do técnico que na época transacta conseguiu se impor como candidato ao título, numa competição interrompida pelo Covid-19.

Na temporada 2018/19, o Interclube, orientado por Alberto de Carvalho “Ginguba”, ocupou a quarta posição do Campeonato Nacional, ganho pelo Petro de Luanda, e foi finalista vencido da Taça de Angola, pelo 1º de Agosto.

Raúl Duarte por mais um ano no Interclube

Na temporada passada (2019/2020), a agremiação ligada a Polícia Nacional ocupava a terceira posição do campeonato principal, antes da prova ser interrompida por conta da pandemia do Covid-19.

De 57 anos, constam do curriculum de Raúl Duarte passagens pelas equipas do 1º de Agosto, Petro de Luanda, Desportivo da Nocal e Recreativo do Libolo, tendo sido neste último campeão nacional em 2012.

O plantel do Interclube na última época foi constituído por Gerson Domingos, Elmer Domingos, Ngombo Rogério, Walter Tadeu, Paulo Barros, Miguel Kiala, Egídio Ventura, Gilson Martins, Alexandre Jungo, Jonatão Jungo e Inácio Chire.

as cargas mais recentes

Pongo Love confirmada no Festival Músicas do Mundo

há 3 meses
O evento reúne cerca de 30 músicos vindos da África, Europa e América. A cantora faz parte da lista dos primeiros 14 artistas apresentados esta sexta-feira.

Escritor defende ruas com nomes de artistas angolanos

há 6 meses
O escritor João da Silva Cardoso sugeriu a revisão da toponímia angolana, passando a contar com nomes de artistas e outras figuras de referência, de formas a homenagear e valorizar os feitos de todos aqueles que contribuíram de algum modo para o bem do país.

Ingleses montam equipa de “Covidiotas”

há 6 meses

FLASHBACK – Hip Hop VS House Music

há 6 meses

David Bowie segue vivo com o seu legado musical

há 5 meses
Só este ano, já foram lançados três álbuns a título póstumo do cantor, cujo último tornado público no passado dia 15 de Maio, -LiveAndWell.com -, é conhecido por ter sido disponibilizado unicamente no provedor de internet criado por Bowie, em 1999. O lançamento representa a primeira vez na qual o disco é disponibilizado com fácil acesso e em grande escala.

Dr. Dre rendido ao talento de Keedron Bryant

há 4 meses
É oficial, Keedron Bryant agora está sob “alçada” de Dr. Dre. O cantor que ficou conhecido por gravar um vídeo em homenagem a George Floyd, vídeo este que se tornou viral, despertando de milhões de pessoas, incluindo Dre.

Alerta: Não existe nenhum filme ‘Scape’ na “calha” da Netflix

há 3 semanas
Embora tenha despertado o “apetite” dos cinéfilos e fãs dos três génios do crime, tratou-se apenas de uma demonstração livre do artista visual Dilichi.

Morreu a lenda do Reggae Toots Hibbert

há 2 meses
O lendário vocalista da banda de reggae “Toots & the Maytals”, nos anos 1960, morreu na sexta-feira “tranquilamente” em Kingston, na Jamaica, aos 77 anos, rodeado pela família, noticiou hoje a BBC News, citando um anúncio do grupo.

Vencedor do prémio literário ‘Sagrada Esperança’ é conhecido dia 15 de Setembro

há 2 meses
Foi instituído em 1980 em homenagem póstuma ao Dr. António Agostinho Neto, ilustre homem de cultura e das letras angolanas.

Ronaldinho Gaúcho infectado com Covid-19

há 5 dias
A confirmação foi dado pelo próprio, através das suas redes sociais, após a sua não participação de um evento, que visava efectuar uma visitar de campo a um estádio de futebol em Minas Gerais.

‘Emoção Globo’ já tem coreografia

há 2 meses
Trata-se da coreografia proposta por Rita Alfredo, bailarina profissional angolana, ex-participante do concurso de dança ‘Bounce’, exibido pela TPA 2 entre 2010 e 2015.

Dog Murras desmente saída da TV Zimbo

há 7 meses

Jackes Di: A continuidade do legado “dos” Paim

há 3 meses
Descendente de uma família artísticamente rica, Emanuel de Carvalho Fernandes da Silva ou simplesmente Jackes Di, dá continuidade ao legado apresentando-se como um artista multifacetado, sendo exímio tocador de guitarra e também canta.

Seminário sobre processo de inscrição e classificação dos bens a Património Mundial da UNESCO acontece em Luanda

há 2 meses
O Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente (MCTA) iniciou ontem, 20 de Agosto de 2020, o Workshop de formação sobre o processo de Inscrição e classificação dos bens a lista a Património Mundial da UNESCO.

Bun B revela que Jay-Z o expulsou do set de “Check On It” de Beyonce

há 4 meses
15 anos depois, o lendário Bun B fez vir a tona uma história bastante curiosa que se passou nos bastidores das filmagens da música “Check On It”. JAY-Z expulsou mais de 10 homens do set, incluindo Bun B e Slim Thug porque Beyonce dançava de roupas curtas e biquíni.

Prodígio: “acredito que a arte tem que reflectir a sociedade, a minha vida, a dos meus e dos outros”

há 3 meses
Durante o longo vídeo nas suas redes sociais, sobre a morte do jovem de 23 anos no Prenda, o músico começou por esclarecer que não pretende defender qualquer artista, entretanto, realçou que é imprudente a sociedade olhar as coisas de um único ponto de vista, porque os músicos também têm liberdade de escolha.