Repertório desafia Znobia X Havaiana para um desfile de Kuduro

Depois da edição inaugural com Raiva X DH, a Carga traz para a segunda edição do Repertório o estilo mais psicadélico e com maior número de adeptos, o “Kuduro”. Znobia e Havaiana, duas das figuras mais emblemáticas do Kuduro foram chamadas. Estás preparado (a) ? 

Repertório desafia Znobia X Havaiana para um desfile de Kuduro
Chess board game for business concept in light and shadow.

O evento interactivo está marcado para as 18 horas da próxima sexta-feira (22) no Facebook e Instagram “Carga Magazine”. O Repertório não é literalmente um frente à frente, mas um desfile hits.

Durante as demonstrações, os ícones darão explicações sobre em que circunstâncias produziram sucessos como Wakimono, Tchiriri, Cazukuta, Kibeixa ou Dança da Mãe Ju.

Os internautas também terão vez e voz. Ao longo do encontro, podem enviar mensagens a manifestar inquietações sobre os trabalhos dos djs e serão lidas e respondidas em alto tom. 

Znobia começou como cantor nos finais dos anos 90 e DJ Havaiana chegou anos mais tarde. Para além das centenas de produções, os dois já emprestaram suas vozes em CD e vão explicar essas e outras coisas no dia 22.

as cargas mais recentes

Jay-Z leiloa “Trono que herdou há 25 anos” para ajudar instituições de caridade

há 12 meses
A peça simbólica reinterpreta e recontextualiza a capa do famoso álbum e cria uma visão contemporânea de um retrato que definiu uma era – como um comentário e lembrete de que Reasonable Doubt continua vital e novo até os dias de hoje.

Entri Spada e Paredi: DJ Malvado reinventa clássico cabo-verdiano em parceria com Roxane

há 1 ano
A ser lançada hoje, a música Entre Spada e Paredi é um “prenuncio” do EP de Roxane Fernandez, a ser lançado em Julho/Agosto e mantém DJ Malvado conectado às suas raízes com a kizomba mais tradicional tal como nos tempos em que estava a iniciar a sua carreira.

Cantor de 12 anos ganha contrato milionário por fazer a cappella durante protestos

há 2 anos
Keedron Bryant ficou conhecido por se destacar durante os protestos anti-racismo nos Estados Unidos da América. Um dia depois da morte de Floyd, o adolescente fez a cappella no Instagram de uma musica sua e, menos de três semanas, a canção gospel atingiu mais de três milhões de visualizações, obrigando a Warner Record’s a contratá-lo.

Projecto “Angola 45” aguarda grande espetáculo em Lisboa com edição de um álbum

há 2 anos
O “encontro da liberdade” visa celebrar a nossa independência. Além de Bonga, participam ainda Yola Semedo, Don Kikas, Eduardo Paim, Kyaku Kyadaff, Mago de Sousa, Klaudio Hoshai, Hélvio e instrumentistas como Carlitos Xiemba, Galiano Neto, Betinho Feijó, entre outros.

Show do Mês comunica interregno do conceito `Hospitality´ mas garante continuidade das atracções

há 1 ano
`Hospitality´ consistia em receber público num espaço aberto, obedecendo a todas as medidas de segurança, mas acaba de ser descontinuado, para fazer face ao último decreto do estado de Calamidade.

Dj Znobia realiza Live solidário

há 2 anos
Em alusão ao dia da criança africana, Dj Znobia realiza no dia 16 deste mês um Live solidário, cujo objectivo é apoiar o Centro de Formação “Oficina do Saber”.

Álbum de Paulo Flores e Prodígio é o 23° Melhor Álbum de Portugal

há 2 anos
Bênção e a Maldição foi lançado em Novembro deste ano e ocupa o vigésimo terceiro lugar na lista dos melhores álbuns de Portugal lançados em 2020, numa selecção de 50 trabalhos, de acordo com Blitiz.

Vencedores do prémio `Ensa-Arte 2020´são conhecidos hoje

há 1 ano
A 15ª edição de entrega de prémios Ensa- Artes, voltada para as artes plástica acontece hoje com transmissão em directo no programa Janela Aberta, na TPA1.

Black Coffee consquista Grammy pela primeira vez em 19 anos de “luta”

há 3 meses

Angola com mais de mil candidatos a monumentos históricos

há 2 anos

Equipa sul africana Mamelodi Sundwns assina contrato com Roc Nation de Jay-Z

há 11 meses
A equipa de futebol da África do Sul, Mamelodi Sundowns, anunciou, esta terça-feira, uma parceria com a agência internacional de desportos Roc Nations Sports, subdivisão da Roc Nation de Jay-Z.

Par de ténis usado por Kanye quebra record de vendas e torna-se o mais caro da história

há 1 ano
Os calçados foram vendidos o equivalente a 1 bilião e 170 milhões de Kwanzas. Trata-se do par de Nike Air Yeezys que Kanye West usou durante a actuação no Grammy Awards de 2008.

Projecto `Concerto Online´ da Fundação Arte e Cultura ultrapassa fronteiras

há 2 anos
A carismática cantora brasileira Eloiza Garção juntou-se nesta semana à Fundação Arte e Cultura e é o rosto do concerto online deste sábado, dia 25 de Abril, pelas 19 horas. O evento decorre no âmbito do projecto Fundação Arte e Cultura online e visa incentivar as famílias a permanecer em casa e protegerem as suas vidas enquanto durar o estado de emergência em prevenção face a Covid-19.

Valete fala sobre Dji Tafinha: “Há que diferenciar artistas de entertainers”

há 11 meses
Na comunidade Hip Hop, Valete é reverenciado até pelos mais conceituados, basta lembrar que sábado Sam The Kid lançou um álbum completo a homenageá-lo e ontem, o rapper português retribuiu ao músico e produtor angolano Dji Tafinha.

Do Brasil para Angola, Jéssica Areia traz novo disco

há 1 ano
A cantora angolana, a residir no Brasil, Jéssica Areias apresenta no dia 23 de Abril o seu segundo álbum discográfico, intitulado “Matura”, em todas as plataformas digitais.

Artista plástico Osvaldo Ferreira expõe “as rupturas” do espaço público luandense

há 9 meses
Com mais de 200 produções artísticas, Osvaldo Ferreira volta à ribalta e traz a história social do quotidiano luandense em 20 peças de arte.