Repertório desafia Znobia X Havaiana para um desfile de Kuduro

Depois da edição inaugural com Raiva X DH, a Carga traz para a segunda edição do Repertório o estilo mais psicadélico e com maior número de adeptos, o “Kuduro”. Znobia e Havaiana, duas das figuras mais emblemáticas do Kuduro foram chamadas. Estás preparado (a) ? 

Repertório desafia Znobia X Havaiana para um desfile de Kuduro
Chess board game for business concept in light and shadow.

O evento interactivo está marcado para as 18 horas da próxima sexta-feira (22) no Facebook e Instagram “Carga Magazine”. O Repertório não é literalmente um frente à frente, mas um desfile hits.

Durante as demonstrações, os ícones darão explicações sobre em que circunstâncias produziram sucessos como Wakimono, Tchiriri, Cazukuta, Kibeixa ou Dança da Mãe Ju.

Os internautas também terão vez e voz. Ao longo do encontro, podem enviar mensagens a manifestar inquietações sobre os trabalhos dos djs e serão lidas e respondidas em alto tom. 

Znobia começou como cantor nos finais dos anos 90 e DJ Havaiana chegou anos mais tarde. Para além das centenas de produções, os dois já emprestaram suas vozes em CD e vão explicar essas e outras coisas no dia 22.

as cargas mais recentes

China decide “castigar” Lady Gaga, Justin Bieber e BTS

há 4 semanas
Os músicos Justin Bieber, Lady Gaga e a banda BTS terão sido ‘castigados’ por causa de atitudes em relação a assuntos considerados sensíveis pela China.

Filmes da Geração 80 premiados em festivais de cinema nos Estados Unidos

há 8 meses
O filme AR CONDICIONADO e o documentário PARA LÁ DOS MEUS PASSOS acabam de ser premiados no Imagine Science Film Festival 2020 e no San Francisco Dance Film Festival 2020.

Show do Mês baptiza espectáculos de 2021 com Maya Cool

há 4 meses

Novo álbum de Keita Mayanda sai esta sexta-feira

há 7 meses
O disco intitula-se “7 Momentos De Lucidez” e pode ser consumido a partir desta sexta-feira, 4 Dezembro, na plataforma Soba Store. Depois disso, estará também disponível noutros meios digitais, além da edição física.

AMA: Após reacções sobre as nomeações, organização esclarece os critérios

há 11 meses
Durante uma conversa que a Carga manteve com a organização, se esclareceu que as inscrições são feitas pelo candidato e é o público quem decide a música vencedora, mediante a votação, que decorre neste momento.

Os Tuneza regressam à casa com novas histórias

há 1 ano
Após passarem os primeiros dias de quarentena separados por motivos vários e criarem o caos no Kilamba, a família mais disfuncional de Angola foi obrigada a abandonar a centralidade. Solução: regressar à antiga casa, e passarem o resto do confinamento juntos.

Heloisa Jorge revisita legado de Njinga Mbade no Dia da Consciência Negra

há 8 meses
A história de Angola terá vez e voz no “Falas Negras”, o evento brasileiro que comemora o Dia da Consciência Negra e cuja primeira edição, memora célebres personagens de 1600 aos dias de hoje, pessoas que lutaram contra a escravidão, a segregação racial, o racismo e a intolerância.

Barack Obama escolhe as melhores músicas de 2020

há 6 meses
A semelhança dos anos anteriores, Barack Obama partilhou uma playlist com as canções de que mais gostou em 2020.

Três gerações do Semba protagonizam live solidário

há 1 ano
Denominado `3G do Semba-Live no Kubico´, além do lado beneficente, o encontro das das três figuras representativas do Semba poderá marcar as histórias dos lives em Angola. O evento acontece às 14 horas e 30 minutos de domingo e pode também ser acompanhado pelas páginas oficiais dos músicos e no YouTube da Platina Line, bem como na TPA, TPA online e RTP África.

Covid-19: Espectáculos passam a ser permitidos ainda este mês

há 9 meses
Os concertos e actividades culturais em recintos fechados passam a ser permitidos a partir de 17 deste mês, durante a vigência da situação de calamidade pública.

Nazarina Semedo se reinventa para atingir mercado internacional

há 1 ano
Não se pode falar de back vocals em Angola sem mencionar o nome de Nazarina Semedo. A cantora também leva a carreira a solo e já lançou dois CDS, só que mais tarde foi forçada a ausentar-se do mercado. Agora, regressa com a produtora MTC, traz um novo estilo de música e apresenta projectos focados ao mercado internacional.

Ana Vilela “cancela” conselhos da música Trem Bala e afirma “O mundo é um lugar horrível”

há 6 meses
Atendendo ao ano atípico que se vive, os internautas e seguidores entraram no clima da brincadeira, que virou “meme”, mas ao mesmo tempo, razão para análise íntima e reflexiva sobre o impacto de maus acontecimentos, acumulados num só ano.

Meek Mill revela misteriosa doença por trás de sua dramática perda de peso

há 11 meses
O hitmaker da “Dreams and Nightmares” chocou os fãs recentemente na internet ao publicar uma foto no aeroporto de Teterboro, em Nova Jersey, demonstrando claramente que havia perdido muito peso. Após muitas especulações, usou o Twitter, para confirmar que anda acometido por problemas estomacais para os quais os médicos ainda não foram capazes de oferecer um diagnóstico viável.

Burna Boy representa músicos africanos na Casa Branca

há 5 meses
Burna Boy foi o único artista africano presente na lista dos quarenta e seis músicos cujos temas foram seleccionados para a cerimónia inaugural de Biden e Harris à Casa Branca.

Sexta farta: De Gucci Mane a Jonas Brothers, confira os álbuns a ser lançados amanhã

há 1 semana
A carga Magazine fez a recolha de dados, dar a conhecer mais sobre estas obras que não podem faltar na sua playlist, para “desfrutar” em casa!

Dj Erick Morillo, um dos melhores do mundo no estilo House, encontrado morto

há 10 meses
O DJ e produtor norte-americano Erick Morillo foi encontrado morto na manhã de ontem, em Miami Beach. Conhecido como um dos melhores djs de House do mundo, Morillo já esteve em Angola também já esteve em Angola.