Repertório desafia Znobia X Havaiana para um desfile de Kuduro

Depois da edição inaugural com Raiva X DH, a Carga traz para a segunda edição do Repertório o estilo mais psicadélico e com maior número de adeptos, o “Kuduro”. Znobia e Havaiana, duas das figuras mais emblemáticas do Kuduro foram chamadas. Estás preparado (a) ? 

Repertório desafia Znobia X Havaiana para um desfile de Kuduro
Chess board game for business concept in light and shadow.

O evento interactivo está marcado para as 18 horas da próxima sexta-feira (22) no Facebook e Instagram “Carga Magazine”. O Repertório não é literalmente um frente à frente, mas um desfile hits.

Durante as demonstrações, os ícones darão explicações sobre em que circunstâncias produziram sucessos como Wakimono, Tchiriri, Cazukuta, Kibeixa ou Dança da Mãe Ju.

Os internautas também terão vez e voz. Ao longo do encontro, podem enviar mensagens a manifestar inquietações sobre os trabalhos dos djs e serão lidas e respondidas em alto tom. 

Znobia começou como cantor nos finais dos anos 90 e DJ Havaiana chegou anos mais tarde. Para além das centenas de produções, os dois já emprestaram suas vozes em CD e vão explicar essas e outras coisas no dia 22.

as cargas mais recentes

The Weekend. Ligaduras no rosto ” é o reflexo sobre a cultura absurda das celebridades de Hollywood”

há 2 meses

Gilmário Vemba fala do seu futuro no cinema

há 1 ano

Por onde anda o Pato?

há 10 meses
Em 2018 deu o ar da sua graça no Show do Mês, como convidado de Don Kikas, e prometeu retomar os palcos, mas de seguida voltou a sumir do mapa musical.

Carlos Morais concorre para o smach da década

há 10 meses
O afundanço de Carlos Morais, no concurso, é referente ao jogo frente a Moçambique, no Afrobasket de 2013.

É oficial, `The Old Guard´ terá sequência

há 9 meses
`The Old Guard´chegou à Netflix neste fim de semana, e foi um dos filmes mais assistidos desde então. Protagonizado por Charlize Theron, o filme de acção é uma adaptação da HQ homónima de Greg Rucka, que possui cinco volumes. Isso explica o final aberto do filme que, segundo a Directora Gina Prince-Bythewood, pode sim ter uma sequência.

Nicki Minaj se torna a primeira rapper a atingir 10 biliões de visualizações no Spotify

há 9 meses
A cantora norte-americana conseguiu um feito inédito ao atingir 10 mil milhões de visualizações no Spotify, tornando-se na primeira rapper da história a conseguir a marca na plataforma de streamings.

Sandra Cordeiro anuncia EP mais comercial e menos clássico

há 12 meses
Trata-se de um maxi single com quatro faixas musicais nos estilos Kizomba, Afro Folclórica, Balada e Semba, que seria publicado no mês passado, mas que, devido à pandemia, estará à disposição dos fãs, por via digital, depois do levantamento do Estado de Emergência.

Luso antecipa promoção do próximo álbum com uma “prenda”

há 2 semanas

Cage One e Elizabeth Ventura estreiam-se na maior exposição de Hip Hop do mundo

há 5 meses

Covid-19: Espectáculos passam a ser permitidos ainda este mês

há 6 meses
Os concertos e actividades culturais em recintos fechados passam a ser permitidos a partir de 17 deste mês, durante a vigência da situação de calamidade pública.

Ronaldinho Gaúcho lança música nova e cria projecto musical

há 3 meses
O ex-jogador decidiu embarcar para um outro desafio. Abriu um estúdio e uma gravadora. Na última sexta-feira, o futebolista lançou sua segunda música e deverá lançar mais oito faixas até ao final do ano.

Paulo Flores em concerto no dia da Paz

há 1 ano
Quatro de Abril é o dia em que os angolanos festejam a Paz, mas o quatro de Abril de 2020 será diferente dos anteriores, tudo porque o mundo debate-se com a Pandemia do Covid-19.

Música e café são a nova união da aposta nacional

há 8 meses

Artistas poderão registar obras em Angola a partir de Maio

há 11 meses
A Sociedade Angolana dos Direitos de Autor (SADIA) apresenta no dia seis (6) de Maio a sua plataforma online, onde os artistas poderão registar as suas obras e protegê-las da pirataria e não só.

Hip Hop Tuga se veste de camisolas desportivas

há 11 meses
A comunidade Hip Hop Tuga conta desde esta semana com uma marca de T-shirts desportivas, que representam álbuns de Rap. A iniciativa de um jovem designer gráfico já recebeu reacções positivas dos rappers.

Jay-Z e dono do Tweeter criam fundo Bitcoin para ajudar África e Índia adoptarem a criptomoeda

há 2 meses