Famoso por suas remixagens, produção e particularidade artística, a morte de Pzee Boy é considerada pelo meio artístico uma perda irreparável. O Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente também destacou as qualidades do deejay em comunicado.
Os restos mortais de Pzee Boy descem hoje ao campo santo por volta das 10h no Cemitério do Benfica, em Luanda. A cerimónia de condolências à família está reservada para as 12h no Club Emirais.
Em vida, Pzee Boy destacou-se ainda ao participar em sucesso dos principais cantores da actualidade no país. O artista deixou um repertório musical onde se destacam temas como “Das 4”, “Insónia” e “Já Está”.
O artista angolano perdeu a vida no passado sábado, dia 5 de Junho, na Clínica Privada da Endiama, após ter dado entrada em estado grave no banco de urgência daquela unidade hospitalar, onde sofreu uma intervenção cirúrgica.
De acordo com o corpo clínico, a intervenção cirúrgica foi bem sucedida , mas no dia seguinte, o estado de saúde do conhecido animador de festas agravou-se até que o levou à morte.
Eslovâneo Muacazanga Kassaca, de 30 anos, foi parar àquela unidade hospitalar, após sentir-se mal, queixando-se de problemas no estômago.