Revelações da Forbes indicam que Kanye West não é assim tão rico como se pensa

Afinal, a fortuna de Kanye West não é tanta assim como se noticiou nos últimos dias. De acordo com as novas revelações da Forbes, a riqueza do músico cifra-se em menos de um terço dos que se conhece.

Na semana finda a riqueza do músico foi avaliada em mais de 6 bilhões de dólares, tendo crescido alguns milhões ao longo do último ano devido a uma nova parceria com a Gap e ao sucesso da Yeezy, a sua marca de ténis.

Entretanto, de acordo com a revista Forbes a fortuna real de Kanye cifra-se em menos de um terço dos números apresentados.

Os dados que indicam que o rapper possui 6,5 mil milhões de dólares baseiam-se em vendas que ainda não aconteceram”, afirma a revista.

Kanye terá, assim, uma fortuna real de “apenas” 1,7 mil milhões de dólares, a maioria da qual provém da sua marca de ténis Yeezy.

A Forbes escreve ainda que Kanye West nem sequer é o negro mais rico dos Estados Unidos, com esse título a pertencer a Robert F. Smith, da Vista Equity.

as cargas mais recentes

Fragata de Morais exaltado no Circuito Internacional de Teatro

há 11 meses
O escritor e dramaturgo angolano, Fragata de Morais, será homenageado durante 28 dias na quinta edição do Circuito Internacional de Teatro, em Luanda.

Galeria Tamar Golan apresenta “Nutrição Espiritual” da autoria de SBI

há 12 meses
A Galeria Tamar Golan vai apresentar “Nutrição Espiritual” do artista angolano SBI, uma exposição individual online a inaugurar-se na Sexta-feira, dia 02 de Outubro de 2020, às 18h00.

Adele lidera a lista de álbuns femininos mais vendidos de todos os tempos

há 7 meses
Adele detêm o record com o álbum “21”, com um total de 4.22 milhões de unidades vendidas.

Artistas angolanos reagem à morte de Alichia Adams

há 11 meses
A notícia sobre a morte prematura e trágica da Influencer moçambicana, na madrugada de ontem, dia 8 de Novembro, deixou várias figuras do Jet 7 angolano consternadas.

Swizz Beatz agradece reconhecimento do Grammy, mas desaconselha artistas a se iludirem por premiações

há 9 meses
O mega produtor usou a conta oficial do Instagram para partilhar uma reflexão sobre o Grammy: “Um troféu de 200 dólares não define quem somos”.

Angola 70’s: Show do Mês recria período dourado da música angolana

há 2 meses
Denominado Angola 70’s, o show pretende mostrar a esteticidade da nossa música, recordando os anos 70, período de maior produção artística e, por isso, considerado por muitos ” período dourado da música angolana”, que durou até finais da década 70.

Força Suprema: Don G lança primeiro álbum a solo

há 12 meses
Don G, membro da Força Suprema, disponibilizou hoje o seu primeiro álbum. Intitulado “Guerreiros”, a obra surge da sequência de várias mixtapes e reflecte a experiência de vida do rapper.

Careca Não: O início de uma nova revolução

há 5 meses
`Careca não´ é um apelo à tolerância e ao respeito pelas diferenças, a música marca o posicionamento de Dino Ferraz, na luta pela aceitação do cabelo negro crespo masculino, na sociedade angolana.

Preto Show apresenta novo álbum online

há 1 ano

Um ano após falência de órgão, Scarface é transplantado com rim doado pelo filho

há 3 dias
Volvidos 12 meses de comorbidade com insuficiência renal adquirida na batalha contra a Covid-19, Brad Jordan ou simplesmente Scarface, como é conhecido as lides do Hip Hop, acaba de receber a preciosa doação de um rim, vindo do seu próprio filho, Christopher Jordan.

#TheShowMustBePaused: Indústria da música paralisada

há 1 ano
A paralisação de apoio ao “Black Lives Matters” já começou a ter efeito em outras latitudes. Por aqui vários são os nomes da música que vão postando imagens nas redes sociais em sinal de apoio ao protesto contra a morte de George Floyd.

Polémico documentário sobre Michael Jackson terá continuação

há 11 meses
A primeira parte do documentário foi responsável por trazer, novamente, à tona toda a polémica envolvendo supostos assédios cometidos por Michael Jackson, além da suposta pedofilia.

Primeiro filme de Gilmário Vemba pode chegar a Netflix

há 9 meses
A longa-metragem vai para as salas de cinemas angolanos e moçambicanos no dia 26 do próximo mês. Depois disso, poderá passar nas plataformas como Netflix e Tellas, informou esta tarde Gilmário Vemba, o protagonista.

Etno N’gola anuncia show alusivo ao dia de África

há 4 meses
Para celebrar África, a Etno Ngola, banda que se tem mostrado uma promessa da música angolana reaparece com um grande live show no dia 25 de Maio às 19 horas na página facebook do Goethe-Institut Angola.

Flagelo Urbano grava videoclipes pela primeira vez em 25 anos de “estrada”

há 2 anos
A ultimar os arranjos do sucessor do EP `De Sião a Medina´, o rapper tenciona trazer um CD mais afrocentrado, profundo e “pluriversalista”.

Yola Semedo revela que está desmotivada para fazer lives

há 1 ano