Revelações da Forbes indicam que Kanye West não é assim tão rico como se pensa

Afinal, a fortuna de Kanye West não é tanta assim como se noticiou nos últimos dias. De acordo com as novas revelações da Forbes, a riqueza do músico cifra-se em menos de um terço dos que se conhece.

Na semana finda a riqueza do músico foi avaliada em mais de 6 bilhões de dólares, tendo crescido alguns milhões ao longo do último ano devido a uma nova parceria com a Gap e ao sucesso da Yeezy, a sua marca de ténis.

Entretanto, de acordo com a revista Forbes a fortuna real de Kanye cifra-se em menos de um terço dos números apresentados.

Os dados que indicam que o rapper possui 6,5 mil milhões de dólares baseiam-se em vendas que ainda não aconteceram”, afirma a revista.

Kanye terá, assim, uma fortuna real de “apenas” 1,7 mil milhões de dólares, a maioria da qual provém da sua marca de ténis Yeezy.

A Forbes escreve ainda que Kanye West nem sequer é o negro mais rico dos Estados Unidos, com esse título a pertencer a Robert F. Smith, da Vista Equity.

as cargas mais recentes

Maestro Félix Costa apresenta o `Coral Yellen´

há 12 meses
Formado no primeiro semestre deste ano, o Coral Yellen é a segunda iniciativa do género que Félix Costa dá a cara depois de se desvincular da Orquestra Kapossoca. O projecto de integração social, que já conta com 27 integrantes, engloba para além do grupo coral, a dança, teatro e futebol.

Prodígio e Paulo Flores marcam espectáculo de reabertura dos palcos portugueses

há 9 meses

Maior distribuidora online de música independente decide apostar em África

há 4 meses

Rapper e dj português morto à facada por ajuste de contas

há 3 meses

Lenda do Jazz sul africana será enterrada com honras de chefe de Estado

há 5 meses
Jonas Gwangwa foi um trombonista e compositor sul africano, cuja música impulsionou a luta contra o apartheid. A lenda do jazz morreu este sábado aos 83 anos por implicações cardíacas.

Neide sofia: “O meu álbum é dedicado às mulheres”

há 1 ano
Em exclusivo à Revista Carga, Sofia revelou ainda que, o álbum conta apenas com produção nacional, e que não pretende associar-se a nenhuma produtora.

Estreia do vídeo oficial de “No Woman No Cry” marca o Dia do Reggae

há 12 meses
Hoje é Dia Internacional do Reggae. Este género musical contribuiu para a consciencialização sobre questões de injustiça, resistência, amor e irmandade. A data está a ser marcada com reedições dos trabalhos de Bob Marley, cujo destaque recai para o vídeo clípe oficial de “No Woman No Cry” e a venda do álbum “Legend”.

Beyoncé desiste da actuação na cerimónia dos Grammy Awards

há 3 meses
Apesar de liderar as indicações, Beyoncé “optou por não se apresentar” nos Grammy Awards. A cantora estaria em negociações para actuar com Megan Thee Stallion na madrugada de hoje.

26 de Janeiro de 2020: O trágico dia que o mundo perdeu Kobe Bryant

há 5 meses
O dia 26 de Janeiro passou ter um significado fatídico, após a morte do astro da NBA, aos 41 vítima de um acidente de helicóptero nos arredores de Los Angeles (EUA). Além de Bryant, morreram mais oito pessoas, entre elas, a filha Gianna Bryant, aos 13 anos de idade.

Filmes da Geração 80 premiados em festivais de cinema nos Estados Unidos

há 8 meses
O filme AR CONDICIONADO e o documentário PARA LÁ DOS MEUS PASSOS acabam de ser premiados no Imagine Science Film Festival 2020 e no San Francisco Dance Film Festival 2020.

Participação de cantoras angolanas no AFRIMMA vai de mal a pior

há 9 meses
A organização dos AFRIMMA, prémios africano de música, divulgou, na semana finda, a lista dos candidatos para a edição 2020, onde, diferente da anterior, os angolanos subiram dois degraus, mas a participação feminina continua um fracasso.

“Mulher Infinita” de Lourenço Mussango chega às bancas esta semana

há 7 meses
O escritor Lourenço Mussango, Prémio Literário António Jacinto 2020, vai autografar na próxima quinta-feira (10), no Memorial António Agostinho Neto, a sua primeira obra literária.

Phathar Mak “pede” socorro

há 1 ano
O vídeo da nova música do rapper Phathar Mak, intitulada “Socorro”, estreia hoje na página do músico no Youtube. A música é um pedido de socorro a Deus, apelando a sua intervenção na salvação da humanidade, além de passar a mensagem de igualdade entre os seres humanos, de forma a deixar de lado o complexo de superioridade.

Paul McCartney e Taylor Swift revelam parceria em entrevista à Rolling Stone

há 7 meses
A Rolling Stone divulgou ontem a sua mais recente capa, onde figuram os dois artistas de gerações diferentes, na estreia de uma série de novas conversas entre artistas, o Musicians On Musicians.

Covid-19: comunidade africana insurge-se contra intenção de testagem da vacina do no continente

há 1 ano
Angolanos não se apartaram do protesto e partilharam igualmente o desagrado.

Músicos reagem à morte de Silvio Dala: “Na América atribuímos ao racismo. Aqui vamos dizer que é o quê?”

há 10 meses
O caso do médico Silvio Dala está a causar uma corrente de protestos, até aqueles músicos que pareciam mais reservados estão a ser obrigados a soltar a voz. “Se quiserem, matem-me também”.