Rick Ross coloca 50 Cent “entre a espada e a parede”

No mês passado, 50 Cent disse, durante uma entrevista, que pretendia adaptar uma das músicas do rival Rick Ross na sua nova série de crimes Black Mafia Family. Em resposta, Ross concordou, mas com uma condição “difícil” e inesperada.

Após ter, recentemente, indicado que a música ‘BMF’ de Ross ‘2010 seria uma excelente trilha para a série BMF, Cent viu-se, surpreendido, ontem, com a resposta de Rick Ross.

À Billboard , Ross disse que faria isso acontecer, contanto que 50 fizesse alguma promoção do seu negócio de asas de frango e vinho.

“ Eu disse ao Cent que, se ele fosse ao Wingstop tirar uma foto de um Lemon Pepper de 10 peças [asas de frango] e tirar uma foto com uma Black Bottle [de Belaire], eu libero a música”, disse Ross ao ser questionado se aceitaria ou não que o líder da G-Unit adaptasse a sua música. “Se ele fizer isso e postar, continua, eu realmente considerarei limpar o recorde de ‘BMF’ para o show”, dminte.

A resposta de Rick Ross surge depois de no passado mês de Julho (13) ter revelado que  Raphael Saadiq fará a trilha sonora de sua tão esperada  série de TV Black Mafia Family a ser exibido pela Starz.

A série BMF dos anos 50 é inspirada na história real dos irmãos “Big Meech” Flenory e Terry “Southwest T” Flenory, que surgiram das ruas do sudoeste de Detroit no final dos anos 80 e criaram uma das famílias criminosas mais influentes nos Estados Unidos.

as cargas mais recentes

Rapper Scarface pede ajuda dos fãs para conseguir um novo rim

há 3 semanas
A situação de saúde do rapper da Old School agravou-se após ter contraído o novo Coronavírus em Abril.

Rui Veloso: “A ouvir hip hop não aprendo nada musicalmente”

há 4 meses
Em 2018 Rui Veloso foi mal concebido pela comunidade hip hop por ter afirmado que o Rap não era bem música. Durante uma entrevista esta semana na BLITZ, Posto Emissor, Rui Veloso esclareceu os comentários que em tempos teceu sobre o hip hop.

Yola Semedo anuncia novo EP

há 8 meses
A obra contará com cinco a seis músicas inéditas. Sem revelar a data de lançamento e nem o título, garante que sai ainda este ano.

Quincy Jones afirma que os Beatles “foram os piores do mundo”

há 2 meses
Numa entrevista que se tornou viral, e pode provocar alguma polémica, Quincy Jones, lendário produtor de Michael Jackson, afirmou que os Beatles não valiam nada.

Ary arrecada mais de um milhão em concerto online

há 7 meses
Em pouco mais de uma hora de show, na sua página do Instagram, a cantora Ary conseguiu arrecadar um milhão e 295 mil Kwanzas, que será encaminhado para o centro de acolhimento El Betel, informou o agente da artista Agnelo Henriques.

Jovens do Prenda festejam 52º aniversário no Show do Mês

há 2 semanas
Os Jovens do Prenda festejam sábado o seu 52º aniversário de existência no Show do Mês Live, num concerto aguardado com muitas expectactivas pelos fãs do conjunto.

Twenda: “Neste momento nós somos a cara do Kuduro”

há 4 meses
Twenda é um nome estranho para muitos, mas Manda-Chuva, Fogo de Deus e Mulecada, que formam o grupo, são rostos conhecidos do Kuduro, por terem criado o Elenco da Paz. Os kuduristas vivem actualmente em Portugal e estão a internacionalizar a carreira com um tipo de Kuduro diferente: acústico e com banda.

Depois de vários anos a produzir, Mestre Freddy apresenta-se como cantor

há 3 meses
Após longos anos, explica porquê decidiu conciliar a carreira de produtor com a de cantor e apresenta as suas primeiras músicas com sonoridade diferenciada. Já tem o primeiro álbum à vista e deixa todas as impressões da “nova carreira” nesta entrevista.

Bonga: “Sinto-me um kota realizado”

há 4 meses
O dia 28 de Junho de 2020 será lembrado como um dos dias mais importante da cultura nacional, tudo por causa de Bonga, Paulo Flores e Yuri da Cunha. A Carga traz as reacções do espectáculo.

Aventura e emoção são as palavras de ordem na ZAP

há 4 meses
Este fim de semana a programação é para toda família, momentos de pura diversão e animação no canal ZAP VIVA. Um misto de aventura e emoção, vão preencher o seu fim de semana.

Nélia Dias: Do Top Rádio Luanda rumo ao topo da música angolana

há 2 meses
Nélia Dias é um nome a se ter em conta no music hall nacional, por ser das poucas que conseguiu colocar o seu nome no Top Rádio Luanda com a música de estreia. A sua carreia ficou marcada por duetos com Young Double, Mona Nicastro, mas agora tem em carteira um novo projecto musical com o qual se quer lançar ao mundo.

Ex-estrela da Disney revela que se tornou actriz pornográfica por causa de Hollywood

há 4 semanas
Conhecida pelo seu protagonismo na série da Disney ‘O Mundo é dos Jovens’, interpretando Rachel, Maitland Ward revelou que decidiu entrar para o entretenimento adulto por causa do desprezo de Hollywood.

Albertina Cassoma “presa” por falta de visto

há 2 semanas
O andebolista angolana Albertina Cassoma está com dificuldades em se juntar a sua nova equipa, o CS Rapid Bucarest da Roménia, por falta de visto, depois de assinar um contrato válido por um ano.

Em dia de aniversário, Bono Vox mostra a lista das 60 músicas que “salvaram a sua vida”

há 6 meses
Bastante diversificada, a playlist feita por Bono Vox tem músicas que vão desde o som clássico de Luciano Pavarotti e Frank Sinatra, passando pelo rock de David Bowie e os Rolling Stones, o Rap de Kendrick Lamar e chegando até ao pop de Billie Eilish.

50 cent admite Live de batalha de hits com Snoop ou Ludacris

há 7 meses
Nesses tempos de quarentena, diversos artistas recorrem aos Lives para interagir com os fãs. No meio hip-hop dos Estados Unidos, as batalhas musicais realizadas ao vivo no Instagram por artistas e produtores estão a se tornar uma tendência.

“A Mulher do Fim do Mundo”, de Elza Soares, é eleito o melhor disco da década

há 8 meses
O site especializado em música, “Scream & Yell” também elegeu, a par de Elza, David Bowie, com “Blackstar” (2016).