Rick Ross deixou de seguir todas as celebridades que o trouxeram para África

O músico norte-americano Rick Ross dediciu deixar de seguir, no Instagram, todas as celebridades que o trouxeram para o Continente africano, incluindo membros da staff da Clé, que, em Abril último, levou o cantor e produtor ao “Baía Fest”.

Sem qualquer tipo de justificações,
William Leonard Roberts de 46 anos apenas deixou de seguir as celebridades africano, excepto Pacolee, um mês após sua visita a Angola, onde protagonizou um memorável espectáculo, no dia 16 de Abril, na Baía de Luanda.

O vinda do norte-americano ao país, oito anos depois, havia sido marcada pela polémica passeata numa das críticas ruas do Prenda, onde distribuiu notas de dólares a moradores, tendo justificado o gesto como um acto de amor.

“O amor não tem preço. Acordei a manhã de Páscoa em Angola e escolhi caminhar entre as pessoas no dia da ressureição. Um dia de esperança”, considerou o músico, na altura, na sua conta oficial do Instagram.

Na altura, Ross prometeu regressar ao país para assinar algum contrato com artistas angolanos pela Maybach Record, sua editora, porém, esta quarta-feira, o norte-americano surpreendeu os seguidores ao deixar de seguir aqueles que o tinham facilitado a vinda ao Continente.

Com um histórico de visitas em duas ocasiões, sendo em 2012, 2014 e 2022, depois do espectáculo em Luanda, no passado dia 16, Ross começou a seguir elementos da organização do referido show. Natural de Coahoma County, Mississippi, Estados Unidos, Rick Ross masceu no dia 28 de Janeiro de 1976 como William Leonard Roberts.

as cargas mais recentes

Djavan revela em entrevista que está acometido com uma doença de fórum neurológico

há 6 meses

Olivia Rodrigo, BTS e Justin Bieber se destacam no MTV Video Music Awards, mas Lil Nas X leva o prémio principal

há 1 ano
Com apenas uma música, “Montero (Call Me By Your Name)”, Lil Nas X arrebatou o prestigioso prémio de melhor vídeo do ano, as categorias de melhor direcção, melhor direcção de arte e ainda, melhores efeitos visuais.

NGA assume responsabilidade do Rap angolano nos Bet Awards

há 1 ano

Kanye West oferece um Sherp Pro como prenda de aniversário a 2 Chainz

há 2 anos
Parece já não haver motivos para duvidar da fortuna de West, só em três meses, o rapper gastou o equivalente a três triliões de Kwanzas para a campanha eleitoral e, para fechar, ofereceu como presente de aniversário um Sherp Pro ATV ao seu amigo 2 Chainz.

Sabia que Jay-Z gravou uma diss track para Tupac, mas que nunca chegou a ser lançada?

há 1 ano
Em entrevista ao podcast ‘’A Waste Of Time’’, o DJ Clark Kent, um dos grandes responsáveis por introduzir Jay-Z na cena do Rap nos anos 90, com álbum de estreia Reasonable Doubt (1996), disse que o rapper gravou uma diss para Tupac Shakur, mas nunca foi lançada. “Jay gravou uma faixa para o 2Pac, mas quando ela estava prestes a ser lançada, ele morreu” – revelou.

Manifestação de sábado divide classe artística: “Sou figura pública e não vão me ver na rua desta forma”

há 2 anos
Laton não concorda com a forma como as reivindicações são feitas. O rapper foi decisivo nas declarações, dizendo que não apoia.

Initially Date Delete word a Romantic Particular date

há 12 meses

Do Brasil para Angola, Jéssica Areia traz novo disco

há 2 anos
A cantora angolana, a residir no Brasil, Jéssica Areias apresenta no dia 23 de Abril o seu segundo álbum discográfico, intitulado “Matura”, em todas as plataformas digitais.

Rihanna volta a ser a artista com mais músicas certificadas pela indústria

há 2 anos

Romantismo estará em alta no Show do Mês Live com Pedrito

há 2 anos
O mais romântico de todos os músicos angolanos, José Manuel Pedrinho “Pedrito”, será o próximo cartaz do Show do Mês Live, sábado (26), depois do músico ter anunciado o “adeus” aos palcos.

Já sem muita força, Phil Collins dá o último concerto da carreira

há 10 meses
Sentado numa cadeira e visivelmente debilitado, o músico de 71 anos despediu-se na última sexta-feira, 26 de Março, das actuações musicais com um concerto no O2 Arena, em Londres.

50 Cent revela que seu próximo álbum será o último da carreira

há 1 ano
Após ter “aterrorizado” o Hip Hop por 14 anos, como se tem gabado, 50 Cent considera-se estar no Top 10 dos rappers vivos ou mortos e reiterou ao The Talk que o álbum será o final, o que não significa o fim da carreira artística.

Show do Mês baptiza espectáculos de 2021 com Maya Cool

há 2 anos

Nelly quebra o “silêncio” de oito anos com novo álbum

há 1 ano
O rapper de St. Louis prometeu, via Instagram um novo álbum para esta sexta-feira, dia 27 de Agosto. O novo álbum chamar-se-à ‘Heartland’ e marca o retorno de Nelly, após 8 anos sem lançar projectos, noticiou o Z. Thugsta.

`Unitel Festa da Música´ migra para o digital e assume o formato multidisciplinar

há 1 ano
O festival que acontece pelo sexto ano consecutivo, é tido como um dos maiores a nível nacional e, tem na sua génese o reconhecimento da música como factor de desenvolvimento e enriquecimento cultural do público angolano.

‘Emoção Globo’ já tem coreografia

há 2 anos
Trata-se da coreografia proposta por Rita Alfredo, bailarina profissional angolana, ex-participante do concurso de dança ‘Bounce’, exibido pela TPA 2 entre 2010 e 2015.