Rick Ross deixou de seguir todas as celebridades que o trouxeram para África

O músico norte-americano Rick Ross dediciu deixar de seguir, no Instagram, todas as celebridades que o trouxeram para o Continente africano, incluindo membros da staff da Clé, que, em Abril último, levou o cantor e produtor ao “Baía Fest”.

Sem qualquer tipo de justificações,
William Leonard Roberts de 46 anos apenas deixou de seguir as celebridades africano, excepto Pacolee, um mês após sua visita a Angola, onde protagonizou um memorável espectáculo, no dia 16 de Abril, na Baía de Luanda.

O vinda do norte-americano ao país, oito anos depois, havia sido marcada pela polémica passeata numa das críticas ruas do Prenda, onde distribuiu notas de dólares a moradores, tendo justificado o gesto como um acto de amor.

“O amor não tem preço. Acordei a manhã de Páscoa em Angola e escolhi caminhar entre as pessoas no dia da ressureição. Um dia de esperança”, considerou o músico, na altura, na sua conta oficial do Instagram.

Na altura, Ross prometeu regressar ao país para assinar algum contrato com artistas angolanos pela Maybach Record, sua editora, porém, esta quarta-feira, o norte-americano surpreendeu os seguidores ao deixar de seguir aqueles que o tinham facilitado a vinda ao Continente.

Com um histórico de visitas em duas ocasiões, sendo em 2012, 2014 e 2022, depois do espectáculo em Luanda, no passado dia 16, Ross começou a seguir elementos da organização do referido show. Natural de Coahoma County, Mississippi, Estados Unidos, Rick Ross masceu no dia 28 de Janeiro de 1976 como William Leonard Roberts.

as cargas mais recentes

Filme angolano estreia sexta-feira na Netflix

há 2 anos
O filme angolano “Santana” estreia esta sexta-feira (28) no canal de streaming “Netflix”, tornando-se na primeira longa angolana e segunda dos Palops, a ser exibida nesta plataforma.

Iza: Entre os 100 negros mais influentes do mundo

há 2 anos
A eleição é reconhecida pela Organização das Nações Unidas Internacional e engloba todas as áreas de actuação, como arte e cultura, além dos empreendimentos de negros ou não que sejam voltados para o público negro.

Jay-Z torna-se o artista com mais indicações na história dos Grammys

há 7 meses
O rapper acumula um total de 23 troféus e é agora o mais indicado de todos os tempos na história dos Grammys, ultrapassando Quincy Jones, com quem dividia a liderança de 80 indicações duarante anos.

Alice Julie mostra os frutos da parceria com a Milionário Records

há 2 anos
Desde pequena sonhou em se tornar numa estrela da música, um desejo que será agora materializado pela Milionário Records. A mais recente aposta da produtora já começou a trabalhar para os seus dois primeiros álbuns e esta sexta-feira (27) vai testar o público com o single “Encaixe Perfeito”.

Álbum de estreia de Lil Nas X vaza na internet

há 11 meses
O aclamado álbum “Montero”, que marca a estreia de Lil Nas X, cuja data de lançamento era mantida no segredo dos deuses, já está em posse pública após ter ido inexplicavelmente para à Web.

50 cent recusou 1 milhão de dólares para aparecer na campanha de Trump

há 2 anos
Ao The Breakfast Club, o artista confessou que ganhou interesse em Trump após lhe ter sido proposto os valores, e não pelas políticas fiscais. Mas sublinhou que estava consciente de que votaria em Joe Biden.

Filme `Nossa Senhora da Loja do Chinês´ estreia em grande no Festival de Roterdão

há 6 meses
Escrito e realizado por Ery Claver, NOSSA SENHORA DA LOJA DO CHINÊS, é a nova longa-metragem de ficção produzida pela GERAÇÃO 80. O filme terá sua Estreia Mundial em Janeiro de 2022, na 51ª edição do Festival Internacional de Cinema de Roterdão.

Espectáculo das celebrações do 11 de Novembro com novo formato

há 2 anos
As actividades culturais alusivas as celebrações do 45.° aniversário da Independência sofreram reestruturações. As limitações abrangem também o espectáculo musical ao vivo, que já não será realizado na Praça da República.

Morreu Mary Wilson, antiga companheira de Diana Ross nos “The Supremes”

há 1 ano

Jay Pallmer apresenta-se ao mercado musical com EP `MySelf´

há 1 ano
Contrariando todas adversidades da época pandémica, o 2020 vem se revelando frutífero para muitos artistas e, a EP `MySelf´ é mais uma prova desta teoria.

Irina Vasconcelos: “O nosso rock lá fora já é conhecido”

há 2 anos
Irina Vasconcelos apresenta à Carga o verdadeiro ponto de situação do estilo no Dia Internacional do Rock. A Rainha do Rock angolano fala das suas experiências como impulsionadora do movimento e recomenda…

Morreu o músico Tino Fortes

há 1 ano
O músico angolano Tino Fortes morreu segunda-feira em Portugal, aos 51 anos de idade, vítima de morte súbita.

The Weeknd é excluído dos Grammy e denuncia actos de “corrupção” na organização

há 2 anos
2021 entrará para a história como o ano de Jay-Z e Beyoncé. O casal tornou-se no mais indicado de sempre, com Jay-Z a alcançar 80 nomeações e a esposa 79, mas a exclusão de The Weeknd está a causar mal-estar.

Carlos Ruiz Zafón, um dos mais lidos da literatura espanhola, morre aos 55 anos

há 2 anos
A notícia sobre a morte do escritor catalão foi confirmada esta tarde através do Twitter do autor. Carlos Ruiz Zafón, autor de obras como “O Jogo Do Anjo” e “A Sombra do Vento” lutava há dois anos contra um cancro, em Los Angeles.

NGA celebra hoje 38 anos com lançamento de três novos projectos musicais

há 2 anos
NGA celebra hoje o 38.° aniversário. Para lembrar a data, o membro da Força Suprema lançou três novas músicas com os respectivos clips. O triplo composto por “Só Se Vive Uma Vez”, “Por Nós” e “P’ra Nós” poderá fazer parte do seu próximo projecto musical.

Por onde anda o Queima Bilha?

há 2 anos
A concorrência com Sebem obrigou os dois Kuduristas a esmerarem-se, trazendo sucessos atrás de sucessos. No entanto, Queima Bilha ficou pelo caminho, “desaparecendo do mapa” musical sem deixar rastos.