Rick Ross e 2 Chainz preparam-se para a próxima batalha de ‘Verzuz’

Está confirmado Rick Ross e 2 Chainz vão protagonizar a próxima batalha do Verzuz na quinta-feira, 6 de agosto. O anúncio foi feito na conta do Instagram da VerzuzTV, a batalha será transmitida gratuitamente pelo Instagram e também pelo Apple Music para os assinantes do serviço.

“High Rollers Edition” foi como Swizz Beats nomeou a batalha, aludindo ao facto de ser um desafio de chefes. Ambos os rappers têm grandes discografias: 2 Chainz, com pelo menos cinco álbuns de estúdio, 10 mixtapes e 83 singles; e Rick Ross, 10 álbuns de estúdio, seis mixtapes e 142 singles. Com uma lista tão extensa de faixas, há uma boa chance de que os espectadores vejam os melhores e mais icônicos hits de cada artista.

No Twitter, o produtor Hip Hop e co-fundador da Verzuz, Timbaland questionou aos espectadores e amantes quem gostariam que estivesse na próxima batalha, ao qual foi respondido por alguns artistas de renome, incluindo Miss Elliott, que provocou o seu colaborador mais frequente sugerindo uma batalha consigo mesma. “Missy Vs Timbaland, eu só estou brincando”, escreveu Missy. Enquanto isso, Juicy J nomeou seu oponente, “Juicy j vs Nas “.

as cargas mais recentes

Yuri da Cunha: “Eu podia ter nacionalidade portuguesa, mas nunca tive. Vou tentar ao máximo viver aqui”

há 5 meses
Sobre a garantia da sua reforma, uma vez que é visível o seu sucesso, o artista admitiu que, apesar de ganhar mais, tal como os demais angolanos, também lida com questões de água e luz, mas ama a sua terra e, embora tenha várias possibilidades de adquirir a nacionalidade portuguesa, nunca pensou nisso.

Eminem festeja 20º aniversário de “Marshal Mathers”

há 1 ano
O artista de “Lose Yourself” partilhou um vídeo no Instagram anunciando uma festa online marcada para 27 de Maio (quarta-feira), legendando o post com letras da sua música “I´m Back”.

Snoop Dogg vai abrir liga de boxe para lutadores profissionais e músicos

há 11 meses
Denominada The Fight Club, a liga vai promover vários eventos por ano e terá Snoop Dogg como anfitrião e locutor.

Fernanda René e Mateus Esteita entre as 100 personalidades afro-descendentes mais influentes do mundo em 2021

há 3 semanas
A ambientalista Fernanda René e o escritor e engenheiro Mateus Esteita foram reconhecidos pela MIPAD da ONU, pelos seus contributos em prol do meio ambiente, figurando, desta forma, entre as 100 pessoas de ascendência africana mais influentes do mundo este ano.

Masterminds of Hip Hop: Russell Simmons lança NFT para apoiar lendas do Hip Hop

há 2 meses
A colecção “The Masterminds of Hip Hop” apresentará arte digital inspirada nas histórias que deram origem ao Rap.

Paulo Flores na lista dos curadores da Apple Music

há 1 ano
Paulo Flores faz parte da limitada lista de músicos africanos convidados pela Apple para curadoria da playlist do aplicativo Apple Music. Disponível desde hoje, a lista de reprodução de Paulo Flores inclui músicas de artistas como Franco, Tubarões, Carlitos Vieira Dias e André Mingas.

Aventura e emoção são as palavras de ordem na ZAP

há 1 ano
Este fim de semana a programação é para toda família, momentos de pura diversão e animação no canal ZAP VIVA. Um misto de aventura e emoção, vão preencher o seu fim de semana.

Álbum de Black Coffee já está disponível

há 9 meses

Carlos Ruiz Zafón, um dos mais lidos da literatura espanhola, morre aos 55 anos

há 1 ano
A notícia sobre a morte do escritor catalão foi confirmada esta tarde através do Twitter do autor. Carlos Ruiz Zafón, autor de obras como “O Jogo Do Anjo” e “A Sombra do Vento” lutava há dois anos contra um cancro, em Los Angeles.

Dave Bautista diz que The Rock não é um bom actor

há 1 ano
O actor e antigo lutador de Luta Livre, Dave Bautista, astro do filme Guardiões da Galáxia, afirmou que Dwayne Johnson “The Rock” não é um bom actor, apesar do sucesso que faz.

Adriano Tchitacumula: “Estrelas ao Palco é apenas um concurso, a verdadeira demonstração do meu talento começa agora”

há 5 meses

Rapper Scarface infectado por Corona vírus

há 2 anos

Num dia como hoje, Waldemar Bastos partia para a eternidade

há 3 meses
A assinalar o primeiro ano post mortem, Waldemar Bastos será homenageado na festa do Avante!, no concerto `Ndapandula´, a decorrer no próximo dia 3 de Setembro, com a direcção artística e musical de Aline Frazão e participações de Sara Tavares, Karyna Gomes e Toty Sa’Med.

DJ Mandas e Karyna Gomes apelam a união na diversidade no single Human

há 11 meses

Há 10 anos, morria André Mingas

há 2 semanas
Foi precisamente a 11 de Outubro de 2011, quando o relógio marcava 20 horas, que a Rádio Nacional de Angola dava conta do falecimento do músico e compositor André Mingas, no Brasil aos 61 anos de idade.

Jay-Z liga para governador de Minnesota a exigir justiça

há 1 ano
Muitos rappers participaram de protestos em várias partes dos Estados Unidos da América a exigir justiça pela morte de George Floyd. Os que não puderam, contribuíram para o Freedom Funds, que fornece dinheiro sob fiança para os presos manifestantes.