Rick Ross e 2 Chainz preparam-se para a próxima batalha de ‘Verzuz’

Está confirmado Rick Ross e 2 Chainz vão protagonizar a próxima batalha do Verzuz na quinta-feira, 6 de agosto. O anúncio foi feito na conta do Instagram da VerzuzTV, a batalha será transmitida gratuitamente pelo Instagram e também pelo Apple Music para os assinantes do serviço.

“High Rollers Edition” foi como Swizz Beats nomeou a batalha, aludindo ao facto de ser um desafio de chefes. Ambos os rappers têm grandes discografias: 2 Chainz, com pelo menos cinco álbuns de estúdio, 10 mixtapes e 83 singles; e Rick Ross, 10 álbuns de estúdio, seis mixtapes e 142 singles. Com uma lista tão extensa de faixas, há uma boa chance de que os espectadores vejam os melhores e mais icônicos hits de cada artista.

No Twitter, o produtor Hip Hop e co-fundador da Verzuz, Timbaland questionou aos espectadores e amantes quem gostariam que estivesse na próxima batalha, ao qual foi respondido por alguns artistas de renome, incluindo Miss Elliott, que provocou o seu colaborador mais frequente sugerindo uma batalha consigo mesma. “Missy Vs Timbaland, eu só estou brincando”, escreveu Missy. Enquanto isso, Juicy J nomeou seu oponente, “Juicy j vs Nas “.

as cargas mais recentes

Rick Baby: Um rapper polivalente que augura um lugar entre os melhores

há 2 anos
Rick Baby é o pseudónimo de Luís Domingos Saviti, rapper e compositor de 27 anos de idade e já canta há 9 anos. Com uma carreira promissora, está associado a produtora CombinaSons, ao lado de nomes como: Enock, Itary, Justin Weely e Junior Zy.

Covid-19: comunidade africana insurge-se contra intenção de testagem da vacina do no continente

há 3 anos
Angolanos não se apartaram do protesto e partilharam igualmente o desagrado.

Está consumado, Messi assina 2 anos pelo PSG

há 1 ano
Depois de vários “disse que não disse”, quebrou-se, esta terça-feira, o mistério esta sobre o futuro do astro argentino. Messi foi oficializado ontem como o novo reforço do PSG.

Jojó Gouveia e Yola Semedo colocam tudo a ‘Preto & Branco’

há 1 ano
Nem mesmo as atribulações contratuais da carreira de Jojó Gouveia bloquearam a veia sua criatividade, prova disto, é que o artista está de novo em acção e vai apresentar um novo single amanhã, que conta com a participação especial de Yola Semedo, para fechar o ano com chave de ouro.

Segundo P. Diddy o R&B perdeu a sua essência e morreu

há 5 meses

Anime sobre o rapper XXXTENTACION poderá ser lançado brevemente

há 2 anos
O lançamento do novo anime foi noticiado por diversas páginas de rap internacionais, mas até ao momento nada foi confirmado oficialmente.

Partiu para a eternidade a cantora brasileira do milênio e mulher do fim do mundo

há 1 ano
A rainha da insubmissão da música brasileira, Elza Soares, morreu ontem, aos 91 anos, por causas naturais, segundo a sua assessoria. Feita a sua vontade, cantou até o fim e seu corpo será sepultado no Jardim da Saudade Sulacap, na tarde de hoje, depois do velório no Theatro Municipal do Rio.

Elias Dya Kimwezo celebra 85 anos: “Estou feliz por isso”

há 2 anos
Há muito que a data de aniversário de Elias Dya Kimwezo mereceu atenção especial, tal como aconteceu na manhã de hoje na sua residência. Uma comitiva do Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente, encabeçada seu pelo titular, apagou com o artista as 85 velas.

Rappers atribuem “certificado de competência” ao governo da Huíla

há 1 ano
A Comunidade Hip-Hop na província da Huíla distinguiu, com um certificado de mérito, o governo provincial por causa do apoio prestado para a realização, em Agosto do ano passado, da primeira Conferência Provincial da Comunidade, por ocasião das Festividades da Nossa Senhora do Monte.

Heavy C aposta em novos talentos e anuncia dois álbuns

há 3 anos
O objectivo da aposta em novos talentos é a passagem de experiência, porque, entende, a falta de qualidade nos artistas emergentes acontece por conta da não passagem de testemunho.

Eminem festeja 20º aniversário de “Marshal Mathers”

há 3 anos
O artista de “Lose Yourself” partilhou um vídeo no Instagram anunciando uma festa online marcada para 27 de Maio (quarta-feira), legendando o post com letras da sua música “I´m Back”.

Elias Dya Kimuezo fala sobre a função que sua música desempenhou no Início da Luta Armada

há 2 anos

Plies: “Kanye West só age como louco quando está prestes a lançar um álbum”

há 3 anos
O rapper da Florida acessou o Twitter para um momento de clareza instigante. Plies sugeriu o recente drama online, protagonizado por Kanye como uma possivelmente tendência de promoção.

Dino Ferraz: “Não me rotulo, seja a nível de estilos ou de mercado. Sou aberto a fazer música da maneira que sentir”

há 2 anos
Não me rotulo, seja a nível de estilos, ou de mercado. Sou um artista claramente aberto a fazer música da maneira que eu sentir.

Hannah Gomez quer conquistar o “Top dos Mais Queridos”

há 3 anos
A antiga estrela do “Unitel Estrelas ao Palco” soma e segue. Assinou com a Quebra Galho e gravou o seu primeiro álbum. A jovem de 22 anos quer pisar os maiores palcos do mundo e revela a ambição de conquistar o Top dos Mais Queridos ou o Angola Music Awards.

Pelé aparece “em boa forma” e reage a notícias sobre a sua morte 

há 12 meses
Depois de várias falsas notícias sobre si, ontem o antigo craque do futebol recorreu às redes sociais para responder aos rumores, surgidos no Brasil, de que teria falecido, utilizando alguma ironia e boa disposição.