Rick Ross e 2 Chainz preparam-se para a próxima batalha de ‘Verzuz’

Está confirmado Rick Ross e 2 Chainz vão protagonizar a próxima batalha do Verzuz na quinta-feira, 6 de agosto. O anúncio foi feito na conta do Instagram da VerzuzTV, a batalha será transmitida gratuitamente pelo Instagram e também pelo Apple Music para os assinantes do serviço.

“High Rollers Edition” foi como Swizz Beats nomeou a batalha, aludindo ao facto de ser um desafio de chefes. Ambos os rappers têm grandes discografias: 2 Chainz, com pelo menos cinco álbuns de estúdio, 10 mixtapes e 83 singles; e Rick Ross, 10 álbuns de estúdio, seis mixtapes e 142 singles. Com uma lista tão extensa de faixas, há uma boa chance de que os espectadores vejam os melhores e mais icônicos hits de cada artista.

No Twitter, o produtor Hip Hop e co-fundador da Verzuz, Timbaland questionou aos espectadores e amantes quem gostariam que estivesse na próxima batalha, ao qual foi respondido por alguns artistas de renome, incluindo Miss Elliott, que provocou o seu colaborador mais frequente sugerindo uma batalha consigo mesma. “Missy Vs Timbaland, eu só estou brincando”, escreveu Missy. Enquanto isso, Juicy J nomeou seu oponente, “Juicy j vs Nas “.

as cargas mais recentes

23 músicas e 4 clipes em 7 dias: Será esta a semana do Rap?

há 3 meses
Em apenas uma semana, foram lançados sete projectos musicais, o equivalente a 3,2 faixas disponibilizadas diariamente. Esta média inclui somente nomes como Kool Klever, Luso, Verbal Uzula, Elenco de Luxo, Uami Ngongadas, sem falar dos anónimos.

Documentário sobre a génese dos Racionais MC’s chega à Netflix

há 1 mês
A produção vai contar em detalhes como Ice Ble, Mano Brown, KL Jay e Edi Rock deram início ao mais bem sucedido projecto de Rap brasileiro, até então.

Together At Home, house concert do Global Citizen transmitido em live streaming

há 9 meses
Organizado em parceria com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a curadoria foi feita em colaboração com a cantora Lady Gaga, arrecadou 127,9 milhões de dólares durante o evento.

Wanessa Camargo revela que tem um grupo no WhatssApp com o pai para compor

há 9 meses
A declaração veio a propósito do lançamento de um novo trabalho, um EP com músicas inéditas, “Fragmentos Parte 1”, que chega hoje às plataformas online de streaming e que conta com o toque qualitativo de Zezé Di Camargo.

Bonga é homenageado em Portugal

há 5 meses
Barceló de Carvalho “Bonga” será homenageado, no próximo dia 6 de Setembro, um dia depois de completar 78 anos, com um concerto em Lisboa, Portugal.

Lançado há pouco menos de um ano, “O Sucesso a um Passo” já conquistou leitores internacionais

há 8 meses
Já foi vendido um total de 1.275 exemplares entre Angola, Portugal e Brasil do livro cuja autoria pertence a Januário Guimarães. A publicação de auto ajuda profissional estimula o desenvolvimento de atitudes, habilidades e comportamentos necessários no âmbito profissional.

Rapper Mo3 morto a tiro em Dallas

há 3 meses
Rapper Mo3 foi baleado ontem em Dallas, estado do Texas, durante um tiroteio, enquanto seguia, na sua viatura, em direcção ao Norte daquela circunscrição dos Estados Unidos da América.

Lakers poderão usar camisola “Black Mamba” nos jogos da NBA

há 5 meses
O uso das camisolas pretas, com uma impressão de pele de cobra do lado de fora, poderá acontecer caso “os Lakers passarem da primeira rodada dos playoffs sobre o Portland”.

“Let’s Go Crazy: The Grammy Salute To Prince” transmitido na TV

há 9 meses
Quatro anos após a morte de Prince, o concerto de homenagem ao músico que juntou, na cerimónia deste ano dos Grammys, vários nomes do rock e da pop foi transmitido na televisão norte-americana.

Primeiro filme de Gilmário Vemba pode chegar a Netflix

há 3 semanas
A longa-metragem vai para as salas de cinemas angolanos e moçambicanos no dia 26 do próximo mês. Depois disso, poderá passar nas plataformas como Netflix e Tellas, informou esta tarde Gilmário Vemba, o protagonista.

Dj Lutonda disponibiliza álbum “Chapada Sem Mão”

há 5 meses
Dj Lutonda disponibilizou ontem, o álbum” Chapada sem mão” em todas as plataformas digitais e, conta com 13 faixas musicais.

Contagem decrescente para a estreia da 4ª temporada de “La Casa de Papel”

há 11 meses
Nairóbi morre? Berlim está vivo? O Professor vai perder o controle? Bastou sair o trailer da quarta temporada de “La Casa de Papel” as perguntas sobre o que acontecerá não param de ecoar na internet.

Nucho anuncia o álbum que lhe vai colocar no topo

há 7 meses
Nucho é um dos poucos rappers angolanos que conseguiu manter-se puro na última década. Em 2017, estreou-se com o álbum Sou[L] RAP e foi nomeado para o maior prémio da música feita em português. Depois disso, surgiram outras surpresas.

Nova Energia distingue “Doutores” da música

há 1 mês
Os músicos Joãozinho Morgado (Percussão), Boto Trindade (Guitarra) e Teddy Nsingui (Guitarra) foram homenageados sábado, no encerramento da sétima temporada do Show do Mês.

Kanye West acusado de “desrespeitar o Islão” com a sua colecção de ténis

há 5 meses
Yeezy Boost 350 v2 tornou-se tão popular que a Adidas não consegue desistir dele. Mantém a popularidade sem esforço, através dos anos e ganhou muitos modelos novos como a Asriel, que será apresentado oficialmente dentro de dias e que está a ser acusado de desrespeitar o Islão.

Companhia Cubico Mwangole representa Angola no projecto do Mandela Day

há 2 meses
Promovido pela organização ONE.org para África, o projecto está agora na sua segunda fase, que compreende desafios entre grupos de dança de renome do continente Africano.