Ao seu jeito, Rihanna anunciou o lançamento dos seus óctuplos álbuns num novo formato, em tradução livre feita por esta que vos escreve, a artista “alfinetou” os mais conservadores com um post: “As crianças de hoje nunca saberão o que é vinil”, disseram eles!” provocou, deixando disponível o ri-hanna.io/rihissue, onde se encontram a venda.
Coloridos e com o custo consideravelmente elevado, os álbuns Music of the Sun, A Girl Like Me, Good Girl Gone Bad , Rated R , Loud , Talk That Talk, Unapologetic e Anti, vêm acompanhados de uma peça de roupa e custam entre 100 a 140 dólares.

Há cinco anos que os fãs aguardam expectantes por um “comeback musical”, mas sem sucesso. Porém o lançamento da colecção em vinil poderá ser um oportuníssimo “empate” perante a enorme cobrança dos fãs, aos quais a artista respondeu muitas vezes com deboche mas também chegou a prometer que valerá a pena esperar: “Não vou lançar só porque as pessoas estão esperando”.
Relembre que o último álbum da cantora, foi oficialmente lançado em Janeiro de 2016 passando cinco anos inteiros na Billboard 200. ANTI , tornou-se o primeiro álbum de uma artista negra a atingir esse marco na história da parada.