Rihanna é acusada de “roubar” ideias da filha de Lauryn Hill

Não passaram mais de 20 dias desde que Rihanna foi apontada por promover islamofobia com a nova colecção de roupas. Desta vez, a cantora  é acusada de roubar ideias de Selah Marley, para concepção da referida marca.

A jovem estilista de 21 anos acusa a autora de “Umbrella” de copiar as suas ideias para o desfile de Savage x Fenty apresentado no passado dia 2 pela cantora, e composto de roupas íntimas masculinas.

No seu Instagram, Selah Marley, filha da cantora Lauryn Hill, expôs as semelhanças entre a nova colecção de Rihanna e a sua “Primordial Place” lançado no ano passado, causando escândalo nas redes sociais, duas semanas e meia depois de a cantora ter sido já apontada de promover a islamofobia por causa deste mesmo desfile.

“Para quem se lembra, fiz ‘A Primordial Place’ em Maio de 2019. Coloquei todo o meu dinheiro neste projecto. Como uma jovem artista negra independente, sinto-me genuinamente roubada. Não tenho contrato com nenhuma gravadora. Não tenho investidores, só tenho a mim mesma e as pessoas que me apoiam. Demorou muito para juntar tudo e ver replicado quase exactamente sem nenhuma menção ao meu nome ou ao trabalho. É simplesmente ridículo.”, escreveu a jovem.

as cargas mais recentes

Yanick cancela nove shows e dois contratos

há 2 anos
Por causa do Covid-19, o rapper Yanick Afroman teve que cancelar nove shows e dois contratos com marcas diferentes para publicidade.

Fogo nos racistas: Bordão viralizado pela música de Djonga potencia merchandising do artista

há 1 ano
Repercutida inicialmente com alguma polêmica, a expressão se tornou símbolo da luta contra o racismo no Brasil, e recentemente, o elemento mais pujante da identidade visual do merchandising do artista.

Kobe Bryant, Tim Duncan e Kevin Garnett na lista do “Hall da Fama” da NBA de 2020

há 2 anos

Macklemore diz que cor da sua pele ajudou-o a vencer Kendrick Lamar nos Grammy

há 1 ano

Nesr Art Foundation anuncia candidaturas para novo programa de residência artística em Luanda

há 8 meses
Até ao dia 25 de Setembro, artistas angolanos com idade igual ou superior a 18 anos, baseados em Luanda e nas demais províncias do país, são encorajados a participar desta Open Call.

Angola Music Awards: Vencedores serão conhecidos este mês

há 8 meses
A gala de tribuição dos prémios do Angola Music Awards acontece já no próximo dia 22 de Outubro, no Centro de Conferências de Belas, em Luanda.

Dr. Dre pergunta ao público quem estaria a “altura” de competir com Eminem e Swizz  Beatz responde

há 4 meses
Dos fãs de Dre e Eminem especulava-se que a legenda anunciava um álbum do produtor com a participação de Slim Shady, mas não passou de dizeres, porque Swizz  Beatz clarificou, respondendo a Dr. Dre que “Busta Rhymes” seria capaz.

Ensaia Comigo: Boss AC protagoniza programa televisivo

há 2 anos
No “Ensaia Comigo”, ao longo de 10 programas, os espectadores poderão ver “ensaios inéditos e irrepetíveis de Boss AC com os seus convidados e, claro está, não há ensaios prévios”, para além de muitos improvisos, também é um espaço para conversas descontraídas e informais, e alguns imprevistos como é óbvio nos ensaios. referiu a RTP em comunicado.

Festival Internacional de Banda Desenhada e Animação acontece de 10 a 24 de Setembro

há 8 meses
Para este ano, de acordo com o comunicado, por conta da pandemia da Covid-19, infelizmente o dia de abertura do evento, terá uma restrição de acesso às pessoas mas todos poderão acompanhar via on-line no link que iremos disponibilizar em tempo oportuno.

Luís Mendonça rende-se à qualidade poética da música de Luso

há 4 meses
Vencedor do Prémio SADC de jornalismo, escritor e poeta, José Luís Mendonça também foi professor na Universidade Agostinho Neto, leccionando a cardeira de Português e é respeitado nos círculos literário por causa do rigor estético que imprime nas suas obras.

Força Suprema está de volta aos palcos

há 8 meses
Passado sensivelmente dois anos desde o primeiro anúncio dos dois concertos alusivos às celebrações do 20° aniversário, o colectivo de NGA, Masta, Don G e Prodígio volta a estar em palco.

Boss AC acaba de confirmar que já foi compensado pela música utilizada na campanha da Unitel

há 4 meses
O músico Boss AC, de nome de baptismo Ângelo Firmino acabou de confirmar hoje que está resolvida a situação de pagamentos dos direitos autorais da música ‘Quieres Dinero” ft Gutto e Glória Stefan, utilizada na campanha Unitel Money.

Bottles: Luy M testa popularidade com novo single

há 12 meses
Botlles, (re)apresenta o MC de raiz que vai doravante trabalhar de forma independente, aspirando que os novos tempos lhe tragam novas conquistas e, é também a primeira promocional da próxima EP, que será lançada no próximo mês de Agosto e intitular-se-á “2.3.6” e cuja playlist é partilhada em primeira mão à Carga Magazine.

Informações apontam que Jay-Z poderá comprar equipa de futebol da Liga Nacional (norte-americana)

há 12 meses
Há um tempo a esta parte o rapper vem se desfazendo de alguns activos e, segundo um relatório da BurgundyBlog.com, também, confirmado pela NBCSportsWashington.com, Jay-Z pretende adquirir accões do Washington Football Team.

Prodígio e Paulo Flores anunciam novo single intitulado “Fome”

há 2 anos
O projecto colaborativo não é o primeiro do poeta do semba com o membro da Força Suprema.

Nucho apresenta ‘Filho da Fome’: “O facto de ter boa condição de vida, não significa que seja indiferente ao sofrimento dos meus irmãos”

há 6 meses
“Filho da Fome” foi lançado em Maio, e o vídeoclip está disponível desde esta segunda-feira, na página oficial do Facebook do rapper e também autor de “Netas de N’zinga”.