Rihanna é acusada de “roubar” ideias da filha de Lauryn Hill

Não passaram mais de 20 dias desde que Rihanna foi apontada por promover islamofobia com a nova colecção de roupas. Desta vez, a cantora  é acusada de roubar ideias de Selah Marley, para concepção da referida marca.

A jovem estilista de 21 anos acusa a autora de “Umbrella” de copiar as suas ideias para o desfile de Savage x Fenty apresentado no passado dia 2 pela cantora, e composto de roupas íntimas masculinas.

No seu Instagram, Selah Marley, filha da cantora Lauryn Hill, expôs as semelhanças entre a nova colecção de Rihanna e a sua “Primordial Place” lançado no ano passado, causando escândalo nas redes sociais, duas semanas e meia depois de a cantora ter sido já apontada de promover a islamofobia por causa deste mesmo desfile.

“Para quem se lembra, fiz ‘A Primordial Place’ em Maio de 2019. Coloquei todo o meu dinheiro neste projecto. Como uma jovem artista negra independente, sinto-me genuinamente roubada. Não tenho contrato com nenhuma gravadora. Não tenho investidores, só tenho a mim mesma e as pessoas que me apoiam. Demorou muito para juntar tudo e ver replicado quase exactamente sem nenhuma menção ao meu nome ou ao trabalho. É simplesmente ridículo.”, escreveu a jovem.

as cargas mais recentes

Bob Dylan lança música mais longa da carreira

há 8 meses
“Murder Most Foul” (traduzida como Um Assassinato Muito Sujo) também é sua primeira nova canção em oito anos, desde o álbum Tempest de 2012.

UNAP pode encerrar as portas dentro de dias

há 4 meses

50 cent admite Live de batalha de hits com Snoop ou Ludacris

há 8 meses
Nesses tempos de quarentena, diversos artistas recorrem aos Lives para interagir com os fãs. No meio hip-hop dos Estados Unidos, as batalhas musicais realizadas ao vivo no Instagram por artistas e produtores estão a se tornar uma tendência.

AMA – Patrícia Faria reconhece que tinha música a concorrer na categoria errada

há 4 meses
Depois de alguma polemica em torno das músicas que concorrem no Angola Music Award (AMA), na categoria de melhor Semba, uma das artistas concorrentes teve a coragem de contactar a organização e, humildemente, dizer que a sua música não é Semba.

Rapper britânico Ty morre de Covid-19

há 7 meses
Após um mês de internamento hospitalar, Ty, rapper britânico de origem nigeriana, morreu quinta-feira aos 47 anos, vítima de Covid-19, segundo noticiou o Mirror.

Burna Boy apresenta detalhes do seu novo álbum produzido por P. Diddy

há 4 meses
Intitulado “Twice As Tall”, o novo álbum do músico nigeriano teve a produção executiva de Puff Diddy, Bosede Ogulu e o próprio Burna Boy.

Após ser acusada de Islamofobia, Rihanna pede desculpas aos fãs muçulmanos

há 2 meses
Após a polémica que envolveu o último desfile da “Savage x Fenty” cuja detentora é Rihanna, a cantora usou o seu Instagram pessoal para tornar público um pedido de desculpas direccionado à comunidade muçulmana.

União dos Escritores Angolanos poderá encerrar as portas por falta de dinheiro

há 1 mês
A crise na União dos Escritores angolanos não é de hoje. Muito antes da pandemia, a instituição de carácter pública já se debatia com problemas de ordem financeira, mas as coisas agudizaram ultimamente.

Produtor Algo Desconhecido anuncia lançamento da beat tape “Bengha Producers”

há 4 meses
O projecto que junta dez produtores nacionais, terá o equivalente a um beat por cada interveniente. Intitulada “Bengha Producers”, a beat tape será lançada em Agosto em todas as plataformas digitais.

Adelásio Mwangolé está de volta com músicas novas e anuncia álbum

há 5 meses
Depois de algum tempo à procura de firmamento em uma produtora, o autor de temas como ‘Mwangolé’ está de volta com músicas novas e está em estúdio a preparar o primeiro álbum, sob o selo da Yalankuwu Music, com o qual quer internacionalizar a carreira.

Sandocan promete show memorável

há 3 meses
Com um reportório de cerca de 50 músicas, Army Squad e Kalibrados realizam sábado o primeiro show solidário de Rap, no período “Covid-19″.

Estrelas alertam sobre o impacto do Covid-19 às comunidades carenciadas

há 5 meses
Um espectáculo especial acontece este sábado e junta Coldplay, Miley Cyrus, Shakira, Justin Bieber único palco, para além das presenças de Balvin, Usher, Jennifer Hudson, Chris Rock, Hugh Jackman, Charlize Theron e David Beckham.

Tunjila Twajokota: “Ninguém mais quer saber de nós”

há 5 meses
Os músicos contaram ao Jornal de Angola que as coisas começaram de mal a pior a partir de 2014, após o lançamento do quarto e último disco “Kudiva”, fundamentado que o sucesso e a fama do conjunto não foi proporcional aos valores monetários, porque as produtoras não honraram com os compromissos, não lhes davam valores completos.

The Cranberries afirmam que cover de ‘Zombie’ feito por Miley Cyrus “é um dos melhores de sempre”

há 1 mês
Recentemente a artista chamou atenção do público ao fazer uma apresentação cheia de energia e vocais poderosos, da música “Zombie” da autoria do The Cranberries, não tendo passado despercebida até para a própria banda, que chegou a usar a conta oficial do Twitter para elogiar a artista.

David Bowie segue vivo com o seu legado musical

há 6 meses
Só este ano, já foram lançados três álbuns a título póstumo do cantor, cujo último tornado público no passado dia 15 de Maio, -LiveAndWell.com -, é conhecido por ter sido disponibilizado unicamente no provedor de internet criado por Bowie, em 1999. O lançamento representa a primeira vez na qual o disco é disponibilizado com fácil acesso e em grande escala.

Tribunal impede Artur de Almeida e Silva de tomar posse por suspeita de fraude

há 1 semana
O presidente reeleito da Federação Angolana de Futebol, Artur de Almeida e Silva, está impedido de tomar posse. Em causa está um despacho do Tribunal Provincial de Luanda que resulta da instauração de um processo, indiciando-o no crime de fraude.