Rihanna é acusada de “roubar” ideias da filha de Lauryn Hill

Não passaram mais de 20 dias desde que Rihanna foi apontada por promover islamofobia com a nova colecção de roupas. Desta vez, a cantora  é acusada de roubar ideias de Selah Marley, para concepção da referida marca.

A jovem estilista de 21 anos acusa a autora de “Umbrella” de copiar as suas ideias para o desfile de Savage x Fenty apresentado no passado dia 2 pela cantora, e composto de roupas íntimas masculinas.

No seu Instagram, Selah Marley, filha da cantora Lauryn Hill, expôs as semelhanças entre a nova colecção de Rihanna e a sua “Primordial Place” lançado no ano passado, causando escândalo nas redes sociais, duas semanas e meia depois de a cantora ter sido já apontada de promover a islamofobia por causa deste mesmo desfile.

“Para quem se lembra, fiz ‘A Primordial Place’ em Maio de 2019. Coloquei todo o meu dinheiro neste projecto. Como uma jovem artista negra independente, sinto-me genuinamente roubada. Não tenho contrato com nenhuma gravadora. Não tenho investidores, só tenho a mim mesma e as pessoas que me apoiam. Demorou muito para juntar tudo e ver replicado quase exactamente sem nenhuma menção ao meu nome ou ao trabalho. É simplesmente ridículo.”, escreveu a jovem.

as cargas mais recentes

Nicki Minaj se torna a primeira rapper a atingir 10 biliões de visualizações no Spotify

há 1 ano
A cantora norte-americana conseguiu um feito inédito ao atingir 10 mil milhões de visualizações no Spotify, tornando-se na primeira rapper da história a conseguir a marca na plataforma de streamings.

Leonardo Freezy disponibiliza o single `Gatilho´

há 11 meses
`Gatilho´ é um desabafo, ou uma explosão de frustrações específicas, se quisermos. Memórias profundas que abrangem assuntos pertinentes como o preconceito, o racismo, a força da amizade e do companheirismo.

Contagem decrescente para a estreia da 4ª temporada de “La Casa de Papel”

há 1 ano
Nairóbi morre? Berlim está vivo? O Professor vai perder o controle? Bastou sair o trailer da quarta temporada de “La Casa de Papel” as perguntas sobre o que acontecerá não param de ecoar na internet.

Cinema no sete e meio “migra” para o digital

há 1 ano
Hoje na tertúlia sobre cinema, Miguel Hurst e Orlando Sérgio conversam com Dorivaldo Fernandes Cortez, Ery Claver e Mawete Paciência e vão discorrer sobre o tema “Novas tendências do cinema em Angola”.

Valete e vários músicos portugueses exigem a libertação do rapper espanhol Hasél

há 5 meses

Old e New School questionam legado depois da morte

há 10 meses
Estará disponível na próxima quinta-feira, dia 8, o clipe oficial da faixa “Se Eu Morrer Amanhã”, em que Kool Klever, Mamy, Duc, Lizzy, Soldier, Luso e Nucho levantam a problemática do legado após a morte.

10 Minutos de Imaginação: EP de estreia de TYKID já está disponível

há 6 meses
Foi durante a pandemia que TYKID encontrou o conceito para este EP, em 10 minutos de imaginação, ele desenvolveu esta história romântica e os altos e baixos que estar num relacionamento significa.

Lupe Fiasco decreta que só terá acesso aos seus shows quem estiver vacinado contra a Covid-19

há 8 meses
Lupe Fiasco limitou o acesso dos seus eventos à pessoas que não tenham sido vacinadas contra a Covid-19. O artista optou por esta atitude sem precedentes, para se posicionar, uma vez que o uso da vacina tem dividido opiniões.

Actor de Batman: O Cavaleiro das Trevas chama Coringa de filme ‘nojento’

há 1 ano
Coringa é um dos grandes filmes de 2019 e trouxe uma história diferente e surpreendente para o clássico vilão do Batman. Entretanto, o actor Eric Roberts, conhecido por Batman: O Cavaleiro das Trevas chamou o filme “nojento”.

Yci Walter: Uma nova proposta musical para 2021

há 7 meses
Yci Walter canta há seis anos. Além de cantor, tem conseguido algum protagonismo como director artístico. A canção “Como Céu”, de Yola Araújo, teve o seu dedo. Já participou também em projectos com músicos como Kool Klever.

Desafio lançado por cientista social resulta na produção de um livro

há 1 ano
O desafio foi lançado no Facebook e Whatsapp e embora poucos participaram, muitos aderiram. Intitulado `Aforismos´, o livro é resultado de um mecanismo de quebra de monotonia em fase de isolamento social proposto por Catarino Luamba.

Sintoniza 91.7 MFM: ShowTime

há 1 ano
Leonel Manuel ou simplesmente Megga Skills, como é conhecido nas lides do Hip Hop, é a uma das vozes mais sonante da Rádio MFM, na condução do programa ShowTime todos os Domingos, as 18 horas. Saiba mais sobre este programa, que nasceu por inspiração do extinto “Big Show Cidade”, mas que se apresenta como o programa de Rap “mais inclusivo” da actualidade, pois além de promover o Hip Hop, a música Rap e os seus fazedores, “abraçou” também a missão de “educar, informar”.

Lil Wayne disponibiliza terceira mixtape da saga `No Ceilings´

há 8 meses
Para Lil Wayne, `No Ceilings 3´ veio ressuscitar a cenas das mixtapes, que parecia já ser uma arte em extinção e, sendo um dos pioneiros, achou oportuno reoxigenar, uma vez que considera que a mesma ter um papel importante no apogeu da sua carreira.

Morreu um dos criadores do “Afrobeat”

há 1 ano
O mítico baterista nigeriano Tony Allen, um dos criadores do género “Afrobeat”, morreu quinta-feira em Paris (França), aos 79 anos de idade.

Lil Wayne decepciona fãs ao apoiar Donald Trump nas eleições

há 9 meses
Embora a maioria do meio artístico demonstre total repúdio por Donald Trump, o artista de New Orleans não pareceu ter se intimidado com possíveis criticas e boicotes por se posicionar ao lado dele.

Impulsionadores do Bambarákatcha já contam 10 anos de estrada

há 1 ano
Staff Paulo é um grupo de músicos e bailarinos angolanos criado em 2010, e constituído por quatro elementos, artisticamente conhecidos por: Paulo Karbura, Paulo Gibele, Paulo Guedes e o Paulo Bruno. Inicialmente como um grupo só de dança de estilo afro beat (House).