Não passaram mais de 20 dias desde que Rihanna foi apontada por promover islamofobia com a nova colecção de roupas. Desta vez, a cantora é acusada de roubar ideias de Selah Marley, para concepção da referida marca.
A jovem estilista de 21 anos acusa a autora de “Umbrella” de copiar as suas ideias para o desfile de Savage x Fenty apresentado no passado dia 2 pela cantora, e composto de roupas íntimas masculinas.
No seu Instagram, Selah Marley, filha da cantora Lauryn Hill, expôs as semelhanças entre a nova colecção de Rihanna e a sua “Primordial Place” lançado no ano passado, causando escândalo nas redes sociais, duas semanas e meia depois de a cantora ter sido já apontada de promover a islamofobia por causa deste mesmo desfile.
“Para quem se lembra, fiz ‘A Primordial Place’ em Maio de 2019. Coloquei todo o meu dinheiro neste projecto. Como uma jovem artista negra independente, sinto-me genuinamente roubada. Não tenho contrato com nenhuma gravadora. Não tenho investidores, só tenho a mim mesma e as pessoas que me apoiam. Demorou muito para juntar tudo e ver replicado quase exactamente sem nenhuma menção ao meu nome ou ao trabalho. É simplesmente ridículo.”, escreveu a jovem.