Rihanna é “coroada” a cantora mais rica do Reino Unido

A artista entra na categoria `Rich Times´ do Sunday Times, ocupando a 3ª posição com uma fortuna equivalente a 326 biliões de Kwanzas, acima de Adele, Ed Sheeran e Mick Jagger.

Nascida Robyn Rihanna Fenty, a estrela pop que virou empresária tem uma fortuna estimada em 468 milhões de libras, o equivalente a 326.928 biliões de Kwanzas. Valor mais que elegível para inclusão na lista anual do Sunday Times, desde que se mudou para Londres há mais de um ano, colocando assim Rihanna em 3ª lugar, depois de Andrew Lloyd Webber e Paul McCartney, mesmo sem lançar álbuns desde 2016.

A ascensão de Riri ao topo da lista de elite do Reino Unido parece até chocar Robert Watts, que faz as pesquisas e compila. “Ela nos pegou de surpresa”, disse à BBC. “Poucas pessoas sabiam que ela estava morando no Reino Unido até o verão passado; agora ela está bem posicionada para ser o primeiro músico a alcançar o status de bilionário no Reino Unido.”

as cargas mais recentes

Ludmilla participa na 2ª temporada da série ‘Arcanjo Renegado’

há 4 meses
Em meio a polémica com Anitta, a cantora Ludmilla foi escalada para interpretar uma polícia Militar. Apesar de receber vários elogios da classe artística com destaque para o apoio de Emicida, a actriz Samantha Schmütz fez uma crítica sobre o assunto, ao qual, foi respondida ao pé da letra.

Rodrigo Lombardi encerra campanha Live `Emoção Globo´

há 2 meses
O actor será o último convidado Live da campanha no Instagram do canal Globo ON, embora a campanha ‘Emoção Globo’ continue com outras facetas, como é o caso agora do desafio de dança #EmoçãoGlobo. Não perca, hoje a partir das 21 horas, Sofia Lucas vai entrevistar o talentoso Rodrigo Lombardi, na página oficial da Globo On .

Albertina Cassoma “presa” por falta de visto

há 6 dias
O andebolista angolana Albertina Cassoma está com dificuldades em se juntar a sua nova equipa, o CS Rapid Bucarest da Roménia, por falta de visto, depois de assinar um contrato válido por um ano.

Xutos e Pontapés testam prontidão dos fãs pós confinamento

há 4 meses
Depois da paragem por conta da pandemia do Covid-19 o Teatro Tivoli (Lisboa/Portugal) reabre as portas em Julho, com destaque para o concerto dos Xutos e Pontapés, no dia nove (9).

Mamba Week: Nike celebra legado de Kobe Bryant

há 2 meses
Para celebrar a carreira de Kobe Bryant, a sua parceria de longa data e impacto na indústria desportiva, a Nike lançará a “Semana da Mamba” no domingo, 23 de Agosto, data em o “cinco vezes” campeão da NBA celebraria o 42º aniversário.

David Bowie segue vivo com o seu legado musical

há 5 meses
Só este ano, já foram lançados três álbuns a título póstumo do cantor, cujo último tornado público no passado dia 15 de Maio, -LiveAndWell.com -, é conhecido por ter sido disponibilizado unicamente no provedor de internet criado por Bowie, em 1999. O lançamento representa a primeira vez na qual o disco é disponibilizado com fácil acesso e em grande escala.

Daniel Mendes: “Com ou sem pandemia o Angola Music Awards acontecerá em 2020”

há 5 meses
A faltar dois dias para o fecho das inscrições, Daniel Mendes fala à Carga sobre a presente edição do Angola Music Awards, que traz como destaque a categoria música dos PALOP. Doravante, o evento passará a intercalar entre Angola e Portugal. O responsável explica por que razão a gala era realizada em Portugal, apesar de prestigiar a música e os músicos angolanos e lança as novidades do próximo ano 2021.

Covid-19: Cardi B doa 20 mil garrafas de bebida vegana aos médicos de Nova York

há 7 meses
Dias após desmentir que estava infectada com Coronavírus, a rapper estendeu a mão aos profissionais que estão na linha da frente do combate à pandemia e se comprometeu a fazer doações frequentes doravante.

Fundação Arte e Cultura apresenta concerto online com o músico Totó

há 6 meses
Sob o lema, Fique em casa e proteja a sua vida, o concerto enquadra-se no âmbito do projecto Fundação Arte e Cultura Online, que visa incentivar as famílias a permanecer em casa, como forma de prevenção contra a Covid-19. Nesta senda, o concerto com o músico Totó será apresentado nesta sexta-feira, dia 24, pelas 19 horas.

Dupla Nue Wave testa popularidade do primeiro EP com ‘Flow Tá Bater’

há 4 meses
A dupla disponibilizou esta sexta-feira, nas plataformas digitais, mais uma faixa promocional do seu primeiro EP intitulado “Wave”, que poderá chegar ao público este ano.

Show do Mês viaja pelos anos dourados da música angolana

há 4 meses
Com objectivo de recriar alguns dos maiores sucessos dos anos 80, o Show do Mês vai juntar alguns dos nomes mais sonantes daquele período para um concerto Live, no dia 27 de Julho (sábado).

C4 Pedro é o único artista dos Palop no “Africa Day Benefit Concert at Home”

há 5 meses
O artista acaba de confirmar que está tudo a postos e em contagem decrescente para começar o grande show em alusão ao dia de África. Marcado pela diversidade e união, o concerto congrega grandes nomes da música africana, sendo C4 Pedro o único artista oriundo dos PALOP.

Seminário sobre processo de inscrição e classificação dos bens a Património Mundial da UNESCO acontece em Luanda

há 2 meses
O Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente (MCTA) iniciou ontem, 20 de Agosto de 2020, o Workshop de formação sobre o processo de Inscrição e classificação dos bens a lista a Património Mundial da UNESCO.

O reencontro: músicos recordam auge da carreira

há 2 semanas
Há quase 10 anos que Fedy Kalupeteka, Tivine Flay, Hélvio e Sukumula já não pisavam um palco, aliás, apenas dois deles vêm se apresentadando como cantor. Este domingo, voltaram a subir ao palco e protagonizaram três horas de emoções.

Músicos britânicos fazem abaixo-assinado para o Ministério da Cultura

há 4 meses
Cerca de 1.500 artistas, entre eles Ed Sheeran Rolling Stones, Paul McCartney, Coldplay e Eric Clapton, entregaram uma carta ao ministério da cultura britânico a “exigirem” um “calendário claro” sobre o regresso à actividade cultural; apoio financeiro e a eliminação do IVA sobre a venda de bilhetes, devido às dificuldades que estão a enfrentar.

Nsoki lança música motivacional e junta figuras públicas no clipe

há 1 mês
Com objectivo de estimular as pessoas, por causa da pandemia do Covid-19, a cantora Nsoki gravou uma música motivacional intitulada “Mundo é teu”, cujo vídeo clipe conta com a participação de várias celebridades.