Rihanna é processada por violação dos direitos autorais

De acordo com o TMZ, a cantora Rihanna está a ser processada por um duo de artistas da Alemanha, por violação de direitos autorais envolvendo uma campanha da marca Fenty Beauty.

Segundo o processo obtido pelo periódico, Rihanna teria utilizado a música “Good Habits (And Bad)”, que pertence a dupla King Khan e Saba Lou, formada por pai e filha, em um dos anúncios de sua marca de beleza nas redes sociais.

O duo alega nos documentos que a cantora não teve permissão legal para utilizar a faixa e que supostamente teria retirado a canção de uma plataforma de streaming, para colocar na campanha.

Os dois artistas pedem, no processo, que Rihanna retire a faixa do anúncio e exigem uma indemnização financeira, considerando que a postagem, feita no Instagram, teve mais de 3,4 milhões de visualizações.

as cargas mais recentes

“In Da Club” atinge 1 bilião de views no Youtube

há 2 meses
50 Cent acaba de atingir os 10 dígitos de views. O vídeo datado de 2003, que teve a participação de Eminem e Dr. Dre entrou em “território” lendário.

Dj Bruno AG disponibiliza nova música ” Motivação”

há 3 meses
Dj Bruno AG lançou hoje no Kison, o seu mais recente trabalho, intitulado “ Motivação”, com a participação do kudurista Puto Mira e o Rapper Uami Ndongadas.

Maestro Félix Costa apresenta o `Coral Yellen´

há 7 meses
Formado no primeiro semestre deste ano, o Coral Yellen é a segunda iniciativa do género que Félix Costa dá a cara depois de se desvincular da Orquestra Kapossoca. O projecto de integração social, que já conta com 27 integrantes, engloba para além do grupo coral, a dança, teatro e futebol.

Aventura e emoção são as palavras de ordem na ZAP

há 7 meses
Este fim de semana a programação é para toda família, momentos de pura diversão e animação no canal ZAP VIVA. Um misto de aventura e emoção, vão preencher o seu fim de semana.

Luan Santana interrompe live para exigir respeito à Luisa Sonza após ataque de ódio massivo

há 4 meses
Em meio ao repúdio público, Luan Santana aproveitou o live que realizou no passado sábado, do qual Luisa também fez parte, para exigir respeito e mais empatia pela cantora, advogando que “ela pode ser o que quiser”.

Daniel Mendes: “Com ou sem pandemia o Angola Music Awards acontecerá em 2020”

há 8 meses
A faltar dois dias para o fecho das inscrições, Daniel Mendes fala à Carga sobre a presente edição do Angola Music Awards, que traz como destaque a categoria música dos PALOP. Doravante, o evento passará a intercalar entre Angola e Portugal. O responsável explica por que razão a gala era realizada em Portugal, apesar de prestigiar a música e os músicos angolanos e lança as novidades do próximo ano 2021.

Emicida disponibiliza “AmarElo – O Filme Invisível”

há 10 meses
O rapper brasileiro disponibilizou no seu canal oficial no YouTube e também pelos serviços de streaming digital Spotify e Deezer, o segundo episódio do podcast ‘AmarElo – O Filme Invisível’.

Fundação Arte e Cultura promove debate sobre “O papel das artes no desenvolvimento cognitivo das crianças”

há 5 meses
Artistas e instituições pública e privada discutiram no passado dia 14 de Agosto, no espaço de debate online Fale Connosco, “O papel das artes no desenvolvimento cognitivo das crianças”, sendo transmitida ao vivo na página oficial do Facebook da Fundação.

D-One diz que dinheiro do live solidário da Army e Kalibrados foi às contas da organização

há 2 meses
D-One abriu as copas e revelou que, ao aperceber -se de que, o dinheiro arrecadado no live solidário da Army Squad e Kalibrados não serviriam para causas filanropicas, decidiu não participar, por sentir que estaria a usar o nome de quem precisa para o seu próprio benefício.

Netflix anuncia produção de documentário sobre Emicida

há 3 meses
Intitulado ‘Amarelo – É tudo para ontem’, contém entrevistas e cenas de bastidores, de um show no Theatro Municipal de São Paulo em 2019.

Fã de 10 anos pede batalha de bateria a Dave Grohl dos Foo Fighters

há 5 meses
Nandi Bushell, de 10 anos, pediu um desafio de bateria a Dave Grohl, músico de 51 anos da banda de Rock Foo Fighters. A batalha foi aceite e durou 30 segundos.

Cantora Naya Rivera está desaparecida

há 7 meses
A cantora norte-americana Naya Rivera, de 33 anos, está desaparecida desde quarta-feira, após alegadamente ter ido dar um passeio de barco com o filho de quatro anos, Josey, no Lago Piru, no condado de Ventura, na Califórnia.

Heavy C aposta em novos talentos e anuncia dois álbuns

há 10 meses
O objectivo da aposta em novos talentos é a passagem de experiência, porque, entende, a falta de qualidade nos artistas emergentes acontece por conta da não passagem de testemunho.

Gun N’Roses desafia Coronavírus com concerto de Massa

há 10 meses

Kanye West entrega documentos de candidatura à Comissão Federal de Eleições

há 6 meses
Após rumores sobre a desistência às eleições presidenciais de 2020, Kanye West entregou ontem um conjunto de documentos à Comissão Federal de Eleições dos EUA para formalizar a sua candidatura. O comité político do rapper chama-se “Kanye 2020” e o projecto político “Birthday Party”.

Akon investe seis bilhões de USD para construção de uma “Wakanda” no Senegal

há 7 meses
O rapper senegalês Akon garantiu um contrato de USD 6 bilhões, para construir sua cidade temática no Senegal, com objectivo de ajudar no desenvolvimento da sua terra natal.