A espera de cinco anos, pode finalmente estar a chegar ao fim, quem o diz é o jornal The Sun, que noticiou com exclusividade que Rihanna contratou recentemente o director britânico Raja Virdi, para gravar um novo videoclipe em Julho.
O que já se sabia é que Rihanna constatou que actualmente há mais dinheiro para se fazer no mundo da moda e cosméticos, onde vem focando mais energias, especialmente após o impacto da pandemia do coronavírus no meio artístico.
O suposto “comeback musical” pode de facto acontecer após enorme cobrança por parte dos fãs, aos quais a artista respondeu muitas vezes com deboche mas também chegou a prometer que valerá a pena esperar: “Não vou lançar só porque as pessoas estão esperando”, disse.
O que também está agendado para Julho, é o tão aguardado e exclusivo da Amazon Prime documentário da artista de Barbados, bem como os shows da Savage X. De acordo com subsídios dados pelo produtor Peter Berg, responsável pelo projecto.
Relembre que o último álbum da cantora, foi oficialmente lançado em Janeiro de 2016 passando cinco anos inteiros na Billboard 200. ANTI , tornou-se o primeiro álbum de uma artista negra a atingir esse marco na história da parada.