Não, ainda não é o anúncio de um novo álbum, a heroína de Barbados fez saber por meio de uma publicação duplicada pela NFL, que será a grande atracção do show do intervalo do Super Bowl LVII, 57° edição.
Rihanna protagonizará o “cobiçado” Halftime Show do Super Bowl, no próximo dia 23 de Fevereiro de 2023. O maior evento desportivo dos Estado Unidos acontecerá no State Farm Stadium em Glendale, Arizona, sob chancela da Apple após anos de patrocínio da Pepsi, de acordo com o The Guardian.

Outros nomes como Taylor Swift e Britney Spears, vinham sendo cogitados, porém a confirmação final veio da própria NFL e Jay-Z, que em nome da Roc Nation, actual produtora executiva do Halftime Show, que por meio de um comunicado justificou a escolha.
“Rihanna é um talento geracional, uma mulher de origem humilde que superou as expectativas a cada passo e se tornou um dos artistas mais proeminentes de todos os tempos. Self-made em negócios e entretenimento.”
Relembre que Rihanna já havia declinado um convite do Super Bowl, em 2019, por solidariedade a Colin Kaepernick.
Na época, muitos artistas expressaram apoio a Kaepernick, o ex-quarterback do San Francisco 49ers que protestou contra a brutalidade policial contra negros e minorias ajoelhando−se durante o hino nacional em 2016.
Em entrevista, a artista afirmou que fazer o show do intervalo da final naquela época significaria compactuar com a posição da liga em relação a Colin Kaepernick, que teria sido dispensado pela equipa devido ao seu protesto, o atleta não actua desde então.