O último álbum lançado pela artista foi Anti, em Janeiro de 2016 e desde então, Rihanna não parece muito preocupada com os microfones e vem focando das energias em empreendimentos nos ramos da moda e cosméticos da marca Fenty.
Há poucos dias do lançamento do novo Pro Filt’r Powder Foundation by Fenty Beauty, Rihanna se declarou revolucionária da indústria da beleza, e não é mentira. Consciente do sucesso da marca, a artista fez a constatação na mesma publicação do Instagram, em que anunciou uma nova base de pó compacto para a marca de cosméticos.
A magnata relembrou que quando a primeira versão do produto saiu, mudou a indústria de maquilhagem para sempre. Em parceria com a marca Sephora, o novo Pro Filt’r Powder Foundation está definido para chegar às prateleiras no próximo dia 26 de Dezembro.
Diferente de todas as marcas já existentes, a Fenty Beauty foi criada com o intuito de ser uma marca inclusiva: Para mulheres de todos os tons, personalidades, atitudes, culturas e raças. A Fenty Beauty & Fenty Skin surgiram após anos de pesquisas, e chegou para preencher o vazio na indústria para produtos que actuam em todos os tipos e tons de pele.