Rihanna volta a ser a artista com mais músicas certificadas pela indústria

Mesmo sem lançar grandes novidades desde 2016, a cantora de Barbados votlou a surpreender e assumiu a posição de artista feminina com mais músicas certificadas pela indústria fonográfica norte- americana.

Depois de “Anti” (2016), Rihanna já não teve muitos destaques no panorama musical internacional. Esta semana, surpreendeu ao volta a liderar a lista de vozes femininas com mais músicas certificadas pela RIAA (Recording Industry Assossiation of America), superando Taylor Swift.

De acordo com a associação, Taylor Swift e Rihanna frequentemente disputaram o trono mas, na última actualização, Rihanna ficou em frente, meses depois de a autora de “Folklore” assumir a liderança.

A cantora de Barbados acumula a venda de 137 milhões de unidades/ músicas certificadas e 33 certificados de multi-platina.

A nova classificacão certificou as seguintes músicas:

Needed Me – 7x Platina (7 milhões de cópias)

Kiss it Better – 2x Platina (2 milhões de cópias)

Work feat. Drake – 8x Platina (8 milhões de cópias)

Love on the Brain – 4x Platina (4 milhões de cópias).

as cargas mais recentes

Landrick abre produtora e anuncia o primeiro agenciado

há 1 ano
Atrás dos holofotes dos media, Landrick vai projectando um futuro promissor. Para além da sua carreira, o músico criou uma produtora e prepara-se para anunciar o primeiro agenciado.

Andrea Bocelli canta para uma catedral sem público

há 2 anos
O concerto a solo denominado Music for Hope realiza-se a 12 de Abril (Dia da Páscoa) na Duomo, a catedral de Milão e será transmitido, em directo no canal do YouTube do músico.

Conselho Municipal de Los Angeles abre rua com nome Kobe Bryant

há 1 ano
Sete meses depois do fatídico acidente de helicóptero, que tirou-lhe a sua e a vida de sua filha, Kobe Bryant continua a merecer exaltação pública nos EUA.

Prodígio: “acredito que a arte tem que reflectir a sociedade, a minha vida, a dos meus e dos outros”

há 1 ano
Durante o longo vídeo nas suas redes sociais, sobre a morte do jovem de 23 anos no Prenda, o músico começou por esclarecer que não pretende defender qualquer artista, entretanto, realçou que é imprudente a sociedade olhar as coisas de um único ponto de vista, porque os músicos também têm liberdade de escolha.

Top Dos Mais Queridos 2021 vai homenagear mulher zungueira e terá novas regras

há 11 meses

Yola Semedo anuncia novo EP

há 2 anos
A obra contará com cinco a seis músicas inéditas. Sem revelar a data de lançamento e nem o título, garante que sai ainda este ano.

Isis Hembe promove liberdade de expressão com concertos grátis de Hip Hop nas ruas

há 5 meses
O artista está a desenhar uma nova era para rap alternativo angolano. Sua abordagem foge dos padrões e estereótipos que caracterizam esta vertente específica do Rap. 

Após denúncia de plágio, Taylor Swift muda logótipo do álbum

há 1 ano
Poucos dias depois das acusações sobre plágio no seu mais recente álbum “Folklore”,Taylor Swift mudou o logótipo da sua obra e de todos os produtos associados.

Artistas plásticos da nova geração recriam trabalho de Ruy Duarte de Carvalho

há 2 meses
O Laboratório de Crítica e Curadoria e a Galeria Movart apresentam no próximo dia 25 do corrente, em Luanda, uma exposição colectiva inspirada na obra “Como Se O Mundo Não Tivesse Leste”, de Ruy Duarte de Carvalho.

Forbes divulga lista das 100 celebridades mais bem pagas do mundo

há 2 anos
A conceituada revista de negócios e economia revelou, esta quarta-feira, dia 3 de Junho, uma série de rankings anuais, dos quais as 100 figuras ligadas à música, desporto entre outros, mais bem pagas em 2020. Kylie Jenner, cunhada de Kanye West, está na primeira posição.

Anitta terá música e camisola personalizada nos jogos da PlayStation

há 1 ano
A cantora será a representante brasileira na lista de músicas da FIFA 21 nos jogos de consolas. O anúncio foi feito ontem pela EA Sports. Para além de música, Anitta terá também uniforme personalizado no FIFA Ultimate Team.

The Cranberries afirmam que cover de ‘Zombie’ feito por Miley Cyrus “é um dos melhores de sempre”

há 1 ano
Recentemente a artista chamou atenção do público ao fazer uma apresentação cheia de energia e vocais poderosos, da música “Zombie” da autoria do The Cranberries, não tendo passado despercebida até para a própria banda, que chegou a usar a conta oficial do Twitter para elogiar a artista.

Carla Prata apresenta-se na maior plataforma de distinção de novos talentos

há 12 meses

Fast and Furious: Entre a decadência e o futurismo, franquia chega aos 20 anos com opiniões divididas

há 7 meses
Realista, começou por mostrar o “mundo” de rachas, as perigosas corridas de carros, volvidas duas décadas entre carros turbinados e sucessos de bilheteria, o respeito pela família foi implacavelmente ensinado.

Careca Não: O início de uma nova revolução

há 9 meses
`Careca não´ é um apelo à tolerância e ao respeito pelas diferenças, a música marca o posicionamento de Dino Ferraz, na luta pela aceitação do cabelo negro crespo masculino, na sociedade angolana.

Liz Lyrics apresenta ‘Studio Session’, uma incursão à realidade social

há 1 ano
Liz Lyrics canta Rap e R&B desde 2010 e está este momento em Portugal a construir a carreira profissional. O angolano está prestes a colocar no mercado mais um projecto musical intitulado ‘Studio Session’, de 6 músicas e 6 vídeoclipes.