Roberto Carlos adia o habitual espectáculo em alto-mar para o próximo ano

O tradicional cruzeiro do músico brasileiro “Projecto Emoções Praia do Forte (BA) ” foi adiado devido o Covid-19. Este é o segundo cruzeiro do cantor adiado este ano.

O espectáculo aconteceria entre os dias 9 e 13 de junho e foi transferido para a semana dos namorados de 2022. A produção disse que o cenário actual pegou todos exige que se tenha muita cautela, mas logo que se superar este período, todos estarão juntos para celebrar a 18.ª edição do Projecto Emoções.

Outro cruzeiro do cantor, programado para ocorrer entre 6 e 10 de fevereiro deste ano, também tinha sido adiado para 2022.

Em Maio do ano transacto, a assessoria de imprensa do cantor assegurou que era mais prudente adiar para evitar que se cancele na data do embarque no cruzeiro, dado o facto de que os passageiros chegam de muitos lugares tanto do Brasil como do mundo e a aglomeração seria inevitável.

A história do cruzeiro começou em 2005 quando Roberto Carlos sai em um cruzeiro de cinco dias lotado de fãs e canta seus grandes sucessos em um supernavio que navega pela costa brasileira. O show em alto mar reúne normalmente 4 a 5 mil pessoas vindas de várias partes do mundo.

as cargas mais recentes

10 Minutos de Imaginação: EP de estreia de TYKID já está disponível

há 5 meses
Foi durante a pandemia que TYKID encontrou o conceito para este EP, em 10 minutos de imaginação, ele desenvolveu esta história romântica e os altos e baixos que estar num relacionamento significa.

Jay Z encerra academia de Boxe por causa da crise

há 7 meses
A Roc Nation Sports, subsidiária da Roc Nation, empresa do músico e empresário Jay Z, decidiu abandonar a modalidade de boxe, após colocar vários atletas em competições profissionais internacionais.

Lewis Hamilton é oficialmente condecorado com o título “Cavaleiro do Reino Unido”

há 6 meses
O piloto da Mercedes integra a lista de Honras de Ano Novo da Ordem do Império Britânico para receber, em Janeiro, o título de ‘Cavaleiro’ do Reino Unido pelo seu trabalho como desportista do país.

Idoso de 100 anos arrecada o equivalente a 30 mil milhões de Kwanzas ao cantar uma música

há 1 ano

Após anunciar que está com Covid, Kaysha partilha progressos do tratamento

há 11 meses
Mantendo a sua linha de interacção com os seguidores, o artista tem estado a usar o Instagram para dar notícias sobre a evolução do seu tratamento.

Gabriel Tchiema apresenta novos projectos

há 8 meses
O músico está a preparar um novo álbum em que se esperam as participações de Rui Veloso, Salif Keita, Loko A Kanza e Edmazia Mayembe. Em conversa com a Carga, esta tarde, descreveu a obra e revelou que a mesma será antecedida de outro projecto inédito.

FreeBritney: Movimento de libertação da cantora Britney Spears “reacende” nas redes sociais

há 9 meses
O movimento existente desde 2019, manifesta a vontade que Britney volte a tomar as rédeas da sua própria vida, uma vez que há mais de uma década é mantida sob tutela pelo pai, James Spears, que controla quase tudo da cantora – incluindo o dinheiro, saúde e até a rotina diária.

FLASHBACK – Hip Hop VS House Music

há 1 ano

Dupla ELA apresenta `O lugar de FALA D’ ELA´

há 9 meses
A ter início no próximo domingo, dia 4 de Outubro, a dupla ELA vai colocar à lupa o tema “Estupro, mulheres infectadas com HIV e Gravidez precoce”.

Laton dos Kalibrados decide abraçar a carreira gospel “Eu me encontrei”

há 4 meses

Álbum “Pra Lhes Doer Mais”, da autoria de Twenty Fingers já está disponível

há 8 meses
2020 tem sido o ano das novidades para os fãs de Twenty Fingers. Depois de ter lançado o EP Twenty Twenty, o músico moçambicano, agenciado pela Música Promo, lança o álbum há muito desejado.

Luandina e Nagrelha juntos em nome da população

há 1 ano
Depois do show live no Domingo passado, na Zimbo, que liderou as audiências, com o patrocínio da Luandina, reuniu-se com a equipa de marketing e Administração da Sodiba no sentido de apresentar os diversos projectos que tem em mente para ajudar a melhorar a vida das comunidades em que tem maior influência. Foram debatidas ideias e planeados os próximos passos para transformar sonhos em realidade.

Dia 24 de Agosto declarado `Dia de Kobe Bryant´

há 10 meses

Dino Ferraz: “Não me rotulo, seja a nível de estilos ou de mercado. Sou aberto a fazer música da maneira que sentir”

há 8 meses
Não me rotulo, seja a nível de estilos, ou de mercado. Sou um artista claramente aberto a fazer música da maneira que eu sentir.

Yola Semedo anuncia novo EP

há 1 ano
A obra contará com cinco a seis músicas inéditas. Sem revelar a data de lançamento e nem o título, garante que sai ainda este ano.

Novo single revela versatilidade de Beatoven

há 12 meses
O single tem uma sonoridade arrojada e mais uma vez mostra a versatilidade de Beatoven e do seu álbum, no que toca a produção, juntou EDM com alguns apontamento West Coast.