Roberto Carlos adia o habitual espectáculo em alto-mar para o próximo ano

O tradicional cruzeiro do músico brasileiro “Projecto Emoções Praia do Forte (BA) ” foi adiado devido o Covid-19. Este é o segundo cruzeiro do cantor adiado este ano.

O espectáculo aconteceria entre os dias 9 e 13 de junho e foi transferido para a semana dos namorados de 2022. A produção disse que o cenário actual pegou todos exige que se tenha muita cautela, mas logo que se superar este período, todos estarão juntos para celebrar a 18.ª edição do Projecto Emoções.

Outro cruzeiro do cantor, programado para ocorrer entre 6 e 10 de fevereiro deste ano, também tinha sido adiado para 2022.

Em Maio do ano transacto, a assessoria de imprensa do cantor assegurou que era mais prudente adiar para evitar que se cancele na data do embarque no cruzeiro, dado o facto de que os passageiros chegam de muitos lugares tanto do Brasil como do mundo e a aglomeração seria inevitável.

A história do cruzeiro começou em 2005 quando Roberto Carlos sai em um cruzeiro de cinco dias lotado de fãs e canta seus grandes sucessos em um supernavio que navega pela costa brasileira. O show em alto mar reúne normalmente 4 a 5 mil pessoas vindas de várias partes do mundo.

as cargas mais recentes

Rádios observam semana de Artur Nunes

há 6 meses
De 20 a 26 deste mês, o músico foi o principal destaque nas rádios do país. Não só foi o artista mais tocado, mas também o seu tema “N’gola Tua Itambula” foi o mais ouvido nas mais de 50 rádios nacionais.

Snoop Dogg vai abrir liga de boxe para lutadores profissionais e músicos

há 4 meses
Denominada The Fight Club, a liga vai promover vários eventos por ano e terá Snoop Dogg como anfitrião e locutor.

Covid-19: Músicos e realizadores de eventos descrevem os prejuízos da semana

há 1 ano

Nucho anuncia o álbum que lhe vai colocar no topo

há 10 meses
Nucho é um dos poucos rappers angolanos que conseguiu manter-se puro na última década. Em 2017, estreou-se com o álbum Sou[L] RAP e foi nomeado para o maior prémio da música feita em português. Depois disso, surgiram outras surpresas.

Damásio Brothers apresentam primeiro fruto da internacionalização da carreira

há 1 mês

Ana Vilela “cancela” conselhos da música Trem Bala e afirma “O mundo é um lugar horrível”

há 4 meses
Atendendo ao ano atípico que se vive, os internautas e seguidores entraram no clima da brincadeira, que virou “meme”, mas ao mesmo tempo, razão para análise íntima e reflexiva sobre o impacto de maus acontecimentos, acumulados num só ano.

Francisco Vidal enaltece Bruno Candé na exposição `Maka´

há 7 meses
`MAKA Lisboa´ é uma conversa construtiva sobre o assassinato racialmente motivado do actor Bruno Candé, na qual, o artista plástico Francisco Vidal, ajuda a percepcionarmos o trabalho e a sua presença de Bruno.

Tropa Yogaa apresenta último vídeo da saga “Tá Rebolar”

há 6 meses
No próximo sábado, a dupla vai apresentar o último dos três videoclipes do novo projecto “Tá Rebolar”, um projecto em que pretende provar que é muito mais fácil combinar o fisioculturismo à música e à dança.

Onde te enquadras senhor “músico”?

há 1 ano

Produtor Algo Desconhecido anuncia lançamento da beat tape “Bengha Producers”

há 9 meses
O projecto que junta dez produtores nacionais, terá o equivalente a um beat por cada interveniente. Intitulada “Bengha Producers”, a beat tape será lançada em Agosto em todas as plataformas digitais.

Keyshia Cole anuncia aposentadoria da música

há 3 semanas
A artista vai aposentar-se da música mais cedo, está apenas à espera do lançamento do seu oitavo álbum.

Top Dos Mais Queridos 2021 vai homenagear mulher zungueira e terá novas regras

há 1 mês

Matias Damásio prepara show solidário

há 12 meses
O show será transmitido na sua página no Youtube e na Televisão Pública de Angola (TPA), a partir das 14h30, e visa angariar a maior quantidade de cestas básicas possíveis, para ajudar os mais necessitados, de acordo com o valor a ser arrecadado.

Conheça Márcia Itchêlika, a nova promessa do Guetho Zouk

há 8 meses
Começou no Kuduro e hoje constrói uma carreira sólida no Guehto Zouk. Já lançou quatro músicas e está neste momento a gravar um videoclipe, enquanto projecta o primeiro EP. ‘Dona de uma voz forte’, Márcia Itchêlika vem de uma família de sembistas, mas assume-se como a esperança feminina do Zouk em Angola e elegeu o mercado internacional para começar suas conquistas.

Contagem decrescente para a estreia da 4ª temporada de “La Casa de Papel”

há 1 ano
Nairóbi morre? Berlim está vivo? O Professor vai perder o controle? Bastou sair o trailer da quarta temporada de “La Casa de Papel” as perguntas sobre o que acontecerá não param de ecoar na internet.

The Miseducation of Lauryn Hill: eleito o melhor disco de Rap da história

há 7 meses
O álbum de estreia de Lauryn Hill, The Miseducation Of Lauryn Hill, foi considerado um dos melhores álbuns de todos os tempos, e o melhor álbum de Rap, pela Rolling Stone.