Roberto Carlos adia o habitual espectáculo em alto-mar para o próximo ano

O tradicional cruzeiro do músico brasileiro “Projecto Emoções Praia do Forte (BA) ” foi adiado devido o Covid-19. Este é o segundo cruzeiro do cantor adiado este ano.

O espectáculo aconteceria entre os dias 9 e 13 de junho e foi transferido para a semana dos namorados de 2022. A produção disse que o cenário actual pegou todos exige que se tenha muita cautela, mas logo que se superar este período, todos estarão juntos para celebrar a 18.ª edição do Projecto Emoções.

Outro cruzeiro do cantor, programado para ocorrer entre 6 e 10 de fevereiro deste ano, também tinha sido adiado para 2022.

Em Maio do ano transacto, a assessoria de imprensa do cantor assegurou que era mais prudente adiar para evitar que se cancele na data do embarque no cruzeiro, dado o facto de que os passageiros chegam de muitos lugares tanto do Brasil como do mundo e a aglomeração seria inevitável.

A história do cruzeiro começou em 2005 quando Roberto Carlos sai em um cruzeiro de cinco dias lotado de fãs e canta seus grandes sucessos em um supernavio que navega pela costa brasileira. O show em alto mar reúne normalmente 4 a 5 mil pessoas vindas de várias partes do mundo.

as cargas mais recentes

Novo clip de Lil Nas X com culto a Demónio “explode” redes sociais

há 7 meses

Diddy entra com um processo contra Sean John e exige USD 25 milhões por usar o seu nome

há 8 meses

Taylor Swift cancela digressão pela Europa

há 1 ano
A cantora norte-americana foi forçada a cancelar o périplo pela Europa por estar apreensiva com a propagação da pandemia do Covid-19. Taylor Swift era cabeça de cartaz de vários festivais europeus.

Morreu Givago, autor de “Avó Teté”

há 1 ano
O músico morreu na manhã desta quinta-feira numa das unidades hospitalares de Luanda vítima de doença.

Para evitar pena de agressão sexual, Kodak Black se declara culpado por assédio

há 5 meses
As acusações estão relacionadas com o incidente que envolveu uma estudante do ensino médio, após um show no Condado de Florence, Carolina do Sul, em 2016.

Muhatu: 4ª edição da maior competição de spoken word no feminino acontece dia 29 de Setembro

há 1 ano
Já com o processo de inscrições a decorrer, para a edição `MUHATU 2020´, a competição anual, que já conta com 3 edições realizadas (2017, 2018 e 2019), vai adaptar-se ao “novo” normal social, tendo a 4.ª edição realizada completamente on-line.

`Especial Tá a Bater´ promove viagem ao passado com Maya Cool

há 1 ano
A memorável viagem pelos maiores sucessos deste artista que marca várias gerações de Angola e da Diáspora, acontece no sábado, dia 13 de Junho a partir das 14 horas.

6ix9ine mostra como gravou videoclipes em prisão domiciliar

há 1 ano
O artista levou os fãs aos bastidores para mostrar como ele conseguiu gravar videoclipes que foram gravados na sua sala de estar, enquanto estava em prisão domiciliar e bateram recordes.

Power House divulga primeiro álbum com novos agenciados

há 2 anos
Dos agenciados estão Cleyton M, Jakilsa, Laika, Dr. Smith, Chris Oliver, Anny, conhecidos pelas suas habilidades artísticas.

Live de Marília Mendonça bate recorde mundial 3,2 milhões de espectadores em simultâneo

há 2 anos
A cantora celebrou o recorde com um post no Twitter com a foto do exacto momento em que atingiu a marca de 3,2 milhões de views, superando o recorde mundial do Youtube anteriormente conquistado pela dupla Jorge e Mateus com 3,1 milhões.

Etona apresenta obra ao ar livre

há 1 ano
O artista plástico António Tomás “Etona” vai inaugurar, no dia 31 de Julho, uma exposição com a peça única intitulada “Cegueira da Justiça”, em homenagem a mulher africana.

Caetano Veloso leva clássico “Hey Jude” dos Beatles ao cinema

há 1 ano
A versão, apenas com voz e violão, faz parte da banda sonora do filme “Narciso em Férias”, um documentário autobiográfico da vida amarga que o músico e compositor brasileiro viveu durante a ditadura militar no Brasil.

Soulja Boy é acusado de agredir ex-namorada até provocar aborto

há 5 meses
A mulher que o acusa, usa o nome fictício Jane Doe e alega que as agressões remontam para 2015 e, a mais grave de todas, foi o facto de ter sido espancada ao ponto de perder o bebé e posteriormente ter que remover o revestimento uterino.

Nova música de Dj Khaled poderá contar com uma versão de Kizomba

há 1 ano

Francisco Vidal enaltece Bruno Candé na exposição `Maka´

há 1 ano
`MAKA Lisboa´ é uma conversa construtiva sobre o assassinato racialmente motivado do actor Bruno Candé, na qual, o artista plástico Francisco Vidal, ajuda a percepcionarmos o trabalho e a sua presença de Bruno.

Rappers angolanos em destaque na revista científica brasileira

há 9 meses
A renomada revista científica brasileira de ciências humanas “Convergência Crítica” decidiu destacar na sua primeira edição Kid MC, MCK, Kamessu e Flagelo Urbano.