O tradicional cruzeiro do músico brasileiro “Projecto Emoções Praia do Forte (BA) ” foi adiado devido o Covid-19. Este é o segundo cruzeiro do cantor adiado este ano.
O espectáculo aconteceria entre os dias 9 e 13 de junho e foi transferido para a semana dos namorados de 2022. A produção disse que o cenário actual pegou todos exige que se tenha muita cautela, mas logo que se superar este período, todos estarão juntos para celebrar a 18.ª edição do Projecto Emoções.
Outro cruzeiro do cantor, programado para ocorrer entre 6 e 10 de fevereiro deste ano, também tinha sido adiado para 2022.
Em Maio do ano transacto, a assessoria de imprensa do cantor assegurou que era mais prudente adiar para evitar que se cancele na data do embarque no cruzeiro, dado o facto de que os passageiros chegam de muitos lugares tanto do Brasil como do mundo e a aglomeração seria inevitável.
A história do cruzeiro começou em 2005 quando Roberto Carlos sai em um cruzeiro de cinco dias lotado de fãs e canta seus grandes sucessos em um supernavio que navega pela costa brasileira. O show em alto mar reúne normalmente 4 a 5 mil pessoas vindas de várias partes do mundo.