“The Rock é o unificador que Os Estados Unidos da América precisa”, diz lenda do WWE

“América é um país dividido … mas pode haver alguém que possa curar a nação de dentro do Salão Oval e este se chama Dwayne “The Rock” Johnson, por ser um homem que se entrega de corpo e alma ao trabalho”.

Isso segundo The Undertaker’, lenda da WWE e amigo de longa data do actor, que, durante uma entrevista ao TMZ, revelou que apoiaria totalmente The Rock, caso o actor decidisse mesmo ser o Presidente dos EUA, tal como havia aventado no passado.

“O homem trabalha a sério e mergulha de todo o coração em tudo o que faz e, se ele pensa que quer entrar na política, acho que ele vai fazer isso”, disse Taker ao responder sobre a intenção do amigo.

Johnson, de 48 anos, disse recentemente ao USA Today que “consideraria uma candidatura presidencial no futuro se isso é o que o povo quer”.

Apesar de a estrela do cinema não ter nenhuma experiência política, goza de carisma, algo que, segundo Taker’, pode jogar a seu favor.

“Eu não sei bem, mas existem tantas possibilidades e, se for isso que ele escolher fazer, eu o apoiarei de todo o coração em seus esforços para fazê-lo. Ele é o unificador que precisamos “, disse a lenda do WWE.

as cargas mais recentes

Jackes Di: A continuidade do legado “dos” Paim

há 7 meses
Descendente de uma família artísticamente rica, Emanuel de Carvalho Fernandes da Silva ou simplesmente Jackes Di, dá continuidade ao legado apresentando-se como um artista multifacetado, sendo exímio tocador de guitarra e também canta.

O Incesto Real: Novo romance de Comandante Jujú é amanhã no programa ‘Bom dia bom dia’

há 2 meses
Cruzando os séculos, narradores e uma vasta rede de possibilidades, o autor joga com os laços e armadilhas da vida para nos oferecer uma outra história de uma certa Angola.

Polícia volta a confrontar um cidadão e Denzel Washington intervém

há 9 meses
Apesar dos protestos, a polícia voltou a interpelar mais um cidadão afro-descendente nos Estados Unidos. Desta vez, Denzel Washington foi obrigado a intervir depois de ver o confronto entre o agente e o cidadão.

Helga Fêty acusa produtor Yuri Sousa de apropriar-se da sua obra `Casei com a família´

há 1 mês
Aconselhada a seguir os tramites legais, de acordo com o que é previsto pela lei dos Direitos de Autores e Conexos e, sendo membro da Sadia desde 2007, a artista está disposta a dar voz e rosto a todos “injustiçados” que passam pelo mesmo e não sabem onde recorrer.

Actor de Batman: O Cavaleiro das Trevas chama Coringa de filme ‘nojento’

há 9 meses
Coringa é um dos grandes filmes de 2019 e trouxe uma história diferente e surpreendente para o clássico vilão do Batman. Entretanto, o actor Eric Roberts, conhecido por Batman: O Cavaleiro das Trevas chamou o filme “nojento”.

Papekas: “Quero mostrar que o Rap pode ser a mistura certa para todo o tipo de género musical”

há 9 meses
Papekas é um rapper que ganhou notoriedade nos freestyles da escola e hoje invade os mercados moçambicano e sul-africano. O artista tem se dedicado ao Rap acústico. A partir de Johannesburg, deixa os primeiros registos de uma proposta inovadora para Rap angolano.

Alicia Keys: “Era suposto me tornar prostituta”

há 5 meses
Alicia Keys deu uma entrevista ao jornal britânico The Guardian, onde destacou algumas das suas próprias canções e inspiração para alguns sucessos, assim como a possibilidade de se tornar prostituta.

Gabriel o Pensador lança novo Single

há 10 meses
Neste período de contingência global, Gabriel O Pensador lança o seu novo single “A Cura está no Coração”, como forma de apelo global à solidariedade entre todos, para ultrapassarmos esta fase difícil e sem precedentes na história da Humanidade.

Young Buck explica os verdadeiros motivos e a génese da destruição da G-Unit

há 2 meses
Young Buck, ex-membro da G-Unit, decidiu abrir as copas e revelou que os verdadeiros motivos da destruição do grupo foram a demissão de Sha Money XL, o agente do grupo na época.

Conheça as surpresas do Festival Internacional de Jazz da Cidade do Cabo edição 2020

há 11 meses
O quarto maior evento de Jazz do mundo e o primeiro do continente africano, traz para a vigésima primeira edição uma diversidade de vozes. Nomes como Lira, Lady Zamar e o rapper norte-americano Earl Sweatshirt vão juntar-se a veteranos do Jazz.

Produtores de Afro House mais requisitados da actualidade revelam hegemonia no`Desfile de hits´

há 7 meses
A Carga apresentou ontem os maiores produtores de Afro House do país. Durante o Repertório, ficou-se a saber que Vado Poster e Dj Habias produziram sucessos como “Lhe Traíram” (Os Moikanos), “Tic Taá” (Scro Q Cuia e Nerú Americano), “Wamona” (Nagrelha e Puto Prata), “Kapota” (Noite e Dia) e tantos outros descritos abaixo.

Ludmilla operada após problema com prótese de silicone

há 8 meses
A assessoria da cantora informou que Ludmilla “teve problemas com sua prótese de silicone e precisou fazer uma cirurgia. Ela passa bem e deve ter alta em breve”.

Meek Mill revela misteriosa doença por trás de sua dramática perda de peso

há 8 meses
O hitmaker da “Dreams and Nightmares” chocou os fãs recentemente na internet ao publicar uma foto no aeroporto de Teterboro, em Nova Jersey, demonstrando claramente que havia perdido muito peso. Após muitas especulações, usou o Twitter, para confirmar que anda acometido por problemas estomacais para os quais os médicos ainda não foram capazes de oferecer um diagnóstico viável.

Prodígio acaba com o “jogo” Pro Evolution e fãs reagem

há 2 meses
Intitulada Pro Evolution3, a última mixtape da saga lançada em 2015 contém nove faixas musicais das quais Fell Me, Negócio de Sentimentos e Minha Dor, que estão a receber “mar de elogios” dos fãs.

Conheça a história da dança teatral de protesto, o ballet contemporâneo

há 11 meses
É um tipo de dança que não se limita a um conjunto de técnicas específicas, (Ballet; Hip-Hop; Jazz e outras…) abrangendo assim uma variedade de géneros, ritmos, formas e performances.

Nos Alive anuncia reembolso dos bilhetes

há 9 meses
Quem comprou bilhetes para a edição de 2020 do festival anual de música em Portugal “Nos Alive”, adiada para 7 a 10 de Julho de 2021, devido à pandemia, vai poder pedir o reembolso do valor dos ingressos “a partir de 25 de Julho de 2021.