“The Rock é o unificador que Os Estados Unidos da América precisa”, diz lenda do WWE

“América é um país dividido … mas pode haver alguém que possa curar a nação de dentro do Salão Oval e este se chama Dwayne “The Rock” Johnson, por ser um homem que se entrega de corpo e alma ao trabalho”.

Isso segundo The Undertaker’, lenda da WWE e amigo de longa data do actor, que, durante uma entrevista ao TMZ, revelou que apoiaria totalmente The Rock, caso o actor decidisse mesmo ser o Presidente dos EUA, tal como havia aventado no passado.

“O homem trabalha a sério e mergulha de todo o coração em tudo o que faz e, se ele pensa que quer entrar na política, acho que ele vai fazer isso”, disse Taker ao responder sobre a intenção do amigo.

Johnson, de 48 anos, disse recentemente ao USA Today que “consideraria uma candidatura presidencial no futuro se isso é o que o povo quer”.

Apesar de a estrela do cinema não ter nenhuma experiência política, goza de carisma, algo que, segundo Taker’, pode jogar a seu favor.

“Eu não sei bem, mas existem tantas possibilidades e, se for isso que ele escolher fazer, eu o apoiarei de todo o coração em seus esforços para fazê-lo. Ele é o unificador que precisamos “, disse a lenda do WWE.

as cargas mais recentes

Nsoki se posiciona sobre associação da sua imagem a campanhas políticas

há 9 meses

Dupla Zeze Di Camargo e Luciano a beira do fim

há 1 ano
Os sinais aumentaram nos últimos meses após Luciano lançar carreira solo gospel.

Cantora norte-americana recusa ser homenageada com uma estátua no Capitólio

há 11 meses

Power House divulga primeiro álbum com novos agenciados

há 2 anos
Dos agenciados estão Cleyton M, Jakilsa, Laika, Dr. Smith, Chris Oliver, Anny, conhecidos pelas suas habilidades artísticas.

Playlist de Gilmário Vemba em 2020

há 1 ano
Ano 2020 está no fim e chegou o momento, em várias áreas, de cada um indicar os melhores do ano. Sendo a Carga uma revista de música, é natural apresentarmos os temas preferidos de algumas figuras durante o ano.

`Da lama para o topo´, Júnior Boyca está sempre a subir

há 2 anos
É um dos elementos d’Os Boyca e acaba de lançar o seu primeiro trabalho a solo, “Da Lama Para O Topo”, um single que vai dar nome ao seu próximo álbum, onde Júnior se apresenta e faz uma descrição daquele que é, ou pretende que seja, o seu percurso.

Roberto Carlos adia o habitual espectáculo em alto-mar para o próximo ano

há 11 meses
O tradicional cruzeiro do músico brasileiro “Projecto Emoções Praia do Forte (BA) ” foi adiado devido o Covid-19. Este é o segundo cruzeiro do cantor adiado este ano.

“A Nossa Kizomba” está de volta

há 1 ano
Com um cartaz irresistível, os amantes do estilo Kizomba, um dos ritmos mais consumido no nosso país, poderão reviver momentos marcantes, com artistas de peso, durante o mês de Outubro.

Sambizanga passará a contar com plataforma de promoção dos artistas

há 12 meses

Amosi Just A Label e Paulo Flores representam o país no Sons de África

há 2 anos
Descrita como a primeira série regular de concertos ao vivo pan-continental a emergir em África, o espectáculo reúne artistas de 17 países africanos e Angola estará representada por Amosi Just A Label e Paulo Flores.

Leonardo Freezy disponibiliza o single `Gatilho´

há 1 ano
`Gatilho´ é um desabafo, ou uma explosão de frustrações específicas, se quisermos. Memórias profundas que abrangem assuntos pertinentes como o preconceito, o racismo, a força da amizade e do companheirismo.

Morreu Sean Connery, actor do “Agente 007” e “O Nome da Rosa”

há 1 ano
Sean Connery é considerado o actor que melhor interpretou o Agente 007 da saga James Bond. O escocês protagonizou o filme por seis vezes. Morreu esta noite aos 90 anos, em Nassau, Bahamas.

Quincy Jones afirma que os Beatles “foram os piores do mundo”

há 1 ano
Numa entrevista que se tornou viral, e pode provocar alguma polémica, Quincy Jones, lendário produtor de Michael Jackson, afirmou que os Beatles não valiam nada.

Zap reemite actuação de Ary no programa ‘AO VIVO’

há 5 meses
Os seus sucessos e a sua voz inigualável preencher um programa de aproximadamente duas horas. Inconfundível em palco, a cantora não deixou para atrás toda a sua animação, boa disposição e bem dançar.

Academia Angolana de Letras reconhece contributo de Paulo Flores

há 2 meses

Banda dos filhos de Metallica e Guns N’ Roses é comparada com Velvet Revolver

há 1 ano
Os “Suspect208”, banda composta pelos filhos de Scott Weiland (falecido líder dos Stone Temple Pilots), Robert Trujillo (dos Metallica) e Slash (dos Guns N’ Roses), estão a ser comparados aos Velvet Revolver, banda que entre 2002 e 2008 juntou Weiland e Slash a Matt Sorum, Duff McKagan e Dave Kushner.