Rock in Rio: Migos cancelam show por separação e Justin Bieber ‘exige’ staff com 70 pessoas

Não há dúvida de que Justin Bieber é uma das principais atracções para da edição 2022 do Rock in Rio e talvez seja por isso que o canadense fez algumas exigências meio “estranhas” à organização.

Além das 70 pessoas, que serão acolhidas em 12 camarins, Bieber pediu banheiros com gelo, o que é considerado normal nestes tipos de festivais, pois não é o primeiro artista a exigir tal coisa.

O Rock in Rio deste ano abre as portas hoje no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, Brasil, e prolonga-se até aos dias 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de Setembro. Iron Maiden, Post Malone, Dua Lipa, Guns N’Roses, Coldplay e Green Day são alGuns dos nomes aguardados.

Os Migos tiveram que cancelar a ida ao espectáculo. O trio norte- americano lida com problema da separação. Sobre as exigências de Bieber, a produtora do evento diz não as ter achado estranhas. “Não tem pedido de nada de outro mundo”.

O músico apresentar-se-á no terceiro dia do Rock in Rio, domingo (4). Será a atracção principal do Palco Mundo, que também acolherá Demi Lovato, Jota Quest e IZA.

Fim do Rock in Rio, o canadense ainda se apresentará para a tourneé “Justice” nos dias 14 e 15 de Setembro, no Allianz Parque, em São Paulo.

as cargas mais recentes

Morreu Michael Williams, actor do “The Wire”

há 1 ano

Erick Shine liberta “O Mais Bruto do Game Vol.3 – O Deus da Guerra”

há 3 anos
Há muito que Erick Shine não “era tido e nem achado” nas lides do hip hop nacional, mas recentemente o rapper prometeu disponibilizar um trabalho para a manutenção daquilo que é o seu legado, e assim o fez.

Old e New School questionam legado depois da morte

há 2 anos
Estará disponível na próxima quinta-feira, dia 8, o clipe oficial da faixa “Se Eu Morrer Amanhã”, em que Kool Klever, Mamy, Duc, Lizzy, Soldier, Luso e Nucho levantam a problemática do legado após a morte.

Nos Alive anuncia reembolso dos bilhetes

há 3 anos
Quem comprou bilhetes para a edição de 2020 do festival anual de música em Portugal “Nos Alive”, adiada para 7 a 10 de Julho de 2021, devido à pandemia, vai poder pedir o reembolso do valor dos ingressos “a partir de 25 de Julho de 2021.

Já estão abertas as candidaturas para a 2ª Edição da Residência Artística LUUANDA

há 2 anos
O colectivo cultural Pés Descalços informou em nota, que vai decorrer até ao dia 30 de Junho, as candidaturas para a 2ª Edição da Residência Artística LUUANDA.

Joker: Joaquin Phoenix em negociações para protagonizar mais dois filmes

há 2 anos
Fontes próximas das negociações, citadas pelo britânico “Mirror”, dão conta que o actor está a negociar dois possíveis novos filmes envolvendo a personagem -e a confirmar-se será mesmo o contrato mais bem pago da carreira do actor.

Bruno Mars responde ao pé da letra ao ser conotado como apropriador cultural em programa ao vivo

há 2 anos
Há anos que Bruno Mars vem sendo apontado por críticos de aproveitar-se da ambiguidade racial para cruzar gêneros historicamente negros e, mal regressou à ribalta, já se viu na “boca do vulcão” por conta dos obstinados questionamentos sobre apropriação cultural.

Funkeiro Mc MM mostra-se disponível para fazer participações com artistas angolanos

há 9 meses
O artista brasileiro com uma carreira envolta de curiosidades, Mc MM revela-se como um daqueles que detém “o segredo do sucesso” no mundo da música, pelo menos é o que se vê no seu país, e procura “fazer” o mesmo em Angola.

RZA cria plataforma para dar comentários ao vivo sobre filmes de artes marciais

há 3 anos
Ao longo de carreira, RZA foi inspirado em filmes de artes marciais. Agora, o produtor elevou este amor para um outro nível.

1 de Junho: Filantropia junta artistas em prol da Aldeia de Criança SOS-Lubango

há 2 anos
Em comemoração ao Dia Internacional da Criança, um leque de artistas vai juntar-se amanhã no palco do Miami Beach, para uma live solidária em prol da Aldeia de Criança SOS do Lubango.

Sábado à tarde sintonize Viana Cultural nos 92.8

há 2 anos
Viana Cultural é um programa de variedade e orientação musical emitido todos os sábados, das 15 às 20 horas, na Rádio Viana (92.8), grupo RNA. Está no ar desde 2008 e foi criado para promover actividades culturais do município e educar os jovens para a boa música.

Estrelas alertam sobre o impacto do Covid-19 às comunidades carenciadas

há 3 anos
Um espectáculo especial acontece este sábado e junta Coldplay, Miley Cyrus, Shakira, Justin Bieber único palco, para além das presenças de Balvin, Usher, Jennifer Hudson, Chris Rock, Hugh Jackman, Charlize Theron e David Beckham.

Por onde andam os Wonderful One?

há 3 anos
O Wonderful One iniciou com cinco rapazes nos anos 1993/94, na altura residentes em Cacuaco, na província de Luanda, onde faziam espectáculos no intuito de entreter o pessoal. Começaram o projecto do grupo Kaporal, Ikuma Ful e C-Lau. Depois integraram D-Latoy e Sérgio Ozone.

Ascensão Music quebra hiato com duplo lançamento de videoclipes

há 1 ano
A Ascensão Music que tem se mostrado um grupo bastante coeso e cada vez mais abrangente em termos de sonoridade, traz dois temas diferentes  “Pra ninguém” (que é uma música num registo love song, como uma narrativa romântica e poética) e “Wagwan”, cuja expressão deriva do dialeto Jamaicano “Patois” que significa : “O que é que se passa” ou “Qual é a idéia” é um UK drill à moda angolana, com muito sauce, mas claro, com aquela energia e a caneta pesada que caracteriza o grupo.

Emmanuel Adebayor recusa doar dinheiro para combater o Coronavírus

há 3 anos
Numa altura em que estrelas do futebol, da música e do cinema unem forças para ajudar governos de seus países com a compra de alimentos para acudir os mais necessitados ou adquirir equipamentos hospitalares, a antiga estrela do Real Madrid, Arsenal, Man City, Mónaco e Arsenal deixou claro que não vai doar nada.

Neymar está infectado com Covid-19

há 2 anos
O PSG confirmou esta quarta-feira a existência de três casos positivos de Covid-19 no plantel, contudo, o clube parisiense não avançou os nomes. O jornal L’Equipe citou os nomes dos três infectados e o brasileiro Neymar é um deles.