Rock in Rio terá réplica na cidade de São Paulo

A organização do Rock in Rio informou hoje que está a criar um festival semelhante na cidade de São Paulo. O mega evento chama-se The Town e será acolhido no Autódromo Interlagos, alternando com o Rock in Rio.

A primeira edição deve acontecer em 2022, de acordo com Roberto Medina, mentor do Rock in Rio, que está neste momento a formalizar o processo para a constituição com a prefeitura da capital paulista.

“Se tudo der certo, em 2022, o país será sede de um novo festival e, com isso, o público terá um pacote de experiências garantido, não apenas no Rio de Janeiro, mas também em São Paulo”, diz um comunicado enviado pela organização do Rock in Rio, citado pelo Globo.

O festival do Rio de Janeiro, adiado devido à pandemia do novo Corinavírus, está agora confirmado para 2021 —nos dias 24, 25, 26 e 30 de Setembro, 1, 2 e 3 de Outubro— e acontece de dois em dois anos.

as cargas mais recentes

Após vencer adversidades do Moda Luanda, organização prepara-se para concretizar os Globos de Ouro em Outubro

há 2 anos
Passados alguns dias após a realização da 23ª Edição do Moda Luanda, a Carga Magazine falou com a organização do evento, não só para fazer um balanço do evento, como também perceber quais os maiores desafios da indústria do entretenimento nestes tempos de resguardo.

Em fase de internacionalização, Shane Maquemba soma e segue com parcerias qualitativas

há 7 meses
A expandir a carreira internacionalmente, Shane Maquemba vem demonstrando maturidade na caminhada, tendo já percebido que sucesso não se faz apenas com talento. Nesta senda, recentemente, o artista incrementou, não apenas uma, mas quatro parcerias de peso ao seu team, nomeadamente, a Blue Sky Records os renomados produtores norte−americanos Vic (BilboardKiller) Martin, Andrew lane e ainda o brasileiro Wagner Dereck.

Beat tape `Bengha Producers Vol.1´ já está disponível em streaming

há 2 anos
`Benga Producers´ é uma alusão ao programa que dirige sobre produção musical com o mesmo nome e já está disponível nas plataformas digitais de streaming.

Elias Dya Kimwezo celebra 85 anos: “Estou feliz por isso”

há 2 anos
Há muito que a data de aniversário de Elias Dya Kimwezo mereceu atenção especial, tal como aconteceu na manhã de hoje na sua residência. Uma comitiva do Ministério da Cultura, Turismo e Ambiente, encabeçada seu pelo titular, apagou com o artista as 85 velas.

“Let’s Go Crazy: The Grammy Salute To Prince” transmitido na TV

há 2 anos
Quatro anos após a morte de Prince, o concerto de homenagem ao músico que juntou, na cerimónia deste ano dos Grammys, vários nomes do rock e da pop foi transmitido na televisão norte-americana.

Luanda recebe a primeira exposição virtual

há 3 anos
“Migrações e Coisas, Retalhos de uma História Só”, é o título da exposição a solo da autoria de René Tavares.

Actor de 39 anos é baleado em público em Portugal

há 2 anos
Bruno Candé de 39 anos foi assassinado ontem em plena luz do dia, em Lisboa, presumivelmente por outro indivíduo de 80 anos. O actor pertencia à companhia de teatro Casa Conveniente.

Adão Zina: o mercador da literatura angolana na Internet

há 2 anos

Grupo Melim actua em Portugal

há 1 ano
O Grupo Chiado acaba de comunicar que o trio Melim está de regresso a Portugal, para dois concertos únicos: 10 de Novembro, na Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota e dia 12 de Novembro, no Campo Pequeno.

Espectáculo das celebrações do 11 de Novembro com novo formato

há 2 anos
As actividades culturais alusivas as celebrações do 45.° aniversário da Independência sofreram reestruturações. As limitações abrangem também o espectáculo musical ao vivo, que já não será realizado na Praça da República.

Mastiksoul se pronuncia após alegada condenação por violência doméstica

há 1 ano
Na semana passada, o Dj esteve em destaque, por razões menos abonatórias, veiculou-se no seio da imprensa portuguesa, que Mastiksoul terá sido condenado à pena de prisão de dois anos e três meses, com suspensão por igual período, pelo crime de violência doméstica contra a ex-companheira.

Michel do Rosário abre musicalmente 2021 com “Olá Nina”

há 2 anos
Um pouco diferente daquilo a que é a sua identidade musical, este trabalho, mais ghetto zouk, é uma crítica construtiva para os que dão mais valor à beleza exterior e aos bens materiais do que a um amor verdadeiro, acabando muitas vezes por menorizar a relação e os intervenientes.

Bun B revela que Jay-Z o expulsou do set de “Check On It” de Beyonce

há 2 anos
15 anos depois, o lendário Bun B fez vir a tona uma história bastante curiosa que se passou nos bastidores das filmagens da música “Check On It”. JAY-Z expulsou mais de 10 homens do set, incluindo Bun B e Slim Thug porque Beyonce dançava de roupas curtas e biquíni.

Suposto abandono parental força filha de Dr. Dre a fazer de um carro a sua moradia

há 1 ano
LaTanya Young, de 38 anos, trabalha na DoorDash, Uber Eats como entregadora, e afirma que não consegue pagar um apartamento na Califórnia, por isso mora numa viatura alugada.

Show do mês retorna ao seu recanto

há 11 meses
No próximo dia 5 de Novembro, todos os caminhos vão dar ao Royal Plaza. A data marca o grande retorno do Show do Mês, ao lugar que o viu “nascer” e a reabrir com chave de ouro, Cidy Daniel, Lito Graça, Branca Celeste, Mister Kim, Diana Kabango, Raquel Lisboa e Eudísio, subirão ao palco da “catedral” para dar voz ao concerto “Nas Antilhas II”.

Mwana Afrika: “A Trace quer combater todos os estereótipos criados pela mídia convencional. E estou no canal para contribuir nisso”

há 2 anos